I Love You In A Sweater Of Mi...

Oleh Park_Thyn

154K 10.5K 17.6K

- Você não faz ideia do quanto eu amo você em um suéter meu. - Ah é Miles ?- Ele assente com um sorrisinho. ... Lebih Banyak

Capítulo 1
Capítulo 2
Aviso breve e explicação.
Capítulo 3
NÃO É UM CAPÍTULO
Capítulo 4
Capítulo 5 ~ Manhã mais que aleatória.
Capítulo 6 ~ Passeio a cavalo e desconfiança.
Capítulo 7 ~ We're all scared
Capítulo 9 - What it's this ?
10 - Finally free (The End)
Bonus - The nightmare will start again.

Capítulo 8 ~ How about an ice cream ?

8.7K 700 650
Oleh Park_Thyn

Oi gente, desculpe por não postar mais cedo. O que acharam? Me digam se estão gostando até aqui e o que vocês esperam para os próximos capítulos.
Muito obrigada pelos quase 10K de leituras e os mais de 1k votos, estou muito mais que feliz, foi o mais longe que uma história minha já foi.


Gostaram da capa nova ???

_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_

____On

Antes de irmos para o carro Miles tinha inventado uma coisa para deixar Flora um pouco menos nervosa, ela sempre dizia que tinha um amigo imaginário e é claro que nos confiamos acreditar para deixá-la feliz, desta vez não foi diferente.

- Olá amigo da Flora, você nos deixaria dar uma volta?- Miles falou com o espelho. - O que ? Você deixa ? Sério mesmo ? Que incrível, só para lhe avisar Flora vai provar sorvete hoje.- Ele se virou para sua irmã. - Ele deixou, vamos lá?

- Tudo bem então, vamos.- Ela apertou seu ursinho andando na frente. Já Miles veio até mim ficando no meu lado, quando vi seu rosto sabia que ele ia tentar fazer alguma coisa.

- Ele disse que sua tatuagem é sexy.- Dizendo isso para Kate, ele pegou meu pulso me puxando para fora da casa.

- Sexy ? É sério isso Miles ?- Ele parou de andar, mas continuei meu caminho.

- Ei amor, o que foi ? Era só uma brincadeira.

- Dane-se.

- Tá com ciúmes gatinha ?- Okay, esse apelido é novo.

- A gente vai ou não pra essa porcaria ?- Voltei a andar, quando senti um tapa na minha bunda. - Seu pervertido.

- Você gosta.- Disse com um sorriso malicioso.

Tudo bem. Eu estava bem por um tempo, mas logo depois fiquei muito mais assustada do que o normal, não sei a que esse maldito passeio de carro está nós levando, a psicopata ainda perguntou o que a gente achava de sorvete. Flora nunca tinha comido antes e estava bem curiosa de experimentar, mas alguma coisa me dizia que tinha coisa estranha nesse passeio repentino. Prímeiro de tudo, que diabos de babá é essa que dá sorvete como café da manhã ? Segundo, como ela já sabia que Miles e eu estávamos acordados justamente no momento em que ela entrou ? Eu não sei o que pensar, quando menos espero já estamos entrando naquela lata velha amarela.

Kate ia dirigindo e só isso já me deixava desconfortável, como que a senhora Groose não impediu nossa saída em plenas 07:56 da manhã? Quer dizer, nem chegamos a ver a senhora Groose, quando esse pensamento passou pela minha cabeça peguei no ombro de Miles que estava no banco da frente ao lado de Kate. Ele olhou para mim com dúvida, mas não lhe respondi nada, apenas ddirecionemeu olhar para Kate, finalmente abrindo minha boca e falando algo.

- Como a senhora Groose nós deixou sair assim, logo pela manhã?- Ela me olha pelo retrovisor, hesitando um pouco antes de me responder.

- Ela me acordou bem cedo hoje me pedindo para levar vocês para dar uma volta, ela não estava se sentindo muito bem, então decidiu me chamar, ela não queria ficar perto de vocês do jeito que estava.- Eu consigo ver quando alguém estava mentindo e Kate estava. O jeito como não olhava diretamente para mim, olhando para os lados e para cima fingindo estar vendo algo atrás ou ao do carro, as batidas leves repetitivas no volante do carro ainda desligado e o encolhimento dos olhos, entregavam claramente que ela estava mentindo. Algo tinha acontecido com a senhora Groose e eu iria descobrir o que foi. Mesmo desconfiada, eu me afastei do banco de Kate e a vi relaxar os ombros, mais um sinal de mentira.

Se passaram alguns minutos desde que Kate ligou o carro, ela não calava a boca e aquilo já estava me incomodando. Flora ficava olhando para as árvores como se alguma coisa estivesse a observando, antes ela já estava ansiosa, agora se encontrava super nervosa, eu a via segurar firmemente seu ursinho e isso só acontecia quando ela estava com muito medo.

- Tudo bem com você ?- Miles se virou para o banco de trás e olhou para Flora sendo seguido por mim. Ela só balançou a cabeça dando um sorriso falso, nos viramos para frente novamente e vi Kate olhando para Flora mas quando me viu a encarando, desviou seu olhar para frente.

Quando ja estávamos perto do portão da saída, senti Flora apertar minha mão e começar a hiperventilar.

- Você tem certeza que está bem Flora ?- Ela não me respondeu e sim começou a chorar.

- Por favor para, eu não quero ir.

- Flora!

- Miles pede para ela parar, eu não quero ir.

- Para o carro.

- ____ PEDE PRA ELA PARAR O CARRO.

- Ei mocinha, olha essa linguagem.- Kate a repreendeu como se ela tivesse falado algo de errado.

- Para esse carro Kate!

- Nós já estamos quase chegando a saída Flora, tá tudo bem querida.

- Não chama ela assim.- Rosnei baixinho.

- PARA A MERDA DESSE CARRO OU EU TE MATO VADIA. (Me desculpem o xingamento)- Kate parou no mesmo instante olhando para Miles. - Eu pedi para parar.- Miles abriu a porta e sua irmã desceu o carro no mesmo instante ainda chorando assustada.

- Flora!- Saio rapidamente do carro indo atrás dela, mas consigo escutar a última frase que Miles diz para Kate.

- Eu sei do que você tem medo... Ter as luzes acesas não vão te manter a salvo.

Vi que Flora tinha corrido para os estábulos, os cavalos, principalmente Brown a deixavam calma, então fui para lá.

- Flora, você está aqui.

- Aqui ____.- Ela estava abraçada com Brown, a cena me partiu o coração.

- Você ficou com medo de sair uma primeira vez ?

- Acho que sim. Eu só fiquei aqui a minha vida toda.- Ela disse olhando para baixo.

- Você sabe que se tiver querendo contar qualquer coisa, pode falar comigo não é?- Ela balança a cabeça. - Então o que realmente tá passando por essa sua cabecinha hein, minha linda ?- Me aproximei mais abraçando a mesma.

- Eu, eu acho que a Kate não é normal. Ela não vem me tratando muito bem de um tempo para cá.

- Por que não nos disse isso antes ? Que estava com medo ? Medo, todos nós sentimos, não tinha motivo para não falar com Miles ou eu, estamos aqui para lhe proteger.

- Voce não entende ____. Ela disse que ia fazer mal a vocês, eu não queria que ela lhes matasse.

- Matar quem ?- Nos viramos para Miles que estava um pouco atrás de nós.

- Nós, ela me disse que quer matar todos nós... E ela não é uma exceção.

_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_


Estou preparando vários conteúdos futuros, não sei ao certo quando vou lançar, mas vou fazer uma lista dando um spoiler de cada imagine.

Jaeden Martell - Dançarina Mais Que Imperfeita

Finn Wolfhard - Forbiden Love

Gilbert Blythe (Anne with an e) - You're the love of my life


BTS - The eighth member

Para qual vocês estão mais ansiosos ?

Se vocês quiserem que eu faça um livro apenas para divulgação de suas histórias ou para dar spoiler das minhas histórias futuras é me avisar que eu faço okay ?
Beijinhos, amo vocês 💜💜💜

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

170K 20.1K 21
Era o ano de 1997 que tudo começou, o nascimento do príncipe jungkook, era pra ser um dia de comemorações, mas aconteceu justamente o contrário, após...
107K 2.7K 35
Pequenas historias com personagens de Hogwarts para você sentir imersa/o no incrível mundo de magia e bruxaria. significado dos emojis no titulo ⚡=...
14.3K 895 32
Imagines: Legolas Thranduil Thorin
22.3K 1.6K 18
Liv, ainda com 12 anos era uma bailarina muldialmente famosa até que ao ensaiar em um teatro de Nova York sua vida vira do avesso e ela tem que lidar...