Contos de Terror.

By reboucas5555

464 70 35

Histórias curtas de terror. PS: Minhas obras são protegidas e para quem não sabe a Lei que protege o autor é... More

A casa amaldiçoada
A criança demoníaca
A histeria coletiva
A menina da estrada.
Lobisomem no matagal
O menino embaixo da cama.
Eu sou uma Lupina.
Jorge o espírito maldito.
Sempre estarei aqui.
F.V.E
Meu Maldito Natal

Uma noite qualquer

13 1 0
By reboucas5555

A noite está chuvosa e intensa, raios e trovões cortam os céus e acabam invadindo o meu quarto deixando-o extremamente claro a cada ação violenta vindo das nuvens.

É uma noite como todas as outras, moro sozinha, porém algo chama a minha atenção, noto uma sombra negra no canto do meu quarto, conforme a claridade dos relâmpagos invade meu cômodo e afugenta a escuridão noto perfeitamente seus olhos vermelhos. Seu rosto desfigurado é assustador e medonho, tento me mover com o intuito de pedir ajuda com alguma ligação, porém meu corpo está paralisado de medo.

A criatura começa a flutuar e a se aproximar, a energia do quarto fica extremamente pesada, ao ponto de me causar falta de ar, meu corpo estremece e os batimentos cardíacos aumentam. Em um piscar de olhos ela já está sobre meu corpo paralisado, seus olhos vermelhos invadem meus pensamentos mais profundos e me faz recordar lembranças traumáticas, minha garganta se aperta e minha respiração cessa.

Meus olhos se abrem e me encontro em um lugar medonho, com árvores negras e uma estrada longa de terra, ouço gritos e gargalhadas, ao olhar para trás vejo um ser desfigurado vindo em minha direção. Tomada pelo favor saio correndo para me salvar, mergulho naquela floresta densa, mas por azar acabo escorregando e caindo em um barranco, meu corpo é esfolado e um de meus pés é quebrado.

A chuva fria daquele lugar começa a molhar meu corpo e a dor da fratura é substituída por uma dor intensa em meu braço, ao olhar noto um canibal me devorando vivia, grito por socorro, mas ninguém consegue me ouvir.

A morte aos poucos se aproxima, ela é fria e cruel, ao piscar os olhos novamente me encontro em um hospital, muitos médicos e enfermeiros me observam.

— Onde estou? – Questiono extremamente confusa. – Como vim parar aqui?

— Muitos vizinhos acharam estranho o sumiço da senhorita. – Afirma um dos médicos me olhando seriamente. – Tentaram chama-la, mas ninguém respondia, porém seu carro estava na garagem. Alguns homens arrombaram sua casa e a encontraram em coma sobre a cama.

— Tinha algo a mais em meu quarto?

— Não, o que deveria ter?

— Nada, apenas uma curiosidade.

— Bom... A senhorita ficou em coma por um mês, mas vejo que despertou. Agora passará por uma bateria de exames e se estiver tudo em ordem receberá alta.

Dias depois...

Enfim sai do hospital, mas ao entrar em meu quarto sinto a energia extremamente pesada e ao olhar para trás vejo a mesma sombra medonha, só que dessa vez está com um sorriso assustador.

— Seja bem vinda. – Exclama aquele ser com uma voz horrenda. – Se prepare para o seu pior pesadelo.

Continue Reading

You'll Also Like

407K 28.4K 66
Stella era uma mulher de 20 anos,aonde sua vida era um inferno...seu pai era um alcoólico,é sua mãe uma pessoa doente,seu pai batia nela,mas um dia s...
233K 15.5K 60
Luana,uma menina de 14 anos,que perdeu seus pais quando criança,mora em um orfanato,mais ela nem sabe que espera...mal sabe que Jeff a espera nas cam...
149K 12.7K 48
Ela era doce, eu não Ela era boa, eu não Ela era ingênua, eu não Eu estava apaixonado, ela não... Será o amor capaz de contro...
1.1M 67.1K 37
Suzan é uma garotinha de sete anos que todos julgam ser uma criança normal. Porém ninguém imagina que na verdade ela é uma assassina que mata a todos...