Aquele Garoto

By autorasue_

82.2K 7.3K 12K

[CONCLUÍDA +16] Liz Jones é uma garota de 17 anos que está passando por uma adolescência um pouco conturbada... More

Capítulo 01 e Aviso
Capítulo 02
Capitulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Epílogo
Agradecimentos
Capítulo Especial
Especial de Natal

Capítulo 33

1.2K 119 135
By autorasue_

   Eu estava em frente a tela no notebook decidindo se iria me inscrever ou não. O Landom ficou enchendo o meu saco ontem mandando mensagem perguntando se eu já tinha decidido porém eu não consigo decidir.

   Tomo um gole do meu chá gelado e volto a atenção para a tela, ouço uma buzina de carro deve ser a Nina e o Landom, eles disseram que viriam para cá me ajudar a fazer a inscrição.

   O Landom disse na mensagem que o estúdio de fotografia ficava aqui mesmo na cidade, acho que seria uma ótima oportunidade para mim, tanto para reformar a floricultura e para começar a carreira, porém eles querem alguém profissional e eu sou ou era apenas uma amadora.

   Ouço passos se aproximando, aquela escada também precisa de uma reforma está fazendo um barulhão, viro olhando para a porta esperando eles entrarem, o Landom abriu a porta sorrindo e começou a dançar ele parece está mais animado do que eu.

— Já fez? — Landom pergunta sentando nas minhas pernas, que atrevido.

—Ainda não.

— Oi...Cheguei! — Thomas diz entrando no meu quarto. — Estou atrasado? — olhei para o Landom.

— Eu convidei ele, algum problema? — diz saindo do meu colo e se encostando no Thomas.

— Não tem problema. — digo me virando para a tela do notebook.

   Começo a preencher o formulário de inscrição, enquanto eu digitava a minha testa estava pingando de suor e as minhas mãos estava tremendo,acho que vou morrer, eu ainda sou muito nova para isso.

  Passo as mãos no rosto e viro para trás e vejo o Landom dançando mais o Thomas, a Nina estava deitada na minha cama abraçada com a minha girafa e mexendo no celular.

   Viro novamente para o notebook e eu achando que eles vinham para cá pra me ajudar mas estão agindo como eu não estivesse aqui, ajeito os meus cabelos e continuo preenchendo e eu todo tempo suando talvez por eu está super mega ansiosa e nervosa.

   A Nina puxou um puff e se sentou do meu lado, passo a mão na nuca e vejo que já estou quase terminando e o meu nervosismo só piora e a vontade de não terminar o formulário também é grande.

   Eu sou muito ansiosa, a cada palavra que eu digito parece que a adrenalina aumentava e eu suava mais e o frio na barriga também aumentou.

  Quando chegou na última parte para preencher os três ficaram mais perto de mim, aquilo estava me deixando mais agoniada suspiro na tentativa deles se afastarem mas foi em vão.

— Gente dar para se afastarem um pouco? — peço e eles obedecem. — Obrigada.

   Volto a digitar e eles voltaram na mesma posição ficando quase em cima mim, estava concentrada quando alguém começou a mexer nos meus cabelos olho e era o Thomas cheirando o meu cabelo, quando ele percebeu que nós estávamos olhando ele o mesmo largou o meu cabelo e fingiu que não estava acontecendo nada.

   Termino de preencher e agora era a hora envio ou não? Olho para os três e eles ficam me olhando, estou com medo. Sei lá é uma insegurança e uma amargura muito grande não sei explicar direito um sentimento ruim.

— Pronto! — a Nina diz e eu olho para a tela e ela tinha enviando o formulário, meu coração acelerou o que ela tem cabeça.

— Não tem mais volta. — Thomas comenta se afastando e se joga na minha cama.

— Droga, droga, droga. — murmuro tentando cancelar a inscrição porém já se tarde já tinha enviado, passo as mãos na minha testa e olho para ela que continuava sentada. —Obrigada! — digo e forço um sorriso porém por dentro eu só queria estrangular ela.

— Agora vamos esperar você ser aprovada. —Landom diz sentando na cama ficando ao lado do Thomas que estava puxando a cabeça da girafa.

— Você está amassando a cabeça da minha girafa! — digo mas ele nem se importou. — Vai demorar?— pergunto, olhando para o Landom.

— Talvez, lá não tinha dizendo, mas é bom você olhar no seu e-mail,vai dar certo Meredith. — diz passando a mão na minha costa.

— Meredith? — olho para o Thomas que deixou o celular cai na cara. Comecei a sorrir, o celular caiu em cima do nariz dele.

— É o meu segundo nome. — respondo.

   Não irei criar esperança talvez nem dê certo mesmo eu não estou um pouco aliviada com isso, apenas me deixou mais nervosa e mais agoniada.

                          

— AAAAAAAAAAA! — grito ao ver o resultado, a mamãe subiu as escadas correndo.

— O que foi menina? — pergunta me vendo jogada no chão, eu cai da cama.

— Ai meu Deus! — digo subindo na cama e começo a pular.

— Cada dia você está ficando mais doida. — diz e sai do quarto.

   Pego o celular e ligo para o Landom, desço da cama abro a janela e fico sentada olhando o céu acinzentado.

Alô

Landom nem te conto.

Então não conta!ele começou a gargalhar.

Credo.

Cuida logo conta!

Eu fui aceita no concurso de fotografia!

AAAAAAAA,mentira?

Verdade!

Ai meu Deus!

Tenho que está lá na próxima semana ,você,a Nina e o Thomas tem que ir comigo.

Hum o Thomas.

Vai começar?

Não,ok ok,vou falar aqui com eles para gente combinar direito,ai meu Deus não acredito nisso.

Nem eu!

   Desligo e volto a olhar o email e eu não paro de sorrir,eu estava com tanto medo de não ser aceita ainda tenho um pouco de medo mas nada que se resolva,que estou tão feliz, eu quero que eles venham o mais rápido possível.

   Deito na cama e fico olhando para o teto mega feliz, desço a escada correndo e vejo que a mamãe está deitada no sofá assistindo televisão ,pulo em cima do sofá, na verdade em cima dela.

— Meu Deus! — diz e me olha. — Que bicho te mordeu?

— Lembra daquele concurso que eu lhe falei? — pergunto e ela concorda. — Então eu fui aprovada. — ela sorriu e me abraçou.

   Para quem não queria fazer a inscrição eu estou muito feliz, deito com ela no sofá e ficamos assistindo eu queria poder comemorar com os meus amigos pena que eles resolveram colocar o resultado meia noite e o Coffee já está fechado.

   Estou sentindo uma alegria tão grande que não cabe no peito.


Oie, desculpa por não ter postado ontem, então gostaram do capitulo?
Não esqueçam de deixar a estrelinha.
Beijos e até amanhã.💙

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 95.8K 69
Emma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. El...
67.6K 3.3K 55
Sempre foi você, mas sem você. família ciumenta? ela tem sim, mas são todos um amor medroso? ele é viu mas os dois se completam e isso só vai aume...
199 52 13
ATENÇÃO: CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL, É UM DARK ROMANCE. NÃO ESPERE NADA ALÉM DE TUDO DE RUIM. NÃO LEIA SE FOR LHE DAR GATILHOS OU FAZER MAL. CUIDE DA S...
11.5K 11 2
bom sou só uma garota normal eu me mudei para uma nova cidade, bom estou morando em uma casa lindíssima. Recentemente conheci alguém na escola.. e be...