Capítulo 185

116K 4.8K 9.7K
                                    

POV Harry

“Isso é uma merda, nós ganhamos!” A Steph choraminga e o Tristan irritantemente concorda com a sua namorada de cabelo vermelho.

“Tenho certeza que nós ganhamos, o Niall mal consegue se levantar.” Aponto para o Niall, que está encostado contra a mesa de beer pong.

“Bem, se você bebesse, eu não tinha que beber isso tudo.” As palavras dele saem rápido demais e não consigo evitar rir dele.

“Ele atirou a última bola para fora.” A Steph lamenta e o Tristan a beija na bochecha para a fazer sorrir.

Se a Tessa estivesse aqui, eu beijaria a bochecha dela também. Acho que ela está ocupada, já que ela ainda não me respondeu. Pensei que ela tinha inventado estar ocupada para não vir aqui, mas acho que estava errado. Ao menos o Zayn está aqui e eu sei que ela não está com ele, e não quero força-la e mandar de novo uma mensagem, odeio esta merda do espaço.

Tessa POV

Depois de duas horas, deixo o bolo no balcão e subo as escadas para retirar a minha maquiagem e voltar a vestir os meus pijamas. É isso que acontece todas as vezes que decido lhe dar outra oportunidade, a realidade estala na minha cara.

Pensei mesmo que ele vinha, sou tão idiota. Eu fui lá baixo fazer um bolo… Meu deus, sou uma idiota.

Eu pego os meus fones antes que comece a chorar, novamente. A música se derrama nos meus ouvidos enquanto estou deitada na cama e faço o meu melhor para não ser dura comigo mesma. Ele agiu de forma diferente a noite passada, a maior parte de uma forma boa, mas eu sinto falta dos seus comentários perversos e rudes que sempre fingi odiar, mas que secretamente, amo.

Fico feliz por o Liam não ter batido na porta quando o ouvi chegar, ainda segurava alguma esperança e iria parecer ainda mais ridícula, não que ele me fosse dizer isso, claro.

Me estico e ligo o abajur que está na mesa de cabeceira e baixo um pouco o volume da música. Se isso fosse há um mês atrás eu iria entrar no meu carro e iria até aquela casa estúpida e perguntar porque diabos ele me deixou sozinha, mas isto é o agora, e agora não quero discutir com ele. Não mais.

Sou acordada com o meu telefone tocando nas minhas orelhas e quase me faz gritar quando o som irritante soa pelos fones.

É o Harry e é quase meia-noite.

Não atenda Tessa. Eu, literalmente, tenho que me forçar a ignorar a chamada dele e desligar o telefone. Me estico e ligo o despertador que está na mesa de cabeceira e fecho os olhos.

Claro que ele iria se embebedar e me ligar agora, à meia-noite, depois de me deixar esperando.

Já devia saber.

Harry POV

A Tessa não está atendendo as minhas ligações e está me irritando. É a merda do meu aniversário, durante quinze minutos ainda, e ela não atende o telefone?

Sim, provavelmente eu devia ter ligado mais cedo, mas ainda assim. Ela não responde às minhas mensagens há horas. Pensei que tínhamos tido um bom encontro ontem, ela até me convidou para ir para dentro com ela para me ajudar a dormir. Me matou dizer não, mas eu sei o que iria acontecer se eu tivesse ido. Eu teria levado as coisas muito longe e tenho que deixar ela dar o primeiro passo. Não preciso ter a vantagem agora, mesmo que queira como o caralho.

“Acho que vou embora daqui a pouco.” Digo ao Louis enquanto ele larga a morena magra, que ele está obviamente gostando.

“Não, não pode ir ainda, não até… Ali estão elas!” Ele grita.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora