HATE | yeonbin

By _JenoJam_

124K 13.8K 42.8K

Yeonjun, filho de Kim Taehyung, é um garoto muito amoroso e atencioso com tudo e todos, mas sua personalidade... More

[prologue] - HATE
1. capítulo
2. capítulo
3. capítulo
4. capítulo
5. capítulo
7. capítulo
8. capítulo
9. capítulo
10. capítulo
11. capítulo
12. capítulo
13. capítulo
14. capítulo
15. capítulo
16. capítulo
17. capítulo
18. capítulo
19. capítulo
20. capítulo
21. capítulo
22. capítulo
23. capítulo
24. capítulo
25. capítulo
26. capítulo

6. capítulo

4.3K 612 660
By _JenoJam_

Taehyun, Kai e eu ficamos o tempo inteiro em meu quarto, ora contávamos piadas, ora falávamos sobre filmes ou livros, até que chegamos ao assunto que eu mais odeio comentar sobre.

Kim Yeonjun.

Os meninos diziam coisas sobre Yeonjun ser carinhoso e atencioso o tempo todo, e isso me fez rir, afinal, o Kim é extremamente arrogante comigo.

— Por que está rindo? — Pergunta Taehyun.

— Apenas achei engraçado o comentário de vocês.

— Sobre o Yeon? — Kai pergunta confuso e eu confirmo com a cabeça. — Mas por quê?

— Ele não é nenhum pouco amável comigo. — Digo e ambos à minha frente se olham estranho. — Vive me afrontando, não me trata bem, se irrita super fácil, dentre outras coisas. — Cito tudo contando em meus dedos.

— Ele não é assim, não mesmo, alguma coisa está errada. — Comenta Tae.

— Talvez... CIÚMES! — Kang e Huening dizem uníssono.

Ciúmes? Por qual motivo ele sentiria ciúmes de mim? Que coisa mais estranha.

— Ele deve se sentir ameaçado. — Começa Kai. — Nunca teve um irmão, nunca precisou dividir suas coisas, seu quarto, e muito menos a atenção de seu pai.

— Talvez ele tenha um pé atrás de toda essa mudança, um certo receio, uma coisa que não conseguiremos entender. — Tae termina.

— Conhecemos Yeonjun muito bem e ele nunca foi uma pessoa amarga, sempre doce e sorridente.

— Mas Kai, veja bem... — O interrompo. — Yeonjun parece mudar quando está com vocês, ele até mesmo me disse para não roubar os amigos dele.

— De fato isso parece ser ciúmes. — Taehyun pensa alto, e nesse momento somos interrompidos por batidas na porta.

— Tae, Kai, sou eu, Beom. — Diz do outro lado.

Nós nos olhamos e os meninos pedem em silêncio para eu os deixar abrir, apenas concordo com a cabeça, vendo o estrangeiro se levantar e ir caminhando em direção à porta, a abrindo assim que pousa sua mão na pequena maçaneta cinza de metal.

— An... queria avisar que já estou indo embora, meus pais chegaram para me buscar, vim aqui dizer tchau. — O acinzentado diz intercalando o olhar entre Kai e Taehyung.

— Mas já? Nós vamos com você até a porta, quero dizer um "oi" para seus pais, faz um tempinho que não os vejo. — O mais novo sorri.

— Também vou. — Comenta Kang.

Os três vão em direção à porta de entrada da casa, e eu os sigo, mas quando chego no local, encontro os três conversando com dois homens de cabelos cinzas, iguais os de Beomgyu.

Um dos homens tinha um semblante alegre, o outro já aparentava ser mais fechado, mas suponho eu que seja apenas a primeira impressão, e que ambos sejam muito legais.

— Oi tios! — Taehyun os cumprimenta com um aceno e um lindo sorriso e Kai o imita.

Os dois rapazes cumprimentam os meninos, logo chegando em Beomgyu, e o moço do rostinho feliz pergunta:

— Como foi o dia filho? Se divertiu?

— Foi legal papai, obrigado por perguntar. — Sorri e dá um beijo na bochecha do mesmo, repetindo o ato com o outro moço.

— Oi filho. — Sorri mínino, que é correspondido com um grande sorriso da parte de Beomgyu.

Que estranho, acho que ouvi os dois chamando Beomgyu de filho...

— Ah, você é o filho do Jeon? Jeon Soobin? — Pergunta o moço sorridente e eu concordo. — Eu sou Jimin, Park Jimin, amigo de Taehyung. E esse é meu filho, Beomgyu, mas já devem se conhecer não é mesmo?

E mais uma vez eu aceno com a cabeça, mas Beomgyu parece me olhar estranho, assim como o outro rapaz.

— Filho do Jeon? Jeon Jungkook? — O moço pergunta e eu respondo um "sim" bem baixinho. — Então ele é o namorado do Tae? — Indaga olhando Jimin, que confirma. — Eu já o conheço tem anos, estudamos juntos! — Ele sorri.

Seu sorriso gengival é muito fofinho. Como disse, a personalidade amarga deve ser apenas uma impressão.

— Esqueci de dizer, sou Min Yoongi, esposo de Jimin e também pai de Beomgyu.

Estou confuso, então ele realmente tem dois pais? Taehyun parece perceber minha confusão e cochicha em meu ouvido:

— Depois te explico a história.

— Bom meninos, temos que ir agora, até um outro dia. — Jimin acena para nós e entra no carro, sendo seguido por seu filho.

— Tchau garotos. Foi muito bom te conhecer Soobin, e diga para seu pai que estou com saudades. Você também Taehyun, diga a Hoseok vir me ver algum dia... Ah, e Kai, quando seus tios estiverem livres, peça para eles me ligarem, sinto falta deles também... — Diz sorrindo triste.

Nós concordamos e acenamos em despedida, o vendo entrar no carro e dar partida, saindo de minha casa e indo embora.

— Vamos entrar, acho que está confuso, vamos lhe explicar um pouco sobre Beomgyu, sua personalidade e tudo mais, não é mesmo Kai? — Pergunta olhando o mais novo.

— Sim, vamos lá. — Diz me puxando.

Passamos pela sala mas não vejo Yeonjun por lá, estranho, tinha o visto nos bisbilhotando lá fora pela janela. Subimos então para o quarto em que divido com o Kim mais novo e o encontramos lá, largado em sua cama.

— YEONNIE. — Kai grita e se joga no amigo, sendo recebido por uma risada e um abraço apertado.

— Sei que estão em um momento muito agradável aí, mas Jun, será que poderia nos dar licença? Tenho que dizer uma coisa ao seu irmão. — Comenta Tae.

— Ele não é meu irmão. — Diz grosso. — E por qual motivo deveria sair daqui? Este é meu quarto! E vocês são meus amigos, parem de dar atenção só para ele, ele mal chegou nessa casa, nessa cidade aliás, e vocês parecem só querer ficar com ele! — Se senta na cama, colocando Kai em seu lado.

— Yeon, você nunca ficou bravo assim. — O mais novo entre nós parecia estar assustado.

— Me desculpe bebê, vou sair daqui então antes que faça alguma bobagem. — Diz olhando diretamente para mim.

Ele passa pela porta e a fecha com toda a força que tem, eu jurava que ela se soltaria da parede com tamanho estrondo.

— Eu disse... — Solto sem querer. Agora eles pareciam me entender.

— Enfim, viemos falar de outra coisa... — Taehyun começa. — Beomgyu é órfão, seus pais morreram em um acidente de carro logo após a saída da maternidade, e por um milagre ele foi o único sobrevivente.

"Seus pais não tinham família, nenhum parente foi encontrado, então Beom foi levado à um orfanato, no qual ficou durante cinco anos... Lá ele sofria bullying por ser muito baixinho na época, coisa que hoje em dia não é mais, e com isso ele foi ficando rude, fechado, igual hoje em dia... Mas sim, ele tem seu lado carinhoso, como viu com seus pais lá fora."

"Jimin e Yoongi haviam se casado já tinha mais ou menos um ano, e resolveram adotar Beomgyu, e eles felizmente conseguiram. E o melhor de tudo, eles dão todo o amor e carinho possível para o Beom, igual ou até melhor que pais de sangue."

— Beomgyu é um pouco desconfiado de tudo e dificilmente faz amigos ou se acostuma com algo novo. — Dessa vez Huening Kai que fala. — E um de seus pais, o tio Yoon, também é assim, mas os dois são muito amáveis, basta os conhecer bem.

— Então, gostaria de lhe pedir que seja paciente com ele, pode demorar um pouco para ele se acostumar com a sua presença, então em alguns momentos sua personalidade pode se tornar rude, mas não se deixe abalar. — Termina Kang.

A história de Beomgyu é complicada, mas parece ter se tornado mais alegre mesmo com todos os problemas que ele já teve.

Será que devo me deixar levar e me tornar amigo dele também?

— Posso tentar me aproximar dele, ir aos poucos... Mas e em relação à Yeonjun? Como será que ele ficaria comigo? — Pergunto receoso, esperando que alguém me responda, coisa que Taehyun faz no momento em que termino minha fala.

— Isso meu amigo, só o tempo nos dirá...

-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Oii taxistas, como estão?

Voltamos após um tempinho,
eu (izzy) peço desculpas pela
demora, esse cap estava sob
minha responsabilidade mas
eu andei muito ocupada
ultimamente...

Esperamos que tenham gostado
deste capítulo.

Não esqueçam de votar e
comentar!

Hora do biscoito!
vocês poderiam dar amor
às nossas fanfics em nossos
perfis solos? eles estão na nossa
bio aqui mesmo... obrigada <3

Beijos das Whizzy e até o
próximo cap! 💙💛

Continue Reading

You'll Also Like

1M 56.6K 36
It's the 2nd season of " My Heaven's Flower " The most thrilling love triangle story in which Mohammad Abdullah ( Jeon Junghoon's ) daughter Mishel...
287K 9.4K 56
When he denied his own baby calling her a cheater. "This baby is not mine." But why god planned them to meet again? "I would like you to transfer in...
1M 34.1K 61
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐆𝐈𝐑𝐋 ──── ❝i just wanna see you shine, 'cause i know you are a stargirl!❞ 𝐈𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐂𝐇 jude bellingham finally manages to shoot...
665K 14.8K 42
In wich a one night stand turns out to be a lot more than that.