#LuimeliaDos (Português)

By Luimelia_FanFic

748 40 3

Após uma separação dolorosa, Luisita e Amelia decidem que, embora sua relação não seja perfeita, é exatamente... More

1 - Luisita e Amelia 2
2 - Improesia
3 - #BoicoteLurelia
5 - Madrid
6 - There's something about Mary

4 - Kamchatka

24 3 0
By Luimelia_FanFic

Luisita POV

O que seria do nosso universo sem o papel de estrela dos nossos amigos? Temos todos os, tipos, há: heteros, heterossexuais curiosos, bissexuais, lésbicas de pedigree ou Simplesmente diques; há também os alegres, fofoqueiros, quietos e inquietos, os que chamam a atenção para si mesmos ou os que pintam uma floresta e se perdem nela. Em qualquer caso, eles são nossos amigos.

Amigos que nada sabíamos e que fazem parte do nosso universo e sempre, aqueles de toda a vida que estão lá para criá-lo, aqueles com quem você faz acordos para não sair e assim você apaixona-se ou aqueles amigos intensos e possessivos. Quem não teve uma amiga que leva o que você pediu emprestado e nunca o devolve?

Ou a que sempre, sempre chega atrasada? Ou a que desaparece da sua vida e quando ela, volta parece que nunca saiu? Ou a intensa que se apaixonou pelos impossíveis mais absurdos? Ou a amiga que você sempre quer visitá-lo porque ela cozinha iguarias?

Há também aquela amiga instável que sempre precisa do seu ombro para chorar e você, encantada, oferece-lhe isso porque ela é frágil e você só quer protegê-la.

Há também alguns amigos de merda que você não sabe por que eles estão na sua vida, mas eles estão lá. Ou aqueles que, mesmo que estejam sendo torturados, não contam  seus segredos mais íntimos, aqueles com os quais você conta para desabafar e nos quais

Você se refugia porque o conhecem melhor que a si mesmo, aqueles que são nossa pista de pouso e o nosso porto mais seguro.

Com qual amigo você identifica-se?

Concordar com todas elas são uma odisseia impossível e, quando há mais de duas mulheres juntas, o problema fica maior. Como dizer-lhes que o que uma diz é tão importante quanto o que a outra diz? Ainda não consigo encontrar a resposta.

No nosso caso particular, o de Amelia e eu, o nosso círculo de amigos é muito importante, nós temos todos os papéis e os amamos igualmente.

A minha melhor amiga é Maria, a minha irmã, mas também tenho Marina e o melhor amigo de Amelia, Nacho, embora Alfons, que também faz parte da nossa comunidade,

Estivesse por perto.

Estávamos esperando Marina porque ela não queria perder nenhum detalhe da

Experiência que Amelia teve no conjunto de "Amar Eternamente", nem como eram os

Lurelia, embora eu honestamente pensasse que ela estava vindo porque ela estava perto de Amelia. Eu não podia esconder a minha paixoneta por Amelia e, coitada, eu a

Entendia. Quem não tem uma paixoneta por minha namorada?

Marina tem sido incondicional para nós, ela é uma daquelas amigas que está sempre

Disposta, que não julga ou interfere onde ela não é desejada. Ela nunca disse que gosta

De mulheres e à distância parece ser uma heterossexual confusa, mas não é esse o caso e

Não vamos ajudá-la a descobrir as suas fantasias.

— Querido, estou pronto agora, você está pronto? — Amelia pede-me da sala e com tanto

Pensar, eu tinha passado o tempo, ainda tinha que organizar a mesa e ir consertar.

— Agora, amor, eu não estou longe. — Eu respondi-lhe acelerando o meu ritmo para ir mudar.

— Mas querida, quanto tempo vai demorar? Eles estão quase chegando.

— Agora, Amelia, não se preocupe, são apenas Marina e Alfons que estão vindos.

— Sim, o meu amor, mas não quero que corramos ainda, vá se trocar e eu termino.

Não foi meia hora e eles já estavam lá. Eles chegaram a tempo, e quando abri a porta, vimos um Alfons real como se ele fosse conquistar a sua vida e uma Marina hesitante olhando para as suas roupas, se ele tivesse ido bem.

— Mas o que está acontecendo aqui? Será que eu os superei? — Diz um Alfons, orgulhoso do efeito que ele teve — eu gostaria que houvesse um homem galante e que ele estivesse

Tão chocado quanto você. — Ele diz dando dois beijos à Amelia e a mim.

E então Marina, com o seu sorriso tímido, mas orgulhoso para nós, nos abraça e nos dá dois beijos, olhando para um primeiro e depois para o outro.

— Finalmente, Amelia! Finalmente o seu talento será reconhecido e você mostrará ao mundo do que você é capaz — e ele abraçou-a novamente.

— Disso não tenho dúvidas, porque você é espetacular, com olhos divinos que comem o mundo e uma boca que todos vão querer beijar. — Todos riram, exceto eu. Eu não tive graça quando disse que todos queriam beijar a minha namorada.

Fomos para a sala de estar e ficamos à vontade, servimos o vinho que Alfons nos trouxe e ele encantou-nos com os seus casos amorosos, havia tudo para escolher e Marina ficou maravilhada com a sua história, mas a légua de distância ela queria perguntar sobre nosso dia e finalmente ela viu o momento.

— Bem, mas diga-me como foi aquele primeiro dia, eu quero saber tudo, desde o momento em que você pôs os pés no set. até a sua partida. — Ela pulou para cima e para baixo na sua cadeira e bateu palmas como uma garotinha esperando por um bolo.

Amelia e eu olhamos um para o outro e sorrimos orgulhosamente, dizendo-lhe como tudo tinha sido maravilhoso, a família no elenco, como os Lurelias se davam bem...

A campainha da porta tocou novamente. Foi Nacho e Maria com mais vinho e sushi para celebrar o papel de Amelia na telenovela. Não nos acomodamos bem quando Carla e Ingrid chegaram com mais vinho e comida para completar a festa, mas estas últimas
não foram convidadas.

Todos estavam entusiasmados com a realização de Amelia e interessados em aprender sobre seu primeiro dia.

— Vamos, querida, já estou preocupada, a quem mais você disse que hoje foi meu primeiro dia?

Eu não suportava e colocava tudo na rede: fotos, vídeos, eventos que aconteciam durante o dia... de longe os mais felizes da minha vida. — Fiz-lhe uma pequena cara para perdoar-me porque sabia que ele ficaria com raiva.

— Vamos ver, Luisita, por que você está fazendo essa cara, porque eu o conheço?

Eu fui lá e dei-lhe um beijo terno para que ela não ficasse tão zangada.

— Bem, eu coloquei tudo na rede. — Eu disse-lhe para fazer beicinho.

— Tudo? O que é tudo? Você sabe que não pode estar fazendo cenas nem nada.

— Não, não o meu amor, como você acha? Apenas pequenas coisas aqui e ali do Lurelia e de você, é claro.

Ela olhou-me como se quisesse ficar brava, mas não podia ficar brava comigo por muito tempo e deu-me um beijo delicioso, um daqueles que ela sabe dar, era curto porque tínhamos convidados, mas depois comemorávamos os dois (leia-se com uma carinha).

Servimos vinho, ouvimos La Rosália, tocamos uma variedade de músicas e Amelia nos contou sua primeira experiência no conjunto de "Amar Eternamente".

— Mas Amelia, não entendo o seu caráter. O que ele tem que fazer? Ele é realmente tão importante como Luisita o colocou no Twitter?

Ingrid diz com um cheiro de inveja na sua voz, eu queria matá-la e Amelia olha para mim querendo matar-me, mas quem responde é Alfons.

— Vamos ver que a menina não descobriu, é assim que ela varre em AMAR ETERNAMENTE, eu gostaria de saber em que série você está trabalhando, jumper.

— Ele disse-lhe sem estragar o cabelo e não podíamos acreditar que ele o tivesse feito, quando Carla riu.

— Amor, Saltimbanqui disse Ha ha ha ha, eu vou fazer xixi! — E ela não parava de rir e todos nós rimos com ela.

Mas a noite era de Amelia e ela não ia ofuscar, Marina ainda está extasiada com a
história de Amelia e a pobrezinha não conseguia mais escondê-la.

— Luisita, você poderia passar-me um guardanapo ou um lenço, por favor? — Alfons me pergunta seriamente.

— E como para quê? — Eu disse-lhe para procurar um guardanapo que eu tinha por perto.

— É para Marina, para limpar a baba — Ele passa-lhe o guardanapo e Marina cora. — Não se preocupe, a minha filha, todos nós aqui o entendemos.

Eu amei-o novamente, mas a pobre Marina não aguentou mais e ela vai conseguir vinho para todos.

— Bem, bem... — diz o meu cunhado Nacho, esfregando as mãos juntas. — Que tal desestressarmos um pouco e jogarmos um pouco?

Alfons aplaude entusiasmado e Maria olha para ele de forma bastante estranha.

— Proponho um jogo que é um pouco juvenil e que nunca envelhece: "verdade ou ousadia?" Que tal, tentamos?

— YOOOO SIM! — grita Alfons euforicamente.

E todos nós aceitamos, intrigados, mas ansiosos para jogar.

— OK — diz Nacho. — O jogo é simples, eu pergunto-lhe "verdade ou desafio?" e a resposta depende, assim será a penitência.

— Vou começar. — Amelia diz toda dignificada e muito competitiva, o meu amor. Aqui ela vai mostrar a sua coragem.

— OK, querida, VERDADEIRA OU DARE? — Nacho pergunta-lhe.

A VERDADE. — Ela responde com convicção.

— Bem, eu pergunto. — Carla diz, e estou surpreso, mas Amelia não pode recuar mais - qual tem sido o lugar mais louco para se fazer amor? — Meu rosto disse tudo isso.

— A cozinha. — Estávamos fazendo isso na cozinha e Luisita agarrou a torneira de água com tanta força que ela a quebrou, havia água por toda parte e tivemos que chamar o encanador.

— AYAYAYAYAYAYY NOOOOO AO CANALIZADOR NOOOOOOO! — Eu grito

Em desespero, com as mãos na cabeça e com um rosto de angústia lembrando um certo encanador que já queremos apagar.

Alfons all excited says — Uma torneira na "cajeta", tão casual, how cool ha ha ha depois deste grito de emoção, Alfons pergunta a Marina VERDADE OU DESAFIO?

Marina não sabia o que responder e Maria diz — Bem, Marina, eu tenho o desafio porque eu sei que você não quer dizer a verdade, ou você quer? — Ele levantou uma sobrancelha desafiadora na resposta apressada da Marina. — DESAFIO.

- Bem, isto é fácil. Desafio você a beber um tiro no corpo e para isso desafio a Ingrid. - Carla jogou fora todo o conteúdo da sua boca, mas Ingrid aceitou.

Pobre Marina, eu senti pena dela. Amelia estava morta de vergonha, Carla intrigada, Nacho e Alfons expectant.

— Bebendo um tiro no corpo? O que é isso? — perguntou Marina, toda inocente.

— Eu sei o que é isso. - Ela liga para Ingrid com muita certeza. Ela pega a bebida, eu pego o limão, ponho um pouco de sal... — E você chupa o limão nos meus lábios — ela diz, olhando para os olhos dela. — Ela coloca um pouco de sal no pescoço e diz-lhe para

Tomar a bebida, lamber o pescoço e depois chupar o limão que ela vai colocar na boca.

Marina era um creme e estávamos todos esperando, os olhos de Carla iam saltar e

Alfons não parava de aplaudir.

Vamos, Marina, só um gole, não pense tanto nisso. — Maria a estava animanda.

Marina nos olhou como se pedisse ajuda, mas eu não pude fazer nada por minha amiga.

Ela ficou de pé diante de Ingrid, fechou os olhos como se estivesse ganhando força. Pensou por alguns segundos e, num impulso, tomou a injeção, lambeu o sal do pescoço de Ingrid usando toda a língua e depois lambeu o limão nos seus lábios. Marina sugou os lábios, saboreou-os, passou a língua e ficou lá curtindo os lábios de Ingrid. Num
pequeno impulso, Ingrid a agarrou pela cintura e também se deixou levar pela língua de Marina. Foi uma longa chupada daquele limão que Carla encontrou eterna e todos nós ficamos surpresos ao ver a agilidade da língua de Marina chupando aquele limão dos lábios de Ingrid. Quando finalmente eles se separam, Alfons grita.

— EU QUERO!

Carla ficou muito, muito chateada, Ingrid e Marina surpresos, Alfons eufóricos e o resto de nós não acreditávamos no que havia acontecido. O desafio foi mais do que enfrentado por Marina, mas a reunião estava terminada.

Carla disse adeus, obviamente chateada, Ingrid fingindo não saber porque estava chateada e Marina infinitamente triste, mas cumprindo uma fantasia, certamente.

Maria e Nacho estavam satisfeitos e Alfons queria continuar apreciando o vinho, mas ele não tinha mais audiência.

Dissemos adeus a todos, terminamos de arrumar a sala e a cozinha e fomos para a cama exaustos, mas surpresos com as conquistas de Marina.

— Ainda não acredito que Marina possa ceder ao desafio de Maria, ele não entra na minha cabeça.

— Meu amor, estou feliz por Marina, ela finalmente realizou uma fantasia. — E eu não suportava o riso, Amelia envia-me um olhar de reprovação, mas acaba rindo comigo.

— Vamos dormir, estou cansada. — Ela diz-me.

Cansada, o meu amor? Você quer que eu lhe dê uma daquelas terapias que eu conheço
para relaxar? (Leia com a cara do emoticon do diabo).

Você não precisava responder-me, eu já sabia a resposta.

No dia seguinte, estou editando um vídeo que quero carregar no YouTube quando receber uma ligação da Marina.

— Olá, Marina! — Eu disse-lhe que estava muito entusiasmado. Não tínhamos conversado desde que ela deixou a casa ontem à noite.

— Luisi... — Ela pediu desculpas. — Eu preciso conversar. — Foi um apelo?

— É claro que foi, volte para casa, estou sozinho.

Eu disse a ele e ele desligou imediatamente. Enquanto esperava, terminei o vídeo e carreguei-o, preparei algumas xícaras de chá e alguns biscoitos para esperar pela

Marina, que chegou na hora estimada com uma cara um tanto reclamada.

— O que foi, querida? Por que você está assim?

— Você acha que eu sou lésbica? Bem... você é mais experiente e saberá se eu sou ou não.

— Você está perguntando por causa de ontem? Isso não determina nada, Marina. Não seja dramático.

— E se eu lhe dissesse que gostei? — Faz um belo rosto de gatinho. — Muito!

— Você gostou de chupar o limão da Ingrid? — Meu rosto certamente parecia um prato com os olhos para fora. Bem... não é o mesmo que beijar o Fede, embora eu nunca tenha bebido essa bebida em minha vida, não dessa forma, foi que notei que os seus lábios eram macios e saboreados bem. — Marina estava cobrindo o seu rosto arrependido.

— Vamos ver Marina, vamos definir isso. Como você se sente quando está com uma mulher? Com Amelia, por exemplo? O que isso faz você sentir-se? — Seu rosto ficou com todas as cores. — Que eu não a julgo como mulher, que é Amelia e é normal que você seja assim, presa a ela, mas será que esse sentimento pode realmente levá-la a dizer a si mesma que você tem sentimentos por uma mulher?

— Bem, Amelia impõe muito, mas não posso dizer que penso nela em um nível romântico ou sexual, que vem em Luisi é sua parceira e a minha amiga e eu não faria isso.

— Eu sei, mulher, você não precisa pedir desculpas, então o que você sente?

— É como se às vezes, não todas, eu quisesse saber como é sentir o que se sente. Mas eu não penso nisso o tempo todo, nem faria nada para que isso acontecesse.

— Perfeitamente. É apenas uma curiosidade que entra em você para experimentar, mas que não tira o sonho de fazer isso. - Eu coloquei minha cara óbvia.

- Sim, você fez.

— Bem, o meu amigo, o que eu digo é que não sei mais me preocupar com isso.

Obviamente você não terá um relacionamento com Íngrid e talvez isso não aconteça novamente, embora não se saiba, mas não é para alarmá-lo porque você gostou dela.

— E então... o que eu faço?

— Bem, eu gosto da Coca-Cola, mas eu não a compraria, não a procuraria, não a beberia regularmente, mas se você me der um copo, tomarei esse gole com todo o meu coração e o desfrutarei, entendeu? — Eu fiz toda a imitação e ela apenas seguiu os meus movimentos.

Perfeitamente.

— Amelia sempre diz que não devemos nos reprimir, que a sexualidade flui e que isso deve nos fazer felizes. Portanto, o meu caro amigo, relaxe e aproveite que nada vai acontecer com você chupando um limão.

— Você está certo, não sei o que estou fazendo atormentando a minha vida com isso, o que eu lhe digo é que Ingrid tem lábios muito macios e ricos. — Estamos rindo.

Marina entendeu o meu ponto de vista e relaxou e continuamos falando sobre tudo o que estava acontecendo no fandomblé Lurelia.

Amelia POV

Os dias haviam passado entre a gravação de "Amar Eternamente" e o entusiasmo de Luisita pelo Lurelia. O seu aniversário está chegando e eu estou ocupado com o trabalho, mas quero celebrar com todo o meu coração, com a sua família, com a minha e com nossos amigos. Mas eu preciso de um aliado e quem melhor do que Maria? Estou lhe enviando uma mensagem para me encontrar à tarde, pois tenho algum tempo livre.

Encontrar-nos no bar habitual. Cheguei com pressa porque estava atrasado para uma mudança, encontrei Maria impaciente e a cumprimentei com dois beijos.

— Mery, por favor, perdoe-me, você sabe como são as gravações.

— Uma hora! Amelia Ledesma Impuntualidade, é que o seu segundo nome é impuntualidade.

— Não Maria, não me tire o nome da minha mãe, o meu segundo nome é GASCÓN, um dos mais belos sobrenomes aragoneses.

— Quem lhe contou essa mentira, Amelia?

As minhas tias Yomis e Montse, que são senhoras ilustres, sempre me dizem que Gascon
é o sobrenome aragonês mais bonito que existe.

— Bem, Amelia, o que estamos fazendo falando de sobrenomes aragoneses? - Maria já estava aborrecida.

— Bem, é que o meu segundo nome é importante para mim, é só isso.

— Bem, bem, ao que viemos, o que você quer fazer com Luisi.

— Eu quero algo especial como ela. — Vejo os seus olhos rolando, mas continuo. — Quero que seja no Asturiano para que todos possamos ir.

Concordamos que seria no dia 22 de outubro às 20h para o jantar, surgiu a idéia de projetar fotos de Luisi e que poderíamos convidar alguns amigos além da família, Maria se encarregaria disso.

Chamei a minha mãe para que ela pudesse vir ao aniversário, tenho certeza de que ela ficará muito feliz em compartilhar este momento com Luisi.

Meu telefone toca e é Chris. Cristina e Lourdes são um belo casal que, embora nem sempre nos encontremos, estão lá um para o outro. Eles eram voluntários no abrigo de animais "SAVE UMA VIDA", eram defensores de todos os tipos de animais e os promotores, número um da campanha "adote, não compre". Cris propõe-me ir ver cachorros em condições vulneráveis que foram resgatados e eu acho que é uma ótima idéia, com certeza será um bom plano para passar o seu aniversário.

E chegou o dia, abençoado 22 de outubro, gostei de comemorar o aniversário de Luisi porque havia muita emoção, pois havia muitos motivos para agradecer: a sua vida, sua saúde, o seu amor, a sua amizade... o resto veio como um bônus adicional.

Acordei cedo, queria começar o dia com um delicioso pequeno almoço. Eu ainda não lhe disse que íamos para o abrigo, tenho certeza que isso o deixaria muito feliz.

Fiz um pequeno almoço leve, sóbrio, mas delicioso: frutas, iogurte, croissant, queijo e
cereais. Coloquei uma margarita na bandeja e um pequeno bolo com uma vela acesa.

Entrei na sala com a bandeja, cantando-lhe parabéns. Luisita estava se esticando e eu queria comê-la com beijos.

- Feliz aniversário ao amor da minha vida!

— Mas o que é tudo isso, Amelia? Waaaooo, querida, que bela surpresa! — Ela deu-me um beijinho na boca, pegou a bandeja e a colocou na minha frente com os seus olhinhos acesos pela única vela.

— Faça um desejo, Amor. Mas não o diga para torná-lo realidade.

Ela fechou os olhos por um momento com o mais belo sorriso, de repente os abriu como se estivesse convencida pelo que ela havia pedido e apagou a vela. Eu bati palmas e lhe dei um beijo terno. Ela, sem dúvida, era minha vida e era meu amor.

— Bem, assim que você tomar o seu pequeno almoço, você transforma-se em alguma roupa
de campo, por favor. Vamos para a segunda surpresa do dia.

— Estamos? Há mais do que este maravilhoso pequeno almoço.

— Vamos lá, querida, você acha que só merece um pequeno almoço? — Eu disse-lhe sorrindo e fui preparar-me para esperar.

Seu telefone não parava de tocar, todos queriam dizer olá, era difícil tirá-la de casa, mas

Finalmente conseguimos chegar ao abrigo e a minha excitação correu alto com o olhar em seu rosto quando chegamos.

— Amor, o que estamos fazendo aqui?

— Minha surpresa, querida. — Eu peguei-a pela mão e entramos.

Lourdes e Cris chegaram, todos animados, nos abraçamos e eles a parabenizaram. Foi tudo risada, ela não acreditou.

— Mas o que é tudo isso? Eles deixaram-me louco.

— Bem, a sua querida namorada quer surpreendê-lo, e que melhor surpresa do que um filho de cachorro? Temos um cachorro que nasceu sem a sua pata dianteira esquerda. Ela foi encontrada morrendo, mas está esperando por um lar onde receberá muito amor.

— Lourdes diz a ela muito animada

Luisita viu-me com os olhos aguados de emoção, ela não acreditou e me pediu

confirmação com os seus olhos. Eu acenei para que ela os seguisse e nós seguimos.

Chegamos a uma sala que era como uma sala de cachorros. Cris foi para uma das caixas e pegou um cachorro muito pequeno, que abriu a sua boca e quis chupar algo. Ela era cor de mel, com belos olhos de luz que mal permitiam vê-los, parecia que era amor à primeira vista porque tanto Luisita como eu nos olhávamos para confirmar que a amávamos, não pude deixar de chorar de emoção, ela era tão frágil. Luisita a pegou no colo, acariciou-a e deu os seus beijinhos na sua cabecinha. O cão pegou o dedo mindinho do Luisi e começou a chupá-lo.

— Parece que ele está com fome. — Diz Luisita, visivelmente entusiasmado.

- Você quer dar a ela a garrafa? — Lourdes passa-lhe uma pequena garrafa para beber,

Luisitaa pega com um sorriso nervoso e a coloca. Com fome, ela bebe o leite como se não houvesse mais nada no mundo.

— Seu nome será Bella — diz ela, olhando para mim.

— É um lindo nome, o meu amor. — E eu abracei-a, foi o mais puro ato de amor.

Deixamos o abrigo, animados e fomos comprar todas as coisas que Bella precisaria, passamos a manhã nisso. Luisita não queria saber mais nada, apenas aquele corpozinho lindo, que não faltaria no amor.

Este é, de longe, o melhor presente do mundo, o meu amor. — Ela deu-me um beijo de
ternura e se concentrou em Bella.

O dia passou rápido, tivemos que nos preparar para o jantar e quem poderia tirar a Luisita da sua egocentrismo?

— Querida, devemos nos preparar para a minha terceira surpresa do dia.

— Outro, amor? Mas, com Bella, você já tomou todas as honras.

— Ainda está faltando. Portanto, por favor, fique ainda mais bonita do que estamos indo a um jantar.

Ele relutantemente deixou Bella na sua pequena cama, tinha comprado tudo para ela, eu acho, demais, mas não consegui tirar a emoção disso.

Minha noiva era linda, ela vestia um vestido brilhante e curto que mostrava as suas pernas bem torneadas com botas pretas e os seus cabelos para cima num pão alto. Pegamos o Uber e ela reconheceu a rota.

- Devemos ir para casa? — Ele perguntou-me, já sabendo para onde a coisa estava indo, eu sorri e não disse mais nada, ele colocou a sua cabeça no meu ombro para o resto da rota e nós chegamos a tempo.

Ela estava distraída no seu telefone quando chegamos ao Asturiano. Tudo estava silencioso e as luzes estavam apagadas e quando entramos na sala o barulho era total.

Todos gritaram FEEEELIIIIZ BIRTHDAYOOOOOS e a música começou a tocar. A sala estava lindamente decorada, com fotos de Luisi por toda a sala, alguns balões e flores, a mesa devidamente preparada e um projetor de música para um vídeo que eu queria fazer para Lusita com as nossas imagens e a canção que lhe dediquei, Lo que en ti
veo, de Kany García.

Todos estavam lá, a minha mãe e as minhas tias, Montse e Yomis, que adoravam Luisita, sua família e os nossos amigos mais próximos, a felicidade era total, todos queriam abraçá-la e felicitá-la, que melhor homenagem do que o encontro com o amor da família.

Amizade e coração, estávamos radiantes porque estávamos celebrando ter em nossas vidas um ser tão maravilhoso quanto ela, era mais do que eu desejaria. Depois de tantos abraços e beijos, nos sentamos à mesa. Marce ficou visivelmente emocionada e dedicou algumas palavras muito sentidas a sua filha. Fiquei surpreso que a mãe também falou e lhe disse na frente de todos que Luisita havia sido a resposta a suas orações, já que ela queria para sua filha um ser especial que a amasse e respeitasse. Estávamos farejando as palavras da mãe, a emoção era tanta que Manolita não suportava e lhe dava um grande abraço na frente de todos, pegou seu rosto e lhe agradeceu por ter criado uma pessoa como eu, é que os sentimentos estavam na superfície. Marina continuou no discurso e solenemente pediu-lhe para nunca deixar de ser sua amiga, "O universo conspirou, Luisa Gomez, para ser minha amiga e nós não podemos mudar o destino, eu só peço que nunca me deixe para que as coisas fiquem difíceis, você é a única que me entende neste mundo sideral" todos aplaudimos e os melhores amigos nos abraçaram. Maria tinha acabado com tudo e eu avisei Luisi que ela era a arquiteta de tudo, fui e lhe dei um abraço daqueles quebradores de costelas e Maria não podia com tanta doçura, mas ele respondeu o mesmo porque elas eram as melhores irmãs que poderiam ter. A noite passou entre piadas e anedotas, era hora de apagar as velas e Nacho aparece com um grande bolo com o número 29, as luzes são apagadas e a tela é ligada e projetamos o vídeo enquanto meu Luisi faz um desejo novamente durante o dia. Ela fica absorvida na tela e uma lágrima escorre pelo rosto, ela estava muito animada e antes do vídeo terminar ela me abraça e me dá um beijo suave na frente de todos. Foi um momento mágico, todos nos aplaudiram e aplaudiram, sabendo que ter amigos e família é a melhor coisa que pode acontecer com você na vida. Terminamos a noite exaustos, mas felizes. Era difícil dizer adeus a todos, ninguém queria ir embora. Foi uma noite especial e muito emotiva, onde todos puderam expressar seu amor por minha namorada, por meu Luisi.

Finalmente partimos para nosso apartamento e sua emoção foi maior quando ele chegou
e encontrou Bella abanando sua pequena cauda, ela mal podia andar corretamente e seus

Olhinhos estavam mais fechados do que abertos, mas foi apenas para sentir a voz de

Lusita que sua pequena cauda quis se desfazer, ela pegou-a em suas mãos, alimentou-a e

a colocou de volta em sua casinha depois de enchê-la com muitos mimos e beijos.

Tinha sido um dia de muitas emoções e eu estava cansado, mas feliz por ter conseguido

dar à minha namorada o melhor aniversário de sua vida.

Ficamos sozinhos na paz de nosso quarto, com a satisfação de levar a vida que queríamos e eu a vi lá, tão bonita e especial que não pude deixar de me sentir orgulhosa de mim mesma por estar ao lado daquela mulher. Por ter sido quem manteve seus sonhos mais bonitos e a tirou de suas inseguranças, por amar primeiro a pessoa e depois o profissional e em um lugar muito importante o amigo. Eu a contemplei porque tenho sorte como ela tem sorte em me ter, eu a contemplei sabendo que nossa história de amor tem um longo caminho a percorrer.

Eu estava tão absorvido em meus pensamentos que não percebi que ela estava olhando para mim também e de repente ela me diz.

— O que eu daria para saber o que você pensa! — E ela me deu aquele lindo sorriso que eu amo.

Eu também sorri e de repente tudo ficou claro e tudo era simples e como se fosse poesia, eu lhe disse:

Eu sonhei com você Luisita Gomez, sonhei com você e sonhei com você linda. Como uma amiga que estará sempre presente, nas situações agradáveis, belas e tranquilas; mas também naquelas que nos fazem desesperar. Sonhei com você porque não quero nenhum descontentamento, egoísmo ou rivalidade. Só quero um belo amor, uma amizade, uma oportunidade para contar, desejar, aconselhar, projetar e realizar sonhos.

para pensar num futuro a partir de realidades que só o presente nos dá. Sonhei contigo e te tenho, meu amor, em meio a tantas vicissitudes e confusões, te tenho, te sinto e te amo como o grande amigo que és, como meu parceiro de vida e como meu grande amor. Você o mostrou em cada palavra, em cada amor, em cada conselho e em cada espaço compartilhado. Hoje é um belo dia para celebrar suas conquistas, suas conquistas.

que certamente serão muito mais e os milhares de espaços que continuaremos a compartilhar. A incompreensão e a luta pela visibilidade como sempre nosso obstáculo, mas vocês sabem que meu coração tem uma marca indelével das experiências agradáveis com vocês e isso é suficiente para estar feliz por seus sucessos, que são meus. Luisita tinha os olhos cheios de lágrimas e tomou meu rosto como se estivesse segurando uma boneca de porcelana e me deu o beijo mais terno já inventado. E esta é minha esposa e minha amiga, aquela que me beija e me dá seu amor, porque este amor é para a vida, porque se é amor, é para sempre.

Capítulo escrito por:
NiniCasca
@NiniCasca (Colômbia)
Corregido por: @amandaoliveirha IG (Brasil)

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 79.9K 79
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
338K 18.5K 93
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
66.4K 10.6K 67
criado para que você possa imaginar cenas fictícias com Flávia Saraiva. Tudo o que será escrito é fruto da minha imaginação, logo, peço que não leve...
114K 20.2K 37
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...