Capítulo 187

126K 5.1K 10.4K
                                    

Harry POV

“Obrigada.” Suspiro em alívio e frustração.

Não sei bem o que dizer ou como começar, porque não esperava que ela fosse mesmo me ouvir.

Me dirijo a ela e fico na sua frente, onde ela está na cama, ela olha para mim com uma expressão ilegível e ando para trás e para a frente durante uns segundos antes de parar e começar a falar.

“Ok… Então, isso está tudo confuso e fodido. Pensou que eu tinha te perguntado se podia vir aqui e depois te deixei esperando, já devia saber que não faria isso.”

“Devia?” Ela interrompe.

Não sei como esperava que ela soubesse isso quando já fiz tanta merda.

“Tem razão… Mas fica calada.” Digo e ela revira os olhos.

“A porra da minha festa foi uma merda e nem teria ido se não quisesse que eu fosse. Não bebi nada, bem, na verdade bebi um copo, mas só isso. Não falei com outras garotas, mal falei com a Molly, e tenho certeza como o diabo que não andei com strippers. Porque eu estaria com uma stripper quando tenho você?”

Os olhos dela suavizam ligeiramente e ela já não olha para mim como se quisesse tirar a minha cabeça com um machado. É um começo.

“Não que eu te tenha… Mas estou tentando te ter novamente. Não quero mais ninguém. Mais importante, também não quero que esteja com mais ninguém. Não sei porque você saiu com o Zayn de qualquer maneira, eu sei que ele é simpático com você e blá blá blá… Mas ele só mente.”

“Ele nunca me fez nada, pense nisso Harry.” Ela diz.

“Ele mandou mensagens do meu celular fingindo ser eu, ele te falou de propósito sobre as strippers…”

“Não sabe que foi ele que mandou e fico feliz por ele ter me falado das strippers.”

“Eu teria dito se tivesse atendido quando te liguei. Não fazia ideia do que estava acontecendo, não sabia que tinha feito um bolo para mim ou que estava á minha espera. Já é difícil o suficiente te fazer ver isso, eu estou tentando, mas depois ele se mete no meio e coloca estas ideias na sua cabeça.”

Ela fica em silêncio.

“Então, o que fazemos a partir daqui Tess? Preciso de saber, porque esse vai e volta está me matando e não consigo te dar mais espaço.” Me ajoelho na frente dela e os olhos dela encontram os meus enquanto espero por uma resposta.

Tessa POV

Não sei o que fazer ou dizer ao Harry neste momento.

Parte de mim sabe que ele não está mentindo sobre as mensagens, mas acho que o Zayn não me faria isso. Acabei de falar com ele sobre tudo com o Harry e ele foi tão querido e compreensivo.

Mas isso é o Harry.

“Pode me dar uma resposta?” A voz dele é baixa e lenta.

“Não sei, estou cansada desse vai e volta também. É tão cansativo e não consigo mais, não consigo mesmo.” Digo.

“Mas eu não fiz nada, estávamos bem ontem e nada disso foi culpa minha. Eu sei que normalmente é, mas não desta vez. Desculpa por não ter passado o meu aniversário com você. Eu sei que devia, e desculpa.” O Harry diz.

Ele coloca as suas mãos nas suas coxas quando se coloca na minha frente de joelhos, não pedindo como antes, apenas á espera.

Se ele está dizendo a verdade sobre não mandar as mensagens, cujo eu acredito que está, então isto é apenas um mal-entendido.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora