AFTER 2 (Tradução Português/B...

By afterbrasil

16.5M 664K 1.4M

O relacionamento de Harry e Tessa será testado de maneiras que ela nunca imaginou, mas ele sempre soube de tu... More

Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capitulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
Capítulo 122
Capítulo 123
Capítulo 124
Capítulo 125
Capítulo 126
Capítulo 127
Capítulo 128
Capítulo 129
Capítulo 130
Capítulo 131
Capítulo 132
Capítulo 133
Capítulo 134
Capítulo 135
Capítulo 136
Capítulo 137
Capítulo 138
Capítulo 139
Capítulo 140
Capítulo 141
Capítulo 142
Capítulo 143
Capítulo 144
Capítulo 145
Capítulo 146
Capítulo 147
Capítulo 148
Capítulo 149
Capítulo 150
Capítulo 151
Capítulo 152
Capítulo 153
Capítulo 154
Capítulo 155
Capítulo 156
Capítulo 157
Capítulo 158
Capítulo 159
Capítulo 160
Capítulo 161
Capítulo 162
Capítulo 163
Capítulo 164
Capítulo 165
Capítulo 166
Capítulo 167
Capítulo 168
Capítulo 169
Capítulo 170
Capítulo 171
Capítulo 172
Capítulo 173
Capítulo 174
Capítulo 175
Capítulo 176
Capítulo 177
Capítulo 178
Capítulo 179
Capítulo 180
Capítulo 181
Capítulo 182
Capítulo 183
Capítulo 184
Capítulo 186
Capítulo 187
Capítulo 188
Capítulo 189
Capítulo 190
Capítulo 191
Capítulo 192
Capítulo 193
Capítulo 194
Capítulo 195
Capítulo 196
Capítulo 197
Capítulo 198
Capítulo 199

Capítulo 185

116K 4.8K 9.7K
By afterbrasil

POV Harry

“Isso é uma merda, nós ganhamos!” A Steph choraminga e o Tristan irritantemente concorda com a sua namorada de cabelo vermelho.

“Tenho certeza que nós ganhamos, o Niall mal consegue se levantar.” Aponto para o Niall, que está encostado contra a mesa de beer pong.

“Bem, se você bebesse, eu não tinha que beber isso tudo.” As palavras dele saem rápido demais e não consigo evitar rir dele.

“Ele atirou a última bola para fora.” A Steph lamenta e o Tristan a beija na bochecha para a fazer sorrir.

Se a Tessa estivesse aqui, eu beijaria a bochecha dela também. Acho que ela está ocupada, já que ela ainda não me respondeu. Pensei que ela tinha inventado estar ocupada para não vir aqui, mas acho que estava errado. Ao menos o Zayn está aqui e eu sei que ela não está com ele, e não quero força-la e mandar de novo uma mensagem, odeio esta merda do espaço.

Tessa POV

Depois de duas horas, deixo o bolo no balcão e subo as escadas para retirar a minha maquiagem e voltar a vestir os meus pijamas. É isso que acontece todas as vezes que decido lhe dar outra oportunidade, a realidade estala na minha cara.

Pensei mesmo que ele vinha, sou tão idiota. Eu fui lá baixo fazer um bolo… Meu deus, sou uma idiota.

Eu pego os meus fones antes que comece a chorar, novamente. A música se derrama nos meus ouvidos enquanto estou deitada na cama e faço o meu melhor para não ser dura comigo mesma. Ele agiu de forma diferente a noite passada, a maior parte de uma forma boa, mas eu sinto falta dos seus comentários perversos e rudes que sempre fingi odiar, mas que secretamente, amo.

Fico feliz por o Liam não ter batido na porta quando o ouvi chegar, ainda segurava alguma esperança e iria parecer ainda mais ridícula, não que ele me fosse dizer isso, claro.

Me estico e ligo o abajur que está na mesa de cabeceira e baixo um pouco o volume da música. Se isso fosse há um mês atrás eu iria entrar no meu carro e iria até aquela casa estúpida e perguntar porque diabos ele me deixou sozinha, mas isto é o agora, e agora não quero discutir com ele. Não mais.

Sou acordada com o meu telefone tocando nas minhas orelhas e quase me faz gritar quando o som irritante soa pelos fones.

É o Harry e é quase meia-noite.

Não atenda Tessa. Eu, literalmente, tenho que me forçar a ignorar a chamada dele e desligar o telefone. Me estico e ligo o despertador que está na mesa de cabeceira e fecho os olhos.

Claro que ele iria se embebedar e me ligar agora, à meia-noite, depois de me deixar esperando.

Já devia saber.

Harry POV

A Tessa não está atendendo as minhas ligações e está me irritando. É a merda do meu aniversário, durante quinze minutos ainda, e ela não atende o telefone?

Sim, provavelmente eu devia ter ligado mais cedo, mas ainda assim. Ela não responde às minhas mensagens há horas. Pensei que tínhamos tido um bom encontro ontem, ela até me convidou para ir para dentro com ela para me ajudar a dormir. Me matou dizer não, mas eu sei o que iria acontecer se eu tivesse ido. Eu teria levado as coisas muito longe e tenho que deixar ela dar o primeiro passo. Não preciso ter a vantagem agora, mesmo que queira como o caralho.

“Acho que vou embora daqui a pouco.” Digo ao Louis enquanto ele larga a morena magra, que ele está obviamente gostando.

“Não, não pode ir ainda, não até… Ali estão elas!” Ele grita.

Me viro para ver duas garotas de casaco dirigindo-se a nós. Não, porra. A multidão faz barulho, batendo palmas e assobiando.

“Não quero strippers.” Digo.

“Oh, vamos lá! Como que você sequer sabe que elas são strippers?” Ele ri.

“Elas estão de casaco e saltos altos!” Isto é tão estúpido.

“Vamos lá cara, a Tessa não se importa!” O Louis adiciona.

“Não é por isso.” Resmungo.

Sim é.

Não é só por isso, mas é a maior razão.

“Este é o aniversariante?” Uma das garotas diz.

Os lábios vermelhos e brilhantes dela já estão me dando uma dor de cabeça.

“Não, não, não. Não sou.” Minto e me dirijo à porta.

“Vamos lá Harry!” Algumas vozes gritam.

Inferno, não, não vou voltar. A Tessa vai ficar chateada comigo se ela pensar em mim perto de strippers. Consigo praticamente ouvir ela gritando comigo por causa disso.

Queria que ela tivesse atendido quando liguei. Tento ligar mais uma vez enquanto o Niall tenta ligar para mim. Não vou voltar, de maneira nenhuma. Vim e já participei o suficiente nas festividades do meu aniversário.

Aposto que ela está chateada comigo por não lhe ligar mais cedo, mas não sei quando devo ligar e quando não devo. Não quero força-la, mas também não quero dar-lhe muito espaço. É uma linha difícil de andar e não tenho balanço nenhum, porra.

Verifico o meu telefone uma vez mais, e o “hey” que lhe mandei é a última mensagem mandada ou recebida.

Parece que vai ser eu e aquele apartamento solitário novamente. Feliz aniversário de merda para mim.

Tessa POV

Acordo com um alarme estranho e levo alguns segundos para me lembrar que desliguei o telefone a noite passada, porque o Harry estava me ligando há meia-noite depois de eu ficar sentada no balcão da cozinha, o meu entusiasmo morrendo a cada minuto que passava, só para o ver não chegar.

Lavo o rosto e me preparo para a longa viagem até Vance, uma coisa que tenho saudades em relação ao apartamento, é a curta viagem. E o Harry. E as prateleiras cobrindo a parede. E a pequena, mas perfeita cozinha. E aquele abajur. E o Harry.

Quando desço as escadas, a Karen é a única que está na cozinha. Os meus olhos se dirigem imediatamente para o bolo com velas dizendo quarenta e um e o rabisco estúpido, que dizia Harry, mas agora mudou durante a noite, e mais parece “inferno”, talvez seja.

“Ele não conseguiu vir.” Digo sem olhar nos seus olhos.

“É… pensei que não.” Ela me dá um sorriso compreensivo e limpa os seus óculos com um pano de cozinha.

Ela é a doméstica perfeita, ela está sempre cozinhando ou limpando algo, mas mais que isso, ela é tão querida e ama o seu marido e família, até o seu indelicado enteado.

“Não faz mal.” Encolho os ombros e encho uma caneca com café.

“Sabe que não tem que estar sempre bem, querida.”

“Eu sei. Mas é mais fácil estar bem.” Digo e ela assente com a cabeça.

“Não era para ser fácil.” Ela me diz e quase ri devido à ironia de ela usar as palavras que o Harry usa sempre contra mim.

“De qualquer forma, estamos pensando em planejar uma viagem à praia na próxima semana, se quiser vir, seria adorável.” Uma das coisas que mais gosto na mãe do Liam é que ela nunca me força a falar sobre algo.

“Para a praia? Em fevereiro?” Pergunto.

“Temos um barco, e gostamos de ir antes que fique muito calor. Vamos ver baleias e é mesmo agradável, devia vir.”

“Ver baleias?”

“Sim.” Ela sorri.

“Ok.” Eu gostaria de ir, nunca andei de barco antes e a ideia me aterroriza, mas ver baleias parece interessante.

“Legal! Vamos nos divertir.” Ela me assegura e se dirige à sala de estar.

Finalmente ligo o meu telefone quando chego a Vance. Tenho que parar de desligar o telefone quando fico chateada. Posso ignorar as chamadas dele à meia-noite, mas não devia desligar o meu telefone. Se algo acontecesse à minha mãe e ela não pudesse falar comigo, iria me sentir terrível.

Devia, provavelmente, ligar para a minha mãe novamente, já que não conversamos muito no outro dia.

A Kimberly e o Christian estão encostados um no outro na entrada quando saio do elevador. Ele sussurra algo ao ouvido dela e ela ri antes de ele colocar uma mecha de cabelo atrás da sua orelha, e sorri abertamente enquanto ele a beija, ambos ainda sorrindo.

Corro para o meu escritório para ligar para a minha mãe, mas ela não atende o telefone.

O manuscrito que começo a ler me irrita só com as primeiras cinco páginas. Quando passo pelas páginas, vejo “aceito” e suspiro. Estou cansada da mesma velha história, a garota conhece o rapaz, o rapaz a ama, um problema no meio, eles fazem as pazes, casam-se, têm filhos, fim. Jogo para o lixo sem ler mais. Me sinto mal por não lhe dar uma oportunidade, mas não está funcionando. Preciso de histórias realistas, onde eles têm problemas reais, mais do que uma discussão, e até que o namoro acabe. Uma história verdadeira. As pessoas não magoam umas às outras e voltam a pedir por mais… Exceto eu, claro.

O Christian passa pelo meu escritório e respiro fundo antes de me levantar da mesa para o seguir. Arrumo a minha saia e tento praticar o que vou dizer sobre Seattle. Espero que o Harry não arruíne a minha oportunidade de ir.

“Senhor Vance?” Bato levemente à sua porta.

“Entra Tessa.”

“Desculpe incomodá-lo, mas estava pensando, se tem alguns minutos para falar sobre algo?” Pergunto e ele acena para eu me sentar.

Sorrio em apreciação e me sento.

“Estava pensando em Seattle, há alguma oportunidade de eu ser transferida para lá? Entendo se for tarde demais, mas gostaria mesmo de ir.”

“Quer ir? Tem certeza?” Ele pergunta.

“Sim, estou positiva. Gostaria mesmo de ir. Eu sei o que o Harry disse, mas não é verdade.”

“Devia saber…” O sorriso com covinhas dele é tão encantador.

“É…” Me mecho desconfortavelmente e sorrio.

“Eu ia adorar te levar para Seattle conosco.” Ele finalmente diz.

“Sério?”

“Sim, claro, vou levar o melhor pessoal, por isso só faz sentido se vier também.” Ele me elogia.

“Muito obrigada! Agradeço mesmo.” Digo sinceramente.

“Sabe quando estará pronta? A Kim, o Trevor e eu, iremos daqui a duas semanas, mas pode ir assim que estiver pronta. Sei que tem que se transferir de faculdade.”

“Duas semanas, pode ser.” Respondo antes de pensar.

“Bom, isso é mesmo fantástico. A Kim vai ficar tão feliz.” Ele sorri e observo os seus olhos se focando em uma fotografia da Kimberly e do Smith na sua mesa.

“Obrigada novamente, isto é tão importante para mim.” Digo antes de sair do seu escritório.

Seattle.

Duas semanas.

Vou para Seattle daqui a duas semanas.

Estou pronta.

Não estou?

Claro que estou, estou à espera deste momento há anos, mas nunca esperei que chegasse tão cedo.

Quando volto ao meu escritório, tenho uma chamada perdida da minha mãe, por isso marco o número dela enquanto me sento.

“Olá Tessa.” Ela diz do outro lado.

“Hey.”

“Como está?”

“Estou muito bem, tenho notícias entusiasmantes.” Digo e mordo as minhas unhas.

“Quais?” Ela parece meio interessada.

“Vou me mudar para Seattle, com a editora Vance.”

“O quê! Sério? Que notícias fantásticas.” Ela diz e sei que ela está sorrindo.

Não interessa o quão controladora e critica a minha mãe é, ela me preparou para ter um futuro fantástico e agradeço por isso.

“Quando vai?”

“Daqui a duas semanas. É muito cedo, mas estou pronta.” Digo.

“Wow Theresa, isso é mesmo fantástico. Apenas tenha certeza que se mantém concentrada e não estrague as coisas. O Harry também vai para Seattle?”

Eu sabia que ela ia perguntar isso, mas a dor no meu peito aparece mesmo assim.

“Não, não por agora, pelo menos.” Não quero dizer o que acontece entre mim e o Harry.

“Isso é bom.”

Ignoro o comentário dela e espero que ela fale novamente.

“Oh, queria te falar do jantar com os Porter, da outra noite.”

Claro que ela queria.

“É?”

“Sim. Fiquei um pouco surpreendida quando conheci a namorada do Noah.”

“Mãe, não tenho interesse na namorada do Noah.”

“Ela é muito parecida com aquela sua amiga do centro comercial.”

Que amiga do centro comercial?

Rebecca?

“A semelhança dela é muito forte, eu estava uma porcaria nesse dia, quando a conheci, mas podia jurar…”

“Não pode ser… A Rebecca mora aqui e ela está no liceu.”

Ela deve estar confusa.

“A namorada do Noah também mora aí, ela disse que mora a duas horas daqui. Ela pareceu não me reconhecer, por isso não trouxe isso para de cima durante um jantar do clube de campo. Ela nem pestanejou quando disse o seu nome ao telefone, mas juro que é ela.” Ela ri um pouco e posso imaginá-la vendo os seus dentes no reflexo da torradeira.

A minha mãe é a maior rainha da bisbilhotice e se isto for verdade, ela irá estar no seu auge.

“Não há maneira de ser verdade.” Digo novamente.

Isto seria muito estranho, e a Rebecca está namorando com o Zayn, mas ela não está aqui porque ela foi à Californ… Oh meu Deus.

“Tem certeza que elas eram iguais?”

“Querida, eu me lembro daquele rosto. Já viu as maçãs do rosto daquela garota? São perfeitas.”

Reviro os olhos e tento entender o sentido nisso. Quais são as hipóteses do Zayn e o Noah partilharem uma namorada? Não faz muito sentido, eles são completamente opostos. Eu fiquei um pouco surpreendida pela Rebecca não ter tatuagens quando a conheci, mas porque haveria ela namorar com dois rapazes, que moram á duas horas um do outro.

“Isto é tão estranho.” Digo pelo telefone.

“Eu sei, não é? Foi isso que pensei. Os Porter também não gostam muito dela, dizem que ela é mal educada.”

“Também não gosto dela, nunca gostei desde que a conheci.” Não devia ter dito isto porque agora a minha mãe vai correr e dizer ao Noah e à sua família, talvez até à Rebecca.

Coitado do Noah, isto está acontecendo novamente.

Coitado do Zayn, rejeitei ele e a sua namorada está o traindo. Ele não tem sorte nenhuma.

“Bem, tenho que voltar ao trabalho, não diga nada ao Noah sobre a sua namorada, vou ter certeza se a conheço primeiro.” Digo á minha mãe, não há necessidade de falar do Zayn ainda.

“Ok, me liga amanhã, nunca mais me ligou. E parabéns outra vez por Seattle querida. Lembre-se de não estragar tudo.” Ela me lembra e desliga o telefone.

Não acredito que não me lembrei disso antes, o mesmo nome e ambas foram à Califórnia fazer sky, a ideia nunca me passou pela cabeça. Preciso definitivamente de falar com o Zayn, ou ao menos falar disso com ele antes de falar com o Noah. Devo falar com eles sobre isto?

Não, mas tenho. Me preocupo com ambos e o Noah sempre teve um grande papel na minha vida, até o Harry aparecer claro. Mando uma mensagem ao Zayn primeiro.

*Hey, preciso falar com você.* Mando.

Segundos depois o meu telefone vibra em cima da mesa.

*Pode ser agora?* A mensagem diz.

*Estou no estágio, que tal depois?*

*Está tudo bem?* Ele pergunta.

*Sim, só quero conversar.*

*Me diz a que horas.*

*5:30?*

*Tudo bem, onde?*

Não posso levá-lo a casa do Liam.

*Em sua casa?*

*Te vejo depois :)*

Me sinto tão mal por ele, ele é tão querido. Não que ele tenha dado a entender que pensa na Rebecca quando estão perto de mim, mas ele merece ser bem tratado e não é justo o que ela está fazendo, se for a mesma Rebecca. E tenho um forte pressentimento que é. Não gostei dela desde que a conheci, agora sei por quê.

Tantas coisas estão passando pela minha cabeça enquanto dirijo até ao apartamento do Zayn. A mudança para Seattle e o Harry são as principais. Como ele irá reagir? Acho que ele não irá ficar feliz, mas ele não tem nada a ver com isso. Ele não devia ter dito ao Christian que eu não queria ir, em primeiro lugar. Sempre quis isso e está finalmente acontecendo. Gostaria de ter ligado primeiro ao Harry e ter digo sobre Seattle, gostaria que ele ficasse entusiasmado por mim e me dissesse o quão feliz está, gostaria que ele dissesse “Mal posso esperar para nós irmos morar em Seattle.”

Mas isso nunca irá acontecer.

Se o Harry se importasse assim, ele não teria me deixado à espera a noite passada, sem sequer me dar uma explicação. Ele nem tentou se desculpar ou explicar a sua ausência.

Zayn me recebe com um sorriso caloroso quando ele abre a porta do seu apartamento.

“Como está o tempo aí fora?” Ele pergunta quando tremo.

“Frio.” Sorrio e ele sai do meu caminho para me deixar entrar no apartamento quente.

“Está tudo bem? Estou um pouco preocupado, desde que me mandou aquela mensagem.” Ele diz.

Ele está usando uma calça jeans escura e uma camiseta verde clara, que faz os seus olhos realçar.

“É, tenho que falar com você, acho. Mas quero te dizer algo primeiro.”

“É sobre a festa?” Ele pergunta.

Ele estava lá?

“Você foi?” Pergunto, aguentando as minhas notícias.

“Sim, por um pouco, mas assim que aquelas strippers apareceram, fui embora.” Ele esfrega a parte de trás do seu pescoço.

Fico sem fôlego.

“Strippers?” Quase sussurro.

“Sim, estavam todos bêbedos e animados por causa das strippers. Isso não é coisa minha, por isso fui embora.” Ele encolhe os ombros.

Eu estava fazendo um bolo para o Harry e planejando passar o aniversário dele com ele, enquanto ele estava bêbado e com strippers.

Sou tão idiota.



Capítulo Revisado!

Continue Reading

You'll Also Like

22.2K 2.8K 43
╺ 𝙅𝙖́ 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤? ╺ 𝙀𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙢𝙚𝙘𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡...
305K 42.6K 37
"𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐁𝐄𝐁𝐄... Eu nunca quis ser mãe ao contrário do seu pai, que sempre sonhou com a paternidade. Nós vivemos a vida inteira em mundos...
179K 11.7K 63
Quando Kaylla tinha 10 anos, seus pais morreram. Ela está no orfanato de São Pedro desde então. Ela finalmente foi adotada aos 16 anos e é quando sua...
44.8K 4.5K 89
COMÉDIA ROMÂNTICA ⸻⸻ Bella disse poucas e boas para um cara arrogante, rude, lindo de matar e achou que nunca mais o veria de novo. Mas não podia est...