Lobisomem no matagal

38 6 1
                                    

Meu nome é Júlia, estou enviando o relato de meu pai, conhecido como seu Tião. Ele sempre trabalhou como tratorista e um belo dia, estava cortando um terreno de 50 hectares. Iniciou o trabalho as 14:00, estava tudo ocorrendo bem, a tarde passou rápido e não demorou a noite fria chegou. Quando bateu meia-noite ele decidiu dar uma parada e comer o jantar que levará. A noite estava calma, apenas dava para ouvir o uivado do vento, o céu estava repleto de estrelas. Do nada o cheiro de mato cortado foi substituído por carniça. Meu pai achou muito estranho, já que não encontrará nenhum animal morto. Estava apenas ele e o trator no meio da penumbra. Assim que ele tirou a cabeça para fora e olhou para o céu notou que a lua estava extremamente cheia. Colocou a cabeça outra vez para dentro do trator e guardou o resto do jantar, já que o cheiro de carniça tinha revirado seu estômago.

Quando passou o zíper da mochila com a marmita do jantar, ouviu um barulho e um peso na traseira do trator, olhou rapidamente e viu um cachorro gigante, de olhos vermelhos, focinho grande com milhares de dentes, sua baba pingava sobre as laminas do trator. Meu pai apenas virou de costas, ligou o trator e saiu em disparada. Com o movimento brusco da máquina o lobisomem caiu no meio do caminho e começou a correr atrás do trator de meu pai.

Ele me contou que as pegadas da fera era extremamente pesadas, o chão chegava a tremer devido a força. Em certo momento o trator parou, meu pai acelerava, mas não saia do lugar, assim que olhou para trás ele viu que o lobisomem estava segurando o trator com as mãos. O medo tomou conta de meu pai, que rapidamente pulou do trator e saiu correndo, já que estava próximo da cerca, pulou sobre ela, mas acabou caindo no capô de um carro. O motorista freio bruscamente e meu pai caiu no chão, assim que o motorista saiu do carro, meu pai foi ao seu encontro gritando:

- TEM UM LOBISOMEM ATRÁS DE MIM, SOCORRO.

O motorista achou que meu pai poderia estar bêbado, então decidiu dar uma carona ate a delegacia. Mas os policiais não acreditaram nele, vendo que não estava bêbado, decidiram traze-lo para casa. Meu pai contava aos prantos o ocorrido. Quando o dia amanheceu, fui com meu pai buscar o trator, mas quando o encontramos, estava totalmente destruído. Tinha arranhões por todos os lados, as laminas foram destruídas e o volante arrancado. Acionamos a policia, mas ate hoje o caso não foi solucionado. Hoje meu pai esta aposentado, mas ainda conta o ocorrido daquela noite com perfeição. 

Contos de Terror.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora