Lupus Demone - Vkook

By rukiakook

86.2K 9.6K 6.1K

⚠️ Disponível do Dreamer Uma sociedade que vive em constante medo, por uma raça extremamente poderosa. Dividi... More

Prólogo
Wolf Territory
Fault
Kindness
Human
King
Desire
Prostrate
Forgive me
Once upon a time
The sun, the moon, the truth.
I'm fine
I need u
Best of me
I purple you
First Time
Dream
Euphoria
Moon goddess
Delusions
Prince of Hell
Beauty and the Beast
Addiction
Destiny
The origin
I need to continue.
Revenge
Fear of making mistakes
I'm tired
The seven capital sins
Essence
The Creation of Hades
The test of the Gods.
Domino effect
False king
Unforgetable love
Run
Incandescent
Acceptance.
Black Swan
Cruel King
Eclipse
Blood War
The last breath.
Falling
Saturn
Abyss
Stay Alive
Resurrection
The Awakening
The Coronation
Triskelion

Provocations

1K 98 56
By rukiakook

"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro..." - Crepúsculo

Taehyung on

O ambiente estava tenso, jungkook estava angustiado, eu conseguia sentir isso, era tão apavorante a forma em que conseguia sentir e entender seus sentimentos, era como se tivéssemos ligado pelo destino.

Olho para a minha direita encontrando a pessoa mais incrível do mundo, a pessoa que me deu motivos para viver, sempre quando estou com ele é tudo tão incrível, cada batida do meu coração é dedicado ao meu amado. Quando era pequeno sempre acreditava que alguém me amaria e estaria comigo, quando cresci comecei a desacreditar...mas eu estava completamente errado. Jeon jungkook é o meu respirar, a minha alma, não sei o que faria sem meu amado

_ Por que está sorrindo?_ sua voz me acordou dos meus pensamentos, estava até sorrindo involuntariamente. Olho para a minha direita e vejo sua expressão de curiosidade...tão adorável.

_ Estou pensando em quanto sou sortudo por ter você, minha Bela._ digo exalando toda minha admiração e meu amor por ele. Levo minha destra até seu belo rosto, o tocando carinhosamente. Selo nossos lábios delicadamente. Ele sorriu timidamente me fazendo o abraçar. _ Você é tão fofo._ percebo que ficou quieto enquanto a batida de seu coração aumentava o ritmo, me distancio e o olho nos seus olhos de orbes escuras._ Você está triste._ Afirmo, desde pequeno eu era bom em decifrar os sentimentos humano, era como se eu sentisse o cheiro de cada um.

_ É só...eu estou com medo._ diz ele passando seus dedos no colar que eu o entreguei._ Não quero que nada te aconteça.

_ Não se preocupas._ sorrio para ele, enquanto percebo sua admiração._ Você acha mesmo que um mero humano pode derrotar o lobão aqui._ jungkook solta uma gargalhada tão gostosa de ouvir, finalmente o fiz sorrir.

Não vou mentir, estou com medo, sei que alguma coisa vai acontecer. A única coisa que eu vou lutar é para nada acontecer com as pessoas que amo, fora isso, eu não me importo...não me importo se vou encontrar a morte, porque estou apavorado? Sinto que se algo acontecer comigo, ao invés de ficar agradecido (igual ficaria anos atrás) vou me apavorar, Jungkook me conquistou em tantos aspectos, quero ficar o resto da minha vida com ele....mas...

_ Meu rei é invencível._ disse entre os riso, era tão contagiante seu sorriso, não conseguia deixar de rir. Saímos do nosso momento com o barulho do elevador.

Estamos a dois andares abaixo do último, fomos recebido com todos se curvando educadamente para nós. Sentamos em um sofá mais próximo, Jungkook começou a afagar meus cabelos, fazendo um carinho gostoso.

_ Senhor Jeon, sua mãe daqui a pouco irá vir o receber._ disse uma das funcionárias, enquanto observava a forma que o jungkook ficava perto de mim um tanto curiosa. O carinho estava tão gostoso que comecei a fechar os olhos.

_ Deita meu rei, você deve está cansado._ disse com a voz doce e gentil, não recusei, encostei minha cabeça em suas coxas e fechei os olhos mais uma vez. Seu carinho cada vez mais gostoso e aconchegante, mas teve um momento em que parou.

Estava segurando uma mecha do meu cabelo, que localizava na nuca. Sua respiração estava um tanto entranha, como se algo o tivesse assustado.

_ Jungoo, o que ouve?_ pergunto preocupado.

_ Nada importante._ disse enquanto voltava com o cafuné.

Ele está mentindo. Como eu sei? Simples, seu coração acelerou, com certeza é algo importante demais para que o assustasse e o fizesse esconder de mim. Quando eu iria questionar ele, uma porta que eu nem o vi, foi aberta, revelando a linda Jeon Ryujin.

_ Que surpresa agradável._ disse nos abraçando._ Sinto lhe dizer, que vou entrar em uma reunião e vocês virão juntos.

Jungkook protestou mas foi em vão. Entramos na sala e o ambiente estava cheio de seres humanos, seus cheiros impregna em minhas narinas. Ela nos apresentou, logo em seguida deu início a reunião, jungkook estava em pé ao lado da mãe, para a ajudar...já que é herdeiro da empresa.

Comecei a sentir calor, afrouxei minha gravata, abri alguns botões de minha camisa social...todos os meus movimentos estavam sendo observado pelo jungkook, que lambia os lábios.... francamente. Percebo que não só ele me observava, tinha alguns par de olhos em mim, mas nada que me chamasse atenção, até porque só tenho olhos para uma pessoa e é essa pessoa que vou provocar. Estamos precisando de uma dose de provocações para nos divertir.

Passo minha destra em meus cabelos, o jogando para trás, enquanto umedeço meus lábios, olhando diretamente para Jeon jungkook. Ele começa a ficar desinquieto, sorrio com isso. Até que ele finalmente senta ao meu lado, facilitando minha "performance".
Levo minha mão para suas coxas, apertando levemente, fazendo o mesmo soltar arfares.

_ Kim Taehyung, o que pensa que está fazendo?_ pergunta sussurando. Aproximo meu rosto da sua orelha.

_ Estou fazendo um carinho em você._ digo de forma arrastada, sei o quanto ele é louco pela minha voz. Aperto sua coxa com mais força. Droga, estou com tesão. Jungkook pega um copo de água e o toma de forma desesperada.

_ Olha, sei o que você quer, também quero e isso está me deixando louco. Espera o momento certo, hum?_ adoro a forma direta que ele se comunica, não fica aquela enrolação irritante e já diz logo de cara o que quer.

_ Jungoo, quero agora._ Sussurro novamente de forma manhosa.

_ Se comporta Kim Taehyung.

Percebi sua excitação, parei por ora. Depois do um longo tempo terminamos a reunião. Ryujin estava atarefada e prometeu que nos daria atenção assim que possível. Jungkook estava meio apavorado e afoito. Caminhamos até a caixa de metal, assim que a porta fechou jungkook se sentiu mais aliviado.

_ Meu rei, você deveria ser proibido... Você é tão gostoso, você me provocou a reunião inteira, chegou a hora de resolver meu problema no meio das pernas, o que acha?- fala me encurralando na parede do elevador.

_ Será um prazer.- digo apertando sua bunda, sorrindo malicioso. Sua respiração ofegante se mistura com a minha, não me segurando, ataco sua boca gostosa, explorando cada centímetro, chupo sua língua, até perdemos o ar, ele morde meus lábios inferior antes de separamos. Estou muito, muito excitado. _É melhor pararmos por aqui, antes que te pego de jeito e te fodo aqui mesmo...

A porta do elevador abre, nós caminhamos para a sala, parecia uma sala de um...como é o nome? Acho que CEO.

_Meu rei, estou me controlando para não te atacar, você está tão gostoso de terno.- fala se aproximando, me encurralando na parede.

_Amo quando me chama assim.- falo dando um chupão, ele geme....merda.- Seu cheiro é tão viciante._ Pego jungkook no colo, atacando seus lábios, ele entrelaça suas pernas em minha cintura.

_Você me viciou.- falo colocando ele na mesa, fico entre suas pernas._ Quero sentir seu gosto._ digo quase gemendo, o tensão é tanto.

Começo a beijar seu pescoço, o chupando e mordendo. Seguro seu rosto com carinho, olhando nos seus olhos. Ele sorrir e me beija com volúpia, exploramos a boca um do outro, enquanto passo a mão em seu corpo...o safado apertou meu membro duro, eu estava doido para tirar essa calça. Gemo em satisfação.

_ Meu rei, quer leitinho?- fala jungkook com sua voz rouca.- Amor, me chupa.

_ Do que você me chamou?

_ Amor?

_ Hummm, voce me deixa louco.

Ataco sua boca novamente, enquanto abro sua calça social. Revelando seu membro ereto...tão grande. Me ajoelho, começo a lamber sua extensão, sugo sua glande, que já expelia pré-gozo.

_ porra Taehyung...delícia.-diz ele entre gemido, enquanto coloca sua mãos em meu cabelo.Ele geme mais alto quando abocanho seu membro. Começo a chupar com força, seus gemidos ficaram mais altos. Que gemidos gostosos de ouvir. Faço uma garganta profunda, engasgo as vezes pelo tamanho. Começo a chupar com mais intensidade, olhando para jungkook.

_Você é tão lindo, Tae...- diz ele, mergulhado no prazer.

_ Não aguento mais...me deixa te invadir.- falo mais como ordem, do que como pedido.

_ Me fode, meu amor- diz ele com seu típico sorriso safado.

Jogo tudo que estava na mesa no chão, o fazendo deitar, enquanto tiro sua calça por completo. Ele fica deitado, apoiando em seu cotovelos enquanto fico entre suas pernas.

_ Eu estava doido para fazer isso...tentei me controlar o máximo, mas você é minha perdição.- falo tirando minha roupas, Jungkook faz o mesmo com sua camisa social, expondo seus abdômen definido.

Coloco dois dedos na sua boca, jungkook o chupa, lambuzando todos com sua saliva, sem desviar o olhar do meu....sinto meu pau fisgar.

Coloco dois dedos dentro dele, ele geme...começo a movimentar....coloco o segundo, seus gemidos estão mais alto...porra eu gozaria só de ouvir ele gemendo meu nome.

_ Tae, entra em mim, não aguento, M-mais... por favor.- diz ele entre os gemidos.

_ Adoro quando você me implora.- falo o penetrando, de uma vez.

_ aanw T-Tae.

_Você é tão apertadinho. Seu cuzinho me recebe tão bem.- falo entre os gemidos.

Começo a me movimentar, rápido e forte. Queria o mais fundo que podia. Estava tão gostoso o interior do jungkook, quente e apertado...aaaah.

_ devagar...

_ Me desculpa, mas não consigo...você me faz perder o controle tão rápido._ Começo a beijar seus lábios. Começo a ir devagar, porém com estocadas forte.

_ hummmm....T-Taehyung..- geme ele extremamente alto.

_ Achei o doce lugar...Vou te levar a loucura minha rainha.

Em um movimento rápido o viro, fazendo o mesmo empinar sua bunda gostosa, enquanto apoia na mesa.

_Bunda gostosa.- falo dando um tapa, nela.- A quem você pertence, Jungoo?_ pergunto dando mais um tapa.

_ V-voce.- diz ele com dificuldade.

_ Quero ouvir mais uma vez, bebê. - falo dando mais quatro tapas em seguida, fazendo sua bunda ter uma coloração e ter as marcas da minha mão... perfeito.

_ Sou s-seu.- diz ele mais alto.

O penetro de novo, estocando rápido, fazendo com que nossos corpos se chocam e faça um barulho excitante. Saio de dentro de si, ele me empurra de uma forma bruta, na cadeira subindo em cima de mim.

_ Agora eu estou no comando.- diz ele segurando minha gravata, a puxando para me beijar.

Ele segura meu cabelo, o puxando para trás, deixando meu pescoço a mostra. Ele ataca meu pescoço, mordendo e chupando, enquanto eu aperto sua bunda.

_ Você dominador me deixa louco.

No mesmo momento ele senta em meu pau, começa a quicar, rápido e forte... enquanto nos beijamos. Deslizava com agilidade no meu pau, nossos gemidos se misturavam, assim como nossos feromônios.

_ Jungoo, v-vou gozar.- falo arfando._ Suas quicadas ficaram ainda mais fortes._ cuzinho guloso...

Sorrio, seguro sua cintura e levanto com ele, o pressionando na parede de vidro atrás da gente. Meu pau ia cada vez mais fundo.

_ Hummm... Taehyung...annwwwn_ mordia de leve seu pescoço, deixando marcas, ia descendo o meu beijo até seus mamilos enrijecido. Chupo e mordo até ficarem vermelhinhos._ Você acaba de realizar mais uma fetiche...transar em um lugar "público" enquanto me fode na mesa, mostrando que você é meu alfa._ ele está me provocando.

O tiro da parede e coloco na mesa novamente, saiu de dentro de si, começo a dar tapas em sua bunda.

_ Aah quero tanto te fazer chorar._ digo involuntariamente, sem perceber o que estou falando. Mordo sua bunda, ele geme, continuo com os tapas. Começo a me masturbar. Era como se eu tivesse fora de mim, não sei explicar, uma parte de mim que ser totalmente bruto e selvagem, mas sei que é errado e não quero machucar ele....só preciso me controlar, não posso deixar o meu demônio interior sair.

_ Goza na minha boca.- diz ele saindo de cima da mesa, se ajoelhando de frente ao meu pau. Começa a me chupar, fecho os olhos para sentir melhor esse prazer que só ele me proporciona.

_ Olha para mim.- ordena ele, abro os olhos, e o obedeço. Quando estou com ele, ele consegue me dominar facilmente. Começo a foder sua boca, chegando em meu àpice, gozo em sua boca...ele toma tudo.

_ Bom garoto.- falo afagando seus cabelos.

Ele senta na mesa novamente, sem aviso o começo a chupar, ele geme alto meu nome...tenho certeza que quem tiver por perto pode ouvir tudo.

Taehyung, não fica duro de novo... Repito isso em minha mente, mas é impossível.

Sinto seu gozo jorrar em minha boca.

_ Seu gosto é delicioso.- falo o beijando.

ficamos um tempo parado, recuperando a respiração. Começamos a nos vestir.

_ Vamos, a mamãe deve estar no procurando.

_ Isso foi tão gostoso._ digo, querendo mais, porém sei que ele está cansado.

_ A gente podia transar um dia com o tema BDSM...estou louco para te dominar.

_ Sim senhor._ vejo a luxúria em seus olhos quando digo.

Sei que vou amar ser dominado pelo meu namorado.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Gostaram? Sim, terá um capítulo em que os dois irão praticar BDSM, terá capítulo em que os dois vou trocar posições (Um foder o outro)...

Terá um capítulo só do Auta cúpula, em algum momento eu escrevo kkkkk

Qualquer dúvidas estou aqui.

Estou lendo esse mangá e lembrei do Vkook kkkk olha que fofos.

Gente, olha essa capa que lindaa, é tão perfeita😍 todos os créditos a ToddyCrazy

Continue Reading

You'll Also Like

327K 21.1K 63
Baby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que...
265K 31K 32
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...
376K 38.5K 45
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
220K 7.9K 128
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •