Capítulo 36 II

12.6K 732 152
                                    

Maratona 1/7

Dois dias depois e eu não tinha conversa com a Roberta esses dias, aliás, esses dias a única coisa que eu fiz além de trabalhar foi ir na cachoeira. Eu sentia que por alguma razão eu tava afastando a Rafaella de mim e meu objetivo era sempre fazer com que ela ficasse cada vez mais perto, depois de um banho na cachu logo cedo, passei em casa pra trocar de roupa e fui direto pra 5inco, quando cheguei lá liguei pra um restaurante pedindo pra eles entregarem comida ai. - Queria chegar aqui um dia que vocês tivessem trabalhando e não jogando sinuca. - eu falei jogando minha mochila na minha mesa e indo até onde eles estavam.

- O cara chega agora e quer reclamar de quem não tava trabalhando? Como que pode? - O Diogo disse.

- Vai trabalhar tu, vagabundo. - O Kaio falou e eu fiquei ali peruando o jogo deles.

- Time de fora é meu ein caralho. - eu disse e fui até o frigobar pegar uma cerveja.

- Bora acabar o jogo. - A Valentina falou vindo lá da sala de reuniões. - Ô dois bonitinhos. - ela apontou pro Diogo e pro Kaio. - Reunião agora com o pessoal de Punta e depois com o de Portugal, pra sala.

- Chefe é chefe, né pai. - eu disse rindo.

- Maluca ela, se acha. - Kaio falou e passou o braço no pescoço da Valentina indo com ela e o Diogo até a sala. Sentei no meu canto e comecei a abrir lá as coisas que eu tinha que fazer, uns 10 minutinhos e minha comida chegou, peguei a comida e fiquei ali comendo na minha mesa mesmo, aproveitei e fui da um cheque no meu whatsapp, passei pela conversa com a Roberta e vi que ela tinha mudado a foto, abri a foto e fiquei dando uma olhada, tava bonitona.

- Esculachou ein, quem é? - Valentina disse e eu tomei um susto do caralho.

- Puta que pariu sua filha da puta. - Disse colocando a mão no meu coração. - Vai da susto do cão, garota. - a desgraçada tava morrendo de rir.

- Quem é, ein André? - ela disse pegando a bolsa dela.

- É uma amiga minha.

- Amiga sua? E eu nunca conheci essa sua amiga porque?

- Ih caralho, teu noivo é outro.

- Rumm... tô saindo porque tenho que arrumar minha mudança (no dia do ocorrido foi no dia que a Valentina foi ajeitar a mudança dela com o Bernardo, só p vocês não se perderem rs.) Mas, depois você vai me explicar direitinho quem é essa sua amiga. - ela disse fazendo aquele negocio de 'tô de olho' e saiu. Bloqueei o meu celular e fui terminar de comer.

Foto que o André viu.

No domingo daquele final de semana, ia ter a estreia do projeto Harmonia, que era na Lagoa Rodrigo de Freitas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No domingo daquele final de semana, ia ter a estreia do projeto Harmonia, que era na Lagoa Rodrigo de Freitas. Era um projeto novo porque era algo mais 'calmo', mais família, por isso eles estavam tão apreensivos. Misturava, arte, com gastronomia e muita música. Trabalharam pesado na instalação dos espaços ali, pra ficar realmente tudo lindo do jeito que eles tanto planejaram. É tanto que na sexta e no sábado, quem não trabalhava com eles, só tinham sinal de vida dos mesmos muito depois das 4 da manhã.
03:30, do sábado pro domingo e eles ralando. Na verdade, terminando a ralação.

Vai namorar comigo sim! IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora