Royals - Jikook | LIVRO 4 | M...

By TIA_MANU

138K 20.6K 3K

|REESCRITO| LIVRO 4 | MY ABO UNIVERSE A realeza não nasceu para amar. O Príncipe Jungkook aprendeu isso muit... More

~Reescrita ~
LIVRO 4 - AVISO
Um Passado Digno da Realeza
Um Ômega digno da Realeza
Um Amigo Digno da Realeza
Uma União digna da Realeza
Um Sentimento Digno da Realeza!
Um Baile Digno da Realeza!
Uma Noite Digna da Realeza!
Um Final Digno da Realeza!
Uma Despedida Digna da Realeza!
Um Convite Digno da Realeza!
Um Reencontro Digno da Realeza!
Uma Esperança Digna da Realeza!
Uma Angustia Digna da Realeza!
Uma Tortura Digna da Realeza!
Uma Conversa Digna da Realeza
Uma Decisão Digna da Realeza!
Uma Discussão Digna da Realeza!
Uma Última Vez Digna da Realeza!
Uma Revelação Digna da Realeza!
Um Casamento Digno da Realeza!
Um Final Digno da Realeza!
EPILOGO

Um Começo Digno da Realeza!

4.5K 828 57
By TIA_MANU

Capítulo 13 – Um Começo Digno da Realeza

Jimin escutou passos, mas não se preocupou em olhar quem era. Havia se refugiado na grande sacada do salão social, com vista para o jardim, depois do jantar, como uma criança assustada e sabia que não levaria muito tempo até alguém vir atrás.

— O que faz aqui? — A voz do alfa, no entanto, o pegou de surpresa.

Jungkook havia passado o dia inteiro em outra reunião, uma que parecia não ter fim. E por mais que tivesse escutado de todos que aquilo era rotina naquela época do ano, não deixou de ficar frustrado em não poder vê-lo durante aquele dia.

Olhou para trás, vendo o corpo grande se movimentando com graça até estar ao seu lado.

— Deveria ter trago uma acompanhante. — Jimin provocou e Jungkook riu fraco, cansado.

— Eles conseguem nos ver daqui. — Garantiu, olhando de relance para o lado de dentro, onde a porta de vidro estava mal encostada e a luz de dentro ainda os iluminava. — E então, porque não está lá dentro com os outros? — Repetiu. Porque sabia que Jimin costumava se esgueirar para longe de todos quando algo o incomodava.

— Nada além do esperado. — Sussurrou ainda olhando para o jardim, que aquela hora, era iluminado por pequenas tochas bonitas espalhadas pela trilha de pedra. — Tudo o que eles falam é sobre o casamento, a temporada, roupas e bailes. Tudo o que eu tentei evitar nos últimos 2 anos. — Suspirou, antes de analisar o alfa.

Seu semblante era cansado, exausto e frustrado. Ele havia passado um dia todo discutindo com o conselho sobre pretendentes e pela sua cara, Jimin tinha certeza de que não eram boas notícias.

Se perguntou se o alfa estava ali para quebrar seu coração novamente.

— Como foi com o conselho? — Quis puxar o tema, para que aquilo pudesse acabar o quanto antes. Não havia criado esperanças e estava tentando pensar no pior, então não doeria tanto. Havia se preparado para aquilo.

— Exaustivo. Eles são exaustivos. — Foi o que disse desviando olhar para o mesmo ponto distante que o ômega encarava. — Quando assumirmos, deveríamos rever o conselho e tentar trazer pessoas menos obsoletas. — Jimin riu fraco, antes de encarar o alfa.

— Está tentando me contar algo, Alteza? — Tentou descontrair, mas naquela altura, Jungkook já sorria.

— Na verdade, estou. — Afirmou encarando o ômega. — Passei horas debatendo sobre eventos, dotes e pretendentes, e para ser sincero, esperava um pouco mais de empenho seu, agora que está oficialmente na temporada. — Os olhos de Jimin se arregalaram, seu coração pulou e encarou Jungkook sem saber o que dizer.

— Eles aceitaram? — A pergunta era baixa e carregava receio, mas Jungkook sorriu, analisando seu rosto.

— Aceitaram. — Se recostou sobre a varanda, ainda encarando o ômega de lado. — Tive que convencê-los de que daria uma oportunidade igual a todos na temporada. E de que não tomei minha decisão antes mesmo de começar, mas eles aceitaram.

— O que isso significa? — Perguntou desconfiado, analisando o alfa, que agora parecia relaxado e descontraído, bem diferente de minutos antes.

— Significa que terei que reservar uma dança para cada pretendente a cada baile, mas que no final, eu escolho qual me agradou mais. — Informou com um tom sério, como se fosse uma condição para o ômega também. — Sabe o que isso quer dizer?

— Que eu tenho que praticar mais minha valsa — Jimin empinou o nariz, segurando um riso feliz e maravilhado.

Que seremos felizes. — Afirmou com um tom leve, feliz em ver o alívio nos olhos do ômega. — Que iremos nos casar e que finalmente seremos felizes como havíamos planejado. Com direito a flores azuis e doces de amora.

— Você ainda se lembra disso? — O sorriso do ômega era frágil e emocionado, carregado de sentimento e Jungkook se controlou para não rodeá-lo com os braços, tentando se lembrar que mesmo sozinhos, ainda eram observados.

— Me lembro de tudo. De cada detalhe e cada palavra que já me disse. — Foi sincero. — Espero que tenha trago seu diário, porque quando tudo isso acabar, estará planejando o casamento dos nossos sonhos. Com cada detalhe e ponto.

— Está me dando esperanças demais, Jun. — Reclamou com um tom brincalhão, porque naquele ponto, já estava afundado em esperanças de que conseguiriam.

— Quero que tenha todas as esperanças do mundo. Que pense na gente como noivos predestinados. Porque não importa com quem eu dance, quem eu conheça, o que ofereçam ou o que digam, me casarei com você. — Jimin encarou a porta da sala, notando que todos estavam distraídos demais e não conseguindo se conter, segurou a mão do alfa, colocando seu coração nelas.

— Espero que tenha certeza disso. E que consiga controlar seu charme natural. — Brincou, com um ar leve. — Ficaria arrasado se alguém se apaixonasse pelo meu alfa.

— Acredite, boa parte dos pretendentes só estão voltando porque sou o herdeiro. Tenho sido tão simpático como uma pedra nesses últimos anos. — Respondeu no automático, sentindo o pulso na garganta ao ouvir o ômega chamá-lo de seu. — Todos nesse lugar só estão interessados na coroa.

— E quem disse que também não estou? — Provou Jimin, com o tom baixo e o olhar felino.

— A coroa já é sua, Meu amor.


//~//


A mudança de atitude do ômega era visível. Jimin estava animado e verdadeiramente interessado em participar da temporada. E não precisou de muito para Noah entender o porquê do alfa ter se apaixonado por aquele ômega.

E a cada segundo que o observava, mas encantado ficava. Jimin era lindo, por dentro e por fora. Seu coração era puro e mesmo depois de tudo o que havia passado, ainda era virtuoso.

Haviam passado dias e mais dias se preparando para o baile de abertura, e era do conhecimento de todos que Jungkook estava ansioso para a abertura apenas para poder voltar a ter a atenção do ômega, que agora era roubada por todos, a todos os momentos.

Sendo de Taehyung para lhe mostrar amostras de tecido, de Lorde Kim e Mirla para reforçar regras de etiquetas e lhe aconselhar ou de Noah e Charlote, que estavam lhe enchendo de ternos e joias apropriadas.

E era completamente normal, que Jimin se sentisse nervoso naquela primeira noite. Ansioso e com medo do que poderia acontecer, mas todos estavam ali para o apoiar.

E se sentindo nostálgico por estar no canto do salão, esperando por um convite para dançar, Jimin percebeu que mesmo após tantas voltas, a vida sempre o levava de volta para aquele mesmo lugar.

— Milorde. Me concederia a honra de uma dança? — A voz rouca e profunda o assustou e Jimin se repreendeu por quase gritar no meio da festa, mas aquele alfa havia o assustado.

Era um homem alto e forte, com um olhar marcante que surpreendeu Jimin. As roupas de gala, afirmavam que era um convidado, mas Jimin tinha certeza de que não o conhecia.

Sabia que recusar uma dança, por qualquer motivo que fosse, seria uma enorme falta de respeito e mesmo contrariado aceitou. Foi conduzido elegantemente até o centro do salão, entrando no ritmo da valsa enquanto contava os passos.

— Me deixe adivinhar, está aqui pelo príncipe. — O cavalheiro resmungou entre um passo ou outro.

— Tem ouvido muito isso hoje? — Jimin questionou com um ar simpático, logo encontrando Jungkook, que mesmo com um acompanhante que parecia não parar de tagarelar, permanecia com os olhos em Jimin.

— A noite toda. — Respondeu com um ar divertido e falsamente cansado. — Acho que foi um péssimo momento para tentar encontrar um parceiro. Todos parecem bem distraídos.

— É um príncipe afinal. — O alfa riu pelo nariz.

— Apenas o título pelo que ouvi dizer. — Se afastou para rodopiar Jimin, que novamente, trocou olhares com Jungkook.

— O que o senhor ouviu dizer? — Questionou com um ar agradável e o cavalheiro sorriu.

— Que tem um temperamento bem difícil e que não possui muita paciência com ômegas. — Jimin segurou um sorriso, imaginando que aquela era a fofoca por todo o salão. Sobre o príncipe grosseiro que estava em sua terceira tentativa de encontrar um casamento digno.

— Isso parece terrível. — Respondeu Jimin cordialmente e o alfa rebateu novamente.

— Mas ainda é um príncipe, e por mais grosseiro que ele seja, terei que esperar até que eleja um favorito para que outros jovens olhem para mim.

— O senhor não parece ser daqui. — Mudou de assunto, ao ver que o alfa não falava de Jungkook como o seu futuro rei.

— Morei boa parte da minha vida na França, retornei a pouco tempo para assumir o lugar do meu pai, que faleceu recentemente.

— Sinto muito.

— Não sinta. Ele era alguém terrível, você teria o odiado. — O Tom era descontraído e Jimin se permitiu rir, antes de dar outra volta. — Ele odiava ômegas bonitos e articulados.

— É uma pena que o número esteja crescendo. — Debochou Jimin.

— Espero que cresça ainda mais. — Foi firme. — Agora que vou assumir o lugar dele, pretendo dar mais voz aos ômegas e representar a causa que vem crescendo. — Jimin o encarou com um olhar suspeito, de quem não acreditava naquele papo progressista. — Não me entenda mal, não estou falando isso para te conquistar, mas tenho 4 irmãs mais velhas que me mostraram a força dos ômegas. Se eu tenho o poder de ajudar, me recuso a ficar parado.

— Nesse caso, o senhor será um acréscimo muito bem vindo ao conselho. — Jimin respondeu, se afastando para cumprimentá-lo formalmente com a chegada do fim da valsa.

— Não quer dançar mais uma? A conversa estava tão boa. — Sugeriu, com um sorriso amigável e Jimin negou.

— Acredito que seria impróprio dançar mais uma. Eu ainda sou um dos pretendentes do Rei. — O alfa suspirou, rendido.

— É claro que é. — Concordou conformado. — Espero ter oportunidade de dançar com o senhor novamente, senhor...

— Park. Park Jimin. — Estendeu a mão, que foi beijada pelo alfa em um tom cavalheirismo e flertador.

— Min Doyoung. É um prazer. — E com um ultimo sorriso, o alfa se afastou.

Jimin não precisou dar dois passos para cruzar o caminho de Jungkook, que parecia atento e estressado.

— Quem era? — Perguntou para o ômega.

— Min Doyoung. Acredito que vá conhecê-lo. Ele fará parte do conselho e substituirá o pai dele. — Explicou com calma, olhando para as pessoas ao redor, que ainda pareciam atentas a Jungkook. — Está chamando a atenção.

— Vamos dançar, assim ninguém irá desconfiar. — Sugeriu, estendendo a mão que foi aceita, logo se iniciando mais uma valsa. — O que ele queria?

— É um baile da temporada. O que você acha? — Perguntou bem humorado. — Queria ter uma torturante conversa de salão com o "ômega do canto do salão".

— Não seja bobo. Estivesse te observando, muitos ficaram tentados a se aproximarem. Foi exaustivo. — Jimin não desviou o olhar do alfa, seguindo o passo de um dois, que a valsa mandava.

— Eu não vi ninguém além do senhor, Alteza. — Jungkook o encarou com um olhar surpreso de quem havia entendido o recado.

— Está flertando senhor Park? — Jimin abriu a boca, falsamente assustado.

— Fui pego no meu plano de seduzi-lo. O que será de mim agora? — Sorriu ao ver o alfa controlar o riso.

— Senti falta de você em cada um desses bailes. — Respondeu com um olhar sonhador enquanto observava o ômega. — To feliz que finalmente estamos juntos.

— Eu também, Jun. 

| ROYALS |

Continue Reading

You'll Also Like

72.4K 10.4K 40
[CONCLUÍDA PARTE 1 ] Vocês já devem estar cansados de ver o jimin como o modelo então lhes apresento essa nova história. Park Jimin Tem uma agência...
32.1K 4.1K 28
Em breve Livro Físico! Park Jimin é um omega mafioso que adora dar dor de cabeça , conheceu Jeon jungkook um alfa que é um bom lutador e atirador po...
23.1K 3K 16
Algumas feridas são abertas por aqueles que mais amamos. Muitos dizem que o tempo cura, talvez apenas nos deixe confortáveis. Cansado de tentar...
44.5K 5.5K 16
Policial | Concluída Jimin e Jungkook são polícias e também são casados. Jimin está disfarçado em uma festa elegante para pegar um Serial Killer que...