Hope Not - Liskook

By LalizBaby

155K 10.5K 29.8K

[CONCLUÍDA] A vida dos Idols é cercada de fama, fãs e restrições. Umas delas é o fato deles não poderem namor... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6 🔞
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22 🔞
Capítulo 23 - Parte 1
Capítulo 23 - Parte 2
Capítulo 24 - Parte 1
Capítulo 24 - Parte 2
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28 - A descoberta
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - O baile
Capítulo 33 - O fim
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37 - Seus olhos dizem...
Capítulo 38
Epílogo
Agradecimentos
Capítulo Extra - Bem-vinda ao mundo, Angel
Aviso de Especial
Especial - Capítulo 1
Especial - Capítulo 2
Especial - Capítulo 3
Especial - Capítulo 4
Especial - Capítulo 5
Especial - Capítulo 6
Especial - Capítulo 7
Especial - Capítulo 8
Especial - Capítulo 9 🔞
Especial - Capítulo 10
Especial - Capítulo 11
Especial - Capítulo 12
Especial - Capítulo 13
Especial - Capítulo 14
Especial - Capítulo 15
Especial - Capítulo 16

Capítulo 9

3.3K 259 640
By LalizBaby

/Narrador/

- Amor – Rosé pulou em Jimin assim que o encontrou perto de Jin. Jimin se virou e pelo susto quase que caiu no chão junto com ela.

- Princesa, você tem que tomar mais cuidado – ele segurou forte a cintura da namorada mantendo seu equilíbrio – Você pode acabar se machucando.

- Desculpa – ela pediu e fez um bico pedindo um beijo e ele sorriu a beijando.

- Vocês são as coisas mais fofas que eu já vi, sério – Namjoon disse sorrindo mostrando suas covinhas. Jimin e Rosé sorriram pelo elogio.

- Estávamos procurando vocês faz tempo – Jisoo exclamou abraçando a cintura de Jin que selou a testa da namorada em um beijo suave.

- A gente procurou vocês quando chegamos, mas avisaram que vocês ainda não tinham chegado então resolvemos esperar aqui – Jin respondeu.

- Cadê o Tae? – Jennie perguntou vendo os meninos balançarem as cabeças mostrando que não sabiam – Vamos procura-lo então, preciso conversar com ele e resolver a nossa situação e vocês como meus amigos e dele também tem por obrigação me ajudar – Jennie mandou e começou a andar pela boate enorme procurando por Taehyung sendo seguida pelos amigos.

(***)

/Lisa/

O meu voo tinha acabado de pousar em Seul e eu estava dando graças a Deus por aquilo. Estava tão cansada que a única coisa que pensava era cair na cama e dormir por dez horas seguidas para compensar aquele voo. Senti meu celular vibrar e estava rezando para não ser nenhum dos managers ou staffs dizendo que amanhã teríamos compromisso cedo. Olhei no visor e não pude evitar a surpresa ao ver o nome de Jungkook aparecer na notificação.

"Queria muito conversar com você e colocar tudo em pratos limpos. Sei que você já deve ter seguido com a sua vida desde aquele dia, mas ainda há algumas coisas que eu gostaria de te falar já que no dia eu fui pego totalmente de surpresa. Estou na festa de despedida que a Sorn organizou. Voce sabe onde é"

Bem, aquilo não parecia um pedido. Era uma intimação. Eu não podia negar e nem estava em posição disso já que ele merecia ter um momento para me dizer tudo o que não conseguiu na noite do nosso término.

Fui guiada até o carro por meio do segurança e segui viagem até o dormitório. Eu poderia simplesmente ignorar aquela mensagem e deixar Jungkook esperando e finalmente fazer ele desistir de me dizer o que quer que fosse, mas não seria justo. Eu merecia ouvir tudo o que quer que ele fosse me dizer. Até mesmo se fossem xingamentos contanto que visse aqueles olhos direcionados a mim uma última vez.

Deixei minhas coisas no dormitório e me olhei no espelho. Eu não estava com uma aparência ruim, mas as bolsas escuras abaixo dos meus olhos evidenciavam o meu cansaço. Não podia aparecer desse jeito na boate. Tirei meu blazer e mudei de blusa colocando uma com tecido de lã, gola alta e mangas compridas. Fui até o banheiro e lavei meu rosto passando um pouco de maquiagem nas olheiras e coloquei algumas mudas de roupa na minha bolsa já que eu não voltaria para o dormitório. Eu precisava ficar sozinha no meu apartamento.

Pedi ao motorista que me levasse até a boate e assim ele o fez. Cheguei lá em menos de dez minutos e o agradeci vendo ele ir embora. Aquela noite estava fria o que fez com que eu me arrepiasse com a brisa fria que bateu no meu rosto.

Havia algo de diferente naquela noite, não sabia o que era, mas parecia que algo mudaria e isso me assustava. Balancei a cabeça mandando aqueles pensamentos embora e entrei na boate. Esbarrei em alguns idols e os cumprimentei seguindo meu caminho a procura das meninas, do Bambam ou da Sorn e até mesmo de Jungkook.

(***)

/Narrador/

- Ei cara, que bom que resolveu aparecer – Namjoon cumprimentou assim que esbarrou em Jackson na boate. Jennie, Jisoo, Jimin e Jin também o cumprimentaram.

- É, eu resolvi aparecer – ele coçou a nuca sem jeito – Vocês viram a Sana por aí?

- Não, nós... – Jennie começou, mas logo foi interrompida por Rosé.

- Eu não acredito – ela exclamou arregalando os olhos. Todos se viraram e puderam assistir ao que tanto tinha assustado Rosé.

- Mas que porra é essa? – Jennie disse irritada caminhando em passos apressados até Taehyung.

Ele estava com Sana.

Aos beijos.

- Sua vadia – Jennie gritou puxando Sana de perto de Taehyung pelos cabelos.

- Jennie! – Taehyung exclamou surpreso por ver a namorada ali. Ou seria ex?

- Seu desgraçado – Jennie gritou começando a distribuir tapas pelo peito do garoto.

- Calma, me deixa explicar – ele pediu tentando desviar dos tapas quando Jennie finalmente parou – Nós não... – Taehyung começou, mas foi interrompido pelo estalar da mão direita de Jennie em sua bochecha.

- Você nunca me enganou, Sana, sempre soube que você era uma vadia filha da puta – Jennie disse sarcástica passando a mão no rosto sentindo o mesmo quente pela raiva – E quanto a você Taehyung – Jennie se virou para o garoto que mantinha uma expressão assustada no rosto – Esqueça que eu existo, seu merda – Jennie gritou enraivecida.

- Vamos conversar, Jennie – ele pediu se aproximando dela tocando em seus braços – Me dá uma chance de te explicar o que aconteceu.

- Não me procure mais – Jennie disse levantando a cabeça mostrando sua expressão magoada – Acabou, Taehyung – Jennie deu as costas saindo da boate.

Jackson estava imóvel olhando para Sana visivelmente decepcionado pela cena que tinha visto.

- Jack... – Sana pediu se aproximando dele que se afastou rapidamente.

- Eu estou cansado disso, Sana – e com essa única frase Jackson saiu sem ao menos se despedir dos meninos.

- Jennie, espera! – Taehyung pediu fazendo menção de ir atrás dela, mas sentiu a mão de Jisoo o parando.

- É melhor você dar um tempo a ela – Jisoo pediu com a voz calma – O que ela menos precisa agora é que você vá atrás dela – Jisoo selou rapidamente os lábios de Jin e cochichou em seu ouvido "Preciso cuidar da Jennie". Ele assentiu compreensivo.

- Parece que nossa noite acabou – Rosé disse triste para Jimin olhando decepcionada para Taehyung – Ela veio aqui para vocês se acertarem, sabia? E você estragou tudo – Rosé abraçou Jimin se despedindo brevemente dele com um selinho rápido e ela e Jisoo saíram atrás de Jennie.

- Mas que porra foi essa, Taehyung? – Jin perguntou tocando o ombro dele – Você não disse que queria fazer as pazes com a Jennie?

- Você perdeu o juízo, foi? O Jackson e a Sana estavam ficando, cara – Namjoon bufou sabendo que aquilo renderia desavenças entre eles e o Got7 – Além de ter magoado a garota que você vive dizendo que gosta – Ele se afastou e saiu de perto dos amigos saindo da boate.

- Mas que caralho, Tae – Jimin exclamou nervoso passando as mãos no cabelo – Agora só falta o Jungkook fazer merda também.

(***)

- Essa foi uma das melhores fodas que eu já tive – Yoongi exclamou sem fôlego depois de um segundo round de sexo com Hwasa. Ela sorriu cansada.

Yoongi tinha levado Hwasa para o andar de cima da boate depois deles dançarem evidenciando todo desejo que sentiam um pelo outro. Estavam ansiando por aquilo. Yoongi não fazia ideia do que estava acontecendo com seus amigos e nem o que Hwasa tinha planejado com Moonbyul.

- As minhas pernas doem – ela disse e viu Yoongi rir pelo nariz – Você é muito bom.

- Eu sei – ele se gabou fazendo Hwasa revirar os olhos divertida.

Yoongi fechou os olhos tentando descansar um pouco enquanto Hwasa se levantava da cama se vestindo rapidamente. Ela procurou papel e caneta logo começando a escrever um bilhete.

"Não se gabe com os seus amigos por ter me levado pra cama"

- A gente se vê, Yoongi – ela se despediu vendo o garoto relaxado na cama. Estava dormindo.

Essa era a brecha que ela precisava para dar o fora dali. Não dormiria com ele nem se quisesse. Isso já era intimidade demais e ela precisava focar no que tinha que fazer.

A primeira parte da aposta já estava concluída. Faltava a segunda. Ela teve Yoongi em suas mãos naquela noite e teria que ter Namjoon também. Além de fazer ambos se apaixonarem por ela.

É, tinha muito o que fazer.

Sem olhar para trás ela saiu do quarto deixando Yoongi dormindo e foi atrás de seu próximo alvo.

Kim Namjoon.

(***)

/Lisa/

- Amiga, que bom que conseguiu vir – Sorn disse animada me abraçando. Bambam repetiu o gesto.

- Bem, eu não ia aparecer, mas o Jungkook me mandou mensagem pedindo para eu encontrar com ele aqui para conversar e ele poder dizer tudo o que ele queria – expliquei mordendo o lábio inferior. Estava nervosa – Vocês por acaso não o viram?

- Não, nós só esbarramos no Jin e no Jimin que estavam esperando a Jisoo e a Rosé chegarem – Bambam respondeu passando a mão nos ombros de Sorn, mas franziu o cenho quando viu a expressão de Lisa mudar de repente – O que foi, Lisa?

- Acho que já o encontrei – eu disse olhando para um ponto fixo atrás deles.

Quando decidi vir até a boate, eu esperava ter uma conversa franca sobre tudo o que tinha acontecido na última semana. Esperava ouvir gritos, xingamentos e tudo que estivesse entalado na garganta de Jungkook. Só não esperava ver a cena que estava vendo.

Um pouco mais afastado de nós, em um canto da boate, Jungkook e Tzuyu se beijavam de maneira mais intensa possível. Era visível que os dois queriam aquilo. Jungkook segurava forte na cintura de Tzuyu enquanto ela bagunçava os cabelos dele.

O cabelo que eu tanto amava.

Ele tinha seguido em frente. E eu não poderia culpa-lo por aquilo.

Constatar aquela informação doeu mais do que eu imaginava. Uma onda de sentimentos percorriam minha cabeça enquanto eu sentia toda a angustia que estava carregando durante esses últimos dias arrebatar com força meu coração.

Eu o amava tanto.

E ele já estava com outra.

Sinceramente não achei que ele fosse querer conversar comigo nunca mais, mas a sua mensagem tinha me feito ter esperanças de que ele seria franco comigo, colocaria as cartas na mesa e nós poderíamos seguir separados, mas pelo menos seriamos amigos.

Eu sei, sou boba mesma.

Não achei que ele tinha me chamado aqui para me fazer ver aquilo. Ver o amor da minha vida com outra pessoa e o pior disso tudo.

A culpa era toda minha.

- Esse filho da mãe vai se ver comigo – Bambam se soltou de Sorn e fez menção de caminhar até Jungkook. Eu o segurei pela camisa.

- Está tudo bem, Bambam – suspirei abaixando os olhos não querendo mais ver aquela cena – Eu mereço tudo isso.

- Não diga uma coisa dessas, Pokpak. Voce não merece nenhuma lágrima que esse babaca te faça derramar – Bambam me confortou me moldando com seus braços grandes em um abraço de urso e Sorn fez o mesmo – Ninguém merece isso.

- É melhor eu ir embora – sorri triste – Não tenho mais nada o que fazer aqui.

- Lisa – Sorn me olhou pesarosa – Para onde você vai?

- Vou para o meu apartamento. Preciso ficar sozinha – respondi baixo e acenei para eles andando em passos rápidos para fora da boate querendo sair dali o mais rápido possível.

Tornei a esbarrar em algumas pessoas e nem me dei o trabalho de pedir desculpas. Corri para fora da boate e logo senti o vento frio bater contra meu rosto.

Eu queria sumir.

Evaporar da terra.

Morrer.

Aquela sensação de angústia e tristeza misturadas com a vontade de chorar estavam me consumindo por inteiro. Por que tudo tinha que ser tão difícil? Tudo o que eu mais quis na vida foi encontrar alguém para eu poder amar e me amar de volta e agora acontece isso. Eu era uma estúpida mesmo. Como pude achar que Jungkook ficaria sozinho depois de uma semana do nosso término sendo que tinha tanta garota doida para ficar com ele? Era o cúmulo da inocência.

- Me desculpe, eu não te vi – alguém disse ao se esbarar em mim e eu levantei a minha cabeça para ver quem era.

- Ei! Tudo bem com você? – Perguntei vendo Jackson com um semblante triste evidenciando que ele havia derramado algumas lágrimas.

- Sim, eu... – ele pareceu pensar – Não era para você estar em Paris agora? – sorri fracamente sem vontade nenhuma.

- Cheguei tem pelo menos uma hora então resolvi aparecer – dei de ombros – Vou para casa, foi ótimo ver você, Jackson – sorri me despedindo querendo correr dali para poder chorar em paz no meu apartamento.

- Você está bem? – Ele perguntou tocando em minha mão me impedindo de sair de perto dele.

- Não é a minha melhor noite, mas... – deixei a frase no ar sem querer.

- A minha também não – ele disse triste e eu franzi a testa.

- O que houve? – Perguntei sem conter minha curiosidade.

- Só se você me disser por que está triste – ele pediu e eu ri pelo nariz.

- Chantagista – brinquei e ele riu – Tudo bem, por que não me leva até meu apartamento e assim podemos confessar os motivos de estarmos com essas caras de idiotas, hum? – fiz graça tentando descontrair e ele riu afirmando com a cabeça me guiando até seu carro.

Pelo menos tinha conseguido uma carona. Teria todo tempo para chorar amanhã, mas hoje eu preferi esquecer o que tinha visto.

Por ora.

Já que Jungkook tinha feito o mesmo e obviamente não estava se importando com a conversa que ele tinha marcado comigo.

(***)

/Narrador/

- Ei! Você está legal? – Namjoon que estava do lado de fora da boate sozinho sentado na calçada viu alguém chegar perto dele. Era Hwasa.

- Já estive melhor – Namjoon deu um sorriso de canto vendo Hwasa se sentar ao seu lado.

- Posso saber o motivo de um dos sorrisos mais bonitos do kpop estar assim tão para baixo?

- Eu só... – Namjoon começou, mas parou assim que percebeu algo – Você acha o meu sorriso bonito?

- Mas é claro – Hwasa sorriu concordando – Quem não ia gostar de ver essas covinhas que se formam nas suas bochechas quando você sorri, hum?

Namjoon sorriu sem graça mostrando as covinhas. Hwasa sorriu percebendo que estava indo bem.

Era interessante o quanto o líder do BTS era amigável. Ele e Hwasa iniciaram uma conversa sobre assuntos derivados, desde músicas até fofocas que já tinham ouvido sobre ambos os grupos. Namjoon estava se sentindo confortável e nem viu o tempo passar conversando com ela.

- Mas então, não quer me contar o por que estava triste? – Hwasa perguntou realmente interessada no motivo de Namjoon estar com aquela expressão triste no rosto. Não pela aposta, mas pelo simples fato de não querer vê-lo triste. Não combinava com ele – Prometo que não te interrompo.

- Problema com meus amigos – ele disse cansado – Apenas isso.

- Se refere ao término da Lisa e do Jungkook? – Perguntou curiosa.

- Também – Namjoon suspirou – O Taehyung ficou com a Sana tem alguns minutos.

- Mas a Sana não estava com o Jackson? – Hwasa exclamou confusa.

- Parece que tudo começou a desandar, sabe? E olha que eu, o Jimin, o Jin e as meninas estávamos procurando o Taehyung e o Jungkook para podermos falar sobre as nossas suspeitas.

- Suspeitas?

- É, nós... Desculpa Hwasa, mas eu não posso falar sobre isso – Namjoon se desculpou por ter cortado a frase. Estava envergonhado – É só que não é algo que me diga respeito então não posso sair falando por aí. Me desculpe mesmo

- Sem problemas, Namjoon – Hwasa riu balançando as mãos. Ele ficava uma graça quando parecia envergonhado – E o Hoseok?

- O que tem ele? – Perguntou distraído.

- Quando você mencionou os meninos você não disse o nome dele.

- Ah, é que o Hoseok disse que precisava passar em outro lugar primeiro para depois vir para cá – ele deu de ombros.

Hwasa percebeu que Jin, Yoongi e Taehyung vinham se aproximando e se apressou se despedindo de Namjoon.

- Foi ótimo falar com você, Namjoon, mas eu preciso ir – sorriu amarelo – As meninas devem estar me procurando.

- Tudo bem – ele sorriu – Obrigada pela conversa – ele agradeceu vendo Hwasa piscar um dos olhos e se afastar.

Os meninos se aproximaram.

- Cadê o Jimin? – Namjoon perguntou dando falta do mais novo.

- Disse que vai ficar e procurar pelo Jungkook que sumiu da nossa vista desde o início da festa.

- Ele estava conversando com a Tzuyu dá última vez que eu vi – Taehyung disse cabisbaixo.

- Ele conseguiu falar com a Lisa? – Yoongi perguntou.

- Não sei – Taehyung deu de ombros.

- E você onde estava? – Jin perguntou – Sumiu praticamente a festa toda.

- Estava curtindo por aí – Yoongi sorriu de lado deixando a frase no ar.

- Vamos logo para casa – Namjoon pediu – Minha cabeça está estourando já.

- Mas e o Jimin e o Jungkook? – Yoongi perguntou.

- O Kook está de carro – Jin deu de ombros – Esqueceu que viemos metade no dele e metade no meu?

Yoongi balançou a cabeça e acompanhou seus amigos até o carro. Logo deram partida e saíram dali.

(***)

- Finalmente te encontrei – Jimin exclamou assim que chegou perto de Jungkook que conversava com Tzuyu e Seulgi.

- É, eu estava aqui com a Tzuyu – ele sorriu abraçando a menina.

- Você é um idiota, sabia? – Bambam apareceu de repente empurrando Jungkook pelos ombros.

- Amor, calma – Sorn pediu vendo Jimin e Jungkook franzirem a testa.

- Qual foi, cara? – Jungkook perguntou confuso.

- Por que infernos você chamou a Lisa aqui? – Bambam perguntou com raiva.

- Você tinha chamado a Lisa aqui? – Seulgi perguntou.

- Vocês não tinham terminado? – Tzuyu exclamou evidenciando decepção na voz.

- Foi algum tipo de vingança só para ela ver você aos beijos com a Tzuyu? – Bambam gritou ignorando as perguntas pronto para avançar em Jungkook, mas Sorn o segurou pela camisa.

- A Lisa apareceu aqui? – Jimin exclamou surpreso.

- Onde ela está? – Jungkook perguntou interessado.

- Agora você quer saber? – Bambam perguntou sarcástico.

- Ela foi para o apartamento dela – Sorn respondeu simplesmente.

- Sorn! – Bambam ralhou com a namorada vendo Jungkook caminhar apressadamente para fora da boate o ignorando.

- Eles precisam conversar e se acertar, Bambam – Sorn retrucou vendo Tzuyu suspirar.

Aquela garota não lhe descia. Tzuyu não havia feito nada para ela, mas Sorn não conseguia confiar na garota.

- Algum problema, Tzuyu? Você parece triste – Sorn perguntou sarcástica e Tzuyu logo olhou para ela revirando os olhos saindo dali.

- E agora? Fiquei sem carona para o dormitório – Jimin constatou rindo pelo nariz.

- Se você quiser eu posso te levar – Seulgi sugeriu.

- Não vai te atrapalhar? – Jimin perguntou inocentemente.

- Não, eu... – Seulgi começou, mas Sorn a cortou.

- A gente leva ele, Seulgi – Sorn sorriu torto avisando que ela e Bambam levariam Jimin. Seulgi era outra que não descia para ela – Não queremos que você perca a festa.

- Mas a festa não é para mim – ela retrucou – Podem deixar que eu levo o Jimin já que você organizou a festa e é a despedida do seu namorado para a turnê – Seulgi sorriu amarelo para Sorn.

- Deixa ela levar ele, amor – Bambam respondeu e logo recebeu uma cotovelada da namorada.

- Vamos? – Seulgi sorriu vitoriosa se virando para Jimin.

- Tudo bem – Jimin deu de ombros não entendendo o motivo da troca de farpas entre as meninas e acompanhou Seulgi.

- Por que você me deu uma cotovelada? – Bambam perguntou assim que Jimin e Seulgi se afastaram. Ele massageou o lugar onde doía.

- Você é idiota ou o quê? – Sorn exclamou se virando irritada para ele – Estava na cara que a Seulgi estava de marcação em cima do Jimin.

- Eu não percebi nada – ele deu de ombros – Achei ela gentil. Simpática até.

- Você quer outra cotovelada? Ou um chute no saco? – Sorn se virou sorrindo sarcasticamente apontando para a calça do namorado – Por que falta isso aqui – ela fez um sinal com os dedos – Para eu fazer isso com você.

- Que agressiva – ele brincou – Não achei que ela estava dando em cima dele, desculpa.

- Mas ela estava – Sorn cruzou os braços – Assim como a Lisa é minha amiga, a Jennie, a Jisoo e a Rosé também são. Eu não podia deixar a nojenta da Seulgi dar em cima do namorado da Rosé tão descaradamente.

- Relaxa amor, é só uma carona – Bambam a abraçou – O Jimin é louco pela Rosé, não deixaria que a Seulgi tentasse algo com ele.

- Hum – Sorn resmungou se virando para ele – Se voce aceitar carona dela alguma vez eu te quebro – Sorn ameaçou fazendo Bambam sorrir.

- Tá bom, bravinha – ele selou os lábios nos dela – Eu estou preocupado com a Lisa – suspirou – Não acho que essa conversa com o Jungkook vá dar em boa coisa.

- Não seja paranoico – pediu – Eles precisam conversar e se acertar.

- Tomara que voce tenha razão – ele apoiou o queixo na cabeça da namorada – Mas se o Kook magoar a Lisa, eu quebro ele – Sorn riu soltando o ar pelo nariz.

- Quem é o bravinho agora? – Ela brincou começando a rir junto com ele.

Continue Reading

You'll Also Like

211K 1.8K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
51.8K 4.4K 65
--finalizada-- Lalisa Manoban tinha a vida perfeita, pais bem sucedidos, amigos ótimos, era simpática com todos e tinha um ótimo namorado, Oh Sehun...
1.1M 67K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
11.3K 851 27
Você usaria um acidente em que quase morreu, para se livrar do bullying e da dor que sente quando é maltratada? Roseanne Park, viu a possibilidade d...