Vai namorar comigo sim! II

By famehot

1.1M 62.1K 10.8K

"Eu vim acabar com essa sua vidinha de balada e dar outro gosto pra essa sua boca de ressaca. Vai namorar com... More

Capítulo 1 II
Capítulo 2 II
Capítulo 3 II
Capítulo 4 II
Capítulo 5 II
Capítulo 6 II
Capítulo 7 II
Capítulo 8 II
Capítulo 9 II
Capítulo 10 II
Capítulo 11 II
Capítulo 12 II
Capítulo 13 II
Capítulo 14 II
Capítulo 15 II
Capítulo 16 II
Capítulo 17 II
Capítulo 18 II
Capítulo 19 II
Capítulo 20 II
Capítulo 21 II
Capítulo 22 II
Capítulo 23 II
Capítulo 24 II
Capítulo 25 II
Capítulo 26 II
Capítulo 27 II
Capítulo 28 II
Capítulo 29 II
Capítulo 30 II
Capítulo 31 II
Capítulo 32 II
Capítulo 33 II
Capítulo 34 II
Capítulo 35 II
Capítulo 36 II
Capítulo 38 II
Capítulo 39 II
Capítulo 40 II
Capítulo 41 II
Capítulo 42 II
Capítulo 43 II
Capítulo 44 II
Capítulo 45 II
Capítulo 46 II
Capítulo 47 II
Capítulo 48 II
Capítulo 49 II
Capítulo 50 II
Capítulo 51 II
Capítulo 52 II
Capítulo 53 II
Capítulo 54 II
Capítulo 55 II
Capítulo 56 II
Capítulo 57 II
Capítulo 58 II
Capítulo 59 II
Capítulo 60 II
Capítulo 61 II
Capítulo 62 II
Capítulo 63 II
Capítulo 64 II
Capítulo 65 II
Capítulo 66 II
Capítulo 67 II
Capítulo 68 II
Capítulo 69 II
Capítulo 70 II
Capítulo 71 II
Capítulo 72 II
Capítulo 73 II
Capítulo 74 II
Capítulo 75 II
Capítulo 76 II
Capítulo 77 II
Capítulo 78 II
Capítulo 79 II
Capítulo 80 II
Final
ESPECIAL VNCS!!

Capítulo 37 II

12.8K 766 46
By famehot

Maratona 2/7

No domingo, as meninas se reuniram todas na casa da Mari, pois a Valentina tinha uma prova do vestido de noiva e como todas eram madrinhas, elas queriam está lá. E assim fizeram, quando viram a Valentina no vestido de noiva, todas tinham lágrimas nos olhos.

- Amiga, você ta muito linda. – A Marcela falou. – Queria tanto fotografar seu casamento.

- Ah, para! Você já vai fazer as fotos do civil. Deixa que no religioso você vai aproveitar com a gente.

- Quero saber quando que eu vou parar de chorar te vendo vestida assim. – Mariah disse.

- Gente, então é isso, eu vou ter que parar de comer desde já pra ta bonita padrão esse casamento? – Renata falou e as amigas riram.

- Você devia tomar no seu cu, sua babaca, sua barriga já ta quase seca e você teve duas filhas. – Mariah reclamou.

- Sempre te disse pra parar de tomar refrigerante, né? Olha só. – ela apontou pra barriga que tava e a Mari mostrou o dedo do meio pra ela. –
Voltaram pra casa da Mari, onde dona Alice tinha ficado pra olhar as milhares de crianças que agora aquela grande família tinha.

- 0 almoço, então? – Valentina disse abrindo as panelas que ainda estavam no fogo.

- Cê que ficou olhando 5 crianças? – Valentina riu – Ata. – Alice completou.

Elas ficaram ali ajudando no almoço enquanto colocava os assuntos em dia, até que surgiu o lance que tinha rolado com o André.

- Foi tenso, nunca vi o Felipe falando com o André daquele jeito. – Valentina comentou.

- Gente, pesado, né? – Ma disse.

- Cara, eu queria conversar com ele, sabe? Esclarecer que eu não tenho que achar nada da vida dele, claro que se um dia ele chegar a tocar a vida dele com alguém e a garota for uma escrota, eu vou tentar alertar, mas não por achar que ele deve alguma coisa a Rafa, porque não deve mais... e sim, porque eu me preocupo com ele como amiga, não sabia que ele pensava isso... – Renata disse enquanto ruía o canto de uma unha.

- Mas ele não pensa, isso amiga. Esse que é o problema, ele sai catando vários empecilhos e se pilhando com isso, pra tipo ele não se encorajar a viver. É só isso que ele ta fazendo.

- Ai gente, que merda, sabe? O André é tão de boa, não vejo a hora dessa fase passar. Tipo, nunca a gente vai ta 100% completo, nenhum de nós, mas a gente tem que se esforçar ao máximo pra viver feliz por ela. – Isadora disse enquanto balançava o Vinicius no seu colo.

- É exatamente o que eu acho, pior que eu fico toda sem graça pra chegar nele e falar alguma coisa a respeito disso. Eu acho lindo ele querer preservar a memoria da minha irmã, eu não tenho duvidas de que ele ama ela, que ele tinha planos pros dois, mas eu gosto demais do André, ele é como um irmão pra mim, não quero que ele fique pensando essas coisas.

- Pera, - Valentina riu – você sem graça?

- Cala a boca, palhaça. Mas é isso, a gente sabe que a Rafa vai ta sempre presente em pensamento, a gente tem na nossa pele e no lugar mais importante que é nos nossos corações e eu só tenho agradecer por vocês amarem tanto ela, mas me sinto mal com essa situação... de verdade, não queria jamais que ele parasse de viver... jamais.

- Eu acho que ele vai chamar ela. – Valentina falou. – Tipo, ele não demonstra nenhuma maldade sabe, nenhuma mesmo. Mas pelo pouco que eu conversei com ele depois, ele gostou da companhia, é como se fosse uma visão de fora e isso é meio que importante pra ele.

Um pouco longe dali, Roberta tinha acabado de avaliar a ultima apresentação, aproveitou que tava com uma amiga e pediu pra ela tirar uma foto dela. Ficou destraida postando a foto, até que uma voz a chamou.

- Ou. – ela se virou e era uma dupla de garotas que ela tinha visto a apresentação. – A gente queria te agradecer por não ter esculachado a apresentação, eu sei que a gente merecia, mas... muito, muito, muito obrigada mesmo por não ter humilhado a gente.

- Que isso?! Precisa agradecer não, gastronomia é isso, nunca vai ta 100%, eu vou errar muito ainda, vocês também. A gente nunca ta 100% formado.

As meninas agradeceram mais um pouco e depois saíram dali. Roberta foi com a amiga no uber em direção ao seu apartamento e como estavam dividindo corrida o uber deixaria a amiga dela em casa depois. Ficou assistindo Malhação 2004 que tava passando em algum canal da sky enquanto ficava curtindo preguiça no sofá. Sentiu o celular vibrar e olhou no visor identificando ser o André.

André Zioto: Tudo certo hoje, né?
Roberta: Sim...
André Zioto: 15hrs!
Roberta: 😎

Publicação da Roberta:

@robertasenna: Maturidade de uma jurada! 🤓 — em ufrj

@andrezioto e outras 889 pessoas curtiram.

@: Você não muda, né? hahahaha
@: Gente! Q bb
@: Sdd amiga! SP não é mais a mesma 🙁
@: Volta p nos bb
@pedrozangrandi: Ela tomba, ela!
@pedrozangrandi: Juradas te assustam, @?

As meninas se arrumaram juntas, naquela folia de sempre. Como era algo mais calmo, bem família mesmo, arrumaram seus bebês também. Valentina foi no carro com a mãe, Guilherme, Mariah. Felipe passou lá pra pegar a Renata e as minis Renatas. Isadora foi no carro da Marcela com Júlia e Vinicius. Assim que chegaram lá, encontraram os meninos e já tava bem movimentado, tinha umas tendas com comida, um dj tocando, umas tendas com artes, pinturas pra crianças, vários puffs espalhados pelo gramado.

- E aí, rata. — Kaio falou com a Valentina. — Cuidou da minha mulher e das minhas crias direto?

- Melhor do que você, babaca.

- Duvido.

- Cadê o pela do meu irmão? — Mateus perguntou.

- Só vem mais tarde, depois do turno.

- Ok, você bebe por ele então. — Mateus entregou um copo com bebida pra ela, enquanto ria de alguma coisa que o Gui fazia. Uns 5 minutinhos depois, Felipe chegou com suas meninas.

- André não vem? — Diogo perguntou abraçando a Marcela por trás.

- Não sei, é pra vir, né? — Felipe deu de ombros e tirou a que eu achava que era a Liz do carrinho, porque ela queria começar a fazer birra.

- Que isso, ein?! Papai do ano. — Escutaram a voz do sr.Bruno falando atras deles. Geral riu e o Felipe mostrou o dedo do meio pra ele. —
- Achei que tu não ia colar. — Kaio falou.

- Bebida de graça, né?! Cadê o nenem do vovô? — ele disse pegando o Guilherme no colo que ficou batendo palminha.

- Cheguei. — André disse enquanto chegava ao lado da mais nova amiga ruiva dele. — Pessoal, essa é a Roberta. Roberta, esse é o pessoal. E desde já, desculpa por fazer você conhecer eles.

A garota ficou tímida no meio de tanta gente, mas como sempre, eles são muito receptivos e fizeram questão de cada um cumprimentar a menina.

- Você quer comer alguma coisa? Beber? — o André perguntou em seu ouvido.

- Beber. — ela sorriu. E ele pegou um copo temático da festa, colocando bebida e entregando pra ela. — Depois vou da uma olhada nas comidas ali.

- Não vem ser jurada aqui não, ein.

- Não idiota. — Ela disse e deu um empurrãozinho no ombro dele. —
Roberta estava um pouco envergonhada de tá ali, pois não sabiam o que eles poderiam está pensando dela. Acabou não falando muito, só dava alguns sorrisos vez ou outra pra não parar antipática, coisa que ela jamais seria.

Continue Reading

You'll Also Like

10.3K 1.4K 16
(BADBOY X PRÍNCIPE ) Han Jisung era o típico badboy, exceto por ser genial em libras e em matérias pedagógicas, mas um zero a esquerda em inglês, que...
1.2M 105K 87
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
316K 26.2K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
376K 28.5K 80
E SE EM UMA NOITE MUITO LOUCA VOCÊ ACABA TRANSANDO COM UM ESTRANHO E SIMPLESMENTE DESCOBRE QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DELE?!!