Sebastian

By Deborah2Ferreira

1.4K 219 6

Sebastian Vettel é filho do governador dos Estados Unidos, depois da morte da sua irmã gêmea as coisas nunca... More

Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Tres
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Seis
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Capítulo Dez
Capítulo Onze
Capítulo Doze
Capítulo Treze
Capítulo Quatorze
Capítulo Quinze
Capítulo Dezesseis
Capítulo Dezessete
Capítulo Dezoito
Capítulo Dezenove
Capítulo Vinte
Capítulo Vinte e Um
Capítulo Vinte e Dois
Capítulo Vinte e Tres
Capítulo Vinte e Quatro
Capítulo Vinte e Cinco
Capítulo Vinte e Seis
Capítulo Vinte e Sete
Capítulo Vinte e Oito
Capítulo Vinte e Nove
Capítulo Trinta
Capítulo Trinta e Um
Capítulo Trinta e Dois
Capítulo Trinta e Três
Capítulo Trinta e Quatro

Capítulo Nove

55 4 0
By Deborah2Ferreira

Kate

O Sebastian que estava comigo no lago não é o mesmo que encontrei em diversas situações, ele estava completamente frágil. Parece que, de alguma forma, eu estava o incomodando.

Às vezes um abraço é tudo o que temos, é tudo o que nos resta quando o mundo parece não nos suportar. E disso eu entendo bem.

Não vou a um jantar com Sebastian, nunca! Por duas razões: a primeira, eu sei onde é meu lugar e, a segunda, é que Sebastian está apenas me usando, para eu não contar que ele anda trazendo drogas para dentro do colégio. Não sou burra, nunca fui, mas talvez Sebastian precise crescer.

Subo as escadas e imagino que Ash já esteja dormindo, mas estou completamente enganada. Ela está no Skype, muito animada.

— Ei! Você já chegou? — ela fala sem se virar e continua conversando, escuto alguém perguntar a ela quem chegou e logo ela me chama para me apresentar a seja lá com quem ela está conversando.

Ash está conversando com sua mãe, Hannah, ela é totalmente hippie, para não dizer pirada. Ficamos batendo papo por mais de uma hora, quando Hannah me convida para um jantar básico na casa dela. Eu não sei se devo ir, então suspiro fundo e digo que vou pensar.

Despedimo-nos. Logo em seguida me jogo na minha cama, olho para a janela e vejo que o céu está mais brilhante do que de costume, as estrelas estão mais intensas. Vou até o guarda-roupa e pego um pijama.

— Sua mãe é divertida — digo, tirando o vestido e o jogando em cima da cama. Coloco o pijama e me deito.

Os olhos de Ash estão brilhando e eu sei o que ela quer. Ela vem e pula em cima da cama, com um sorriso.

— Eu sei, eles te querem no jantar — Ash fala.

— Eles mal me conhecem. Como posso ir? Depois, não tenho roupa...

Ela revira os olhos para mim, me fazendo rir.

— Oras, somos amigas. Depois, o que você tem a perder? Ficar só nos livros não é legal, tem que se divertir. Roupas tenho um monte, que Charlotte me dá.

— Quem é Charlotte? — questiono, curiosa.

— É uma amiga da minha mãe e você deveria pensar melhor no convite da minha mãe — Ash insiste para que eu vá.

— Ok, vou pensar. Tenho que fazer o trabalho de biotecnologia — falo, pensando no trabalho que eu posso adiantar.

— Relaxa, mulher! Agora me conte, como foi com Sebastian? — Ash questiona, animada.

— Estranho... mas me diverti muito com ele. Sebastian é inteligente — falo, lembrando da conversa na sorveteria.

— Sem drogas, passadas de mão e beijo? Nada? — Ash indaga, surpresa.

— Nada. Ele foi um perfeito cavalheiro — respondo e sorrio.

Penso em tudo o que vivemos essa noite. Não posso deixar de reviver os momentos.

Vejo as luzes começando a se apagarem no colégio, sinal de que é hora de dormir. Ash me encara, séria, e diz:

— O Sebastian não é assim, não reconheço esse garoto. Cuidado com ele, Kate, ele não é garoto para se apaixonar.

— Por que você diz isso? — questiono, curiosa.

— Nada, apenas me escute, não quero te ver sofrer — ela fala e volta para sua cama, me deixando pensativa.

Por que Sebastian é tão perigoso?

*

Mal consegui dormir essa noite, meus pensamentos estão a mil e, quando levanto, vejo que Ash não está na cama, mas ela logo entra no quarto com algumas peças de roupas em suas mãos.

— O que é isso? — pergunto enquanto ela vem em minha direção.

— Roupas para você ir ao jantar lá em casa — ela responde, dando de ombros.

Olho-a cética. Não posso aceitar isso.

— Eu não disse que vou e é só no fim da semana — digo, arqueando a sobrancelha.

Ela abre um meio sorriso para mim, me ignorando totalmente. Está quase na hora da aula começar, por isso descemos até o vestiário e nos arrumamos.

*

Os dias passam voando e algumas coisas são alteradas no colégio. Lorenzo agora faz dupla com Ash, enquanto Jasper faz par com Liccya, no fundo, sorrio com isso. Essa combinação chega a ser divertida, digamos assim.

Sebastian não aparece na aula hoje, então acabo ficando sozinha. Ao meio-dia o sinal bate, dando por encerrado o período de aula, então, sigo em direção à biblioteca.

Começo as pesquisas para o trabalho de biologia e não vejo a hora passar. Ash e Jasper entram na biblioteca e puxam uma cadeira, sentando-se ao meu lado.

— Trouxemos algo para você comer, você está há duas horas aqui, sem comer nada. Isso não é bom — Jasper fala, me entregando uma pequena marmita.

— Obrigada, Jasper — agradeço, me direcionando aos dois.

— Para os amigos, apenas Jas — Jasper retruca, brincando.

Sorrio para ele e abro a pequena marmita que contém waffle e uma garrafa de suco de laranja.

Ficamos mais uma hora na biblioteca, depois juntamos nossos materiais e vamos até a sala de jogos, onde ficamos até escurecer.

Jas se aproxima de mim com um sorriso no rosto, enquanto Ash se despede e sobe para o dormitório. Eu sei que ele quer alguma coisa e estou um tanto curiosa para saber o porquê Jasper e Ashley estão tão unidos.

— Ash quer que a acompanhemos a um jantar na casa dela hoje e, por favor, diz que será minha companhia, eu não sei lidar com isso sozinho.

Em pensamentos só não xingo Ash de santa. Como ela ousa fazer isso? Deixou-me sem saída. Suspiro fundo, já que não tenho mais alternativa.

— Tudo bem, eu vou, mas vocês me devem uma — finalmente cedo.

Ele é sacana, sorri e pisca para mim. Malditos esses dois! Levanto-me e subo correndo para o quarto. Chegando lá, Ash está terminando de se arrumar e, quando ela me vê, joga um vestido vermelho de veludo para mim.

— Chantagem, Ash, que feio! — falo, balançando a cabeça negativamente.

— Sabia que acabaria cedendo e, depois, a festa de boas-vindas é amanhã, por que não antecipar a diversão? — Ash fala, dando de ombros.

Começo a me vestir enquanto uma música de Bob Marley toca no nosso quarto. Coloco uma sandália de salto fino prateada, que Ash me empresta, e enrolo o cabelo, o que me deixa com uma aparência tão diferente, que eu mesma mal me reconheço.

Mando mensagem para meu pai avisando que vou sair com uma amiga e logo recebo uma lista de recomendações.

— Uau, está linda! Muito obrigada por ir, de verdade, eu não queria ficar sozinha nesse jantar. Todas as vezes que eles acontecem eu fico excluída, não queria isso dessa vez, não suportaria — Ash agradece.

Se ela tivesse me falado mais cedo, sido honesta, eu teria aceitado desde o início.

— Tudo bem, mas da próxima vez nada de usar o Jas como desculpa — falo com sinceridade.

— Mas ele vai também, não foi uma desculpa — ela diz e assente séria para mim. Em seguida, o celular apita e ela pega para ver. Sua testa enruga e ela fecha a cara. Algo não está certo.

— O que foi, Ash, está tudo bem? — indago, preocupada.

— Não, o jantar foi transferido para a casa dos Vettel. Eu entendo se não quiser ir, Jas irá me acompanhar, mas eu gostaria muito que você fosse, mas se não for, juro que compreendo — Ash fala, se desculpando.

Fico na dúvida se vou, pois é certo que encontrarei Sebastian. Eu havia negado o convite dele no início da semana, porém não posso deixar que ele tome as rédeas da minha vida, afinal, quem me evitou hoje foi ele. Olho para Ash, que me encara com cara daqueles cachorrinhos sem dono e, merda! Não ir seria um suicídio social.

— Tudo bem, eu vou — falo, afinal, eu já havia prometido que iria.

Ela fica animada e diz que Jas está nos esperando no andar de baixo, já que não pode subir. Quando descemos as escadas, encontro os olhos verdes de Jas me encarando.

— Está linda, Kate — Jasper fala com honestidade.

Sorrio para ele, segurando o seu braço enquanto Ash segue na frente. Como era de se esperar, Jas é um excelente cavalheiro.

Continue Reading

You'll Also Like

683K 44.9K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
99.8K 8.9K 31
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
633K 41.2K 129
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
338K 14K 87
Fanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. " - 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒇𝒆́, �...