Final

17.9K 1K 361
                                    

1 ano e 7 meses depois...

Renata e Felipe estavam cada dia mais felizes e mais implicantes. Suas lindas filhas já passavam dos 2 anos de idade, eram espertas e uma mistura dos dois, elas pareciam mais com a Renata de fato, mas enquanto Luna tinha todo o gênio forte de furacão da mãe, Liz era dada e calma como o pai. As duas tinham cada manias fofas juntas que todos ao redor ficavam babando. Porém, havia novidades no lar deles. Felipe pediu Renata em casamento, pasmem... Renata que JURAVA que não ia casar nunca, aceitou. Com um coração cheio de amor pra ele.

- Vai mano, responde. Tô nervoso. - Felipe disse enquanto tava de joelhos.

- Sim, você me pede em casamento na hora que eu termino de dar banho nelas e ainda quer rapidez? Ah, me poupe. Elas tão me molhando toda porque eu perdi a concentração. - Felipe riu.

- Sim ou não?

- Sim!

- XIMMM - As duas repetiram que fez com que eles gargalhassem.

- Sim mesmo?

- Sim mesmo!

Felipe colocou o anel no dedo da Renata e agarrou as três, fazendo com que ficasse molhado também.

@felipezioto: amor da minha vida. as vezes eu também sou carinhoso 😼(foto1) - @refaria

@refaria: ele é apaixonado e agora eu fiquei noiva. AOOOOOU TREM BAUM! 💖 te amo seu gostoso. participação especial da Luna.- @felipezioto

- @felipezioto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{...}Roberta e André viviam uma intensa lua de mel sem nem terem casado... ainda. Já que em uma dessas viagens a Portugal pra divulgar o restaurante da Roberta que era um sucesso no Rio e já tinha aberto uma filial em São Paulo, o André a pediu em casamento. Depois de um 'sexo perigoso' no meio da praia, os dois ficaram noivos.

- Que cê tá fazendo aí? - ela disse olhando ele parado na porta do apartamento, pois é, Roberta agora morava com ele no apartamento.

- Tava pensando e faz um mês que nós ficamos noivos.

- Hm... - Roberta disse beijando o pescoço. dele - E aí?

- E aí que temos que comemorar certo. - ele disse beijando a bunda dela e ela ri.

Vai namorar comigo sim! IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora