Hope Not - Liskook

By LalizBaby

155K 10.5K 29.8K

[CONCLUÍDA] A vida dos Idols é cercada de fama, fãs e restrições. Umas delas é o fato deles não poderem namor... More

Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6 🔞
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22 🔞
Capítulo 23 - Parte 1
Capítulo 23 - Parte 2
Capítulo 24 - Parte 1
Capítulo 24 - Parte 2
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28 - A descoberta
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32 - O baile
Capítulo 33 - O fim
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37 - Seus olhos dizem...
Capítulo 38
Epílogo
Agradecimentos
Capítulo Extra - Bem-vinda ao mundo, Angel
Aviso de Especial
Especial - Capítulo 1
Especial - Capítulo 2
Especial - Capítulo 3
Especial - Capítulo 4
Especial - Capítulo 5
Especial - Capítulo 6
Especial - Capítulo 7
Especial - Capítulo 8
Especial - Capítulo 9 🔞
Especial - Capítulo 10
Especial - Capítulo 11
Especial - Capítulo 12
Especial - Capítulo 13
Especial - Capítulo 14
Especial - Capítulo 15
Especial - Capítulo 16

Capítulo 1

12.4K 548 1.7K
By LalizBaby

2020

/Lisa/

Suspirei me olhando no espelho. Não, eu não estava me achando feia ou algo do tipo, a ocasião que não era das melhores. Eu estava indo fazer a coisa mais difícil da minha vida. O maior erro que eu podia cometer.

Iria mandar embora a razão dos meus sorrisos. Suspirei novamente saindo do quarto.

- Estou indo me encontrar com o Jungkook - avisei a Jisoo. Ela estava deitada em sua cama do dormitório assistindo um dorama qualquer.

- Não volte tarde - pediu - Voce sabe que o nosso manager pode aparecer a qualquer momento - assenti caminhando para fora do quarto dela - Pede ao kook para mandar um beijo para o meu Jin - gritou e eu revirei os olhos fechando a porta. Mal sabia ela que logo eu não teria mais nenhum vínculo com o Jungkook após aquela noite.

Passei em frente aos quartos de Jennie e Rosé e nem me dei ao trabalho de avisá-las já que as mesmas não estavam ali. Elas tinham saído com seus namorados, Taehyung e Jimin. Jisoo não estava com Jin pelo simples fato dele ter ido visitar os pais e bom, ela não sairia com os casais para ficar de vela. Palavras da própria Jisoo.

Saí do prédio e senti a brisa fria da noite arrepiar os pelos dos meus braços descobertos. Caminhei pela rua calmamente desejando que o tempo parasse. Não deu certo. O nervoso começava a me atingir à medida que eu caminhava para o parque onde me encontraria com o Jungkook. Esfreguei as mãos em meus braços tentando me aquecer. Por que não peguei um casaco?

Depois de mais alguns minutos cheguei ao parque e avistei Jungkook sentado em um banco perto de algumas árvores. Era o nosso lugar. O parque estava vazio pelo horário e mesmo que tivesse alguém, o banco que mencionei ficava um pouco afastado do centro do parque sendo coberto por algumas árvores.

- Que bom que chegou - ele sorriu me abraçando - Nossa, voce está gelada - disse assim que tocou em meus braços - Tome, vista isso - ele tirou seu casado e o colocou em mim me esquentando - Está melhor? - ele perguntou olhando para mim e franziu a testa notando meu silêncio - Há algo errado?

- Eu preciso te falar uma coisa - eu disse baixo sem conseguir encará-lo.

- Estou ouvindo, Lalice - sorriu me chamando pelo apelido. Jungkook se aproximou acariciando meu rosto - Voce é tão linda - ele soprou perto da minha boca e se aproximou para selar nossos lábios.

- Não dá mais - eu sussurrei espalmando minhas mãos em seu peito fazendo-o parar.

- O que foi? - perguntou - Não quer me beijar?

- Não podemos continuar juntos - soltei de uma vez o que estava preso na minha garganta - Eu quero terminar.

- O quê? - ele franziu a testa - Por que? - Eu engoli em seco. Precisava acabar logo com aquilo ou tenho certeza que choraria ou sairia correndo.

- Eu não quero mais estar com voce - disse olhando para todos os lugares possíveis menos o rosto dele.

- Voce me chamou aqui para terminar? - afirmei balançando a cabeça - Pode ao menos olhar para mim? - levantei a cabeça e o olhei. Logo me arrependi. Havia um sentimento explicito em seus olhos - É algum tipo de brincadeira? Pegadinha ou algo assim? - neguei.

- Para mim não dá mais - eu disse sentindo minha garganta queimar - Eu deixei isso ir longe demais.

- Isso? - ele disse franzindo a testa em confusão - O que vivemos voce chama de "isso"?

- Não torne as coisas mais difíceis do que já são - eu disse - Nem devíamos ter começado para começo de conversa. Não aguento mais ficar me encontrando com voce as escondidas.

- Podemos assumir para o mundo se toda essa situação te deixa insegura - ele disse se aproximando - Só não diga que....

- Eu não te amo mais - eu disse completando sua frase. Jungkook me olhou sem acreditar no que ouvia. Eu o entendia afinal eu estava reunindo todas as minhas forças para mentir tão descaradamente - Na verdade achei que o que estávamos tendo seria passageiro, mas voce simplesmente grudou em mim.

- Voce não me ama mais? - ele sibilou magoado - Então eu fui só um brinquedo nas suas mãos? - balancei a cabeça em afirmativa sabendo que estava contando a pior mentira da minha vida - Tudo o que vivemos foi uma mentira? - virei o rosto não querendo responder - Responde olhando nos meus olhos - ele elevou o tom de voz e eu virei meu rosto para ele.

- Sim! Foi tudo uma mentira - eu afirmei e vi ele suspirar olhando para mim com os olhos cheios de lágrimas.

- Adeus, Lalisa - ele disse me dando as costas e sumindo rapidamente da minha vista.

Fiquei parada ali por alguns segundos sentindo meu coração se partir em vários pedaços e as lágrimas começarem a cair. Agora já estava feito.

(***)

Cheguei no dormitório e pude ver as portas dos quartos de Jennie e Rosé do mesmo jeito de quando saí. Provavelmente iriam passar a noite com os meninos. Suspirei agradecendo aos céus que eu poderia finalmente chorar sozinha pelo que tinha feito e Jisoo não ouviria por que provavelmente estaria dormindo.

Entrei no meu quarto e joguei meus sapatos em algum canto. Deitei na cama e algo caiu dos meus ombros. O casaco do Jungkook. O peguei e logo senti seu cheiro. Lágrimas começaram a se formar em meus olhos e eu senti uma pontada forte no meu peito. Era saudade.

- Achei que ia ter que dormir sozinh... - Jisoo entrou no quarto de repente - O que aconteceu? - perguntou vendo meu estado deplorável. Nariz vermelho, cabelos bagunçados e eu abraçada ao casaco de Jungkook. Funguei sentindo as lágrimas caírem com força - Laliz, o que houve? - levantei meu tronco a abraçando apertado.

- Acabou - eu disse ainda abraçada a ela sentindo meu peito arder, os soluços presos em minha garganta e a enxurrada cair dos meus olhos - Acabou - sussurrei e Jisoo ficou quieta. Eu percebi o susto que ela levou quando ouviu o que eu disse.

Foi aí que tudo começou a desandar. Não apenas para mim, mas para as meninas também. E a culpa era toda minha.

(***)

/Jungkook/

Cheguei ao dormitório cabisbaixo vendo Namjoon, Yoongi e Hoseok jogando vídeo game. Sabia que Taehyung e Jimin estavam com Jennie e Rosé já que eles avisaram que iriam sair com as namoradas e o Jin estava visitando os pais e só voltaria no dia seguinte. Fechei a porta e desabei no sofá sendo bombardeado de perguntas sobre o motivo de eu estar chorando.

- Vamos ligar para o Tae e o Jimin para eles voltarem e podermos todos conversar, o que acha? - perguntou Namjoon preocupado.

- Não - pedi fungando um pouco - Eles estão com as namoradas e mesmo que eles viessem para cá não adiantaria muito - saí de perto deles e me tranquei em meu quarto ouvindo batidas na porta pedindo para eu dizer o que havia acontecido.

Eu estava me sentindo um lixo. Não tinha assimilado ainda as palavras que Lisa tinha dito.

"Sim! Foi tudo uma mentira"

Aquela frase ecoava na minha cabeça em uma maldita lembrança de que tudo tinha acabado. O meu relacionamento incrível com a garota mais maravilhosa do mundo tinha acabado e o motivo era simples. Ela não me amava mais.

(***)

/Jennie/

Eu e a Rosé estávamos jantando com o Tae e o Jimin em um restaurando pouco conhecido de Seul. Era pequeno, aconchegante e serviam uma ótima comida. Obviamente estávamos "disfarçados" para não sermos reconhecidos apesar de já ser um pouco tarde. Ambos os grupos estavam se preparando para seus comebacks e depois uma grande turnê então qualquer tempo que sobrava a gente dava um jeito de encontrar com nossos amores. Sorri quando o Tae riu de alguma piada que o Jimin tinha dito.

- Voce é muito fofo, amor - toquei seu rosto e ele me deu mais um daqueles sorrisos que eu amo e eu logo me derreti.

- Rosie, sua boca está suja - Jimin disse carinhosamente para Rosé e logo pegou o guardanapo limpando a boca da namorada que suspirou derretida - Voce é tão linda, minha flor - elogiou e Rosé deu um sorriso o abraçando.

- Voce é mais, bebê - sorriu.

- Aí, vocês são tão fofinhos - Tae sorriu fazendo uma carinha fofa para Rosé e Jimin e ambos sorriram. Senti meu celular vibrar na mesa e logo atendi.

- Oi Chichu, já está com saudade, é? - brinquei e sorri.

- Jennie, voce e a Rosé precisam voltar para o dormitório agora - ela disse, sua voz em um tom de angustia.

- O que aconteceu? - perguntei chamando a atenção de todos na nossa mesa.

- É a Lisa - Jisoo disse em um tom pesaroso e o meu sorriso logo apertou. O que tinha acontecido com nossa maknae? Ela não ia sair com o Jungkook?

- Ela está bem? Aconteceu alguma coisa com ela? - Perguntei alarmada e todos na mesa prestaram atenção na conversa.

- Ela está chorando muito e... por favor, só venham para cá - Jisoo explicou e desligou a chamada.

- O que houve? - Rosé perguntou preocupada.

- Voce parece tensa, amor. O que aconteceu? - Tae perguntou chegando mais perto.

- A Jisoo me ligou dizendo que a Lisa chegou chorando no dormitório - eu expliquei e Rosé logo se levantou.

- Então vamos logo ver o que houve com a nossa maknae - Rosé disse prontamente.

- Ela não ia sair com o kook? - Jimin perguntou confuso.

- Exatamente - eu disse e logo saímos de lá. Precisávamos saber o que tinha acontecido. Lisa nunca foi de demonstrar tristeza mesmo quando sentia falta dos pais quando ainda éramos trainees. Ela sempre tinha sido muito forte e mesmo sendo a mais nova de toda nós Lisa tinha uma maturidade absurda para sua idade. Assim que chegamos no nosso dormitório, Jisoo logo nos avisou que Lisa tinha pegado no sono então eu relaxei um pouco mais. Rosé pediu que Jisoo explicasse o que houve e ela o fez. Logo depois recebi uma mensagem do Tae dizendo que o Namjoon contou a ele que o Jungkook chegou chorando também. Mas que merda tinha acontecido com eles?

(***)

/Lisa/

"Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi"

Eu já tinha ouvido essa frase várias vezes, mas ela nunca tinha feito tanto sentido como fazia agora. Era engraçado como o destino pregava peças na gente. Em um momento eu estava feliz com as meninas e todas as realizações que estávamos conseguindo com o nosso trabalho no BLACKPINK. Tinha conhecido alguém por quem eu era loucamente apaixonada e que me amava também, além de ter ficado amiga do BTS. Quanta ironia. Quem diria que duas bandas de empresas distintas podiam se dar tão bem? Eu sorri tirando um porta retrato da gaveta da minha escrivaninha. Eu deixava ali para não correr o risco do nosso manager ver. Era uma foto do BTS e do BLACKPINK quando saímos todos juntos. Ouvi um toque na porta e vi Jennie colocar a cabeça para dentro pedindo permissão para entrar. Balancei a cabeça mandando ela entrar e a mesma o fez sendo acompanhada pela Jisoo e a Rosé.

- Jisoo nos contou sobre como voce chegou aqui ontem depois de ter conversado com o Jungkook - Jennie disse se sentando na minha cama - Quer conversar sobre isso? - balancei a cabeça negando e coloquei o porta retrato de volta na gaveta.

- Voce não acha que a gente merece uma explicação, Lalice? - Rosé perguntou com seu tom doce e eu suspirei não querendo falar sobre o assunto.

- O Tae me contou que o Jungkook chegou chorando no dormitório dos meninos - Jennie contou e o meu peito apertou - Nós corremos para cá quando a Jisoo me ligou dizendo que voce estava chorando.

- Meninas, está tudo bem. Sério - eu disse tentando convencer Jennie e ela arqueou uma das sobrancelhas.

- Lisa, nós conhecemos voce - Jennie disse - O que foi? Não confia mais em nós?

- É claro que eu confio em vocês, mas que ideia - eu disse na defensiva.

- Então conta o que aconteceu, Pokpak - Rosé pediu fazendo uma carinha fofa e eu suspirei. Não podia contar a verdade. Elas não podiam saber o que de fato estava acontecendo afinal isso as prejudicaria e eu preferia mil vezes que me prejudicassem do que elas.

- Eu terminei com o Jungkook - disse de uma vez.

- O quê? - Rosé exclamou em surpresa.

- Mas por que? - Jennie perguntou com a testa franzida.

- Eu não o amo mais - disse tentando me acostumar com aquela mentira - Já faz algum tempo.

- Então quer dizer que voce chorou até desidratar por ter terminado com alguém que voce não ama mais? Por que foi assim que a Jisoo descreveu como voce chegou ontem - Jennie disse não acreditando nas minhas palavras - Voce está de brincadeira comigo?

- Calma, Jennie - Jisoo pediu.

- Calma nada - Jennie respondeu grosseiramente - Voce vai nos explicar direitinho que merda aconteceu entre você e o Jungkook ontem por que eu não terminei o meu encontro às pressas com o meu namorado para voce me dar explicações evasivas, Lalisa.

- Eu não pedi que vocês viessem - argumentei.

- Mas viemos mesmo assim por que nos importamos com voce, caramba - Jennie disse balançando os braços enfatizando o que dizia - Nos importamos com a sua felicidade.

- A Jennie tem razão - Rosé se pronunciou - Voce nos deve uma explicação, Lis.

Abaixei a cabeça em derrota e Jisoo sentou na cama me abraçando. Elas tinham razão. Eu devia uma explicação a elas, mas não o faria. Não podia prejudica-las.

- Não há nada o que explicar - eu disse me levantando da cama colocando a minha melhor cara de "não me importo" obviamente com o meu coração em pedaços e mais lágrimas querendo se formar nos meus olhos - Eu não o amo mais e ponto final. Assunto encerrado.

Saí de perto delas e me tranquei no banheiro. Segurei na pia e abaixei a cabeça sentindo aquele aperto sufocante no peito, a garganta queimar anunciando a chegada dos soluços e lágrimas começarem a se formar nos meus olhos.

Tudo o que eu tinha dito era mentira. Naquele momento eu estava vivendo uma grande mentira. Lalisa Manoban era uma mentira. Todos os momentos que passei ao lado de Jungkook rolavam em minha mente em um lembrete constante dos momentos felizes que ele tinha me proporcionado.

Continue Reading

You'll Also Like

829K 24.7K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
129K 11.1K 12
Park Jimin era só um estudante de medicina quando conheceu Jungkook. Jeon Jungkook era casado com Lisa quando conheceu Jimin. Mas, isso não impediu q...
1.2M 69.3K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
55.3K 6.9K 59
CONCLUÍDO ✔︎ | NÃO REVISADO ⌫ • [ 14 + ] • " Uma vez que as irmãs Manoban estão de volta a BDS, tudo pode acontecer " 𝙅𝙐𝙉𝙃𝙊.𝙊𝙐𝙏𝙐𝘽𝙍𝙊.20...