Royals - Jikook | LIVRO 4 | M...

By TIA_MANU

138K 20.6K 3K

|REESCRITO| LIVRO 4 | MY ABO UNIVERSE A realeza não nasceu para amar. O Príncipe Jungkook aprendeu isso muit... More

~Reescrita ~
LIVRO 4 - AVISO
Um Passado Digno da Realeza
Um Ômega digno da Realeza
Um Amigo Digno da Realeza
Uma União digna da Realeza
Um Sentimento Digno da Realeza!
Um Baile Digno da Realeza!
Uma Noite Digna da Realeza!
Um Final Digno da Realeza!
Uma Despedida Digna da Realeza!
Um Convite Digno da Realeza!
Um Reencontro Digno da Realeza!
Uma Esperança Digna da Realeza!
Um Começo Digno da Realeza!
Uma Angustia Digna da Realeza!
Uma Tortura Digna da Realeza!
Uma Conversa Digna da Realeza
Uma Decisão Digna da Realeza!
Uma Última Vez Digna da Realeza!
Uma Revelação Digna da Realeza!
Um Casamento Digno da Realeza!
Um Final Digno da Realeza!
EPILOGO

Uma Discussão Digna da Realeza!

4.8K 829 98
By TIA_MANU

Capítulo 18 – Uma Discussão Digna da Realeza!

— Sei o que pretende fazer e não aprovo isso. — Jimin se assustou ao escutar a voz calma do Visconde ao seu lado, que disfarçava a conversa séria ao encarar as pessoas que valsavam do outro lado do salão de baile.

— Não sei do que o senhor está falando. — Mentiu Jimin.

— Lorde Kim me contou sobre a conversa que vocês tiveram. — Continuou dizendo com um tom brando. — E está ficando maluco se acha que permitirei um absurdo como esse.

— Se refere ao casamento ou Katar? — Questionou levemente confuso e ao escutar o rosnado baixo e o olhar afiado do alfa, desviou a atenção para as pessoas que conversavam e riam pelo salão.

— Os dois. É claro. — Voltou a atenção para a frente, soltando um suspiro. — Não menti em momento algum, Jimin. Você estava sob minha proteção e maldito seja eu se quebrar minha palavra. Você não precisa se preocupar com nada.

— Preciso se isso atrapalha vocês de alguma forma. — Namjoon suspirou, como alguém cansado e frustrado pela situação.

— Você é como um filho pra mim, sabe disso, não sabe? — Jimin mordeu o lábio ao escutar a frase, se segurando para não chorar diante da ternura que o alfa carregava em cada palavra. — Esses últimos anos têm sido maravilhosos para mim e eu não poderia pedir nada diferente. Você é o meu maior orgulho e sempre que eu olho pra você é como se cada pedaço da minha vida tivesse preenchido.

— Mas...

— Não existe "mas". Não poderia viver sabendo que lhe deixei desamparado em um momento em que precisava de mim.

— E eu não posso viver sabendo que o senhor e Lorde Kim não estão juntos por minha causa. — Jimin encarou o rosto do alfa, que lhe encarou de volta, com os olhos carregados do mais puro amor.

— Podemos dar um jeito. Juntos. Como uma família. — Tentou mais uma vez, mas Jimin negou, com os olhos transbordando amor.

— Somos uma família e é por isso que quero o melhor para vocês. — Jimin sorriu e em um ato íntimo demais para um salão de festas, pegou a mão do alfa a sua frente, a segurando com força. — Peça ele em casamento novamente e dessa vez, não aceite um não como resposta. — Namjoon balançou a cabeça pronto para negar, mas Jimin não lhe deu tempo para isso. — Nada me deixará mais feliz do que isso. Por favor, Joon. Me dê essa felicidade. — Namjoon desviou o olhar, se sentindo frágil demais para sustentar a intensidade de Jimin naquele momento.

— Fique com a gente? Podemos comprar uma casa longe do palácio, mas ainda em Thule, algum lugar grande, que você goste ou...

— Vá falar com Lorde Kim. Pensamos nisso depois. — Jimin sorriu, frágil demais para discutir aquilo naquele momento e mesmo a contra gosto, o Visconde se afastou, com um sorriso fraco, e foi em direção de Lorde Kim, o convidando para uma conversa privada no caramanchão do jardim.

Mas antes que Jimin pudesse sair do salão para procurar um lugar mais calmo, Taehyung já se aproximava, curioso demais para deixar aquilo passar.

— O que foi isso? — Taehyung questionou animado oferecendo uma taça de vinho para o outro ômega.

— As coisas se resolvendo, imagino eu. — Contou com um sorriso. — O visconde finalmente pedirá a mão de Lorde Kim. Não é maravilhoso? — Perguntou com um sorriso emotivo e riu ao ver a expressão encantada de Taehyung.

— Isso é... incrível. — Foi sincero. — Estou tão feliz por eles. Precisávamos mesmo de uma notícia boa em meio a tantas ruins. — Jimin o encarou confuso.

— Pensei que estivesse tudo bem. Quer dizer, seu casamento é em quatro dias, você não deveria estar mais feliz do que isso? — Perguntou com a intenção de animar o amigo, mas Taehyung suspirou antes de lhe contar as últimas.

— Miles Stenfort achou que seria de bom tom convidar as pessoas que o criaram para o castelo. — Resmungou mal humorado. — Ele nem ao menos nos perguntou, apenas mandou a carta e nos informou. Aparentemente ele acredita que por ser o futuro rei não precisa pedir.

— Ele... não tá totalmente errado, mas teria sido bom perguntar antes. — Jimin murmurou baixo. — Faz alguns dias que não o vejo.

— Isso porque você mal sai do seu quarto. — Voltou a resmungar com um tom mesquinho. — Eu tenho o visto muito mais do que eu gostaria e ele não me agrada em nada. Chego a desconfiar que até mesmo a majestade Mary, não o suporta em alguns momentos.

— Ela é a mãe dele. — Jimin afirmou, se lembrava da conversa com a rainha, ela havia dito que seu lobo não o reconhecia, mas que ela estava se esforçando, não seria bom se Miles desconfiasse daquilo. Mas Taehyung apenas deu de ombros, como se aquilo não significasse nada. — E quando essas pessoas vão chegar?

— A pergunta deveria ser quando eles vão embora? — Reclamou. — Meu casamento é em alguns dias e ele simplesmente convidou pessoas para ele.

— Todo o reino foi convidado, Taehy. — Jimin tentou defender, mas Taehyung bufou.

— Bom, ele não foi e muito menos as pessoas que o criaram tão insuportavelmente. — E Taehyung iria continuar a falar sobre sua frustração, mas se calou, franzindo o cenho ao ver um homem se aproximando.

— Alteza. — O alfa reverenciou o príncipe, antes de se voltar para Jimin. — Senhor Park. — Taehyung encarou o alfa, procurando pelo que estava fora do lugar e notando o olhar atento do príncipe, Jimin o apresentou.

— Alteza, esse é o lorde Min Doyoung. Ele faz parte do conselho. — Explicou e Taehyung concordou, com um olhar ainda desconfiado.

— É um prazer conhecê-lo, Lorde Min. — Ofereceu o cumprimento ao homem, que sem saber o que fazer, permaneceu ao lado dos ômegas. — Algo errado?

— Eu gostaria de convidar o Senhor Park para uma valsa, alteza, mas posso voltar em outro momento se atrapalho. — Taehyung iria dizer que "sim, ele atrapalhava", mas Jimin foi mais rápido, encarando o alfa como se finalmente algo nele fizesse sentido.

— Eu ficaria encantado, milorde. — Respondeu estendendo a mão para o alfa. — Volto em uma ou duas danças, alteza. — Avisou para Taehyung, se deixando ser conduzido até o salão, onde começaria uma nova melodia em breve.

— Isso quer dizer que terei a honra de ter duas músicas em uma noite. — O alfa resmungou com humor na voz e Jimin sorriu, o melhor que pode naquele momento, antes de responder.

— Se for de sua vontade.

— Tenho frequentado os últimos bailes pensando unicamente no momento em que posso te tirar para dançar. — Respondeu com um tom galanteador, mas Jimin respirou fundo, sentindo um leve enjoo.

— Fico feliz que goste das nossas danças. — Tentou ser gentil, mas ao tentar desviar o olhar, acabou vendo Jungkook conduzindo Miles para uma das sala reservada, que tinham a finalidade de fechar negócios e ter conversas mais privativas entre cavalheiros.

— Poderíamos fazer mais do que dançar. — Sorriu, lhe conduzindo em um giro. — O que diz de me acompanhar no chá de lady Laydown amanhã? — Jimin prendeu a respiração, controlando sua expressão para sorrir e concordar.

— Seria um prazer, milorde.

//~//

— Imagino que já tenha escolhido suas damas de companhia, vossa alteza. — Uma ômega perguntou e Miles sorriu antes de responder, aquele assunto estava enjoando Jungkook, que mal conseguia encarar o outro ômega ou se concentrar no que o alfa a sua frente falava.

— Tenho pensado muito nisso, mas ainda não conheço muitas pessoas. — Sorriu — Por enquanto tenho apenas um nome na minha lista.

— E quem seria o sortudo? — A mulher perguntou com curiosidade e atenção, louca para ter informações que renderiam uma boa fofoca no dia seguinte.

— O irmão do conselheiro Min. O senhor Park. — Seu tom era tranquilo, mas antes que pudesse ouvir a resposta da mulher, Jungkook já o interrompia.

— Me desculpem, preciso dar uma palavrinha com o príncipe antes de falar com o resto do conselho. — Avisou com um tom falsamente controlado, e após receber uma reverência dos nobres, guiou Miles até uma das salas privativas para cavalheiros.

— Algo errado? — O ômega questionou confuso, Jungkook havia feito de tudo para ignorá-lo e mantê-lo distante desde que havia chegado e agora o chamava para uma conversa em particular.

— Pretende chamar Park Jimin para ser um ômega de companhia? — Questionou tentando conter sua raiva. O pensamento de Miles oferecendo algo como aquilo para Jimin o revoltava.

Imaginava o quão doloroso seria aquilo e não precisava ser um gênio para saber como Jimin estava se sentindo mal nos últimos dias, não deixaria aquele garoto machucar ainda mais seu ômega. Não se pudesse impedir.

— Na verdade, pretendo sim. Estou tentando falar com ele há dias, mas não tenho o visto. — Informou confuso com a repentina preocupação do alfa em quem seria suas companhias. — Algo errado?

— Tudo. Tudo errado. — Gesticulou, tentando conter o próprio lobo que parecia furioso. — Ache outra pessoa.

— Outra pessoa? — Questionou confuso. — Jimin é incrível. Ele é gentil, amigável, inteligente, conhece todas as normas de etiqueta, e foi a única pessoa com quem consegui ter uma conversa decente desde que cheguei aqui.

— Acredite. Não precisa me listar as qualidades dele. Conheço todas de cor. — A frase mal humorada saiu no automático e Jungkook se repreendeu ao ver compreensão nos olhos de Miles.

Você gosta dele. — O ômega parecia ultrajado. — Você gosta dele, por isso tem me tratado tão mal. Isso é...

— Não...

— Vai tentar negar? Vai mesmo, depois de tudo, olhar nos meus olhos e negar que gosta dele? — Jungkook ficou em silêncio por alguns segundos, sem saber o que dizer.

— Escolha outra pessoa. Qualquer um menos ele. — Foi sua resposta final e teria ido embora se Miles não tivesse o segurado.

— Ele sabe? — Perguntou com um tom impaciente e frustrado. — Ele sabe que tem sentimentos por ele? — Jungkook respirou fundo, desviando o olhar e Miles ficou ainda mais ultrajado do que já estava. — Meu Deus, ele sabe, não sabe?

— Sabe.

Uma risada amarga rasgou a garganta do ômega, que em passos decididos entrou na frente do alfa.

— É por isso que ele é tão gentil comigo. Deve estar com pena por saber que nunca serei nada além de um substituto para você.

— Não fale assim, não sabe nada sobre ele. — Jeon o repreendeu, irritando ainda mais Miles.

— Meu deus, isso é inacreditável, como pude ser tão estupido. É tão óbvio que você está apaixonado por ele. Não acredito que acreditei nele e naquele papo de coitadinho.

— Jimin não tem culpa de nada.

Não tem? — Questionou com impaciência e frustração. — Não tem mesmo? Até onde eu sei ele cresceu nesse castelo, passou todos esses anos ao seu lado, quem me garante que ele não te seduziu? Que ele não fez de propósito para ser o rei? — Jeon rosnou, irritado com a acusação. E se culpou por estar mais preocupado em afirmar que Jimin o amava e que a coroa não tinha nada a ver com aquilo, do que com a acusação de Jimin ter o seduzido ao todo.

— Isso não... Isso não é verdade. — Negou, fazendo seu melhor para se controlar, mas Miles parecia decidido.

— Quero ele fora. — Exigiu e Jungkook o encarou com intensidade e rancor. — Quero ele fora do castelo hoje mesmo.

— Jimin é da família. É irmão do meu melhor amigo e vai ficar enquanto ele quiser. Ele sempre será bem vindo aqui. — A voz dura e carregada de raiva e desgosto acertou Miles, que tentando outra abordagem, suavizou a expressão, liberando feromônios, encarando Jeon por cima dos cílios de uma forma charmosa que causou confusão no alfa pela mudança repentina.

— Não sei o que ele fez para te deixar tão rendido. — Começou a falar com um tom de voz doce e charmoso enquanto se aproximava do alfa com passos leves e delicados. — Mas posso fazer melhor. Estaremos casados até o final da temporada de qualquer forma, não precisamos esperar. — Os músculos de Jungkook se tencionaram ao sentir o toque de Miles em seu peito, o alisando de uma forma que deveria ser provocativa, mas só o causava náuseas. — Podemos sair daqui agora e te farei esquecer ele e qualquer outro que já desejou. — Sussurrou aproximando seu rosto do rosto do alfa, mas Jungkook o afastou.

— Está sendo patético. Recolha os feromônios e guarde suas mãos para si mesmo. — Jeon rosnou. — Não sei o que te ensinaram na fazenda em que foi criado, mas se está insinuando que Jimin precisou se deitar comigo para me conquistar, não só está enganado, como isso diz muito sobre você. — Miles parecia surpreso e assustado. — E antes que pense em falar ou fazer qualquer coisa contra Jimin, não se esqueça que serei seu marido e que assim que os papéis estiverem assinados, poderei lhe mandar para uma casa no interior, longe de tudo e todos pelo resto da sua vida, se assim eu quiser.

Miles se afastou, apavorado com a fala do alfa, e sem esperar se retirou da sala, deixando Jungkook para trás, desesperado com a ideia de Miles tentar de fato algo contra Jimin.

E Jeon iria atrás do ômega, o avisaria sobre a conversa e pediria desculpas, mas assim que saiu da sala, avistou Jimin no meio da multidão, valsando com o mesmo alfa de todos os bailes, que agora sorria e rodopiava Jimin como se tivesse algum direito. E doía saber que não poderia impedir ou interferir, porque já havia o machucado demais e não aguentaria ver aquele olhar quebrado no rosto do ômega novamente.

E queria desviar o olhar, ir embora ou apenas olhar para qualquer lugar que não Jimin, mas como poderia? Se em alguns dias o ômega iria embora, talvez para sempre.

— Até o último suspiro.

 | ROYALS | 

Miles dando as caras e mostrando as garrinhas.

O que vocês acham sobre isso?

Continue Reading

You'll Also Like

129K 7.9K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
23.1K 3K 16
Algumas feridas são abertas por aqueles que mais amamos. Muitos dizem que o tempo cura, talvez apenas nos deixe confortáveis. Cansado de tentar...
44.7K 4.8K 52
Jimin é um cara que tem um vida perfeita ao seu estilo quieto e sem romances, até conhecer o Jungkook um cantor e guitarrista de uma pequena banda de...
72.5K 10.5K 40
[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência...