•Us• EM PAUSA

By arianavailable

106K 6.8K 1.6K

•Josephine Langford, 19 anos, Australiana, modelo. Independente é a palavra que a descreve. Sabe o que quer e... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34

Capitulo 22

2.7K 174 32
By arianavailable



Hero

Passamos o resto da noite conversando e nos conhecendo melhor. Josephine é realmente uma garota incrível, ela me contou algumas coisas sobre seu passado e finalmente acho que está confiando em mim. Descobri que ela odeia Ketchup, igual a Tessa, personagem que irá fazer. Josephine me disse que não será difícil interpretar Tessa, já que as duas tem muitas coisas em comum.

Acordei com a luz invadindo o quarto, a garota loira de olhos azuis acinzentados dormindo em meu peito tem sua feição mais tranquila. Acaricio seus cabelos e a observo deixando que minha mente guarde cada memória possível dela. Vejo um pequeno sorriso abrir em seus lábios e quando percebo seus olhos, já era tarde demais, fui pego.

"Bom dia!" Ela diz ainda sorrindo. Sorrio de volta e a aperto contra meu peito.

"Bom dia pequena" deixo um leve beijo em sua testa. "Dormiu bem?"

"Muito bem e você?" diz sorrindo.

"Sempre durmo bem quando estou com você." as palavras simplesmente saem de meus lábios e só percebi o que fiz quando vi seu rosto corar. Ela afunda seu rosto em meu peito, não me deixando vê-la. Respiro fundo e volto a acariciar seus cabelos loiros e macios.

"Segunda-feira começamos as gravações de After" ela suspira.

"Vai ser incrível, não está feliz?" levanto seu queixo fazendo-a me encarar

"Estou, mas é que..." ela faz uma pausa mas logo continua. "Minha família vai vir atrás de mim, principalmente depois que sair a notícia que farei o filme."

"Não vou deixar que te façam algo, eu prometo." Acaricio sua bochecha, depositando um leve selinho em seus lábios.

"O que vamos fazer hoje?" ela muda de assunto.

"Está pensando em ir em te mostrar a cidade, o que acha?" vejo seus olhos brilhando e sua cabeça concordando.

"Isso é ótimo! eu não conheço quase nada por aqui." Seu celular começa a tocar e ela começa a murmurar algumas coisas "Merda, merda, merda" com um selinho rápido ela levanta de meus braços.

"Volta aqui, ainda é cedo." Tento pegar em seu braço mas ela é mais rápida e joga uma almofada em mim.

"Não é cedo nada. Temos ensaio daqui a pouco." ela diz rindo e cruzando os braços.

"Ensaio?" que merda de ensaio é esse?!

"Não vai me dizer que esqueceu?! Ou melhor, não olhou seu e-mail." ela bufa e pega seu notebook, sentando ao meu lado novamente e abrindo seu e-mail.

"De: John
Para: Josephine

Boa tarde Jo!

Mostrei o ensaio que você fez com Hero para a diretoria e eles amaram, querem os dois em um ensaio novamente. Vou encaminhar para Hero também, mas tem que ser nesta amanhã, ok?!

Atenciosamente,
John"

"De: Josephine
Para: John

Boa tarde John!

Claro, qual horário amanhã?

Atenciosamente,
Josephine."

Rapidamente pego meu celular e abro meus e-mails, realmente estava lá, merda.

"Ok, vai tomar banho, vou olhar mais alguns emails e depois vou também." Dou um beijo em sua testa e ela concorda, saindo apressada para o banheiro. Olho mais alguns emails e acho um de Victoria.

"Olá Hero!

Aqui está uma prévia do último ensaio, espero que goste.

Atenciosamente,
Victoria."

Abro os anexos e vou olhando uma por uma.


Salvo todas, e a minha com Josephine ficou incrível. Ouço a porta do banheiro ser destrancada revelando Josephine somente de toalha. Automaticamente meus olhos passeiam sobre seu corpo, e a vejo corar.

"Preciso me vestir, vai logo." ela vai até a porta abrindo a mesma. Levanto em sua direção e vejo seu corpo enrijecer.

"Você diz como se eu nunca tivesse visto seu corpo." Meus dedos caminham sobre sua pele molhada e ela se arrepia.

"Vamos chegar atrasados Hero." sua voz sai quase em um sussurro, deposito leves beijos em seus pescoço. "Foda-se." ela murmura e em um piscar de olhos suas mãos fecham a porta a trancando logo em seguida. Suas mãos vão até meu pescoço me puxando para um beijo intenso, precisamos um do outro. Sem quebrar o beijo, andamos até a cama e ela me faz cair sobre a mesma. Seu rosto transborda excitação e seu sorriso, esse sorriso com malícia, puta que pariu. Subindo em meu colo, suas mãos vão até a barra da minha camiseta, retirando a mesma. Voltando a beija-lá, inverto a posição ficando por cima, separo o beijo para retirar as roupas que restaram em meu corpo. Seus olhos acompanham cada movimento meu, subindo sobre ela novamente, minhas mãos vão até a toalha a retirando e me fazendo ter a perfeita visão de seu maravilhoso corpo. A beijei novamente, somos separados pela falta de ar e seus lábios quentes me dão leves chupadas no pescoço. Me estico até a cômoda ao lado para pegar um preservativo. Josephine desce seus beijos para meu peito e mal consigo pensar. Coloco o preservativo com rapidez e sem aviso prévio a penetro. Seu rosto afunda em meu pescoço e sinto uma leve mordida no mesmo, seguido de um gemido abafado. Sorrio com o ato, suas pernas agora em volta da minha cintura coordenando meus movimentos me pedem para ir mais fundo. Em meios de gemidos, sua voz quase não sai. "Mais rápido, por favor." sai quase em uma súplica e obedeço. Penetrando mais rápido e fundo, seus gemidos ficam mais altos. "Hero...Eu vou..." uma, duas, três. Nós gozamos juntos, senti ela se contrair em meu membro e chegamos no ápice. Meu corpo caiu sobre o dela, sem deixar que todo o peso a sufoque.

"Caralho Josephine." Digo com dificuldade, quase em um sussurro. Nossas respirações estão pesadas, estamos suados e totalmente relaxados. Seus braços rodeiam minha cintura, me abraçando. Me fazendo afundar meu rosto em seu cabelo. E sem sair de dentro dela, ficamos assim, ofegantes e muito mais do que satisfeitos.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 47.4K 67
Bom, tudo começou quando o pai da Lola morreu em um acidente de carro, onde Lola e sua mãe foram as únicas a sair vivas do acidente. Nisso, ela e sua...
68.6K 5K 33
EM R E V I S Ã O! Lua, uma criança abandonada, encontra abrigo nos braços acolhedores de Lúcia, a dona da fazenda "Dos Castro Alves". Mesmo contra...
92K 9.1K 40
Seria apenas uma viagem divertida entre amigas, mas acaba se tornando muito mais que isso. Uma implicância entre os dois, que se transformaria em alg...