Aquele Garoto

By autorasue_

79.9K 7.1K 11.4K

[CONCLUÍDA +16] Liz Jones é uma garota de 17 anos que está passando por uma adolescência um pouco conturbada... More

Capítulo 01 e Aviso
Capítulo 02
Capitulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Epílogo
Agradecimentos
Capítulo Especial
Especial de Natal

Capítulo 35

1.2K 115 99
By autorasue_

   Depois de uma semana inteira de espera finalmente chegou o dia para fazer as fotos, estou um pouco ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Passei a semana toda pensando sobre o meu beijo com o Thomas foi tão incrível porém parece que ele esqueceu o que ocorreu entre a gente.

   Não toquei no assunto e nem ele falou nada,a Nina e o Landom ficam toda hora falando e perguntando sobre o que estava acontecendo e eu sempre respondo que ele estava apenas me esquentando por causa do frio, mas eles não acreditam na minha versão, os dois são muito espertos e essa é a minha raiva não posso dizer uma mentira que eles já me olham com desconfiança.

   Estávamos os quatro no carro do Thomas, mas me arrependi eles nem vão deixar os três entrar chegamos no lugar e a frente do estúdio era enorme e linda fiquei boquiaberta tinha outras pessoas lá também talvez eram os modelos ou concorrentes, talvez era apenas pessoas que trabalham no estúdio.

   Entro e os três vinham mais atrás vou em direção aos bancos para ajeitar as minhas coisas e ter a certeza de que não esqueci nada, olho para a porta e vejo que os três foram barrados, meu Deus que mico começo a rir,  coloco a mão na testa, mas resolvo cobrir o rosto inteiro com as mãos, eu amo os meus amigos, mas não dava para aguentar o riso.

— Liz Jones? — uma mulher que estava descendo as escadas me chama, congelo, meu Deus é agora. Olho para atrás e eles estavam batendo palmas e a Nina estava pulando, eles saem de casa para passar mico na rua.

— Aqui — digo e ela sorri.

— Prazer me chamo Sophie.

  Levanto da cadeira fofa e macia coloco a mochila e subo as escadas com ela, a cada passo que eu dava minha ansiedade aumentava, eu espero que der tudo certo esse dinheiro será muito bem vindo, ela andava muito rápido parece o Thomas andando.

   As pessoas daqui tem as canelas compridas e as minhas são pequenas não consigo acompanhá-la tive que correr para ficar ao lado dela.

   Ela abriu uma porta branca, quando entrei meu coração bateu disparado aquilo realmente está acontecendo, deixei a minha mochila no chão fico boquiaberta ao olhar como aquela sala era enorme.

— Liz, vou te apresentar a sua modelo! —  diz, acompanho ela até uma garota de cabelos cacheados e volumosos sentada no conto do estúdio. Ela não pareceria nenhum pouco feliz. — Nathi essa é a sua fotógrafa Liz Jones, Liz essa é a Nathi Miller! — ela nem olhou na minha cara.

— Sophie? — uma voz rouca soou pela sala viro para saber quem era o dono daquela voz maravilhosa.

  Um menino um pouco alto deve ser mais ou menos da minha altura, usava uma camisa branca e outra camisa azul por cima, uma calça preta e ele estava com uma câmera pendurada no pescoço, olho para o seu rosto e me deparo com belos olhos verdes os seus cabelo eram castanhos claros e estavam bagunçado, quando me viu apenas forçou um sorriso.

— Ah, Liam que bom que já chegou! — Sophie diz animada indo em direção ao menino e dar um selinho nele, uau. — Essa é a Liz!

— Muito prazer Liz, me chamo Liam Miller! —  diz deixando a câmera e estica o braço para me cumprimentar e eu faço o mesmo.— Pronta?

— Não. — respondo e ele me encara.

— Relaxe vai dar certo, Sophie você viu a lente da minha câmera?

— Está dentro da sua mochila. — respondeu e ele saiu correndo mas voltou.

— Boa sorte Liz!

— Obrigada.

   Esfrego as mãos na minha calça, eu estou tensa, nervosa, ansiosa e várias outras coisas misturadas, pego a minha mochila do chão percebo que eles não tinham ajeitando algumas coisas e fui fazer isso, ajeitei o tripé, mexir no ventilador, nos pedestais de luz aquele lugar estava um pouco desorganizado.

— Podemos começar? — Sophie pergunta.

— Podemos! — respondo, confiante.

— Ok, Nathi já pode ir lá! — diz e a garota obedece, Sophia me entrega a câmera fiz um teste para ver a lente estava funcionando, para minha sorte era parecida com a minha câmera quebrada ajusto a lente e viro para olhar a minha modelo que estava de cara amarrada.

— Pode dar um sorriso? — pergunto e ela bufa. — É a sua primeira vez? — ela concorda. — Ok

  Ajeito a luz estava muito claro, queria que tudo saísse  perfeitamente, olho para trás e a Sophie estava sentada nos observando junto com o Liam, me deixaram ainda mais nervosa. — Calma Liz respira vai dar certo!

— Nathi por favor apenas um sorriso! — suplico e ela continuava de cara amarrada.

— Oh maninha sorrir. — Liam grita e ela levanta o dedo do meio para ele, gostei.

— Ok, você deve está nervosa e eu também estou, me ajuda a te ajudar, você faz o seu trabalho sorrindo lindamente e eu faço o meu capturando esses sorrisos, ok? — suplico e ela sorrir. —Assim, esse sorriso que eu quero! — digo pegando a câmera.

   Eu estava cansada de tanto tirar fotos da Nathi, nas primeiras fotos ela estava tensa mas depois foi pegando o jeito e acho que as fotos devem ter ficado incríveis, Liam disse que as fotos seriam publicadas no site da família dele, no caso eles são donos do estúdio ou melhor de uma das melhores revistas do nosso estado.

  E também acrescentou que era para me ficar de olho no meu email pois eles também poderiam mandar por lá, estou feliz por ter dado esse passo mesmo não sabendo quase nada sobre fotografia, acho que fui muito bem.

   Antes de voltar para casa nós fomos no Coffee agora todos os passos que eu dei nesse concurso eles querem comemorar, ainda bem que não tiveram idéia de comprar bebidas alcoólicas a Nina disse que estava doida para beber.

Toda cachaceira.

   O Thomas ficava me olhando e eu evitava encará-lo, como ele foi capaz de esquecer o que aconteceu? Eu realmente fui burra de ceder isso mas eu queria sentir o seu toque e os seus lábios juntos aos meus porém ele só se aproveitou de mim, que raiva Thomas.

   Queria ir para casa,não queria ficar ali ele estava tão perto na verdade centímetros longe de mim queria espancar ele mas também queria beijá-lo outra vez.

   Ele levantou a sobrancelha direita e olhou para trás olhando para a janela de vidro era para onde eu estava observando, coloco o cabelo atrás da orelha para disfarçar.

Eu te mato Thomas.


Oie,gostaram?
Não esqueçam de deixar a estrelinha,o próximo capitulo está do babado 🤭😂❤
Aguardem até amanhã ou hoje mesmo!
Beijos!

Continue Reading

You'll Also Like

137K 12.1K 32
Blair Finnegan, caloura em Yale. Ela foi criada para continuar com o legado da família, com seu destino traçado por seus avós. Ela nunca conheceu o m...
163K 9.2K 57
[ c o m p l e t o ] ✔️ Número desconhecido: você não pode escapar de mim. Estou em todo lugar, garotinha all rights reserved by; -bruised Apenas tra...
202K 7.5K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
529K 24.1K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...