8° Traição, isso é loucura.

7.8K 613 466
                                    

Hermione e Blaise conversaram por horas, suas aulas estavam suspensas pelo fato dos exames e eles teriam tempo de sobra; no fim da conversa, eles abriram a porta e a sala voltou a ser apenas uma parede, Hermione andava assim do lado dele e se despediram na frente do salão comunal da Grifinoria.

- Você não é tão chato e malvado, Zabini. - Ele riu ao escutar as palavras da garota.

- E você não é tão irritante. - Dessa vez ela riu, enquanto deram as mãos numa forma de comprimento. - Vejo você por aí, Hermione.

Hermione sorriu por escutar seu primeiro nome ser falado, sabia que isso poderia ser o início de uma nova amizade; ele deu as costas e partiu para sua comunal; Hermione entrou pelo quadro da mulher gorda e logo atrás dela, Ronald entrava também; Harry estava sentado conversando com Ginny enquanto Scorpius dormia com a cabeça em seu colo e Rose deitada na poltrona.

- Olá gente! - Ela comprimentou todos, e eles falaram com ela animadamente.

- Olá nova amiga de Blaise Zabini. - Ronald se manifestou atrás dela, e ela se virou desfazendo seu sorriso. - Eu vi, sorria radiante na companhia dele.

- Tem algo contra isso, Ron? - Ela suspirou, enquanto o olhava confusa.

Harry e Ginny observavam enquanto Ronald se virou para Hermione novamente, com o rosto vermelho.

- Então é isso, eu te defendo do Malfoy e dos amigos dele e você se torna uma amiga deles? uma total traidora.

- Traídora? - Hermione indignou-se e encarou o mesmo. - Eu não sou traidora, isso é loucura Ronald, eu apenas estava tratando assuntos com Blaise.

- Blaise. - Ele soltou uma risada. - Chama o inimigo pelo primeiro nome agora? ele também te chama de Hermione? porquê se for assim te chamarei de Granger, diferente deles.

- Me poupe Ronald! - Ela estava completamente vermelha de raiva, não via problema algum e fazer amizade com pessoas de outras casas. - E se for uma nova amizade?

- É INCRÍVEL À MANEIRA QUE VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER ALGUM TIPO DE AMIZADE COM GENTE DA SONSERINA. - Ronald gritou, e Hermione se afastou com os olhos arregalados e perplexa.

- Não grite com ela novamente. - escutaram a voz arrastada de Scorpius, Hermione ainda estava parada no mesmo lugar e lágrimas caiam de seus olhos.

- Uh, que medo do ratinho Malfoy. - Ronald deu as costas e subiu parao dormitório, e Harry se levantou, tocando no ombro dela e sussurrando.

- Vou falar com ele. - Ele subiu, atrás de Ronald.

- sempre foi assim, ele sempre estraga tudo. - Hermione subiu as escadas para seu dormitório e Scorpius olhou para Rose com um olhar tristonho.

Hermione se segurou para naquele momento em que Ronald gritara com ela, acabar não soltando algum feitiço sem pensar duas vezes e machuca-lo, mas valia à pena ter feito para ele começar a pensar no que falar; isso tudo era o que se passava em sua cabeça.
A garota se deitou em sua cama, logo sentindo as lágrimas caírem; um abraço caloroso e apertado de pequenos braços à rodearam enquanto deitada, e ela acabou retribuindo.

- Isso vai passar mamãe! - Rose falava baixinho enquanto à abraçava.

Hermione nada falou, mas apreciou também o gesto de sua filha; talvez fosse mais parecida com ela do que imaginara.

Dia seguinte..

Draco Malfoy.

Havia voltado a Hogwarts, mas praticamente nenhum dos meus amigos sabia; não os mandava cartas quando queria avisar algo, praticamente nem avisava, pois acho que não devo dar satisfação à ninguém.

- DRAKIIIIIIIIIIIIIIINHOOOOOOO - Tentava andar pelos corredores sem chamar muita atenção, mas a voz de Pansy Parkinson havia atraído todos os olhos para mim.

- Oi,Pansy. - Falei fingindo animação, enquanto ajeitava meu cabelo que ela havia bagunçado; percebi o olhar de outra pessoa no corredor e ao retribuir o olhar, ela desviou. Granger.

- Ah ah ah, novidades estão aqui para ser contadas! - Disse ela, quando me viu olhando para Hermione. - Sobre sua amiguinha e seu amiguinho! - Ela direcionou o olhar para Blaise que passava pelo corredor e sorria para Hermione, o que eu achei extremamente estranho pois os dois nunca se falaram; era o que eu pensava.

- Pansy, eu estou cansado e sinceramente não quero escutar. - Falei, cortando ela de vez e ela sorriu; ela sempre sorria.

- Então eu não vou contar que eu vi os dois saindo de uma sala. - Ela passou o dedo entre minha camisa preta. - E também não vou contar que ele à deixou na frente da comunal que ela pertence.

Eu escutava, permanecia sério e meu olhar ia em direção de Blaise à Hermione.

- Como você viu eles saíndo? - Perguntei, e ela apenas deu uma risada seguida de um meio sorriso. - Você os seguiu, Pansy?

- É, eu meio que fiz isso. - Ela respondeu, enquanto cruzava os braços. - Quase fui descoberta, mas consegui com que eles não me vissem.

- Pansy,isso é invasão de privacidade! - Falei, enquanto a repreendia.

- Mas foi tudo para te contar, seu bobo. - Ela soltou outra risada, eu neguei com a cabeça; era verdade que eu estava um pouco pensativo sobre isso apesar de falar para ela que não me importava. - Eles demoraram horas...

- Tudo bem Pansy, já escutei o bastante. - Me afastei, dando as costas para ela que me observava; passando por Hermione no corredor e percebendo o olhar dela em mim, porém não a olhei.

Salão comunal da Sonserina; Draco Malfoy Off.

Draco havia adentrado o salão; Blaise estava sentado em um dos sofás lendo um livro, Draco se perguntava como ele havia chegado ali tão rápido.

- Hey, Draco. - Blaise o cumprimentou.

- O que você quer com Granger? - Draco o olhava sério, enquanto Blaise dava uma risada negando com a cabeça.

- Isso é sério? acha que eu vou roubar a Hermione de você? - Draco levantou uma sobrancelha enquanto cruzava os braços.

- Hermione? - Draco respirou fundo.

- Esse é o nome dela, não é? - Blaise respondeu. - Draco, eu não vou roubar a Hermione de você, cara.

- Essa não é a questão, eu não gosto dela e ela não é minha - Draco o cortou.

- E qual é a questão? - Blaise perguntava confuso.

- Porquê decidiu se aproximar dela? - Draco ainda estava com os braços cruzados, o observando.

- Ok, Draco. - Blaise se levantou. - Foi uma conversa particular.

- Hum, tô adorando saber disso, conta mais. - Respondeu Draco, sarcástico.

- Era tudo para te ajudar, estúpido, não vou falar o que eu falei com ela porquê foi algo realmente particular mas infelizmente você quer dar uma de durão; falei com ela por ser seu amigo e além do mais fiz com que ela quisesse se desculpar com você.. de nada. - Blaise virou as costas e saiu, para seu dormitório.

Draco não respondeu, continuava com uma expressão séria mesmo sabendo que por dentro estava surpreso.

- E ACHO QUE VOCÊ DEVERIA IR FALAR COM ELA, ELA QUER FALAR MUITO COM VOCÊ! - Ele gritou, no meio do caminho.

- Obrigado. - Draco sussurrou para si mesmo, e saiu em procura de Hermione.

See you..

Malfoy Granger: TwinsWhere stories live. Discover now