My Boss' Son (Portuguese Vers...

By real_lucee

2.6M 114K 18.6K

Nunca pensei que acabaria num estúpido supermercado a comprar preservativos para o filho do meu patrão! Na m... More

My Boss' Son (Portuguese Version)
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
Aviso

31

38.9K 1.8K 210
By real_lucee

Por favor não me matem :) Aqui está e peço imensas desculpas pelo grande atrasso .... por favor leiam as notas finais :)) Boa leitura :)

----------------------------------------------------

Mesmo que o sorrisinho do Harry me tenha parecido ser uma resposta positiva eu continuava a não ter ideia do que passava pela sua mente.

“Uh apenas se tu quiseres, eu só pensei que oh nossa- ahh o que eu estou para aqui a dizer” eu tapei a minha cara com as minhas mãos em embaraço, esperando que pudesse voltar atrás no tempo para nunca ter feito esta oferta.

Eu nem sequer tinha uma pista do que fazer. Mesmo quando estou para sair de cima do Harry e correr de vergonha, eu senti-o sentar-se, as suas mãos agarraram nas minhas, tirando-as da minha cara. Eu abri os meus olhos devagar para encontrar um Harry a sorrir para mim enquanto ponha as minhas mãos para perto da minha cintura.

“Eu adoraria que me desses prazer Ella” ele sorriu, os seus lábios a centímetros dos meus embora os seus tenham um sorriso pequeno enquanto o meu mostrava um sorriso de preocupação, embora eu esteja a fazer o melhor para o esconder.

“Mas eu não sei co-“ eu comecei a confessar mas o Harry interrompeu-me.

“Eu vou-te amostrar” ele interrompeu-me antes de pressionar os seus lábios contra os meus.

Eu relaxei com o seu toque embora eu no fundo da minha mente eu esteja em pânico por causa do pensamento do que vai acontecer dentro de momentos. Ou do que eu vou estar a fazer dentro de momentos, isso sim. Ele passou com a língua nos meus lábios, deixando as minhas mãos enquanto ele agarrava a minha cintura. Outra vez, eu estou aqui deitada em cima dele, quase nua enquanto ele continua completamente vestido. Eu movi as minhas mãos para a ponta da sua t-shirt, puxando-a lentamente enquanto nós continuávamo-nos a beijar mas logo o nosso beijo foi quebrado pois eu tirei a t-shirt pela sua cabeça e mandei-a para o chau. As suas mãos continuavam firmes na minha cintura enquanto ele se deitava na cama devagar levando-me com ele de modo a deitar-me em cima dele. As minhas mãos ocuparam a sua cara, os meus dedos a mexer na confusão que era o seu cabelo enquanto aprofundávamos o beijo. Eu não consigo evitar em sorrir contra os seus lábios quando as suas pernas começaram a mexer-se de modo a tentar tirar os sapatos.

“Deixa” eu beijei-o devagar antes de dexer pelo seu corpo e lhe tirar as botas. Eu olhei para le por entre as suas pernas enquanto ele olhava para as minhas ações. Eu sei o que precisa de sair agora, por isso em vez de esperar que o Harry as tire, eu decido assumir o controlo e comecei a desabotoar as suas calças pretas. Eu tremia de nervosismo com as calças já desabotoadas, ganhando um pequeno sorriso do Harry, antes de puxar o escuro material pelas suas pernas. Agora o quê? Devo puxar agora os seus boxers também? Eu deixei-me estar embaraçosamente no meio das suas pernas por um tempo enquanto pensava no que fazer a seguir. Eu estou pronta para isto? Eu não tenho a certeza, eu estou tão nervosa pois nunca fiz isto e também estou com medo de fazer mal e de não dar prazer ao Harry. O álcool no meu sistema está a desaparecer depressa, o que está a fazer a minha confiança de antes desaparecer.

Deixa-te disso! Apenas faz isso! O meu ego encorajou-me.

Não para! Tu não sabes o que estás a fazer! O meu subconsciente lutou de volta.

Oh nossa, estou tão confusa.

“Anda cá” a voz calma do Harry quebrou a minha luta interior.

Eu devagar subi de volta para o colo do Harry enquanto ele me olhava com um olhar compreensivo.

Eu com cuidado empurrei as minhas costas, encorajando-me a deitar-me em cima dele de novo o que eu logo fiz, as minhas mãos agora no seu peito.

“Eu não mordo Ella, prometo” ele disse na brincadeira com um pequeno sorriso e eu consegui evitar em sorrir pois eu assumo que era suposto ser um comentário de conforto, embora tenha siado como um comentário sarcástico.

Os nossos lábios encontraram-se mais uma vez, a minha língua movendo-se na sua boca e ele começou a mover-se comigo. As suas mãos indo para o meu rabo, que está pouco cobrido com mas cuecas pretas, dando-lhe um pequeno aperto o que me fez empurrar contra as suas virilhas, recebendo um pequeno gemido baixo. Eu repeti o movimento , fazendo com um pouco mais de força desta vez, fazendo com que um grande gemido saísse da boca do Harry que estava pressionada contra a minha. Segundos depois senti o Harry a ficar duro por debaixo de mim , fazendo me saber que ele estava a gostar.  Eu movi os meus lábios para o seu pescoço beijando e chupando devagar a sua pele suave, continuando a pressionar-me contra ele fazendo-o dar pequenos gemidos. O seu alto fazia pressão na minha roupa interior e foi a minha vez de dar um gemido contra a sua pele. Eu passei com as minhas mãos pelo seu cabelo, continuando-o a beijar enquanto ele estava com a sua mão no meu rabo.

“Ella” ele respirou asperamente contra a minha orelha, Senta-te no meio das minhas pernas”

Eu deixei o seu pescoço e fiz o que ele disse, descendo pelo seu corpo até chegar aos seus joelhos. O alto por debaixo do material era obvio e esperava por ser solto do local apertado. Ele nem teve de me pedir para fazer o passo a seguir pois eu baixei os seus boxers, o seu membro saindo logo assim que o libertei. Eu quis suspirar com a enorme vista á minha frente mas eu sei que seria rude e faria que fosse ainda mais obvio que estou a morrer de nervos.

“Dá-me a tua mão” o Harry ensinou, a sua mão aberta para receber a minha.

Eu dei-lhe a minha mão e ele guiou-a para baixo, fazendo com que a minha mão agarra-se o seu membro por debaixo da dele.

“Agora devagar bombeia assim” ele disse guiando a minha mão para baixo e para cima durante uns segundos antes de me deixar continuar sozinha.

Eu repeti a ação devagar, ele ficando mais duro debaixo do meu toque. O Harry respirou forte antes de largar um gemido e depois deitou a sua cabeça para trás contra a almofada, continuando a me olhar enquanto eu continuava com os movimentos.

“Agarra com mais firmeza-não muita afinal” ele avisou e eu logo deixei de fazer como muita força.

Eu continuei a bombear, observando-o enquanto ele fechava os olhos em prazer antes de os abrir outra vez e me olhar.

“mais rápido bebe” ele ensinou e eu fiz o que ele mandou, aumentando a minha velocidade enquanto eu bombeava para cima e para baixo o seu longo membro, fazendo com que vários sons de prazer saíssem da boca do Harry.

O seu topo começou a ficar vermelho e eu passei o dedo por cima, esperando que acalmasse o que parece ser doloroso.

“Ohh Ella, faz isso outra vez” o Harry gemeu devido ao pequeno movimento.

Eu continuei com o ritmo de antes movendo o meu dedo pelo mesmo sitio outra vez. Fazendo o Harry dar outro suspiro. Ok, se calhar não é doloroso.

Idiota. Eu pensei para mim. Eu sou tão inexperiente.

“Beija-o bebe” ele disse e eu não hesitei nem um segundo.

Eu farei tudo para continuar a fazer o Harry se sentir assim. Tão satisfeito e mais que tudo vulnerável.

Eu trouxe os meus lábios para o seu topo, dando-lhe pequenas chupadelas  enquanto continuava com a mão. Eu olhei para o Harry para o encontrar com os olhos fechados, os seus dois dentes da frente a morder o seu lábio inferior.

Oh como as posições mudaram, o meu ego gozou.

Eu bombeie mais rápido, e de vez em quando chupando o seu topo enquanto a respiração do Harry se tornava mais pesada.

“Eu vou-me vir Ella” o Harry olhou para mim e eu dei-lhe um sorriso.

“Fodasse” ele resmungou enquanto eu voltava para baixo.

Eu não acredito que estou lhe a fazer isto. Eu estou a faze-lo vir-se.

Eu chupei o seu topo mais uma vez e ele deu um longo e satisfeito gemido, fazendo com que toda a tensão fosse libertada e um liquido branco fosse para o meu pescoço e sutiã.

“Cristo” ele respirou, os seus olhos ainda fechados enquanto ele recuperava do seu orgasmo.

Eu não consegui evitar em sorrir enquanto o observava a relaxar, a sua respiração a voltar ao normal.

Eu subi e deitei-me ao lado dele, olhando enquanto ele devagar se virava e olhava para mim.

“Obrigada” ele disse dando-me um pequeno beijo.

“Foi- foi bom?” eu perguntei, questionando-me se fiz algo de errado.

“Mhmm” ele sorriu para mim, dando-me outro beijo antes de se baixar e vestir os seus boxers de volta.

Eu continuei quieta, incerta se eu tinha feito mesmo ou se ele estava só a dizer isso para eu me sentir bem embora eu não queira pensar nisso de volta.

As minhas bochechas estavam a começar a ficar vermelhas ao me lembrar do que tinha feito, eu não preciso de que isso me venha á mente.

“Aqui, usa isto” ele disse dando-me a sua t-shirt que estava no chão e eu assumi que fosse para limpar o meu peito.

“Obrigada” eu disse devagar, ainda me questionando se ele gostou mesmo ou se estava a pensar noutra coisa qualquer para que ele se viesse. Eu rapidamente limpei o líquido branco e atirei a camisola de volta para o chão antes de me deitar.

“Ella” o Harry disse, virando-se para mim, e passando um braço á volta da minha cintura.

“Não penses muito nisso bebe. Foi perfeito” ele disse beijando a minha bochecha, o meu corpo logo se aqueceu com as suas palavras.

Eu encostei-me ainda mais nele, devagarinho porque para além de estar contente por ele ter gostado, eu ainda me sinto envergonhada com o que aconteceu e quero esconder-me. Eu fechei os meus olhos e ouvi a respiração do Harry enquanto eu começava a relaxar, a pequena parte de champagne que ainda estava no meu corpo a fazer-me sentir um pouco ensonada.

“Estás cansada Ella?” o Harry perguntou, o seu queixo quase a descansar no topo da minha cabeça enquanto ele me fazia pequenos círculos nas costas.

Para além de quando o Harry me está a fazer ter orgasmos, o seu toque contra a minha pele é uma das sensações mais relaxantes no mundo.

“Mhmm” eu murmurei, não querendo que ele acaba-se com o toque nas minhas costas.

“Mereço um beijo de boa noite?” Ele perguntou e eu abri os meus olhos encontrando-o a olhar para mim.

“Vais continuar a fazer círculos nas minhas costas?” Eu negociei com ele, um sorriso brincalhão nos meus lábios.

“Eu posso fazer círculos noutro sitio” ele disse, o seu tom sugestivo e eu encolhi as minhas pernas com a memoria da nossa manhã.

“Não, apenas nas costas” eu reafirmei, e inclinei-me para lhe chegar aos lábios.

Ele encontrou-me a meio do caminho, dando-me um apaixonado beijo com um pouco de língua antes de o acabar com pequenos beijos.

“Boa Noite Harry” eu disse fechando os olhos e voltando a descansar a minha cabeça no seu peito.

“Boa Noite Ella” ele murmurou, a sua mão descendo das minhas costas para o meu rabo.

Eu rapidamente peguei na sua mão e a voltei a por nas minhas costas, fazendo o Harry se rir.

“Boa” ele disse e eu posso dizer que ele está a sorrir, mesmo que os meus olhos estejam fechados, assim que ele continuou a traçar pequenos círculos nas minhas costas outra vez….

-------

“Merda!” eu suspirei, abrindo os meus olhos e encontrei o sol a brilhar pela janela que tinham as cortinas meio abertas. Eu logo me levantei, não fazendo ideia de que horas eram, mas eu sei que tenho trabalho hoje.

“O que se passa?” O Harry murmurou, passando com os seus braços por cima de mim com ainda mais força.

“Harry que horas são?” Eu perguntei agarrando na minha mala que estava no lado da ca,a para procurar pelo meu telemóvel.

“Eu não sei. Porque?”

“Porque eu tenho trabalho!” Eu entrei em pânico, o Harry dando um pequeno grunhido enquanto me largava.

Ele rolou para o outro lado da cama e agarrou no seu telemóvel. Ele desbloqueou-o e leu no ecrã as horas “10 e meia”

Eu rapidamente saltei da cama, pisando algo duro e ouvindo um alto crack. Eu olhei para o que era e vi que era o meu iPhone. A minha boca abriu-se assim que vi que tinha partido o ecrã. Eu abaixei-me, pegando nele e dando um pequeno suspiro pois nem acredito no que tinha feito. O Harry riu-se baixinho enquanto eu olhava para o meu telemóvel em horror. Isto tinha tudo lá. Os meus contactos, fotos, encontros, planos semanais, planos mensais, o horário do Mr. Styles! Como é que eu vou saber onde devo estar, ou quando é suposto estar! Eu relaxei um pouco quando me lembrei que tinha uma copia no meu computador embora eu não saiba o horário de hoje e não tenho o meu computador aqui para ver.

“Oh nossa” eu gemi sentando-me de volta para na cama, “ o que vou agora fazer?”

“Ficar na cama comigo” o Harry disse, abraçando-me por detrás e puxando-me para ele.

“Eu não posso. Eu tenho que ir trabalhar”

“Mas o teu horário do trabalho não estava no teu telemóvel?” Ele disse gesticulando para o pequeno aparelho nas minhas mãos.

“Sim”

“Bem, está partido agora. Então não sabes quando ir ou para onde ir, por isso deves ficar aqui comigo na mesma” ele disse e beijando o meu pescoço por detrás.

O pensamento é tentador mas eu nunca iria falhar ao trabalho.

“Não eu não posso Harry” Eu suspirei, pondo o aparelho inútil perto de mim enquanto pensava no meu próximo passo.

“Então o que vais fazer?” ele perguntou e eu lembrei-me de qualquer coisa sobre um encontro por volta das onze ou assim.

Eu levantei-me rapidamente da cama e corri para o armário, rapidamente pegando em roupa interior lavada, uma saia pincel e uma camisa branca.

“Tu vais na mesma?” ele resmungou, voltando a deitar-se enquanto me observava a mudar de roupa.

Eu puxei a saia depois de mudar de roupa interior, mesmo não me sentindo muito confortável por estar nua á frente do Harry enquanto ele apenas me olhava a vestir.

“Eu acho que a reunião é as onze hoje, por isso se for rápida, o teu pai ainda deve estar no escritório e eu vou lá falar com ele e explicar-lhe isto tudo” eu disse, olhando para a parede, de costas para o Harry enquanto mudava a parte de cima.

Explicar a parte de ter partido o telemóvel vai ser fácil agora explicar o porque de chegar atrasada é que não. Obviamente que lhe vou explicar que adormeci. Agora a parte de que estava com o Harry é que ainda não decidi se contar ou não.

“Ao menos toma o pequeno-almoço comigo antes de ires” ele disse pondo as suas pernas á volta do cobertor, os seus olhos ainda em cima de mim enquanto corria de um lado pro outro.

“Não tenho tempo” eu disse rapidamente indo para a casa de banho.

Eu lavei os dentes e escovei o cabelo fazendo um rabo-de-cavalo. Eu estou apresentável embora eu só tenha demorado menos de 5 minutos. O Harry saiu da cama e foi na direção da sala de jantar enquanto saia da casa de banho. Eu rapidamente peguei na minha mala e no meu casaco antes de andar na sua direção. Se eu não estivesse com tanta pressa eu teria parado para observar as suas costas musculadas a andar para a porta antes de mim. Ele deu um grande bocejo antes de abrir a porta e antes que eu conseguisse passar por ele, ele agarrou-me pela cintura e puxou-me para o seu peito, dando-me um grande beijo na boca.

“Tem um bom dia” ele disse na sua voz baixa.

“Eu terei” eu disse dando-lhe um rápido beijo antes de me virar para sair embora eu tenha congelado com o choque da visão á minha frente.

“Mr. Styles” eu sorri nervosa para ele que nos olhava aos dois com as sobrancelhas um pouco levantadas….

OII mais uma vez pço imensas deculpas, mas é que a escola começou e eu vou pro 11º e é sempre complicado as primeiras semanas :) Mas prontes já cá está o capitulo e espero que tenham gostado :) Eu sei que depoiis deste grande atraso não devia pedir nada mas era para saber se alguma de voces sabe fazer montagens tipo como se eu tivesse a tirar uma foto com os rapazes... se sim digam que eu queria mesmo uma dessas :)) ah e mais uma coisa muito obrigada pelos votos e leitoras, eu stou mesmo a adorar e queria saber se algumas das leitoras estudam em coimbra :) se sim acusem-se ahahah. Bem é tudo, beijos e muito obrigada e desculpem lá :/ 

Love You All <3 

Continue Reading

You'll Also Like

70.9K 7.8K 34
Kiara Mitchell tem uma reputação ruim. Talvez seja a jaqueta de couro, as tatuagens, sua moto ou o fato de que quase foi expulsa várias vezes. Para t...
226K 19.4K 54
Kira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso de...
3.3K 211 11
Aonde a Sociedade Esportiva Palmeiras acha uma boa ideia ter um casal de mentira para o time. Isabella aceita querendo ser conhecida com a modelo que...
2.7K 217 24
Onde a prima de Gonçalo Ramos, Francisca Ramos mais conhecida como Kika entra na Universidade de Lisboa em enfermagem e a sua vida começa a mudar.