Minha Garota Favorita (G!P) E...

By SweetCabeyo97

940K 60K 6.2K

Manter um segredo a sete chaves nunca foi um problema para Lauren. Afinal, quem em sã consciência a amaria?(... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
capítulo 9
Capitulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capitulo 21
Capítulo 22
Capitulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capitulo 26
Capítulo 27
Capitulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capitulo 34
Capítulo 35
Capítulo 37
Capítulo 38
Capitulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42

Capitulo 36

18.5K 963 104
By SweetCabeyo97

Pov Lauren Jauregui.

Alguns dias depois...

— Que tal, um buquê daqueles bem grandes e bonitos? — Cameron propõe, girando a bola de basquete no dedo indicador. O fito e dou de ombros pensando na idéia — É clichê, e minha irmã ama clichês.

Ele tinha razão, Camila ama essas coisas.

— Pode ser! E eu pensei em uma caixa de chocolates, daqueles que ela gosta.— Digo a ele, voltando meu olhar para a tela de notebook em minha frente, pesquisando um restaurante bom para levá-la.

—  É parece bom, mas ainda acho melhor as flores! Porquê não dar os dois para ela? — Ele pergunta ganhando mais uma vez a minha atenção. O observo me olhar de volta, colocando a bola de baixo do braço enquanto suas sobrancelhas se uniam — sua mesada não da pra isso?

— Dá, ela dá sim. — Respondo, achando a idéia muito boa. Eu iria fazer os dois. Camila iria adorar. — E depois eu posso levá-la para um restaurante e...

— Caramba! Quanto você ganha de mesada? — Cameron pergunta me interrompendo.

— Não é grande coisa. Meus pais tem medo que eu ande com uma quantia alta — Dou de ombros e volto a focar na tela de notebook, analisando nome por nome de restaurantes que fossem bom o suficiente... e claro, nada muito longe. Eu ainda estava sobre os olhos atentos dos meus pais, após o episódio na escola — Só tenho uma quantia boa  guardada, nunca precisei gastar muito.

O vejo ficar em silêncio. Seus olhos vão de mim para o chão, parecia pensar enquanto fazia umas caretas engraçadas.

— Acho que não quero namorar. — Ele diz de forma dramática. Ganhando a minha confusão. oque? — Cara, gastamos muito quando temos namorada e eu quero comprar minha moto ainda, e minha mãe proibiu meu pai de me ajudar a comprar e agora estou guardando cada sentado. Namorada gasta pra cacete. Não vou entrar nessa.

— Você fala isso agora, mas se Vanessa parecer... você muda de idéia rápido rápido, eu aposto! — Falo tirando graça com a cara do meu amigo que revira os olhos antes de negar com a cabeça, e fazer missão que ia jogar a bola em mim. —   Vai continuar dizendo que você não gosta dela?

— Eu não tenho nada a declarar... — levanta os braços em rendição e se joga sobre minha cama. E ouço sua bufar de ar. — Ta bem. Mas olha só... eu gosto. Mas não sei se o suficiente para querer namorar com ela, acho que quero só dar uns pega nela e quem sabe, se rolar...

— Cara, você está sendo bem idiota. — afirmo ao virar a cadeira giratória em que eu estava para olh-lo por completo, Cameron me fita de forma neutra e eu reviro os olhos antes de suspirar pesado. Teimoso demais — Você acabou de dizer que quer só se aproveitar da garota, quero dizer... foi praticamente isso!

— Opa, não se aproveitar... eu deixaria bem claro pra ela que é só curtição, ai a preferência ia ser dela se ia entrar nessa ou não.

Nego com a cabeça me sentido indignada com suas palavras.

— Você ia gostar se eu quisesse só tranzar com sua irmã? E depois disso... caísse fora? — Sugiro e o vejo se levantar para me olhar de um modo irritado.

— Hey, tá de sacanagem?

— É só uma tese. Eu nunca vária isso. — falo rápido mesmo sabendo que ele jamais faria algo contra pra mim. Ele me dava medo. É um cara forte, que eu sei ser um bom brigão.— Ei viu? É isso oque eu quero dizer... se você não gosta dela assim, não se aproveite dela. Cam, você sabe que ela gosta de você de verdade.

O vejo se sentar parecendo reconhecer seu erro, e o vejo também encolher os ombros antes de puxar o ar com força.

— É, eu sei... — Seu olhar passeia pelo meu quarto e depois para em mim. Ela estava o cara frouxo que via a dias, quando o nome de Vanessa entrava em pauta — É que eu gosto...gosto dela mesmo. Eu só não sei se eu sou o tipo de cara para namorar, e se eu só fizer merda?

Penso por milésimos de segundo e sorrindo sem mostrar os dentes, era mais um mover de lábios que não durou nem dois segundos no canto da minha boca.

— E se você tentar não fazer merda? — Pergunto o óbvio.

O vejo morder os lábios  e arregalar os olhos, e logo em seguida sua afeição mudou de pensativa para conformado.


— Isso é quase impossível, Lauren. Eu hoje em dia tenho sido um cara legal, só que antes não era bem assim, e acho que esse foi um dos maiores motivos dos meus pais se mudarem de onde morávamos... — Cameron abaixa a cabeça e uni suas mãos  parecendo realmente chateado consigo mesmo — Eu era o maior galinha na minha antiga escola. Também batia nos caras de lá e eu não tava muito ai para escola.  Por isso, eu ainda estou no ensino médio. Tive uns amigos que eram tão piores que eu, que... que me meteram em umas furadas loucas. — Ele volta seu olhar para mim e suspira alto. Sabia que Cameron tinha um passado bem ruim, mas pelo oque eu entendi o cara que agora está bem em minha frente, não tem nada a ver com o do seu passado. — já pensou, minha irmãzinha me alcançou nos estudos? E se eu bobear, Camila me passa...— Fala rindo, e depois faz uma careta. Parando e pensando no que ia falar. — Vanessa é demais em todas as coisas, e eu não sei se eu sou o cara ideal para ela. Sei lá, as vezes acho que não sou o cara ideal pra ela...

— Cara, uma vez você me fez tentar com sua irmã, mesmo não acreditando que ia dar certo eu fiz e olha só, eu estou namorando com a garota mais linda de toda a escola — sorrio ao lembrar da minha doce latina e ele sorrir fazendo uma careta de nojo. Porém eu sei que ele a ama e super apoia o nossos namoro. — coisas também aconteceram comigo, e isso fez com que eu achasse que eu fosse insuficiente. Sei que pessoas podem ser mau caráter, só que ai...  eu também acho que elas podem mudar...se elas realmente quererem. E cara você mudou e muito.

— Você acha? —Me  pergunta parecendo não acreditar muito.

— Tenho certeza. Pra alguém tão brigão e problemático, você está se adaptando muito bem em ser um cara legal! — O Respondo sorrindo largo ao olha-lo e vê que ele estava sorrindo feliz e acreditado. — E acho que você deveria deixar de ser frouxo e tentar com a Vanessa.

— Ah, essa foi boa! Usou minhas próprias palavras contra mim. — Ele aponta o fato rindo e vindo em minha direção, me abraçando forte.

— Cara calma ai, eu não sou tão forte assim. — Digo forçando a voz por causa da força que ele usava para me abraçar. Isso que é uma abraço de urso bem dado.

— Cala boca, Jauregui! — Ele me solta e volta para a minha cama ainda com um sorriso no rosto — Volte a fazer seu dever de casa, amanhã será um grande dia e não queremos nada nos atrapalhando.

— Tem razão! —  Concordo deixando de encará-lo, para me focar na tela brilhante que esta a meio segundo atrás de mim. — Ei, convida a Vanessa para ir na apresentação da sua irmã...

Ele me fita de modo analisador e concorda com a cabeça.

— Parece uma boa idéia, vou pensar! — Ouço sua justificativa.

(...)

Já era noite, e eu tinha terminado meus trabalhos escolares a algum tempo. Cameron ainda estava em minha casa, porém agora não estávamos mais em meu quarto, e sim no quarto de jogos,jogando Call of Duty on-line, meus tios já haviam chegado do trabalho, e também já tinham passado comigo para ver se estava tudo bem.

Cameron e eu estávamos esperando as irmãs Cabello aparecer para que pudéssemos pedir uma pizza, só que até o momento nada. Sofi aparentemente estava na casa de uma amiga que eu não faço a mínima idéia de quem seja, fazendo uma pesquisa em dupla, Camila está com Dinah e Normani, amigas dela, fazendo oque? Não faço a mínima idéia também,  porquê ela se quer responde minhas mensagens.

Amanhã seria a apresentação da qual ela vem se preparando a meses.

E ela deve está ansiosa demais, isso tudo porquê descobriu que um olheiro da Columbia University, estaria presente no dia. Não que Camila precisasse da bolsa de estudo, mas sim porquê ele é um dos maiores mentor de bailarinos por todo o mundo, palvras dela. Então minha namorada está mais doquê ansiosa para conhecê-lo e claro, poder mostar seu talento a ele.

Sei que minha Camz irá se sair bem. Eu nunca a vi dançando, mas sei muito bem como ela é esforçada e perfeccionista. Além do mais está obcecada com essa apresentação e  principalmente com esse homen. Espero que ela faça bonito e que tudo dê certo para ela e suas amigas.

Essa apresentação será praticamente o marco da vida dela.

Camila e eu estamos bem, e estamos indo para quase cinco meses de namoro.

Eu as vezes chego a nem acreditar que eu namoro com ela, e que com ela eu também tenho tido as melhores experiências desde sua chegada em minha vida, assim como os irmãos, principalmente Cameron, que é mais que um irmão pra mim.

Eu jamais poderia esquecer os nossos momentos, e de como eles são incríveis, pois cada segundo ao lado dela são inesquecíveis, mesmo que isso se dê em nós duas deitadas na grama de casa olhando para as estrelas sem falar nada, ou debaixo da nossa árvore favorita no parque.

Desde o dia em que ela entrou em minha vida, as coisas mudaram para melhor, desde que ela e sua família entraram na minha vida, na verdade.

É meio assustador constatar a revira volta que se deu minha vida. Não que eu não fosse feliz antes, eu era. Tirando a escola... eu era. Eu só sou muito mais agora. Oque eu quero dizer é que, as coisas só tem melhorado mais ainda com ela em minha vida.

Eu a amo.

Camila é a única garota da qual eu consigo imaginar um futuro com uma casa e filhos, e é claro...ela como esposa.

E logo eu, que antes achava isso impossível.

Eu que achava que nenhum garota jamais iria querer ter algo comigo.

E mesmo que não tenhamos nos falado tanto nos últimos dias, ou melhor desde o dia em que ficamos em sua casa, eu ainda a amo da mesma forma e maneira, mesmo que isso tenha me frustrado e irritado um pouco. A amanhã será um grande dia para ela, e não quero está lá somente  por ser sua namorada, mas sim para apoia-lá como ela sempre tem feito comigo, mesmo antes de sermos o que somos hoje em dia. Ela merece muito.

— Acho que elas não vão aparecer, Laur!— Cameron constata olhando para a tela do seu celular que tinha em mãos — Ninguém me atende e nem responde minhas mensagens. Tá foda desse jeito!

— Oque acha que devemos fazer? — pergunto soltando o controle de vídeo game.

Ele dá de ombros soltando o aparelho no braço do sofá.

— Porque não pedimos a pizza e comemos só nós dois? Sofi deve tá comendo por ai. E Camila... eu não sei. Mas acho que a Mila não vai querer comer algo tão pesado como uma pizza, mesmo que seja a comida favorita dela, amanhã ela tem uma apresentação.

— Não sei, cara! Quando a gente fala de pizza Camila sempre é a primeira a pular dentro. E se ela aparecer e perceber que comemos pizza sem ela? — pergunto não gostando muito da idéia de deixala sem sua comida favorita.

—  Você acha mesmo que ela vai querer comer massa? Massa pesa, cara. Também engorda. Ela tá com chilique pra essa coisa de gordura saturada corporal e toda essa merda. — Responde e pergunta em meio a sua própria constatação  e eu dou de ombro não sabendo oque responder dessa vez. — Não. Mila está só comendo coisas leves e que sustentam.  Mada que seja pesado, gorduroso e coisa assim!

— Acho que tem razão. — Admito concordando, pegando e olhando diretamente para o meu celular mais uma vez. Nem uma única mensagem havia da parte dela — Vou tentar ligar pra ela, e ver no que dar... se ela não atender, a gente liga e pedi só pra gente mesmo.

E eu assim fiz, liguei para minha namorada e como das outras vezes, foi para caixa postal. Suspirei triste pois eu não sabia como agir ou pensar, sei que ela provavelmente esta ocupada, mas acho que não custava nada Camila me atender ou responder com uma simples mensagem, dizendo qualquer coisa.

Cameron se levantou e pegou meu celular para ligar psra uma pizzaria próxima. Ele vez nossos pedidos e eu nem me intrometi na escolha de sabores. Meia hora depois as pizzas chegaram, eu desci para pagar e pegar as pizzas,pois era a minha vez de fazer isso,  porém minha mãe já tinha feito quando cheguei no andar de baixo para buscá-las, agradeci repondo o dinheiro, que ela se quer fez questão de pegar, dizendo um:  "tudo bem, fique o dinheiro. Mas quero algumas fatias" e óbvio que não relutei, de qualquer modo uma era minha e de Cameron e a outra para ela e meu pai.

O plano era que eu pegasse a comida e voltasse pro quatro, porém Cameron desceu e resolvemos comer junto ao meus pais. Assim que a pizza acabou, Cameron achou melhor ir embora por causa da hora, então eu me despedir do meu amigo e fui para meu quarto, onde tomei um banho, escovei os dentes e me joguei na cama.

Peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem de Camila, porém não havia nada. Era quase meia noite, e ela se quer apareceu para me dizer um "Boa noite" e isso me deixou meio que pra baixo. Mesmo assim, resolvi mandar uma mensagem para ela de "boa noite" e depois joguei meu celular na bancada que há ao lado de minha cama, e resolvi dormir.

Talvez amanhã seja melhor que todos esses dias, ficar sem ela é um saco. Ficar correndo atrás dela é um saco e cansativo.

Continue Reading

You'll Also Like

4.2M 305K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
37.3K 3.4K 46
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
72.6K 5K 27
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
271K 31.8K 32
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...