Doses de Amor | taekook

By christtmaskv

20.7K 2.9K 767

"Os especialistas alertam: muito excesso de Kim Taehyung pode trazer sintomas como paixão aguda e coração ace... More

Consequências de um (des)amor passado
Não há remédio para as memórias
Um caminho diferente para nós
Temendo a noite
A ferida fica mais profunda
A dor interna
Erros do passado
O campo de margaridas
Alternativo: Suas Doses de Amor

O pesadelo que retorna

1.5K 261 31
By christtmaskv

A primeira semana havia terminado. 7 remédios já haviam sido ingeridos. Ele podia sentir melhoras nas dores de antes, como se aos poucos elas fossem amenizadas. Não sabia se deveria ficar feliz por isso.

Taehyung continuava a visitá-lo nos dias que estava livre da faculdade, e mesmo que não pudesse, eles conversavam por chamadas. Era como se o próprio Kim não quisesse deixá-lo sozinho. Jungkook agradecia por isso.

Jimin, ainda sendo o único que sabia do seu laudo verdadeiro, continuava a lhe mandar mensagens na qual Jungkook se esforçava o máximo para responder. Eles haviam marcado de se encontrarem os três naquela tarde de segunda, uma quebra de sua rotina mais que bem vinda.

Seu sono também parecia estar desregulado com a medicação dos novos remédios, o que o fez agarrar no sono apenas na metade da madrugada, prolongando até agora, quase meio dia. Infelizmente, mesmo dormir não o livrava do pior.

Os pesadelos.

O campo de margaridas havia retornado. Gotas vermelhas escorriam por suas folhas, caindo na grama alta. O céu estava limpo daquela vez, e tudo que tocava sua pele era uma brisa calma. Reparando ao redor, novamente não havia nada além de margaridas vermelhas. Jungkook suspirou pesadamente, se sentindo sozinho.

Um som agudo o despertou de sua tristeza repentina. Quando olhou para frente, havia um relógio enorme e antigo marcando doze horas, Taehyung ao lado dele. Segundos depois, seus olhos estavam fixos no ponteiro do relógio. Foi quando o som agudo ressoou novamente. Era o sino do relógio. Colocou as mãos nos ouvidos, tentando tapar o barulho que cada vez mais ficava alto, como se fosse estourar seus tímpanos. Jungkook gritou, sem conseguir mais olhar na direção de Taehyung, pedindo para que aquilo parasse, mas nada aconteceu. O som veio novamente e ele sentiu algo no interior do ouvido romper. A dor veio de repente, e Jungkook gritou tão alto que sua garganta doeu.

Então ele estava acordado.

Jungkook levantou parcialmente e puxou o ar com força, olhando nervosamente ao seu redor, percebendo estar no próprio quarto. Suas mãos tocaram os ouvidos, agoniados com a ideia de que realmente havia acontecido algo com eles. Por sorte, não foi nada. Em contrapartida, sobre o criado mudo, algo ressoava repetidamente. Era o alarme do meio dia.

Jungkook deixou o corpo cair na cama, mãos deslizando pelo rosto. Aqueles pesadelos estavam acabando com ele.

Não havia muito para fazer, entretanto. Só podia continuar aceitando tudo.

Levantou da cama e foi em direção ao banheiro, tomando um bom banho para aliviar toda a tensão que ainda sentia. Tomou seu remédio do dia antes de pegar sua carteira e celular, deixando sua casa logo depois.

Comprou alguma besteira para comer no meio do caminho, já indo em direção ao local marcado para encontrar Taehyung e Jimin, ficando apenas numa praça distante dali. Ainda iria demorar para que eles chegassem, mas Jungkook não se preocupava com isso. Só queria espairecer um pouco, longe de sua casa fechada.

×

Quando foi chegando próximo do horário marcado, ele saiu da praça e foi em direção ao local marcado. Ele viu Taehyung se aproximando também, celular no ouvido enquanto tentava ligar para alguém. Pela vibração no bolso, Jungkook sabia que era para ele.

Ignorou o chamado até que caísse, sorrindo quando viu Taehyung olhar para a tela frustrado. Esperou se aproximar um pouco mais para chamá-lo, vendo o outro olhá-lo surpreso antes de sorrir também.

- Você chegou cedo hoje - Taehyung disse, ambos indo na direção da mesas ao ar livre. Jungkook negou enquanto se sentavam.

- Eu estou por aqui tem um bom tempo - Jungkook disse sem muito ânimo, sem conseguir manter o olhar com Taehyung naquele instante.

- Quer conversar?

Jungkook assentiu, inspirando profundamente antes de iniciar.

- Tenho tido sonhos estranhos com campos de margaridas... Na maioria eles estão interligados, eu acho. Outros são apenas referentes ao que acontece no momento que estou dormindo. Hoje por exemplo, eu acordei pensando que meus tímpanos tinham sido estourados porque havia um relógio com um sino enorme fazendo barulho, quando na verdade era apenas o meu despertador - disse, bufando enquanto colocava o cotovelo na mesa, cabeça apoiada em uma das mãos.

- Margaridas... - Taehyung disse, analisando o significado. Ele acreditava muito que os sonhos sempre tinham uma mensagem para passar. - Mas elas são flores bonitas, simbolizam boa sorte.

- Mas não são só elas que eu vejo - murmurou. - Há sangue nelas, sempre. Também há chuvas de sangue. É... assustador - disse, evitando a parte de incluir Taehyung.

Ele olhou para Taehyung, enxergando o conflito interno dentro dele.

- Nessas duas situações pode significar algo bom ou ruim. Mas você já está fazendo seu tratamento, então com certeza tem haver com a parte boa - Taehyung disse suavemente, renovando sua certeza de que Jungkook ficaria bem. Se ele ao menos soubesse...

- Você deve ter razão - Jungkook disse, e no fundo, ele desejava que fosse a verdade. Que Taehyung estivesse certo e que significasse coisas boas.

Jimin chegou em seguida, sentando junto a eles, e foi apenas aí que eles pediram algo para comerem. Jungkook agradeceu por isso já que tinha ficado com fome depois de não ter comido nada realmente adequado.
Eles conversaram sobre várias coisas triviais pelo resto da tarde, os três realmente animados e um pouco altos demais pela bebida que haviam tomado.

Jimin aproveitou o momento para lançar a pergunta que ele tanto queria ver solucionada.

- E então, quando vocês vão namorar de verdade? Porque eu estou esperando isso há um tempo, sabe?

Jungkook sentiu as bochechas esquentarem, ele olhou um pouco pelo canto do olho para Taehyung, vendo-o engolir metade do líquido no copo de uma só vez, suas bochechas levemente coloridas também. Jungkook sorriu pequeno.

- Você já está bêbado, Jiminie, hora de irmos para casa - Taehyung disse, levantando da mesa. Jungkook logo levantou, seguindo a mesma linha do mais velho.

- Sim, Jiminie-hyung, muito bêbado para estar tão tarde - ele disse enquanto assentia, só depois se tocando das trocas que fez na frase. Tarde demais entretanto, Jimin e Taehyung já riam da sua cara. Bufou, cruzando os braços enquanto olhava para eles. - Acho que já está bom por hoje.

- Você está mudando de assunto - Jimin disse quando tinha se levantado também, indo com Jungkook alguns passos para longe do estabelecimento enquanto Taehyung ficou responsável de pagar a conta. - Deveriam ficar juntos agora mais do que nunca, Jungkookie!

- Eu sei... Mas tenho medo de prendê-lo a mim justo nesse momento. Estou condenado! Ele tem uma vida inteira pela frente...

- Jungkook, por favor, não perda mais tempo pensando tanto. Apenas faça - Foi o que Jimin disse antes de puxá-lo para um abraço apertado. Foi então que Jungkook ouviu fungos, sentindo o peito apertar por saber que o mais velho estava chorando. - Eu não quero mais te ver sofrer, já é tão doloroso saber... saber que você não vai estar mais aqui... Eu até me sinto egoísta as vezes por querer que você nunca tivesse me dito isso, porque dói tanto... Mas então você estaria aguentando tudo sozinho, e eu não quero que se sinta sozinho! Estamos aqui, Jungkook, estaremos sempre aqui por você.

- Hyung... - Jungkook disse, lágrimas escorrendo de seus olhos agora enquanto seus braços apertavam o outro ainda mais. - Eu não queria deixá-los, me desculpe por fazer você sofrer... Eu queria tanto ter feito tudo diferente se tivesse uma oportunidade nova...

Jimin se afastou dele naquele instante, apoiando as mãos no seu ombro enquanto lhe olhava com olhos marejados.

- Você tem essa chance, Jungkook. Ainda tem. Não a deixe de lado.

Jungkook assentiu, sorrindo pequeno para o mais velho antes de passar as mãos nas bochechas, limpando o rosto molhado.

- Não deixarei, hyung.

Eles sorriram entre as lágrimas, e quando Taehyung chegou, estranhou os olhos levemente vermelhos, mas ele não estava muito consciente de todo modo para desconfiar da poeira que fez os olhos dos outros dois lacrimejar.

Jimin foi o primeiro a se despedir, seguindo para uma rota diferente. Jungkook e Taehyung ainda seguiram juntos por alguns minutos antes que ele tivesse que ir também.

- Ligue para mim se precisar de qualquer coisa - Taehyung pediu, beijando a testa do mais novo carinhosamente antes que o puxasse para um abraço. Jungkook exalou, coração bombeando lentamente, o estômago queimando com uma mistura de ansiedade e receio.

- Eu te amo - Jungkook disse, abraçando Taehyung ainda mais. Estar nos braços dele fazia com que esquecesse como tudo estava saindo dos trilhos em sua vida. Pelo menos naquele instante, ele conseguia descansar. - Obrigado por ficar do meu lado.

- Também te amo tanto. Eu sempre estarei do seu lado, Jungkook-ah.

Eles se separaram segundos depois, sorrisos pequenos deixados ao vento antes que cada um seguisse para sua casa.

Quando Jungkook chegou na dele, já não se sentia tão preso como antes, o corpo mais aliviado. Naquele dia, ele pediu que Taehyung cantasse para ele outra vez, antes que pudesse dormir em paz.

[✒]

essa história vai ser encerrada nos próximos 5 capítulos, provavelmente. eu tenho certa dificuldade em continuar algumas histórias (nunca entendo o motivo), mas não quero que isso aconteça aqui. então vou acelerar os acontecimentos.

obrigadaaaa ♥ a quem continua lendo aqui, acompanhando a história. vocês são tudo ♥

até o próximo capítulo!

Continue Reading

You'll Also Like

14.3K 2.2K 5
Taehyung finalmente consegue convencer seu amigo Jeongguk a deixá-lo visitar sua casa. Ele só não esperava perceber que eles não eram os únicos naque...
121K 4.4K 101
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
Sina By luv

Romance

58.2K 10.8K 25
|taekook • fluffy| Sina: adjetivo de destino, predestinado. Jeongguk não tinha paciência para relacionamentos. De todos os tabus existentes, este era...
20.2K 2.6K 8
Taehyung nunca entendeu essa história de almas gêmeas e como elas poderiam colorir seu mundo se ele já enxergava em cores. taekook | soulmate!au | co...