Hope Not - Liskook

By LalizBaby

159K 10.7K 30.1K

[CONCLUÍDA] A vida dos Idols é cercada de fama, fãs e restrições. Umas delas é o fato deles não poderem namor... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22 🔞
Capítulo 23 - Parte 1
Capítulo 23 - Parte 2
Capítulo 24 - Parte 1
Capítulo 24 - Parte 2
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28 - A descoberta
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - O baile
Capítulo 33 - O fim
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37 - Seus olhos dizem...
Capítulo 38
Epílogo
Agradecimentos
Capítulo Extra - Bem-vinda ao mundo, Angel
Aviso de Especial
Especial - Capítulo 1
Especial - Capítulo 2
Especial - Capítulo 3
Especial - Capítulo 4
Especial - Capítulo 5
Especial - Capítulo 6
Especial - Capítulo 7
Especial - Capítulo 8
Especial - Capítulo 9 🔞
Especial - Capítulo 10
Especial - Capítulo 11
Especial - Capítulo 12
Especial - Capítulo 13
Especial - Capítulo 14
Especial - Capítulo 15
Especial - Capítulo 16
Especial - Capítulo 17 - Parte 1
Especial - Capítulo 17 - Parte 2

Capítulo 6 🔞

6.9K 315 890
By LalizBaby

/Narrador/

Naquela noite, olhando a foto de sua tela de bloqueio, Jungkook acabou dormindo e voltou no tempo com todas as lembranças daquele dia.

O dia do primeiro "Eu te amo" e da primeira vez dos dois.

*flashback ok*

27 de março de 2019

- Não meninas, não vamos fazer festa surpresa para a Lisa, já falei – Jungkook dizia enquanto conversava com Jisoo, Jennie e Rosé em uma lanchonete. Elas tinham deixado Lisa em casa com a desculpa de fazer compras para o almoço de aniversário dela.

- Mas que droga, Jungkook – Rosé exclamou irritada.

- Devíamos curtir todos juntos e fazer o dia ser só dela – Jisoo comentou. Ela estava muito empolgada em chamar todos os amigos e fazer uma festa para a maknae, mas com os planos de Jungkook aquela ideia ficava inviável.

- Parem de drama – ele pediu – Você e as meninas podem fazer o almoço e passar a tarde com ela, mas a noite é minha.

- Voce é um babaca – Jennie disse cruzando os braços e Jungkook riu. Ela acabou rindo também.

- Eu vou fazer uma surpresa pra ela, Jen – ele sorriu – Quero levar ela para jantar, depois vou cantar para ela, vamos ficar sozinhos e...

- Tá, eu já sei o que vocês vão fazer quando ficarem sozinhos – Jennie sorriu cheia de segundas intenções e Jungkook corou.

- Nós não vamos fazer o que vocês estão pensando – ele respondeu passando a mão nos cabelos – Ainda não está na hora e...

- Peraí – Rosé pediu – Voce e a Lisa ainda não transaram? – Ela disse um pouco alto.

- Shhh, fala baixo – ele pediu e suspirou vendo que não tinha como escapar daquela pergunta.

- Anda, conta logo – Jisoo pediu.

- Olha, eu gosto muito da Lisa, ok? – Ele disse e as meninas balançaram a cabeça – Nós só não pensamos nisso ainda por que nos importamos mais em passar o pouco tempo que temos juntos, é só isso.

- Que fofo – Rosé suspirou.

- É, já comigo foi totalmente diferente – Jennie começou – Se dependesse do Taehyung nós ainda nem teríamos nos beijado sendo que eu estava doidinha por ele – Jungkook riu lembrando do modo como Taehyung tinha chegado no dormitório. Ele estava eufórico, envergonhado e parecia surpreso. Obviamente ele não contou os detalhes, só disse rapidamente o que tinha acontecido e o quanto estava apaixonado pela Jennie. Graças a Deus, ela tinha tomado iniciativa já que o menino se mostrava muito tímido perto dela.

- Eu e o Jin também não fizemos e obviamente ele não parece tão interessado – Jisoo falou cruzando as pernas um pouco desconfortável com o assunto.

Ela gostava de Jin e ele parecia gostar dela também, só não entendia o motivo dele não tê-la pedido em namoro ainda. Poderia ser cedo e ela estivesse apressando as coisas, mas ela sentia como se todos estivessem dando uma chance para o amor e ela estivesse sendo deixada para trás.

De todos os casais, Jin e Jisoo era o que mais tinha assunto pelo fato de serem os mais velhos de seus grupos e o que tinha menos tempo de "relacionamento". Por algum motivo Jin parecia não querer assumir um relacionamento com ela e isso não fazia sentido nenhum. Talvez fosse por ele ainda estar enrolado com a ex ou algo do tipo ou simplesmente não estivesse tão interessado quanto ela.

- O Jin gosta muito de voce, Jisoo – Jungkook afirmou – Só dê mais um tempo para ele, sim?

- Tudo bem – ela deu de ombros.

- Vamos? – Rosé perguntou – A Lisa deve estar estranhando a gente demorando tanto.

Elas balançaram a cabeça se levantando e se despediram de Jungkook.

(***)

- Para onde voce está me levando, Jeon – Lisa perguntou olhando o namorado que dirigia concentrado.

- É surpresa, Lis – ele respondeu dando um sorriso quando olhou rapidamente para ela.

- Voce está muito misterioso, amor – Lisa disse e fez um bico.

Jungkook achava aquilo extremamente fofo e obviamente aquilo sempre o convencia, mas naquela noite seria diferente. Ele queria impressiona-la e esperava conseguir aquilo naquela noite com tudo o que tinha preparado para ela.

Somente para ela.

- Quem faz bico pede beijo – ele disse e ouviu a risada de Lisa preencher o carro e sorriu.

Estava apaixonado. Sem sombras de dúvidas. Tudo o que Lisa dizia e fazia era motivo de um sorriso. Ele não fazia questão de esconder o quanto estar ao lado dela o fazia feliz. E aquela noite tinha tudo para ser perfeita.

(***)

Depois de mais alguns minutos no trânsito de Seul, Jungkook chegou em um famoso restaurante onde ele tinha feito reserva para ele e Lisa jantarem. Era um lugar chique, porém reservado. Haviam alguns casais por ali, pessoas em reuniões de negócios, jantares em família ou simplesmente uma reunião de amigos. Era o lugar perfeito.

- Senhor? – O maitre do restaurante perguntou esperando Jungkook dizer seu sobrenome para guia-los até a mesa.

- Jeon – Jungkook respondeu observando o lugar enquanto Lisa fazia o mesmo. O mais velho procurava o nome em uma lista.

- Senhor Jeon Jungkook, mesa para dois – o maitre sorriu para o casal – Por aqui, por favor – o mais velho disse e logo fez o sinal pedindo para eles o seguirem.

(***)

Lisa e Jungkook conversavam sobre música e o quanto amavam seus fãs. A conversa fluía muito bem quando eles estavam juntos e o assunto nunca parecia acabar. E não tinha assunto em que eles não pudessem falar por que ambos respeitavam a opinião um do outro. Era incrível o quanto se davam bem.

- O que eu acho mais difícil na vida de um idol? – Lisa pensava na pergunta que Jungkook tinha feito. Não era muito difícil e ela já tinha pensado sobre aquilo – Certeza que são os tempos de trainee. É claro que vale muito a pena depois que a gente debuta, mas nós nos separamos das nossas famílias muito cedo – ele concordou – Eu por exemplo sempre quis ser idol, mas ter que sair da Tailândia e ir morar em um país diferente e longe da minha família foi muito difícil.

- Sim, eu concordo, o fato de treinarmos para sermos artistas enquanto estamos perdendo festas e todas essas coisas de adolescente é bem estressante e... – Jungkook parou de falar assim que notou uma presença conhecida no restaurante. Um rosto conhecido estava sentado um pouco distante de sua mesa com Lisa.

Um de seus managers estava ali jantando com a esposa.

Lisa viu o rosto de Jungkook empalidecer e ficou em alerta.

- Amor? Voce está bem? – Lisa perguntou notando a expressão assustada no rosto do namorado – Voce está pálido.

- Mas que droga! – Jungkook exclamou irritado e notou a confusão no rosto de Lisa – O que ele está fazendo aqui?

- Quem? – Lisa perguntou fazendo menção de se virar.

- Vamos sair daqui, por favor? – Ele pediu a olhando significativamente e a impedindo de se virar – Cancelem nossos pedidos, por favor – Jungkook pediu ao garçom que passou ao lado de sua mesa.

- Mas nós nem jantamos – Lisa argumentou confusa e Jungkook a ignorou. Logo o garçom acenou confirmando o cancelamento.

- Vamos – ele disse pegando na mão de Lisa e literalmente a puxou para sair do local rapidamente tentando não ser notado pelo homem.

(***)

- Quer me explicar o que foi que aconteceu? – Lisa perguntou confusa – Nós fomos lá para jantar e não jantamos. Voce me ignorou e me puxou como se tivéssemos acabado de assaltar o lugar.

- O meu manager estava lá – Jungkook explicou e Lisa o olhou dando um suspiro – Eu... Me desculpe, Lisa – ele pediu tocando a mão dela – Eu sei que devia ter explicado e não ter simplesmente te puxado e...

- Tudo bem – Lisa disse tentando acalmá-lo – Sei que fez isso pensando em mim – ela sorriu o confortando – Já que voce não tem problemas para namorar.

- Eu sinto muito ter estragado nosso jantar e seu aniversário – ele pediu envergonhado abaixando a cabeça.

- Voce não estragou nada – Lisa disse tocando o queixo de Jungkook fazendo ele olhar para ela – Eu não preciso de restaurante caro para me sentir realizada, sabe por que? – Ela perguntou e viu o menino balançar a cabeça negando – Por que eu estou com voce e voce faz tudo valer a pena – ela disse e viu um sorriso se formar nos labios de Jungkook.

- Podemos ir para outro lugar jantar e... – Ele começou.

- Não, vamos fazer algo diferente – Lisa disse e Jungkook murchou. Queria tanto leva-la para jantar – Eu só quero uma coisa – ela disse e fez uma pausa – Quero que cante para mim – ela pediu – Voce sabe a música – Lisa deu uma piscadela.

Lisa sempre pedia que ele cantasse para ela, mas sempre que ele ia cantar alguém os interrompia. Ele sorriu dando partida no carro. 

(***)

Lisa guiou Jungkook até uma lojinha que vendia brownies. Era um pouco fora da cidade, mas seria perfeito para eles não serem reconhecidos. O menino ainda estava emburrado pelo programa que tinha planejado não ter dado certo afinal aquela noite tinha que ser especial.

Ele viu Lisa rindo de algum desenho que passava na tv do estabelecimento e olhou para a mesma. Era bob esponja que passava. Logo retomou o olhar para a garota percebendo o canto da boca da namorada sujo com o doce e sorriu entendendo que para Lisa não importava se eles não tinham jantado em um lugar chique e muito menos com comida cara. O que importava eram os pequenos momentos que viviam juntos.

Ele se aproximou com um guardanapo e limpou a boca dela. Lisa abriu um sorriso doce e seus olhos brilharam com o cuidado de Jungkook com ela. Ela selou seus lábios com os deles em um beijo calmo e doce.

- Voce é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida – Lisa soprou acariciando o pescoço de Jungkook vendo ele se arrepiar com o carinho e sorriu.

Jungkook sentiu tudo ao seu redor ficar em câmera lenta. Aquele era um dos momentos mais felizes que já tivera e ele sabia que Lisa se sentia da mesma forma já que ela tinha estampado no rosto o sorriso mais sincero que já tinha visto.

- Vamos para casa? – Ele perguntou vendo Lisa terminar com seu último pedaço de brownie.

- Vamos tirar uma foto – ela disse e o abraçou pelo pescoço. Lisa pegou o celular vendo o menino levantar uma mão segurando a garrafa de vinho que tinha comprado no caminho e segurou a cintura dela. Lisa agarrou mais o namorado em um abraço de urso e tirou a foto.

Aquela foto seria sua tela de bloqueio. Estava decidido.

(***)

- Tá tudo bem, amor – Lisa disse vendo ele sentar na poltrona suspirando.

Eles já tinham voltado para o apartamento de Jungkook, mas o garoto ainda parecia chateado pelo que tinha acontecido no restaurante mais cedo.

- Esse é o melhor aniversário da minha vida – ela sorriu sentando no colo do namorado distribuindo vários selinhos pelo rosto dele.

- Voce não se importa mesmo? – Ele perguntou a abraçando pela cintura mencionando o jantar e Lisa negou.

- Mas voce ainda me deve uma música – Lisa pediu e viu Jungkook rir pelo nariz sabendo que ela não desistiria até ele cantar para ela. E bem, ele não negaria aquele presente para Lisa – Agora voce não pode fugir – Lisa brincou e riu.

Jungkook sentou no piano começando a dedilhar as notas que Lisa tanto conhecia e amava. Euphoria era a música preferida dela.

Sempre que o via cantar aquela música seja em show, apresentações e tudo mais ela sentia seu coração acelerar. Jungkook cantava com todo amor e aquilo fazia Lisa se apaixonar cada vez mais, além das sensações que ele a proporcionava.

Lisa nunca tinha ficado com alguém antes. Já havia beijado sim, estado com outras pessoas sim, mas nenhum deles fazia ela se sentir como Jungkook fazia. As sensações eram completamente diferentes.

Com os outros ela tinha certeza e dava graças a Deus por apenas beijarem ela e irem embora, mas quando Jungkook a beijou pela primeira vez ela teve a certeza de que queria estar com ele. Não apenas naquele momento, mas para o resto da vida.

- Eu te amo – Lisa exclamou de repente fazendo Jungkook travar no piano – Pode ser rápido demais, mas é o que eu sinto – ela sorriu – Eu te amo.

Ele sorriu ouvindo um eco em sua cabeça com Lisa repetindo aquela frase.

"Eu te amo"

- Jungkook? – Lisa chamou – Eu quero que voce seja o primeiro.

- Como assim? – Ele exclamou confuso depois de um tempo em silêncio ainda processando o fato de Lisa ter dito que o amava.

- Quero que voce seja o meu primeiro – Lisa disse o olhando significativamente. Jungkook não pôde evitar a surpresa.

- Voce está falando sério? – Ele perguntou se levantando e piscando algumas vezes achando que aquilo poderia ser um sonho, mas logo essa idéia sumiu de sua cabeça quando Lisa o beijou.

Aquele beijo significava tudo. Tudo o que Lisa sentia ela estava demonstrando naquele beijo. O beijo mais sincero que já havia dado em toda sua vida. Lisa amava Jungkook, ela tinha certeza e tudo o que queria naquele momento era que ele a fizesse se sentir mulher.

Sua mulher.

Jungkook segurou a cintura de Lisa retribuindo o beijo. Ele sentia uma mistura de sensações. Felicidade, satisfação, prazer, amor. Lisa o proporcionava tudo. Desde as mãos trêmulas a borboletas no estômago. Embora já tivesse se relacionado com outras garotas, com Lisa era diferente.

Sempre era diferente.

Jungkook parou o beijo recebendo um olhar confuso de Lisa.

- Vamos subir para o quarto – ele disse – Eu quero que esse momento seja o mais especial possível para voce, minha Lis – sua voz saiu doce e Lisa deixou um sorriso escapar.

Depois de subirem as escadas, Jungkook guiou Lisa até seu quarto e a mesma ficou maravilhada. Haviam tantos detalhes que ela queria guardar, mas aquele não era o momento, portanto ela se virou e estendeu a mão para ele. Ela o levou até a cama e ambos subiram ficando de joelhos.

Jungkook parecia nervoso. Suas mãos estavam um pouco frias e ele olhava Lisa como se pedisse permissão. Lisa pegou a mão de Jungkook fazendo um leve carinho.

- Eu amo voce, Jeon – ela soprou novamente e Jungkook sentiu seu coração pular. Aquela frase era mais do que uma permissão. Era a constatação que a garota que ele amava queria ser dele.

Por que ele a amava. Só ainda não tinha achado o momento para dizer a ela.

Jeon sorriu a beijando novamente. As mãos de Lisa passeavam entre os cabelos do menino e sua nuca. Lisa segurou a barra da camisa do garoto a levantando e tocou suas costas com as mãos quentes fazendo ele se arrepiar.

Ela sorriu sapeca se afastando minimamente para levantar a barra de seu vestido. Jungkook olhou atentamente para a garota em sua frente. Ela era linda e ele só conseguia sentir orgulho por tê-la ali com ele. Ele se sentia sortudo demais.

- Voce é linda – ele exclamou olhando maravilhado para o corpo de Lisa. Ele passou a língua pelo lábio inferior e viu Lisa corar envergonhada. Ela mexia as mãos como se quisesse se cobrir e Jungkook logo notou tomando as mãos dela com as suas – Não se cubra – ele pediu tocando o rosto de Lisa com as mãos a puxando para perto.

- Eu estou com vergonha – Lisa disse abaixando os olhos. Sabia que aquela não era a primeira vez do garoto e aquilo a assustava. Não ao ponto de sair correndo, mas ao ponto de não se sentir confiante o suficiente para mostrar seu corpo daquela maneira para ele.

Ele já deveria ter visto corpos muito mais "carnudos", muito mais bonitos, atraentes e mulheres mais experientes que ela. Toda vez que pensava naquilo, seu coração apertava em um claro sinal de tristeza e insegurança.

- Voce não tem que ter vergonha – ele disse olhando fundo nos olhos da garota a sua frente querendo passar toda a segurança do mundo para ela sobre seu corpo – Por que para mim você é a garota mais bonita do mundo – ele disse vendo Lisa sorrir.

Ela viu todos aqueles pensamentos sumirem de sua cabeça como num passe de mágica por que era assim que ele a fazia se sentir. Ele realmente a fazia se sentir linda. E era isso que importava.

Jungkook se aproximou começando a distribuir beijos pelo maxilar da garota e desceu até o pescoço em uma trilha de beijos molhados.

- Voce vai continuar de calça? – Lisa perguntou inocentemente e Jungkook riu pelo nariz achando aquela pergunta extremamente fofa. Ele balançou a cabeça negando e ela sorriu de lado – Eu posso tirar?

Ele se afastou um pouco olhando para ela como se perguntasse se era sério e viu Lisa balançar a cabeça afirmando. Depois de alguns segundos sem dizer nada ele "deu permissão" e viu Lisa levar as mãos até sua calça.

Lisa desafivelou o cinto do namorado jogando o mesmo para fora da cama e desabotoou a calça. Aquilo era totalmente novo para ela, mas não podia dizer que não estava gostando da sensação. Tudo aquilo, todas as carícias, os olhares que Jungkook dava para ela a fazia se sentir confiante para seguir adiante.

Ela jogou o tecido longe e observou o corpo do homem a sua frente.

Ele era lindo demais.

Sabia que Jungkook tinha lá suas manias de academia e realmente aquilo dava resultado já que o peitoral dele era "definido". Ele tinha um dos braços coberto de tatuagens e ela se perguntou o que significava cada uma delas. Será que alguma era para ela?

Lisa voltou a passear os olhos pelo corpo do garoto e não pôde evitar notar o volume na boxer dele se assustando por um estante. Aquela insegurança novamente voltava a lhe assombrar. Queria que fosse um momento especial mas estava com medo de não ser bom o bastante para ele.

E se o sexo com ela não fosse bom?

- Eu não desejo estar com mais ninguém além de voce – ele disse parecendo ler os pensamentos dela e toda aquela insegurança sumiu novamente – Voce significa muito para mim, Lis.

Jungkook a beijou fazendo Lisa se arrepiar. Ele arrastou seus dedos por toda extensão das costas da garota e dedilhando o fecho do sutiã, ele o abriu fazendo o tecido escorregar por seus dedos. Jungkook tocou os seios da namorada vendo ela se arrepiar com o toque. Ela era linda demais.

- Voce é linda, amor – ele disse baixo – Nunca duvide disso – ele viu Lisa sorrir e sentiu uma fisgada em seu membro. Estava louco por ela. Faria Lisa ser sua e se sentia honrado por ser o primeiro. Aquele era o momento mais importante de sua vida. 

Apenas por estar com ela.

- Eu amo voce – ela disse novamente e ele sentiu seu coração palpitar dentro do peito, o estômago formigar e as mãos começarem a suar. Aquela sensação gostosa que só ela o fazia sentir.

Jungkook sorriu voltando a distribuir beijos molhados pelo colo de Lisa fazendo-a suspirar e passar as mãos pelas costas dele. Lisa passeou com as mãos por ali e finamente tocou na boxer do garoto a abaixando. Jungkook agradeceu mentalmente por aquilo já que o tecido o apertava. Ele por sua vez também fez o mesmo com o tecido da calcinha da namorada.

Aquela era a hora.

Jungkook retirou da gaveta um preservativo e "se vestiu" voltando toda sua atenção para Lisa.

- Voce tem certeza? – Ele perguntou olhando nos olhos dela tentando ver qualquer sinal de desistência, mas não o achou.

- Eu nunca tive tanta certeza na minha vida, Jeon – ela sorriu se deitando e o puxando junto fazendo ele se deitar por cima dela.

Ele queria gravar cada momento. Cada olhar que Lisa dava em sua direção, cada cheiro diferente que ela trazia com os perfumes fraquinhos que ela usava, cada feição que ela fazia, cada sorriso que ela dava. Tudo em direção a ele.

Apenas para ele.

Jungkook se apoiou no antebraço e com o outro segurou seu membro o posicionando na entrada de Lisa que estufou o peito em expectativa. Ele arrastou seu membro pela intimidade da namorada vendo-a fechar os olhos. Ele não queria machucá-la, mas precisava finalizar aquela parte para ela se acostumar com ele.

Jungkook encostou sua testa na de Lisa e entrelaçou seus dedos com os dela passando toda a segurança que ela necessitava. Lisa enrijeceu o corpo involuntariamente fazendo sua intimidade contrair apertando Jungkook que mordeu os lábios pela sensação prazerosa que sentiu.

- Amor – ele chamou baixo deixando escapar um gemido – Eu não vou te machucar – Lisa mordeu os lábios sentindo o incomodo na sua região e suspirou.

Jungkook começou a distribuir beijos carinhosos pelos lábios de Lisa querendo fazê-la relaxar. Ele estava nervoso, mas não demonstraria ou Lisa poderia se assustar e ele acabar a machucando. Ele começou se movimentando lentamente tentando estabelecer um ritmo prazeroso para ela e sentiu Lisa começar a relaxar.

Depois de um tempo, Lisa já tinha se acostumado com os movimentos lentos de Jungkook e o permitiu acelerar um pouco. Ele o fez e viu Lisa grudar seu peito no dele o abraçando com a mão livre. O suor começava a se formar na testa de Lisa enquanto Jungkook afundava seu rosto no pescoço cheiroso da namorada.

Ambos sentiam o prazer que proporcionavam um ao outro. Lisa sentia um formigamento no ventre enquanto Jungkook sentia o membro latejar indicando que o orgasmo dos dois chegaria logo. A fricção entre os corpos dos dois era tão prazerosa que ambos gemiam mostrando o quanto gostavam daquela sensação.

A sensação de pertencerem um ao outro.

Jungkook acelerou mais as estocadas sentindo seu orgasmo quase chegando e ouviu Lisa gemer seu nome de maneira rouca em seu ouvido e não aguentou. Liberou todo seu prazer junto de Lisa que gozou na mesma hora após ouvir o gemido que Jungkook soprou em seu ouvido.

Lisa afundou o corpo no colchão fechando os olhos e nem percebeu quando Jungkook levantou se livrando da camisinha usada no banheiro. Ele se deitou perto dela e a puxou fazendo ela deitar em seu peitoral.

- Eu te amo – ele disse fazendo ela se virar para ele – Eu te amo demais, Lis – ela sorriu. O sorriso mais bonito e verdadeiro que ele já tinha visto.

Tudo que sentia com Lisa era verdadeiro. Ele sentia que podia passar horas com ela e mesmo assim o tempo ainda não seria suficiente e sabia que um simples eu te amo não era o suficiente para expressar o que sentia por ela, mas o importante é que tinham dado aquele passo e tinha sido a melhor coisa que haviam feito na vida.

Lisa sorriu o abraçando e se aconchegou em seu peitoral. Logo ele percebeu a respiração dela se acalmar e viu que ela estava dormindo.

- Dorme amor – ele soprou no ouvido da garota – E quando voce acordar eu estarei aqui – ele acariciou os cabelos dela e suavemente beijou o topo da cabeça da namorada – Para sempre.

Continue Reading

You'll Also Like

6.6K 874 22
❝Eu estava te olhando porque te achei bonita e não porque queria briga, sua maluca!❞ ㅤㅤOnde 𝗝𝗨𝗡𝗚𝗞𝗢𝗢𝗞 conhece 𝗟𝗜𝗦𝗔, a garota mais encrenqu...
7K 559 10
Harry é subornado para testar a poção de Fred e George e descobre que os efeitos colaterais podem ser muito vantajosos. Mesmo que Harry espere usar a...
My Luna By Malu

Fanfiction

239K 20.8K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
52.3K 5.6K 45
❝ Assim como existem dois lɑdos de cɑdɑ históriɑ, existem dois lɑdos de cɑdɑ pessoɑ. O que revelɑmos ɑo mundo, e o que mɑntemos escondido por trάs d...