Capítulo 39 II

13.5K 768 38
                                    

Maratona 4/7

VALENTINA
Alguns dias depois, Sábado.

- Vai logo, amor. – eu empurrei ele rindo.

- Porra, cê ta me fazendo trabalhar mais do que na dp. – ele disse e se sentou na beirada da cama. – A casa já ta limpa, amor.

- Não ta nada limpo, Bernardo. Você chegou ontem e fez alguma dessas misturas de merda e sujou a cozinha toda. – ele deu um tapa no meu pé.

- Fala mal da minha comida não.

- Enfim, pelo menos a cozinha você vai limpar e vai logo. – empurrei as costas dele com meu pé. Ele se levantou bufando e foi no banheiro escovar os dentes. Aproveitei e peguei meu celular, já eram 14:40, como que a gente acorda uma hora dessas? Fiquei fazendo uma horinha básica, curtindo preguiça ali na minha cama e depois finalmente Deus enviou a coragem e eu me levantei, escovei meus dentes e desci. Bernardo tava limpando a cozinha toda, todo bonitinho.

- Sabia de uma coisa? – eu falei e ele virou assustado.

- Que susto, amor. Fala ai.

- Cê fica tão mais gostoso quando ta limpando as coisas. – me sentei nos banquinhos que ficava ali próximo ao balcão.

- Ah, é? – ele disse ficando na minha frente no meio das minhas pernas. – Acho que gostei disso. – ele beijou meu pescoço e eu já arrepiei né, iniciamos um beijo gostoso ali, cheio de más intenções, conheço bem o meu povo, só paramos o beijo mesmo por faltar de ar e porque ele já tava se enchendo de mãos bobas.

- Bernardo... limpando. – eu pisquei e ele deu uma batida na minha coxa voltando a limpar a cozinha, coloquei uns funks na televisão, enquanto eu ajeitava a sala, jogava minha bunda pro lado e pro outro.

A gente terminou de limpar tudo e fomos tomar banho, porque já já o pessoal ia ta chegando e graças a Deus eu tinha seguido as dicas da Roberta e tinha pedido umas comidas, porque sério, eu até sei fazer comida, mas pra um batalhão eu tenho medo de perder a mão e sair uma merda e eu sabia que não ia acordar cedo pra fazer comida pra alimentar esse povo, então só pedi umas coisinhas de se mastigar enquanto bebe, certeza os meninos vão trazer carne pra ficar fazendo churrasco, então né, é como aquele emoji da bonequinha com os braços levantados.

- Ta gostosa ein... – Bernardo falou passando a mão na minha bunda depois que eu terminei de me arrumar.

- Tô muito né, fala tu. Vou até lançar uma fotinha. – ele mordeu meu ombro.

- Não pode da uma moralzinha, que cê já fica se achando. Como pode?

- Já me acho de natureza, bebê.
A gente desceu porque o Bernardo queria porque queria ver como era que tava o grau das cervejas e das bebidas, depois que ganhou aquelas geladeiras de cerveja ele ficou o homem mais feliz do mundo, se eu soubesse que era só da isso pra ele parar de reclamar, já tinha dado há muito tempo. Enquanto ele ficou vendo as coisas lá, eu fui ver o que aqueles energúmenos estavam falando no grupo.

Fiquei rindo das besteiras que o Felipe e o Kaio tinham mandado ontem e sério, minha amiga merece um prêmio por aguentar o Felipe e o Kaio zoando ela. Depois continuei lendo as mensagens e só merda, mané.

🆑 Cenas Lamentáveis.

Renatinha 💕: Felipe, vai tomar no seu cu!
Felixo: Calma amor, por favor, é melhor ficar de boa 🎶
Kaio: KKKKKKKKKKK
Kaio: What a homao
Isa musa: Kaio para de perturbar, eu ein...
Déda: Kkkkkk Kaio saiu do grupo
Déda: 😂😂😂
Kaio: @Déda 🖕🏻
Diogo: Mas que coisa não kkkkkkk
Teu: A moral é ela meus amigos
Neném ❤: Kaio -2 bolas
Neném ❤: Q fase
Felixo: Q isso, o homem é obediente
Felixo: Eu vi um, 🐼?
Kaio: Vocês aí vão todos tomar no cu!
Renatinha: 😎😎😎
Renatinha: Bem feito babaca
Isa musa: Ô gente dx ele kkkkkkk
Marcelinha: Gente, quem já tá lá na casa Betina? — ela tinha perguntado essa manhã no grupo —
Déda: Ngm porque ela deve tá dormindo ainda
Isa musa: 😂😂😂 mto verdade
Sis 💗: Vou sair de casa 15hrs, siga-me os bons!

Vai namorar comigo sim! IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora