Algemas de Diamantes

By Alanmartins78

47.2K 3.7K 7K

O diamante Brandizi pertence à família Hyuuga há gerações. Mas agora está nas mãos de Tenten Mitsashi, e Neji... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 06 - Últimos Capítulos
Capítulo 07 - Últimos Capítulos
Capítulo 08 - Últimos Capítulos
Capítulo 09 - Anti-penúltimo
Capítulo 10 - Penúltimo
Capítulo 11 - Último (Epílogo)

Capítulo 05 - Últimos Capítulos

3.1K 328 248
By Alanmartins78

Duas semanas depois, Tenten esperava a maquiadora terminar seu trabalho.

— Não aplique demais. Não costumo usar maquiagem. — Ela não conseguia acreditar que sua mãe tinha conseguido convencê-la. Ficaria muito feliz se aparecesse no casamento como sempre estava. Não que Neji tivesse outras expectativas. Ele nem mencionara o vestido de casamento ou flores. Na verdade, ele tratara o casamento dos dois da mesma maneira que tratava de uma reunião de negócios.

Ela ainda sofria de indignação quando se lembrava da atitude dele durante a visita ao advogado. Ele a arrastara para dentro da sala e então a ignorara, falando tudo em grego com o jovem e nervoso advogado. Mas mesmo sua fluência na língua dele não a ajudou a entender o que se passava na cabeça dele. Ele instruíra o advogado a assegurar-lhe de que a jóia se tornaria dele no dia do casamento.
E então eles mudaram para o inglês e foi deixado para ela falar de forma embaraçada sobre seu desejo de que Neji fosse proibido de sexo extraconjugal, uma conversa um tanto constrangedora para ela.
Em vez de parecer aborrecido, Neji sentara-se confortável em uma cadeira no canto da sala, consultando ocasionalmente seu relógio como se estivesse sendo impedido de fazer algo muito mais importante que um simples acordo pré-nupcial.
No carro, depois da visita ao advogado, ele checou seus e-mails e fez ligações sem fim, fazendo uma pausa longa o suficiente para deixá-la em casa e anunciar que mandaria um carro dentro de duas semanas.
Estava claro que ele não deixava a perspectiva de um casamento interferir na sua vida.
Ela franziu o cenho conforme a maquiadora dava um passo para trás e admirava seu trabalho. Talvez ele estivesse aproveitando ao máximo suas duas últimas semanas de liberdade. Sim, provavelmente. Conhecendo-o como o conhecia, Neji estava provavelmente entregue a uma maratona sexual de proporções olímpicas.
De repente, uma imagem perturbadora de Neji com o corpo  entrelaçado no de uma mulher preencheu seu cérebro, e ela ficou chocada, tentando espantar a imagem. O que era isso que a fazia pensar em sexo quando nem mesmo se interessava por isso?
O que a possuía para insistir em um casamento, quando não estava nem um pouco interessada em matrimônio, muito menos com um homem como Neji, sem nenhuma das qualidades que admirava em um homem?
Aliviada quando a maquiadora finalmente terminou, ela levantou-se e examinou seu reflexo no espelho, sem perceber diferença alguma. Nem mesmo a maquiagem conseguia transformá-la em algo que não era.
Casar-se com ela certamente devia ser o mais terrível dos castigos para um homem como Neji. Tudo bem, ela deixara os óculos em favor das lentes de contato e aparara os cabelos, mas ainda assim não parecia em nada com as mulheres com quem ele normalmente saía.
O que era bom, ela dizia a si mesma com firmeza, listava perfeitamente feliz com sua aparência. Sabia que não era nada atraente fisicamente e realmente não se incomodava. Não era o que importava. Recebera dádivas bem mais importantes, como seu cérebro. E a desconsideração de Neji por sua inteligência era boa, não era? Queria que ele sofresse. Queria que ele se sentisse encurralado, compromissado com uma mulher pela primeira vez na vida. Provavelmente era justiça na sua forma mais poética.

— Você parece realmente preocupada — disse a maquiadora. — Nervosismo de noiva, espero. Perfeitamente normal.

Tenten não respondeu. O que era normal em se calar com um homem que odiava, com o único objetivo de fazê-lo infeliz?
Tomada por uma repentina onda de pânico, ela estava prestes a desistir de todo o combinado quando viu a fotografia da irmã sobre uma mesinha da sala de estar. Yukata estava rindo e fazendo pose, certamente flertando com alguém atrás da câmera. Por mais boba que sua irmã fosse, não merecia Neji Hyuuga. Não merecia ter sido tão maltratada.
Olhando fixamente para a fotografia, ela pestanejou para afastar as lágrimas. Se não levasse o casamento adiante, seria a irmã de outra pessoa. Não deixaria que ele magoasse mais ninguém.

— Você está deslumbrante. — A maquiadora tentava tranqüilizá-la. — Sua pele é tão boa que nem precisa de muita maquiagem. E tem uma estrutura óssea surpreendente. Se fosse alguns centímetros mais alta, poderia ser modelo.

Tenten engoliu a negativa que saltou em seus lábios. A garota estava tentando ser gentil, lembrou a si mesma. Seria rude salientar que ela sabia não ter absolutamente nada a ver com uma modelo.

— Obrigada.
— E amei o seu vestido! Fabuloso! É simples, mas realmente favorece seu corpo.

Tenten abriu a boca para perguntar "que corpo?", mas interrompeu o que dizia a tempo e olhou para o vestido que escolhera. Tinha selecionado a primeira peça na arara com a gola razoavelmente alta. Certamente não o descreveria como fabuloso. Mas tinha de comprar alguma coisa. Passara por sua cabeça aparecer no casamento usando seu tailleur azul-marinho do dia-a-dia somente para irritar Neji, mas tinha a desagradável sensação de que ele era mais do que capaz de arrancá-lo e, refletiu, virando-se e olhando seu reflexo no espelho, ela não estava preparada para usar azul-marinho no seu casamento, mesmo que tudo fosse uma farsa.

— Tenten... — A mãe dela entrou na sala usando um vestido azul de seda. — Meu Deus, você esta quase... quase...
— Obrigada, mãe. — Tenten interrompeu-a antes que sua mãe pudesse dizer algo que diminuísse sua já frágil confiança.
— Quer dizer, você nunca vai chegar perto da Yukata, mas, ao menos, está arrumada! — A mãe olhou para a maquiadora e seus olhos encheram-se de lágrimas. — A minha Yukata era espetacular. — Ela abriu sua bolsa e pegou um lenço.
— Não chore, mãe — disse Tenten rapidamente.
— Não consigo acreditar que você vai levar isto adiante. — A mãe assoou o nariz. — É a vingança perfeita. Tão inteligente... O homem não só tem de se casar contra a vontade, como também tem de se casar com você! E tudo o que posso dizer é que ele merece!
— Obrigada, mãe. — Tenten suspirou, pagou rapidamente a maquiadora e acompanhou-a até a porta, não querendo nem mesmo imaginar o que estava se passando na cabeça da mulher.

Sentindo-se cada vez mais nervosa e menos confiante, Tenten pegou sua bolsa para ir ao cartório. 

— Você está pronta? O carro já deve estar lá fora. 
— É claro que estou! — Sua mãe ajeitou o chapéu e atravessou a porta correndo. — Quero ver esse homem castigado. Quero vê-lo entrando na igreja sabendo que, por deixar Yukata escapar entre seus dedos, agora está preso a você.
— É um cartório, mãe — Tenten lembrou-a pacien¬temente, enquanto pegava as chaves e trancava a porta da frente. — Neji não quis fazer na igreja.
— Tanto faz. — O gesto de indiferença da mãe indicava que considerava o local irrelevante. — O contraste entre você e sua irmã é tão grande que ele vai chutar a si mesmo.

Tenten revirou os olhos.

Neji perambulava de um lado para o outro na minúscula sala, ignorando os olhares nervosos de seus guarda-costas.
Ciente de que eles estavam se perguntando se ele engravidara alguma pobre infeliz e ficara encurralado, Neji rangeu os dentes e atravessou a sala mais uma vez. Ele olhou para as cadeiras baratas e para as flores de plástico, incrédulo. O que diabos estava fazendo ali? Era exatamente o tipo de situação que evitara a vida inteira.
Muito tempo atrás decidira que casamento não era para ele, que era melhor evitar compromisso. E lá estava ele, não apenas forçado a se casar, mas forçado a se casar com alguém o mais longe possível de seu ideal de mulher.
A única luz no fim do túnel era que ela não fazia idéia de onde estava se metendo. Obviamente acreditava que iria puni-lo. A verdade era que ele estava tão irritado com toda a família Mitsashi que começava a apreciar a perspectiva de virar o feitiço contra o feiticeiro.
Se ela procurava briga, então viera ao lugar certo. A dra. Tenten estava prestes a enfrentar um adversário infinitamente superior.
A porta se abriu e Tenten Mitsashi entrou cambaleando sobre saltos que não lhe eram familiares e segurando um pequeno buquê de rosas. Atrás dela, Mei Mitsashi usava um chapéu ridículo, mas Neji poupou-se de olhá-lo. Seu olhar estava fixo na futura esposa. Ele já estava preparado para o terninho azul-marinho. O que não esperava era um vestido com estilo, de uma fazenda leve, que sugeria as curvas femininas sob ele. Ele levantou o olhar e fixou-o nos lábios dela, acentuados por um sutil brilho, e depois observou-lhe os cabelos, no topo da cabeça, em um elegante coque.
Ela lançou um rápido olhar em volta da sala e caminhou até ele com um cuidado exagerado, obviamente tentando não tropeçar nos sapatos.

— Você escolheu um cartório pequeno enfiado entre uma biblioteca e um supermercado. As pessoas vão se perguntar do porquê. — Os olhos castanhos dela fitavam-no com frieza.
— Por que não? — Neji examinou as sardas no nariz dela e perguntou-se se ela também as teria em algum outro lugar do corpo. De repente tomado pelo desejo, quase riu de si mesmo. Por que, quando de frente para uma mulher projetada para tirar os desejos carnais da cabeça de um homem, ele lutava contra uma forte ereção? Tudo bem, ele percebera que Tenten Mitsashi tinha certos atrativos, atrativos que ela parecia não perceber. Mas ele sabia melhor do que ninguém que sexo envolvia muito mais do que o físico. Ele gostava que suas mulheres fossem sofisticadas. Já tivera evidências de que a definição de Tenten para "erótico" envolvia toda a paixão de uma apresentação de negócios. Não ficaria surpreso se descobrisse que ela era virgem. Percebendo que ela estava esperando por uma resposta sobre o local, ele deu de ombros. — Por que não aqui?
— É que não é o tipo de lugar que eu associaria a um homem como você.
— Precisamente. — Ele nem tentou disfarçar a impaciência. Ela podia ser uma acadêmica, mas com certeza não era tão inocente assim. — Quero evitar qualquer tipo de publicidade. Se a mídia descobrisse que eu vou me casar, teria sido um tumulto. Tenho certeza de que você não o desejava tanto quanto eu.
— Oh, sim, desculpe. Esqueci como você é obcecado por sua imagem. — Ela olhou para o segurança. — Você não tem família para celebrar com você?
— O que tem aqui para ser celebrado?
— Você quer dizer que tem vergonha de mim?
— Quero o diamante de volta, e este parece ser o único meio.

Neji percebeu o rosto dela corar levemente e perguntou-se se ele estava vendo culpa. Mas depois se lembrou de que ela fazia parte dos Mitsashi, um clã de gananciosos.
O juiz limpou a garganta e Neji observou algo similar ao pânico reluzir nos olhos de Tenten.

— Nervosa, agape mou? — Ele inclinou o corpo, levantando uma mão e passando-a no rosto dela, o que parecia, para aqueles que olhavam, um gesto de afeto.
— Minha querida, doce Tenten. — Os lábios dele roçaram na pele dela e ele abaixou a voz, reservando o resto das palavras apenas para o ouvido dela.
— Aproveite seus últimos minutos de solteira. Você está prestes a se tornar minha propriedade.

Continua...

Eita gente 🔥 agora eles estão casados!! Agora a fic vai ficar boa em!! Não percam fortes emoções de Algemas de Diamantes!! Oq vcs acharam do cap de hj!? Até o próximo capitulo ❤ E NÃO PERCAM OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!

Obs: EM BREVE... UM GRANDE SUCESSO PODERÁ VOLTA COM TUDO EM UMA NOVA TEMPORADA... NÃO PERCAM!! MAIS NOVIDADES EM BREVE!!

Continue Reading

You'll Also Like

177K 19.7K 30
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
2.3K 335 11
Chanyeol era como uma criança assustada e com medo dos monstros em baixo da cama. Mas os monstros não ficavam em baixo de sua cama, e sim, ao seu lad...
My Luna By Malu

Fanfiction

206K 18.3K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
2K 111 1
Quando Temari pensa ter se aproveitado mas Shikamaru já pensava como presa. ⚠️| Plágio é crime ⚠️| Críticas construtivas são mais que bem vindas ⚠️|...