Capítulo 8 ~ How about an ice cream ?

8.7K 700 650
                                    

Oi gente, desculpe por não postar mais cedo. O que acharam? Me digam se estão gostando até aqui e o que vocês esperam para os próximos capítulos.
Muito obrigada pelos quase 10K de leituras e os mais de 1k votos, estou muito mais que feliz, foi o mais longe que uma história minha já foi.


Gostaram da capa nova ???

_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_

_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____On

Antes de irmos para o carro Miles tinha inventado uma coisa para deixar Flora um pouco menos nervosa, ela sempre dizia que tinha um amigo imaginário e é claro que nos confiamos acreditar para deixá-la feliz, desta vez não foi diferente.

- Olá amigo da Flora, você nos deixaria dar uma volta?- Miles falou com o espelho. - O que ? Você deixa ? Sério mesmo ? Que incrível, só para lhe avisar Flora vai provar sorvete hoje.- Ele se virou para sua irmã. - Ele deixou, vamos lá?

- Tudo bem então, vamos.- Ela apertou seu ursinho andando na frente. Já Miles veio até mim ficando no meu lado, quando vi seu rosto sabia que ele ia tentar fazer alguma coisa.

- Ele disse que sua tatuagem é sexy.- Dizendo isso para Kate, ele pegou meu pulso me puxando para fora da casa.

- Sexy ? É sério isso Miles ?- Ele parou de andar, mas continuei meu caminho.

- Ei amor, o que foi ? Era só uma brincadeira.

- Dane-se.

- Tá com ciúmes gatinha ?- Okay, esse apelido é novo.

- A gente vai ou não pra essa porcaria ?- Voltei a andar, quando senti um tapa na minha bunda. - Seu pervertido.

- Você gosta.- Disse com um sorriso malicioso.

Tudo bem. Eu estava bem por um tempo, mas logo depois fiquei muito mais assustada do que o normal, não sei a que esse maldito passeio de carro está nós levando, a psicopata ainda perguntou o que a gente achava de sorvete. Flora nunca tinha comido antes e estava bem curiosa de experimentar, mas alguma coisa me dizia que tinha coisa estranha nesse passeio repentino. Prímeiro de tudo, que diabos de babá é essa que dá sorvete como café da manhã ? Segundo, como ela já sabia que Miles e eu estávamos acordados justamente no momento em que ela entrou ? Eu não sei o que pensar, quando menos espero já estamos entrando naquela lata velha amarela.

Kate ia dirigindo e só isso já me deixava desconfortável, como que a senhora Groose não impediu nossa saída em plenas 07:56 da manhã? Quer dizer, nem chegamos a ver a senhora Groose, quando esse pensamento passou pela minha cabeça peguei no ombro de Miles que estava no banco da frente ao lado de Kate. Ele olhou para mim com dúvida, mas não lhe respondi nada, apenas ddirecionemeu olhar para Kate, finalmente abrindo minha boca e falando algo.

I Love You In A Sweater Of Mine - Imagine Miles FairchildWhere stories live. Discover now