A Família (G!P)

By BeatrizSoussa

272K 16K 3.6K

PRIMEIRA TEMPORADA: Lauren Jauregui: vive com seus primos (Justin,Harry,Verônica e Miley) e sua amiga Dinah J... More

Lauren Jauregui
Camila Cabello
Capítulo 01 - Só um abraço
Capítulo 02 - Festa
Capítulo 03 - Lauren me beijou. Eu beijei Camila.
Capítulo 04 - Aonde Você Perdeu Sua Roupa?
Capítulo 05 - Dinoh Jano
Capítulo 06 - A festa part. I
Capítulo 07 - A festa part II
Capítulo 08 - Lauren e Camila
Capítulo 09 - Safadeza
Capítulo 10 - Norminah
Capítulo 11 - Madrugada Com Você
Capítulo 12 - Seu cachorro te odeia
Capítulo 13 - Um ano de namoro e Telefonema
Capítulo 14 - Casa da Ally e Um quase hot de Siley
Capítulo 15 - Relatos da festa do Sol e Ligação.
Capítulo 16 - Lolinha!
Capítulo 17 - Um Amigo
Capítulo 18 - A entrega
Capítulo 19 - Visita de Dinah e Ultra-som
Capítulo 20 - Quem são vocês?
Capítulo 21 - Visita inesperada
Capítulo 22 - "Barraco" e conversa séria
Capítulo 23 - Enxoval dos bebês.
Capítulo 24 - I Won't Give Up
Capítulo 25 - O nome da bebê
Capítulo 26 - Um pouco de Siley
Capítulo 27 - Bem-Vinda bebê Camren
Capítulo 28 - Show da Luna.
Capítulo 29 - Primeiro Passo
Capítulo 30 - Camren: Para Todo o Sempre
Capítulo 31 - Cabelo Azul
Capítulo 32 - Segundo Passo.
Capítulo 33 - Please Don't Go
Kiukiu
Capítulo 34 - Ré-começando
Capítulo 35 - Aniversário
Capítulo 36 - "Documentos" e conversa
Capítulo 37 - Brasil
Capítulo 38 - Lamp?!
Capítulo 39 - Sem arrependimentos & Hanna
Capítulo 40 - Skype
Capítulo 41 - Presentear vocês
Capítulo 42 - Tiros e liberdade
Capítulo 43 - Tiros e Liberdade Part II
Capítulo 44 - Encontro
Capítulo 45 - Estrias? Isso são as nuvens do meu céu.
Capítulo 46 - Dia de Ações de Graça
Capítulo 47 - Dia de Ações de Graça Part II
Capítulo 48 - Chuva
Capítulo 49 - Capítulo e aviso
Capítulo 50 - Cheguei
Capítulo 51- Eu ainda mando em você
... Só testando aqui..
Capítulo 52 - Natal
Capítulo 53 - Show
Capítulo 54 - 2018
Capítulo 55 - Fotografias
Capítulo 56 - Cinco filhos
Capítulo 57 - Ré-começando II e Despedida de Solteiro
Capítulo 58 - Casamento
Capítulo 59 - Surpresa e COMUNICADO
hey hey
Capítulo 60 - Ele nos batia quando dizíamos não
Capítulo 61 - 30 anos
Capítulo 62 - McDonald's
Capítulo 63 - Partos I
Capítulo 64 - Partos II
Capítulo 65 - WhatsApp
Capítulo 66 - Partos III
Capítulo 67- Harley
Capítulo 69 - Encontro II
Capítulo 70 - The Family
FAROFA ROLANDO

Capítulo 68 - Cuide das Crianças

923 52 25
By BeatrizSoussa

Mídia com a Laura, segunda filha de Camren.

Lauren Jauregui POV

10 meses depois. Casa do casal Camren.

- Você arrumou sua bolsa? - Pergunto enquanto tomo um pouco do meu café. Camila nega, estava amamentando nosso pequeno mamífero. - Eu vou pegar e colocar suas coisas importantes dentro. - Aviso, me aproximo das duas com cuidado para não acordar nossa bebê e lhe dou um selinho. - Eu te amo. - Sussurro.

- Eu também te amo.

- Alimenta esse pequeno ser que eu vou adiantar suas coisas. - Aviso, faço um pequeno cafuné nos fios de cabelo da nossa pequena Laura e a mesma suspira sem soltar o peito da mãe, acabo rindo e logo saio do quarto antes que minha mulher me batesse por conta do "barulho".

Esses últimos meses foram de muita correria, as responsabilidades aumentando e o companheirismo sempre presente. Todas as minhas folgas são tiradas para que Camila relaxe um pouco mais, sempre me mostro presente em tudo que acontece com nossas filhas e nossa família, busco sempre estar ali pra ajudar e participar de cada pequeno avanço e conquista.

Camila recebeu um convite para participar de um programa que seria exibido na televisão, ela estaria encarregada de fazer os bolos de casamento dos casais escolhidos e eu tenho certeza que ela vai arrasar em cada bolo que fizer. Essa mulher é incrível. Hoje estaria indo para finalizar as filmagens do primeiro episodio e eu iria precisar cuidar das crianças.

Verônica e Lucy estão mais calmas com o Dimitri e Lavínia, decidiram que vão respeitar o comportamento peralta de Lavínia e o de Dimitri. Não iriam expor suas crianças a mais doutores estúpidos como haviam encontrado, mas mesmo assim estão fazendo acompanhamento com terapeuta e tentam ter uma rotina comum com os filhos. Não sabemos ao certo o nível de autismo que Dimitri tem, mas sabemos que ele é uma criança muito especial e absurdamente inteligente.

Dinah, Mani, Harry e Louis estão se planejando e pretendem adotar uma criança. Dinah mãe vai ser algo completamente novo e lindo, talvez seja a coisa mais engraçada e inexplicável que eu possa presenciar.

Justin e Ariana estão tirando a maternidade de letra. Bieber com toda a certeza do mundo é o pai babão que todo mundo sabia que seria, mas eu não posso falar nada pois sou tão babona quanto ele. Realmente o estúdio de tatuagem funcionou e ele vem sendo bem feliz com a família e o emprego.

Selena e minha pequena Miley estão se mostrando o casal mais fofo do mundo, o cuidado que a estilista tem com minha prima é fantástico e eu só consigo agradecer por ter sido Selena a escolhida pelo destino. A pequena Harley tem os olhinhos mais lindos do mundo e as mães mais amáveis que um bebê poderia ter.

Acabo de arrumar as coisas de Camila e vou pra sala com a bolsa dela, poucos minutos depois a mesma aparece toda arrumada e com o cabelo em um coque perfeito. Sua blusa social e sua calça justa só me faziam ter vontade de prender a mesma ali comigo, mas ela tinha um contrato assinado.

- Parece que vou me casar de novo! - Ela suspira balançando os braços. - Estou nervosa...!

- Camz, já deu tudo certo. - Me aproximo da mesma e seguro em sua cintura. - Seu bolo está lindo, você é incrível e tudo vai sair perfeito, ta bom? O nervosismo é bom, mas não deixa isso atrapalhar você. Vou cuidar bem das crianças.

- Eu sei que você vai! Não pense que não confio em você para fazer isso, afinal, você é mãe das meninas e tem responsabilidade. Mas é a primeira vez que vou ficar tanto tempo longe delas, amor, eu só volto de madrugada quando as coisas acabarem por lá.

- Amor, você precisa aproveitar essa nova fase da sua vida! - Alerto com um sorriso largo, encaro seus olhos que brilhavam em pura euforia, sei que ela está feliz com as coisas que vem conquistando e também sei que sempre vai se preocupar demais com tudo. - Fica calma. Respira. - Seguro em seu rosto com as duas mãos e beijo seus lábios com carinho. - Você vai arrasar, vai sair tudo como você e sua equipe planejaram. Eu acredito muito na mulher que você se tornou e na profissional excelente que sempre faz um ótimo trabalho. Eles não iriam te contratar se você não fosse a melhor.

- Tem razão. - Acaba sorrindo de lado e me abraça. - Obrigada por me acalmar. - Sussurra. - Eu te amo muito. - Sorrio ao sentir seus beijos por toda extensão do meu rosto e lhe agarro, a mesma tenta se desvencilhar dos meus braços e beijos, mas acabamos caindo no sofá. - Lauren... - Ela resmunga e antes que o sermão começasse, lhe beijo. O beijo foi tranquilo e sem muitas segundas intenções, só queríamos aproveitar a presença uma da outra. - Eu preciso ir, amor.

- Não consigo te deixar ir enquanto sua bunda estiver colada no Jaguar Jr. - Ela acaba rindo e nega com a cabeça. - Você poderia respeitar o Jaguar, por favor? - Finjo estar muito magoada com aquela risada debochada da mesma e cruzo meus braços, ela se senta do meu lado e me encara risonha.

- Ele ficou magoadinho?! - Faz um bico adorável e eu acabo rindo da bobeira dela. - Será que alguns beijos e uma mão amiga resolvem isso? - Sussurra aquela pergunta ao pé do meu ouvido, me assusto quando sinto sua mão indo de encontro ao leve volume em minha calça. - Acho que não tem mais ninguém magoado comigo. Então, já posso ir para o trabalho. - Tinha um sorriso travesso nos lábios e eu lhe encarava incrédula pela audácia.

- Eu só deixo você sair assim porque é a mãe das minhas filhas, viu bonitona?! - Exclamo olhando a mesma verificar algumas coisas no seu celular.

- E também sou a mulher da sua vida, sua esposa e a pessoa que manda na relação. - Me lança seu sorriso mais debochado e balança as sobrancelhas. - Estou mentindo?

- Não. - Respondo revirando os olhos e recebo um beijo na bochecha. - Mas você só manda na relação porque eu deixo! - Ela acaba rindo e se levanta carregando sua bolsa.

- Vou sentir saudade. - Ela faz um bico e eu rapidamente o beijo. - Cuida das crianças e não faça nada que eu não faria, ta bom? - Concordo com a cabeça e ela me abraça. - Deixei um beijo nas duas e o Ed ficou dormindo com a Yohana.

- Nós iremos nos comportar. Prometo não assaltarmos um banco ou acabar com alguma quadrilha de traficantes. - Brinco e ela revira os olhos. - Bom trabalho e boa sorte, Camz!

- Me manda mensagem, ta bom? Não é pra esquecer disso. - Avisa me encarando, eu talvez seja um pouco desatenta e esqueça de pegar no celular, mas iria lembrar de deixar ela informada. - Tenham um bom dia, amor.

- Você também. - Lhe dou um último selinho antes de abrir a porta. - Aproveita bastante e nós estaremos aqui pra você quando chegar.

- Eu te amo, Lô!

- Eu também te amo, Camz. - Observo ela sair de casa com suas coisas e então fecho a porta da nossa casa. Vou para o quarto de Laura e verifico se a mesma estava dormindo, sinto sua respiração e acabo sorrindo com o bico manhoso que a mesma faz mesmo inconsciente. Ohana dormia em seu quarto abraçada com um urso e de bumbum pra cima, nego com a cabeça e arrumo a mesma na cama que nem dá sinal de acordar, Ed tecnicamente reclama por não receber atenção e então faço um carinho no cachorrinho. - Pulguento. - Brinco enquanto ele se abria todo com a acaricia em sua barriga e acabo rindo daquilo.

O mesmo pula em meu colo e eu decido que era melhor tirar o mesmo dali antes que ele acordasse meu pequeno mamífero, ainda era muito cedo para as meninas acordarem. Dou comida para o Ed e fico assistindo jornal enquanto espero algum sinal da babá eletrônica.

WhatsApp da Camila on:

WhatsApp da Camila off.

- Mammy, eu quelo tomar banho na piscina. - Ohana resmunga. Estamos na cozinha com Maryia, estou ajudando ela a lavar as louças do almoço e as meninas estão sentadas no balcão, Laura no bebê conforto e Ohana sentadinha comendo uma banana. - A Laula só dorme, mam! - Reclama olhando para a irmã. - Nem serve pra brincar com eu. - Acabo rindo do tom decepcionado na sua voz e guardo os pratos.

- Ela é um bebê, amor. - Olho para ela e ajudo a mesma a descascar a segunda banana. - O nome dela é Laura, filha. - Arrumo seu cabelo atrás da orelha e toco em seu queixo com cuidado, fazendo a mesma me olhar. - Repete pra mamãe ouvir: Laura.

- Laura! - Ela esforça e eu acabo sorrindo. - Ela só dorme. - Aperto sua bochecha e consigo fazer a mesma soltar uma risada fofa, ela fica séria logo em seguida e arregala os olhinhos esverdeados. Eu tenho um segredo... - Diz em um "sussurro", Maryia acaba rindo dela e eu lhe acompanho.

- E qual é o seu segredo. - Sussurro colocando as mãos no lateral do meu rosto.

- Quero tortar o tabelo. - Nego com a cabeça, era irresistível assistir Yohana falar e não achar fofo.

-É cabelo e cortar, filha. - Ela balança a cabeça e morde sua banana. - A Mammy C vai cortar meu piupiu se eu cortar seu cabelo, anjo. - Sua boca se abre em um perfeito O e a mesma leva a mão até o piupiu.

- Jura, Mammy? - Concordo com a cabeça e a ela parece pensar um pouco. - É só fazer pipi pela rabiga. - Diz como se fosse o obvio.

- Queria saber de onde ela tira essas coisas. - Maryia passa por mim e eu acabo rindo.

- Ela não liga pro meu piupiu. - Brinco e a mulher nega com a cabeça.

- Não acho que a Camila iria ficar brava com o corte. - Comenta.

- A Sra.Jauregui fica faz drama por qualquer coisinha. - Acabo rindo. - Já conheceu alguém mais dramática que ela? Camila é a melhor pessoa desse mundo.

- É mesmo! - Alfredo entra com umas sacolas. - O que estavam falando da minha querida Mila?

- Que ela é brava e dramatica. - Maryia comenta e eu concordo.

- Você acha isso, Yohana?

- Mammy C é muito mocionante! - Ela diz passando as mãos sujas de banana no rosto.

- Olha a sujeira, filha! - Pego ela no colo e levo a mesma até a pia para lavar as mãos. - Sua mãe é tão emocionante que ama um drama.

- Você também é dramática, Lauren. - Alfredo afronta. - Ou acha que esquecemos do seu show quando achou que Laura não estava respirando?

- Mas ela não estava respirando, mano! - Encaro ele e sua careca brilhosa.

- Ah sim... - Ele nega com a cabeça e Maryia simplesmente ria de mim enquanto acariciava Laura no bebê conforto, enxugo as mãos de Ohana e a mesma sobe em meus ombros.

- Tenho vontade de te puxar pelos cabelos, velho. - Sussurro ao passar por Alfredo e ele me olha com seu olhar de repreensão, Yohana acaba rindo dele e abraça minha cabeça. - Passa a mão na careca do vovó Alfredolindo, filha. - Ela estica os bracinhos e passa a mão na cabeça do senhor que apenas ria e ao final deixa um beijo na mão dela.

- Pare de me chamar desse apelido ridículo, Lauren! - Ele repreende e eu suspiro.

- Assim você me ofende, Alfredólar. - Maryia acaba rindo e sua risada acorda nossa pequena Laura.

- Ai, gente, me desculpa. - Ela diz entre risos. - Mas Alfredólar combinou muito, Camila vai adorar!

- Ela vai amar!

Havia alguns meses que peguei muita intimidade com Maryia e Alfredo, sempre nos encontrávamos quando me arrumava para ir trabalhar e conversávamos algumas vezes. Amava a forma que eles cuidavam da minha família quando eu não estava por perto e Yohana tinha os dois como avós, mesmo Maryia sendo bem mais nova que Alfredo.

Peguei Laura também e fomos para o quintal juntas.

Yohana logo ligou a mangueira e colocou dentro da sua enorme piscina de plástico, estava tão eufórica com o banho que começou a tirar sua roupa antes mesmo que a piscina estivesse totalmente cheia.

- Você não vai colocar uma roupa de banho? - Pergunto ao me sentar com Laura em uma espécie de tapete que tinha na grama especialmente para ela.

- Não, Mammy. - Ela leva as mãos ao rosto como se eu tivesse falando a maior bobagem do mundo. - É quintal, né? Só na praia que tem biquíni. - Nego com a cabeça e a mesma corre até o pote de protetor solar que tinha.

- Muito bem! - Sorrio pegando o potinho e a mesma se aproxima. - Não podemos esquecer do protetor, né?!

- A senhola ia esquecendo. - Acabo rindo e ela leva o dedo indicador até a boca. - Na bebê! -Laura estava engatinhando sobre o tapete e então passamos protetor solar nela, Yara amava participar das coisas que envolviam a irmã, amava estar perto dela e sempre reclamava que a mesma não começava a falar logo.

Pego uma boia e coloco no braço dela, a mesma não demora muito e começa a pular dentro da água. Parecia um peixinho. Ficamos ali por algumas horas e logo em seguido nos arrumamos para irmos até a casa de Justin, onde iria fazer uma nova tatuagem.

Passei algumas boas horas sentindo dor enquanto Yohana brincava pela sala de Justin e Laura mordia seu mordedor. A tatuagem era apenas 3 borboletas que simbolizava as três mulheres da minha vida. Ficou linda.


Deixei meu celular no sofá e observei minhas filhas no tapete da sala. Yohanna brincava de comidinha e colocava um 'saboroso pudim' na boca de Laura que sorria com seus dois dentinhos da frente.

- Agora é a hora do chá. - Disse. - Vem pro chá, Mammy. - Me chama e rapidamente me sento perto das duas. Ela nos serviu e em seguida colocou o chá sabor de vento em sua xícara. - Um brinde!

- Um brinde. - Sussurro e logo em seguida bebemos o chá, Laura não satisfeita com o delicioso chá de vento; começou a morder a xicara.

- Gulosa! - Yohana fala rindo. - Gostou do meu tabelo? - Se senta ao lado de Laura e a mesma lhe encara com um sorriso no rosto. - Quando ela vai falar?

- Daqui uns dias, anjo, ela é novinha ainda. Continua conversando com ela, isso ajuda muito.

- Sempre vou conversar com ela.

Acabo sorrindo ao ouvir aquilo e continuo observando as duas interagirem do jeito delas, sinto meu coração inchar de amor com aquela cena e suspiro. Eram minhas filhas. Minha família.

- Saudadade da Mammy C.

- Também estou sentindo amor. - Suspiro tocando seus curtos cabelos. - Ficou radical seu corte.

- Eu gosto de ladical.

- É radical, bebê. - Corrijo deixando um beijo na sua bochecha e seguro Laura no colo. - Fala que ela tá radical, filha. - Falo assim que sento ela em meu colo e a mesma leva os dedos ate a boca, beijo sua bochecha e então vejo que já estava na hora de jantar. - Hora da janta, princesas!

- Eba! - Yohana sobe em meu colo e eu vou com as duas em meu colo ate a sala de jantar. - Nós somos as princesas e a Mammy C a rainha.

- Isso mesmo, anjo!

A janta foi uma diversão só entre minhas pequenas pestinhas, tiveram que tomar um banho por conta da bagunça que fizeram. Laura amava tomar banho no chuveiro comigo e com Camila, então fiquei apenas de short e dei banho nas duas bebês já que a Camz ainda não havia chegado.

Tudo estava indo bem até na hora de se vestir e Laura começar a chorar, primeiro achei que estivesse com dor em algum lugar, mas ele negou beber o cházinho que sempre dávamos pra suas cólicas. O choro estava durando tanto que até mesmo Dinah estava ali em casa para tentar ajudar em alguma coisa.

- O que porras aconteceu?

- Não xinga na frente da Yohana! - Brigo com ela, balançava Laura em meu colo que continuava chorando. Nem o pipo havia pegado. - Eu só dei um banho nela e coloquei uma roupinha. Nada anormal.

- E daí ela chorou igual um bebê?

- Ela é um bebê!

- Calma... ela não ta com fome?

- Ela comeu antes do banho, Dj, foi por isso que dei um banho nas duas. - Suspiro mudando ela de braço. - Calma, meu amor. - Sussurro, estou completamente perdida nessa situação. Camila saberia exatamente o que fazer... droga! - Eu não sei o que fazer, Dj!

- Ela quer mamar. - Yohana diz, ela estava tão aflita quanto eu. - Faz ela mamar e parar de chorar, Mammy. Dói aqui. - Coloca a mão no coração e Dinah pega a mesma no colo.

- Ela não quer mamadeira. - Aviso, já havia tentado colocar ela pra mamar. - Nem a chupeta.

- Tu tem peito, Lauren. - Dinah fala o obvio. - Coloca ela pra mamar ou ligamos pra Camila.

- Nós não vamos ligar pra Camila. - Falo firme. Não vou atrapalhar o trabalho de Camila com algo que eu posso resolver. - Vamos tentar fazer isso, okay? Não precisa chorar mais, filha. - Me sento no sofá tremendo um pouco. - Isso não faz sentido. Eu não tenho leite pra amamentar minha filha, Dinah!

- É óbvio que você não tem leite, Lauren. - Ela revira os olhos. - Quem disse que amamentação é só sobre leite? Você já tentou de tudo pra fazer ela parar, vamos tentar isso e se não funcionar a gente vai ligar pra Camila.

- Okay, okay. - Suspiro.

Não iria ser preciso ligar pra Camila.

Dinah ajuda a levantar minha blusa e então aproximo Laura de meu seio, fecho meus olhos e rezo para todos os santos que aquilo funcione. Eu preciso fazer minha filha parar de chorar, sinto sua boca em meu peito e acabo rindo com as cócegas. Um medo repentino surge em minha mente, ela poderia morder e machucar...

- Ela parou! - Dinah comemora segurando Yohana em seus braços. - Meu Deus, funcionou mesmo! - Seu sorriso era gigante. - Eu vi que um cara fazia isso com a filhinha dela e... - Parei de escutar o que minha amiga falava assim que Laura pousou a mão sobre o colo do meu seio, meu coração estava tão acelerado que a mesma arregalou os olhinhos e logo depois eu presenciei um sorriso surgir em seus lábios. Afaguei seu cabelo com carinho e deixei que as lagrimas rolassem sobre meu rosto. Nem em mil anos eu me imaginaria fazendo algo tão singelo e significativo com uma filha minha, estou amamentando meu bebê com todo meu amor e todo meu carinho.

- Uma para e a outra começa. - Dinah acaba rindo e eu lhe encaro. - Você é mole igual uma gelatina.

- Você vai ficar pior quanto tiver suas crias.

Ela riu e então assistimos Laura dormir ali mesmo. Ela já havia dormido em meu colo diversas vezes, mas nunca havia conseguido ser tão especial como foi agora. Todos os detalhes com minhas filhas são completamente incríveis.

Eu sou muito sortuda.

Dinah vai embora assim que coloco a Laura no berço e então Yohana se aproxima com um livro na mão, teria que ler para a mesma dormir.

O livro tinha o titulo de "a parte que falta", estranhei aquele nome mas a ilustração era bem fofa. Comecei a leitura e aos poucos me surpreendi com aquele livro, Yohana ria das vozes que eu fazia e se aconchegava mais em meu corpo. Acabo a leitura completamente surpresa com aquele livro e o conteúdo que tinha dentro.

Grande parte das vezes a gente quer nosso final feliz, não enxergamos o que já temos nas mãos e saímos em uma busca louca por esse final feliz, enquanto a verdadeira felicidade da vida está no caminho e não no fim.

Abraço o corpo da minha filha por longos segundos e logo em seguida arrumo ela na cama, cubro seu corpo rechonchudo e acabo sorrindo com a beleza que ela possui. Seus olhos se abrem ligeiramente e a mesma me abraça forte.

- Te amo, Mammy. - Sussurra sonolenta e eu sinto seu corpo amolecer novamente antes mesmo que eu conseguisse lhe responder. Acabo sorrindo com aquela aleatoriedade e lhe beijo na testa.

- Também te amo, meu anjinho. - Beijo sua bochecha e saio do quarto dela. Iria me deitar e esperar Camila chegar.

Não sei exatamente em que horas peguei no sono, mas acordei com Camila sobre meu corpo e acabei sorrindo ao sentir seus beijos e seu cheiro de sabonete.

- Que saudade! - Sussurro agarrando sua cintura e a mesma acaba mordendo meu queixo. - Você chegou faz tempo?

- Uns minutinhos. - Responde acariciando meu rosto. - Você estava dormindo tão linda aí... Nao tive coragem de acordar. - Continuou. - Tomei um banho, fui matar a saudade das meninas e agora estou aqui. - Sorriu com a língua entre os dentes e eu lhe beijei.

O beijo estava bom demais até que ela pediu pra ver mina tatuagem e deu alguns gritinhos alisando o resultado, acabei rindo da mesma e lhe abracei. Minha nova tatuagem era no ombro e era uma das mais delicadas que havia feito.

- Senti saudade dos seus beijos. - Ela sussurrou voltando a me beijar. Senti sua mão apertar meu membro e suspirei, coloquei ela deitada na cama. - Amor, preciso de você dentro.

- Vira de costas, Camz. - Peço enquanto aliso sua perna, a mesma rapidamente se vira e sem nem precisar falar já estava de quatro sobre a cama. Me posiciono atrás de seu corpo e percebo que ela estava sem calcinha, subo o tecido do vestido de seda que ela usava e suspiro ao ver sua bunda. - Porra... - Alisei sua bunda e logo lhe dei um tapa, Camila gemeu baixinho e empinou ainda mais a bunda. - Você não sabe o tanto que eu te quis antes de você sair.

- Acho que eu sei sim. - Sorriu e me olhou por cima dos ombros, jogou seu bumbum para trás e esfregou sobre meu membro coberto pelo short e cueca. - Roupa demais, Lauren. - Revirou os olhos e eu acabei sorrindo. Abaixei minha roupa e segurei meu membro na mão.

Esfreguei sobre sua entrada e senti ela rebolar, aos poucos ela foi ficando ainda mais molhada e eu brincava com a cabeça do meu membro em seu clitóris.

- Amor... Anda longo com isso! - Mandou. Coloquei a camisinha da forma mais ágil que consegui e logo Camila gemeu quando sentiu meu membro entrando dentro dela. - Caralho! - Xingou quando segurei firme em sua cintura e estoquei com força.

- Não faça tanto barulho. - Aviso antes de começar a estocar dentro dela, dou um tapa em sua bunda e ela morde o travesseiro. - Tão gostosa. - Sussurro de olhos fechados, aproveito a sensação deliciosa de estar dentro dela e enfio todo meu membro dentro dela, só para retirar e voltar a socar fundo mais uma vez.

- Caralho! - Ela grita não conseguindo se conter, tampo sua boca com minha mao direita e isso faz com que ela se empine ainda mais na cama, deixando mais fácil ainda que eu lhe penetrasse.

- Porra, Camila. - Exclamo ao sentir ela se contrair, observo a mesma deitar seu corpo sobre a cama como era o costume e então começo a entrar e sair de dentro dela de forma bruta e lenta. Senti ela estremecer e gemer enquanto mordia o travesseiro, fecho os olhos aproveitando aquela sensação boa e sorrio ao sentir seu corpo relaxar. - Gostosa! - Exclamo sentindo ela rebolar em meu membro de forma lenta e não demora muito para que eu gozasse também.

Deixo meu corpo cair sobre o dela e beijo seu ombro, pescoço e bochecha. Ela apenas suspira e acaricia meu rosto com carinho: - Eu te amo. - Sussurro em seu ouvido e saio de dentro dela, logo me desfaço da camisinha.

- Eu te amo mais. - Lhe abraço novamente e acabo por me desfazer do meu short assim como ela tira seu vestido. - As meninas deram muito trabalho?

- Nada que a Mammy C tenha que se preocupar, babe.

- Deixar nossa filha quase careca não é nada, né? - Acabo rindo e lhe abraço mais ainda. - Vocês duas não têm jeito mesmo. Não podemos dar liberdade que já acham que podem fazer varias rebeldias e... - Lhe dou um selinho e a mesma para de falar. - Ela ficou linda! - Suspira derrotada e acaba sorrindo. - Está a coisa mais linda do mundo.

- Ela é a coisa mais linda do mundo. - Acabo sorrindo. - Nossa família é a coisa mais linda do mundo!

- Amor?

- Oi, Camz.

- Obrigada por tudo.

- Obrigada a você por ter me dado um Tudo na vida.

Eu sou uma pessoa de sorte.




N/A: Vcs não fazem ideia do corre que foi pra escrever esse capítulo

O próximo capitulo é o penúltimo da 'A Família'. Sim, o penúltimo.

Sempre comentei sobre uma 2° temporada e ela já havia começado desde o capítulo 60, mas algumas coisas aconteceram e eu não me sinto pronta para colocar em palavras o que havia planejado... e o Wattpad também acabando com minha conta, so consigo acessar por esse celular e ja ja irei trocar de celular e possivelmente irei perder ela... chorando no clube estoy.

Não gosto de entregar algo feito sem ânimo e sem uma boa peserspectiva, todo capitulo que escrevi até aqui foi feito com muito cuidado e dedicação.

Amo essa Fanfic e minhas amigas sabem disso porque elas sofrem aturando cada surto que já tive com algumas coisas e cenas descritas aqui, não vou afirmar com certeza que isso é o final definitivo de 'A Família'. Posso muito bem voltar aqui em qualquer dia maroto com uns 20 capítulos kakakaka mas agora o que temos é mais 2 capítulos(ou pode ser só um ou mais de 2 depende de como dividir as ideias pra ficar bem bunitinho) e espero não decepcionar quem estiver lendo. Aliás, se realmente for preciso eu mudar de conta, as chances de ter 2° temporada aumentam porque irei escrever sem medo do Wattpad excluir ou cagar ainda mais.

OBRIGADA PELA ATENÇÃO ❤

Beijos e nos vemos nos próximos capítulos.

Continue Reading

You'll Also Like

309K 27K 48
Passar os próximos quarenta anos na prisão ou desistir do contrato de aluguel? Normalmente eu ignorava as pessoas idiotas mas as coisas mudaram...
4K 358 13
Lauren Jauregui tem 28 anos e é a mais nova chefe do departamento do FBI em Nova York. Lauren é casada com Victoria Laurent e juntas tem uma filha c...
59.5K 4.3K 44
Camila Cabello 27 anos é uma empresaria de renome nos Estados Unidos, dona de uma dos maiores revistas de moda do país, vive uma vida um tanto regrad...
191K 16.3K 61
Lauren: Meu mundo mudou, completamente, quando conheci Emily. Camila: Apaixonar-me por ela não estava nos planos. Mas... Quantas peças o destino era...