Malfoy Granger: Twins

By cysmicsbr

211K 15.3K 13K

- O quê? Hermione olhava para as duas crianças à sua frente, sua pele estava pálida e sua boca entreaberta. ... More

1• São seus filhos?
2° Sangue-Ruim
3° Sem escrúpulos.
4° Louco
5° Desculpas.
6° Podemos apenas conversar?
7° Sinto muito.
8° Traição, isso é loucura.
9° 7 infernos.
10° Novamente?
11° Granger?
12° Decepção?
13° Senti sua falta.
14° Ele voltou
☡ Question:
15° Eu amo você
16° Narcissa sabe.
17° Narcissa sabe .2
18° Perigo.
19° Perto demais.
20° Férias.
21° Draco.
22° Carta.
23° Desespero
24° A Toca.
25° Casa
26° Lua.
27° Explorando
29° Mal-humor.
30° Susto.
31° Mudança de planos.
32° O começo.
33• Hermione
34• Volta as aulas
35• Hogwarts
36• Coração apertado.
37• Fique Longe.

28° Outra missão

2.5K 226 173
By cysmicsbr

Hermione suspirou enquanto lia aquele livro pela 2° vez sabendo que nada mudaria aquele final, apesar de odiar romances, aquele havia lhe chamado atenção pela história que envolvia três bruxos em um triângulo amoroso; guardou o livro na gaveta da mesa ao lado da cama e levantou-se para tomar um banho, pois era algo que precisava.
Entrou no banheiro, visualizando todo aquele luxo e se perguntando como Narcissa fez tudo isso escondido de Lucius; ela se despiu e entrou na banheira logo após encher, se sentindo completamente relaxada ao sentir a água entrar em contato com toda a sua pele.
Pensava, se aquele lugar era realmente seguro, não que duvidasse de Narcissa e do seu próprio namorado, mas sabia que Voldermort era sujo e que faria qualquer coisa para destrui-los, como tentou todos aqueles anos.

- Estou tão cansada. - Ela sussurrou, sabendo que não apenas ela mas todos os seus amigos estavam compartilhando do mesmo sentimento, principalmente Harry.

Tudo que havia vivenciado com seus amigos e os acontecimentos recentes passavam pela sua cabeça enquanto ela mantinha os olhos fechados, abrindo ao lembrar que havia entrado dentro da banheira com o colar que Draco havia lhe dado e o observando mais uma vez, com um grande sorriso em seu rosto; só se perguntava o que estaria acontecendo com ele nesse exato momento, e no quanto desejava que ele tivesse ficado ali, perto dela. Chegara a conclusão que ela só havia sentido aquilo uma vez, e havia sido por Rony durante seu 5° ano e começo do 6°, quando tudo mudou.

Hermione se banhou novamente para retirar todo o sabão e se levantou da banheira, em seguida, vestindo o roupão de seda que estava dependurado em um tripé para roupas, logo, saindo do banheiro. Após alguns minutos, ela estava de pijama para finalmente dormir.

- Mamãe? - Rose deu três batidas na porta, esperando que sua mãe respondesse para que pudesse entrar; o que aconteceu segundos depois. Rose estava acompanhada de Scorpius, os dois vestiam pijamas das cores de suas respectivas casas (apesar de não terem ido para Hogwarts). - Viemos dar boa noite. - Eles sorriram e foram até ela, abraçando a mesma.

Hermione deu um beijo no topo da cabeça de cada um, e abraçou os mesmos mais forte do que havia percebido; sorrindo em seguida, deu o boa noite e os dois se retiraram de seu quarto para descansarem; após isso, Hermione finalmente pôde pegar no sono.

- Hermione, socorro.

A garota acordou em um lugar totalmente diferente do quarto em que havia adormecido, quando percebeu que já sabia que lugar era aquele e que já estivera ali antes, que já estivera presa naquelas correntes antes; era aquele mesmo pesadelo que havia tido há pouco tempo, aquela mesma porta de alçapão e as mesmas paredes pretas e aquele mesmo chão frio; tentou gritar mais uma vez para ter certeza que era apenas um sonho, mas desta vez, seu grito ficou alto. - O que? Não pode ser real. - DRACO? - Ela direciona seu olhar até o corpo ao lado, que implorava por ajuda.

- Sou eu, meu amor. - a voz dele saiu ao mesmo tempo em que um gemido de dor escapava. -Me ajuda, por favor.

- Eu vou ajudar.. eu só preciso... - Hermione tentava se soltar, quando escutou outra voz implorar por ajuda. - SCORPIUS!

- Mãe..nos ajude. - Scorpius respondeu, com uma voz fraca e cheia de dor.

Logo Hermione pôde ver que a porta do alçapão havia sido aberta naquele exato momento, quando alguém de capa adentrou o lugar em que ela estava presa e ela sabia exatamente quem era e o que estava carregando.

- NÃO!

Hermione acordou assustada e com Rose e Scorpius a observando; ela levantou e abraçou os dois fortemente, os mesmos se entreolharam sem entender o que estava acontecendo.

Os sonhos podem enganar você.
°

Draco retirou os braços de Astória de seu pescoço e negou com a cabeça, olhando para o rosto daquela mulher imaginando 100 mil palavrões que combinavam com ela; ela não seria capaz de fazer uma coisa dessas para poder ter ele para ela, isso é um ato extremamente bárbaro.

- Você não vai fazer isso. - Draco respondeu, a encarando. - Você não seria capaz, está blefando! - Ela sorriu, não de uma forma boa.

A primeira vez que a viu, não achou que aquele ser pudesse ser totalmente diabólico e cruel; talvez fosse demais para se dizer de Astória, mas uma coisa com aquilo ele teria certeza: ela é capaz de fazer tudo para conseguir o que quer, isso normalmente é um ponto positivo, porém, neste caso era extremamente desumano tirar vantagem em cima de crianças inocentes.

- Repito, me teste! - Ela levou as mãos dela até aquele rosto extremamente pálido que Draco tinha, encarando aqueles olhos azuis acinzentados. - Você quer tentar, amor?

- Eu não sou seu amor, Astória. - Draco se irritou, respirando fundo para começar à falar com a garota com mais calma.

- Você será, Draco. - Ela se afastou, retirando as mãos do rosto de Draco e indo em direção à porta. - Você verá! - Por final, ela se retirou do quarto dele e o deixou ali; com literalmente vontade de levar um Avada Kedavra para se livrar dela.

- Eu odeio minha vida. - Draco sussurrou enquanto finalmente se moveu para ir até a o andar debaixo, onde a reunião aconteceria.

- Olá, Comensais e Recém-formados comensais. - Vários comensais deram risada em conjunto ao lorde, Draco não entendia o porquê; era extremamente sem graça e o único motivo que eles tinham era o medo da morte, todos eles agiam como se não tivesse ninguém acima de Voldemort. - Sabemos que a família traidora de sangue está com o garoto, e que pretendo matar todos eles por escolherem esse caminho! - grande maioria assentiu com a cabeça, Bellatrix riu e Narcissa encolheu seus ombros. - Mas, houve um erro gigantesco: eles se esconderam, e não sabemos onde eles estão com o garoto! - Todos pararam de sorrir, prestando sua atenção somente ao Lorde. - Temos que achar ele, isso é óbvio! Mas para acharmos ele e o atrairmos até aqui, mas quem precisamos sequestrar?

- Porquê temos que sequestrar alguém? - Um dos comensais perguntou, atraindo olhares.

- Por que temos que sequestrar alguém? - Voldemort sorriu. - Irei lhes mostrar um exemplo; se eu roubasse a varinha do garoto, ele não se importaria por ser um bem material.. mas se eu roubasse a melhor amiga dele, que estaria correndo risco de vida na mão do maior bruxo do mundo - Ele deu uma risada. - ele iria vir correndo sem pensar duas vezes.. é isso.. - Voldemort direcionou seu olhar para Narcissa e logo depois para Draco. - A melhor amiga dele..a sangue-ruim.

Draco sentiu seu coração paralisar por segundos, o que pareceu uma eternidade; ele suspirou e não deixou com que a raiva que sentia mudasse sua postura e sua expressão facial, encarou Voldemort de volta como se o seu olhar dissesse que não tem nada haver com aquilo.

- E como pegaremos ela? - Lucius questionou, Voldemort sorriu ainda observando Draco.

- Mais uma missão especial para meu mensageiro.

Continua..

Esse foi o pior capítulo que eu já escrevi aqui, me perdoem :(

Continue Reading

You'll Also Like

435K 22.2K 80
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
230K 14.5K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...
248K 17.4K 97
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
1.2M 125K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.