O menino embaixo da cama.

24 5 2
                                    

Eu sou uma pessoa caseira, tenho poucos amigos e odeio multidões, mas de tanto que minha prima me encheu o saco para dormir na casa dela eu aceitei. Meu nome é Nicole e o que irei contar ocorreu comigo na casa da minha prima Samantha.

Assim que cheguei a casa dela tudo estava normal, os pais saíram para jantar e nos deixaram sozinhas. Assistimos filmes e comemos muitas porcariadas. Na hora de dormir, ela adormeceu rápido e eu de costume fiquei lendo um livro. A luz do quarto estava acessa e eu me encontrava no colchão no chão, nesse momento algo chamou minha atenção para debaixo da cama e ao olhar eu vi um garoto extremamente negro de olhos vermelhos e sorriso macabro.

Minha espinha gelou na hora, tentei gritar, mas percebi que minha voz não saia. Ele saiu debaixo da cama de minha prima e se aproximou de mim, seu rosto era deformado e sua aparência era assustadora. Eu estava paralisada de medo e pavor, minhas mãos tremiam e eu mal conseguia respirar. Aos poucos ele começou a flutuar e grudou no teto, nesse momento as luzes se apagaram e apenas via seus olhos vermelhos e seu sorriso amedrontador.

Com um único salto ele caiu em cima de mim e eu senti como se fosse uma tonelada esmagando meu útero. Sua aparência se transfigurava na escuridão, se transformando em demônios e coisas horrendas.

Nesse momento comecei a ouvir passos no quarto e a luz se acendeu.

— Achei que já estava dormindo. – Comentou minha prima em pé ao lado da porta. – O que aconteceu?

— Eu vi um fantasma.

— Desde quando você acredita em fantasma?

— Desde hoje.

— Sei, vou ao banheiro e voltarei a dormir.

— Espera, eu vou com você.

Tenho que admitir que passei a noite inteira agarrada em minha prima, meus olhos não fechavam de medo e passei a noite em claro. Quando o dia amanheceu, nem tomei café da manhã e voltei voando para minha casa. Esse acontecimento ficou registrado em minha memória e acabei ficando três noites consecutivas sem dormir. Mas sempre que estou sozinha eu ouço risadas de crianças nos cômodos escuros de minha casa.  

Contos de Terror.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora