Capítulo 9 - What it's this ?

7.9K 619 518
                                    

OIII!!!
A Thay voltou meus amores.
Tenho uma péssima noticia para vocês amores, infelizmente esse é o penúltimo capítulo dessa história, mas espero que vocês gostem do capítulo de hoje tá bem ?

_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_

____ On

- Como assim Flora ? Do que você está falando ?- Todos nós estávamos assustados agora, quer dizer, já estávamos claro, mas agora multiplica por.... Sei lá, dá pra ser por 100.

- Ela é uma louca, ela era muito legal e normal comigo no começo, mas depois começou a agir de modo estranho e muito diferente. Já não me tratava com o carinho dos primeiros dias, era agressiva, me falava coisas horríveis.- Eu comecei a entender todas as coisas, até que me lembrei de um fato que tinha me deixado intrigada.

- Flora. Seja sincera comigo, por favor.- Ela concordou com a cabeça. - Miles e eu estamos aqui e não vamos deixar que nada aconteça com você, mas me diga... No dia em que você apareceu mancando e eu lhe perguntei o que tinha acontecido...

- Eu menti, foi ela quem fez isso. Ela estava brigando comigo dizendo que eu não fazia nada certo, daí me empurrou com muita força, bati de mau jeito meu pé na beirada da minha cama e consegui ficar com um machucado, eu estava de costas para cama, não tive onde me apoiar.- Ela me cortou, respondendo minha pergunta antes que pudesse terminar.

- Ela te bateu ?- Quando Miles se pronunciou finalmente, estava de braços cruzados e olhando em outra direção, como se estivesse tentando digerir tudo o que fizeram com sua irmã sem ele nem perceber. Flora levantou sua cabeça em direção ao irmão, agora com os olhinhos cheios de lágrimas e apenas concordou voltando a abaixar a cabeça. Miles não aguentou e a abraçou no mesmo momento, começando a chorar junto dela, eu também comecei a chorar, só que ali em pé sozinha. Nunca me senti tão imprestável, inútil de não poder ajudar minha flor, ela era a criança mais doce e amável que eu já tinha visto em toda minha vida, não merecia passar por tudo isso, ainda mais tão pequena. Já tinha aguentando demais com a perda dos pais.

- Me desculpa irmãzinha, eu sinto muito por não ter notado nada disso antes.

Eu estava distraída pensando no que exatamente iríamos fazer para sairmos das garras daquela louca, mas vi uma movimentação perto de uns arbustos perto das árvores ali perto e logo depois Kate saindo com uma cara... Digamos que preocupada, falsa.

- Depois pensamos com calma no que vamos fazer, mas no momento tudo o que precisamos é encontrar a senhora Grose.- Miles se levantou segurando a mão de Flora e enxugando as lágrimas, tanto as suas como a da pequena Flora.

- É, eu concordo.- Disse balançando a cabeça. - Detesto admitir mas ela é uma senhorinha legal.

- Não digo isso apenas porque me importo com ela, ou porque devemos nossas vidas a ela por ter cuidado de nós, mas também porque aquela louca, psicopata tá vindo exatamente pra cá. Precisamos da senhora Grose, talvez ela saiba o que fazer.

- Mas a casa é enorme, onde ela poderia estar?- Perguntou Flora segurando eu ursinho.

- Não faço a mínima ideia, mas nós vamos sair daqui, eu prometo.- Me abaixei ao seu tamanho para que ela conseguisse me entender bem.

Conseguimos entrar dentro de casa sem sermos vistos por Kate. Resolvemos nos separar para encontrar a senhora Grose, Flora foi comigo e Miles foi sozinho. Um pouco mais de 15 minutos depois nos encontramos novamente no início da escada.

I Love You In A Sweater Of Mine - Imagine Miles FairchildWhere stories live. Discover now