Algemas de Diamantes

By Alanmartins78

47.2K 3.7K 7K

O diamante Brandizi pertence à família Hyuuga há gerações. Mas agora está nas mãos de Tenten Mitsashi, e Neji... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05 - Últimos Capítulos
Capítulo 06 - Últimos Capítulos
Capítulo 07 - Últimos Capítulos
Capítulo 08 - Últimos Capítulos
Capítulo 09 - Anti-penúltimo
Capítulo 10 - Penúltimo

Capítulo 11 - Último (Epílogo)

4.1K 346 432
By Alanmartins78

— Não acredito nessa transformação. Você está tão diferente! E não posso acreditar que você está mesmo se mudando para a Grécia!
— Por que não? A história da Grécia sempre foi minha paixão. Não sei por que não fiz antes. — Tenten cambaleava sob o peso de caixas de livros que carregava para o sótão. — Esta é a última e eu preciso ficar pronta, mãe. Vou sair à noite.
— Mais uma daquelas palestras no museu com uma, daqueles professores chatos com quem você insiste em andar?
— Não. Vou à estréia de uma peça no Aldwych. — Sozinha, mas sua mãe não precisava saber.

Desde que voltara de Creta e começara a sair mais, tivera muitos convites de homens, mas achara impossível dizer sim. Até que seu divórcio saísse, não iria namorar ninguém e, de qualquer maneira, nenhum deles era Neji. Ele deixava todos os homens no chinelo.
A mãe franziu a testa.

— Você está diferente. Qual o sentido em usar brilho nos lábios quando Neji nem está aqui para ver?
— Gosto de usar brilho e não estou fazendo por ele, estou fazendo por mim. — Tenten entrou na sala de estar e pegou o resto de suas coisas. — É quem eu sou.
— Bem, tenho de admitir que você está melhor, embora nunca vá chegar aos pés de Yukata, claro.
— E nem quero. Eu sou eu, mãe. E tenho orgulho de mim mesma.

A mãe pareceu surpresa.

— Bem, é claro que você sempre foi a inteligente, mas Yukata..
— Yukata está morta, mãe! Sinto falta dela e sempre sentirei. Mas temos de continuar nossas vidas. — Tenten olhou para seu relógio. — Vou para o aeroporto direto do teatro. Assim que estiver organizada na Grécia, mando o endereço.
— Loucura. — A mãe franziu a testa. — Você não encontrou nem um emprego.
— Tenho excelentes qualificações e falo grego fluentemente. Vou encontrar um emprego quando estiver pronta.
— Nunca vou entender você, Tenten.

Tenten colocou a bolsa no ombro.

— Não, não vai. Mas não importa. Estou acostumada e gosto de quem sou. Cuide-se.

Ela gostou da peça e, assim que terminou, saiu na direção das ruas úmidas de Londres com o resto da multidão, todos ansiosos para chegarem ao próximo destino. Restaurantes. Casa.
Grécia.
Por um instante, sentiu uma dor no coração que chegou perto da agonia. Algum dia seria mais fácil? Ela conseguiria esquecê-lo?
Recusando-se a ficar taciturna, fez sinal para um táxi que passava, mas antes que o motorista pudesse parar, uma limusine preta estacionou no meio-fio.
Uma porta se abriu e Neji desceu.
O que ele estava fazendo ali?
O coração dela saltou de excitação, mas depois usou a lógica para controlar a suposição inteiramente tola de que ele viajara apenas para vê-la.

— O que está fazendo aqui, Neji? — Ela deu o que esperou que fosse um sorriso casual. — Mais reuniões de trabalho?
— Estou fechando um negócio muito importante.

Ela assentiu. Era claro que estava.

— Espero que tenha ido bem.
— As negociações estão só começando. — Ele parecia extraordinariamente tenso. — Entre no carro, Tenten.
— Desculpe? — Havia algo nos olhos dele que fez seu coração palpitar. — Não posso ir a lugar algum com você. Meu vôo parte em duas horas.
— Levo você para o aeroporto. — Ele fechou os dedos fortes em volta da cintura dela e guiou-a até o carro sem dar-lhe chance para argumentar. — Para onde vai, Tenten?

Ficar em um espaço tão confinado com ele era uma tortura.

— Grécia. — Por que não dizer a verdade?
— Você amou o meu país?
— Claro. Não sei por que não fui para lá antes. Para começar, serão umas férias esticadas; vou ser voluntária em uma escavação. Mas espero encontrar um emprego fixo.
— Por que saiu de Creta sem dizer adeus?

Ela fechou os olhos por um breve instante e depois virou o rosto para a janela, com medo do que seus olhos revelassem. — Pareceu-me a coisa certa.
— Recebi os documentos de seu advogado.
— Que bom. Você é um homem livre.
— Infelizmente, não. — Sua voz não carregava a habitual confiança e ela olhou para ele franzindo a testa.
— Alguma coisa errada com os documentos?
— Tudo.
— Não compreendo. O advogado assegurou-me de que não haveria impedimento para o divórcio.

Os olhos dele deixaram-se ficar nos dela.

— Esqueceu um fator extremamente importante.
— O quê? O que ele esqueceu?
— Esqueceu que eu sou apaixonado por você, o que torna o divórcio impossível.

Ela permaneceu imóvel.

— Desculpe?
— Eu amo você. E não vou permitir que se divorcie porque tenho certeza de que também me ama. — Ele aproximou-se e passou a mão no cabelo dela. — Você partiu porque ouviu a conversa entre mim e minha mãe, não foi?
— Eu... ela... — Tenten sentiu os dedos dele roçarem em sua nuca e a repentina aceleração de seu coração. — O que o faz pensar isso?
— Porque é a única explicação para seu comportamento. Antes do jantar tivemos um sexo maravilhoso. Tudo estava maravilhoso. E então no caminho de volta para casa você estava silenciosa. Na manhã seguinte, tinha ido embora.

Ela engoliu em seco.

— Não fazia sentido esperar dois anos para fazer o que poderíamos fazer imediatamente. Você merece seguir sua vida. Para mim pareceu que poucas pessoas ficariam magoadas. Inclusive sua mãe.
— Não estou interessado na minha mãe — disse ele calmamente, levantando uma mão e passando os dedos sob o queixo dela. — Nem estou interessado na sua mãe ou na sua irmã. Na verdade, neste exato momento eu não estou interessado em ninguém além de você. E estou aqui porque concordo que é muito importante que eu siga com minha vida, o que inclui você.
— Neji...
— Quando a vi pela primeira vez aqui em Londres, estava furioso com sua família inteira, e sua aparente defesa em relação ao comportamento da sua irmã me ofendeu muito.
— Ela comportou-se de forma terrível — sussurrou Tenten —, mas, ainda assim, era minha irmã.
— E sua lealdade a ela tem seu crédito, agape mou. Naquele momento, meu objetivo era devolver o diamante para minha mãe.
— Agora entendo. Você deve ter ficado muito preocupado.
— Ela teve de enfrentar muita coisa, mas é uma mulher forte e meu pai aprendeu uma importante lição. Estamos fazendo isso novamente — ele beijou-lhe o pescoço. — Falando de nossas famílias quando tudo o que eu quero é falar sobre nós.
— Não existe "nós", Neji. — Ela tentou afastar-se dele, incapaz de pensar com clareza com ele tão perto. — Comportei-me pessimamente forçando você a se casar comigo. Mas estava furiosa e achei você incrivelmente arrogante.
— Eu fui incrivelmente arrogante — murmurou ele, a boca traçando a curva do maxilar em direção aos lábios dela — e não tinha de me casar com você. Poderia ter dito não. Poderia ter chamado meus advogados. Mas já estava fascinado por você.

A língua dele provocava o canto da boca de Tenten.

— Não é verdade. Você me achava sem graça.
— Nunca achei você sem graça — murmurou ele contra a boca dela. — Notei seus incríveis olhos no primeiro dia, depois vi seu cabelo solto e, na primeira vez que descobri suas pernas... — Ele parou de falar por vários minutos enquanto a beijava com uma perturbadora profundidade. Quando finalmente levantou a cabeça, ela estava sem ar.
— Você disse que eu tinha uma personalidade lamentável.
— Nunca encontrei uma mulher que me respondesse e que fosse capaz de levar uma conversa sobre cerâmica clássica grega na minha língua nativa. Sou incrivelmente orgulhoso de você.
— Você nunca teria se casado comigo se não fosse pela minha irmã.
— Eis uma coisa pela qual sempre vou ser grato a ela. — Ele olhou para o lado de fora da janela e percebeu que o carro tinha parado.
— Aqui não é o aeroporto de Heathrow.
— Não. Mas meu avião está aqui e espero que você volte para Creta comigo. Se quiser ser voluntária em uma escavação, tudo bem. E se quiser ficar em casa e ter filhos comigo, também está bem. Pode fazer o que quiser.

Ela olhou fixamente para ele, perguntando-se se tinha escutado corretamente.

— Ter filhos com você?
— Claro. Sou grego, amamos crianças. — Ele deu de ombros e tirou uma caixa do terno. — Vou dar-lhe isso. — Ele abriu a caixa e ela olhou para baixo com um leve arquejo.
— É o diamante Brandizi.
— E é seu, agape mou. Você aceita o diamante? Casa comigo?

Com a mão tremendo, ela pegou o lindo colar.

— Não consegui suportar devolvê-lo porque ela tinha usado.
— Então, use agora e lembre-se do lado bom de sua irmã.

A pedra brilhava na penumbra.

— Se minha irmã não estivesse usando este colar, provavelmente não teríamos nos conhecido.
— Então, talvez tenha sido o destino. — A voz dele estava sôfrega quando pegou o colar dos dedos e abotoou-o em volta do pescoço dela. — Fica bem em você.
— Tenho medo de usar algo tão valioso.

Ele sorriu.

— Tem dois seguranças na frente do carro e os dois estão armados, mas o verdadeiro valor desse colar está no sentimento por trás do presente, não na pedra em si. — O sorriso dele desbotou. — Nunca achei que fosse encontrar uma mulher para quem quisesse dá-lo. Tratei você tão mal, agape mou. Consegue me perdoar?
— O que tem para ser perdoado?

Ele respirou fundo.

— Eu fui duro e frio. E muito distante. Você era extremamente tímida na cama, mas me recusei a permitir que se escondesse.
— E sou agradecida por isso. — A voz dela era afável. — Você me mostrou uma parte de mim que nem sabia que existia. Fez com que eu me sentisse bonita pela primeira vez na vida. Você me deu uma confiança que eu só tinha na minha vida profissional. Ensinou-me a gostar de quem sou, um presente sem preço.
— Você não se arrepende do que aconteceu entre nós?
— Como pode pensar que me arrependo de algo tão perfeito? Também amo você, Neji. Você está certo.

Ele pegou o rosto dela nas mãos.

— E vai voltar para a Grécia comigo?
— É claro. — Ela sorriu e virou o rosto para que seus lábios encontrassem a mão dele. — É o lugar a que pertenço. Com você. Para sempre.

FIM!!

Aah gente 😢❤ pq todos os finais de fic eu choro kk!? Mais uma história concluída 🙏🏻❤ Naruto e Hinata (A Troca); Sasuke e Sakura (A Proposta); Gaara e Ino (Amor Clandestinos); Shikamaru e Temari (A Madrasta); Neji e Tenten (Algemas de Diamantes) !! Os 5 casais da minha primeira fic tiveram sua história separada 👏🏻❤

Espero que vc tenham gostado de Algemas de Diamantes!! Muito obg a todos que acompanharam até aqui!!

MAIS ATÉ LÁ QUEM SABE EU APAREÇA COM UMA FIC ANTES EM KK!! SERÁ QUE KARIN PODERÁ TER UMA FIC AQUI!? 🤔🤔

ATÉ MAIS GENTE KK!!! ❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

338K 18.5K 93
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
3K 189 6
Um desenlace amoroso diferente da trama original. Sasusaku e Naruhina. Aproveitem!
198K 21.7K 32
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
2K 284 33
Existem pessoas que conseguem passar a vida sem ter nenhum tipo de arrependimento e esse não era o caso de Lucy Heartfilia. No auge de seus 29 anos...