2° Sangue-Ruim

12.8K 856 519
                                    


Minerva Mcgonagall observava os jovens e as crianças em seus braços, ajeitou seu óculos que estava ficando totalmente torto em seu rosto e encarou os gêmeos, alguns diriam que ela estava nervosa, mas aquele era totalmente seu jeito; sabia que podia lidar com aquilo, mas precisava de mais tempo.

- Vocês têm certeza de que são filhos desses dois jovens? - Ela perguntava mais uma vez, enquanto Rose sacudia a cabeça freneticamente afirmando, quase fazendo um impacto entre sua cabeça e o queixo de Draco Malfoy.

- Poderiam me responder, por favor, como chegaram até aqui? - Professora Mcgonagall pergunta novamente, Rose sacode a cabeça novamente; desta vez sua cabeça se impactou com o queixo de Draco, que soltou um gemido de dor.
Hermione tentava ficar séria, mas após escutar o gemido de dor do loiro, tudo que fez foi soltar uma risada e se desculpar depois.
Duas cadeiras apareceram na sala e Hermione pegou Rose dos braços de Draco para coloca-la sentada lá, Scorpius já estava sentado, parecia que ele já sabia que aquilo iria acontecer.

- Bem, nós não sabemos, Professora.- Respondeu Scorpius, com sinceridade. - Foi de repente, eu só lembro de estarmos no quarto dos meus pais; e algo parecia que havia nos puxado..

- Era algo extremamente brilhante, brilhava em um tom de dourado com cinza. - Complementou Rose, enquanto balançava seus pés que não alcançavam o chão.

- Pelo jeito, acho que posso resolver!  Foi um Brusxator. - Explicou Minerva, sussurrando, olhando para Draco e Hermione. - Brusxators são objetos pequeninos, e tem a função de levar as pessoas ao passado; pelo jeito essas crianças queriam ver vocês do passado e resolveram vir, trazendo uma grande confusão. - Ela direcionou o olhar para os gêmeos, que sorriram ao perceber que ela encarava os mesmos. - Brusxators duram mais ou menos 1 hora, mas vocês estão aqui mais de uma hora, vocês derrubaram o objeto ou algo do tipo?

- Sim, nós nos assustamos e deixamos o objeto cair. - Scorpius responde com sinceridade, ele para com a fala por alguns minutos e volta a falar. - Nossa babá, Milly, deve estar nos procurando! - Ele olha pra Hermione, e só agora havia notado que a barriga de Hermione estava baixa, ele arqueiou uma sobrancelha; fazendo a seguinte pergunta. - Ué Mamãe, Hugo já nasceu?

Hermione não sabia responder essa pergunta, só sorriu nervosa e desviou o olhar para os quadros da sala, porquê ela responderia? ela nem sabia quem era Hugo.

- Bem, iremos dar um jeito de consertar o brusxator, mas isso levará tempo; por enquanto, vocês dois irão levar as crianças para suas comunais; Senhor Malfoy, ficará com Scorpius e Senhorita Granger, ficará com Rose.

Os dois jovens assentiram com a cabeça, Professora Mcgonagall continuou sua fala.

- Não devem contar do acontecido para ninguém, permaneçam isso em segredo. - Os dois assentiram com a cabeça afirmativamente e saíram da sala de Mcgonagall, segurando à mão de suas crianças, Draco deu uma risada sarcástica e continuou a andar, logo quebrando o silêncio que alí havia.

- Acho isso muito com cara de piada, não sei, eu nunca me casaria com uma sangue-ruim. -Disse sussurrando apenas para ela escutar. - _Draco fez o favor de ser incoveniente nesse momento tão estranho, ele não deixou de ser ele, nem na frente de duas crianças; pensou Hermione._

- e nem eu pensei que algum dia ousasse casar com um babaca e sem escrúpulos como você, mas aqui estamos nós, sendo surpreendidos pela vida. - Hermione revidou sem paciência, Draco ficou sério com a resposta e continuou a andar; andaram até a entrada do salão comunal da Grifinória.

- Diga tchau, ao seu, "pai.", Rose. - Hermione pediu, e ela deu um abraço em Draco, que retribuiu; logo sorrindo, o que era uma surpresa pra Hermione! Logo o garoto veio para abraça-la e ela retribuiu, dando um beijo em sua testa, se levantou e as crianças falavam em coro.

- Agora vocês dois, por favor.

Draco e Hermione sabiam do que se tratava, Draco negava com a cabeça e ela fazia careta; mas deram um selinho, as crianças sorriram.

- Um unicórnio. - Hermione apontou para trás das crianças e elas se viraram, felizes, eles dois aproveitaram o momento para limpar suas bocas com as mãos e talvez até com um pedaço da capa que usavam, as crianças se viraram para eles, confusos, e eles sorriam forçadamente para os gêmeos; minutos depois Hermione e Rose entraram dentro da comunal da Grifinória.

Continua.

Malfoy Granger: TwinsWhere stories live. Discover now