Vai namorar comigo sim! II

By famehot

1.1M 61.7K 10.8K

"Eu vim acabar com essa sua vidinha de balada e dar outro gosto pra essa sua boca de ressaca. Vai namorar com... More

Capítulo 2 II
Capítulo 3 II
Capítulo 4 II
Capítulo 5 II
Capítulo 6 II
Capítulo 7 II
Capítulo 8 II
Capítulo 9 II
Capítulo 10 II
Capítulo 11 II
Capítulo 12 II
Capítulo 13 II
Capítulo 14 II
Capítulo 15 II
Capítulo 16 II
Capítulo 17 II
Capítulo 18 II
Capítulo 19 II
Capítulo 20 II
Capítulo 21 II
Capítulo 22 II
Capítulo 23 II
Capítulo 24 II
Capítulo 25 II
Capítulo 26 II
Capítulo 27 II
Capítulo 28 II
Capítulo 29 II
Capítulo 30 II
Capítulo 31 II
Capítulo 32 II
Capítulo 33 II
Capítulo 34 II
Capítulo 35 II
Capítulo 36 II
Capítulo 37 II
Capítulo 38 II
Capítulo 39 II
Capítulo 40 II
Capítulo 41 II
Capítulo 42 II
Capítulo 43 II
Capítulo 44 II
Capítulo 45 II
Capítulo 46 II
Capítulo 47 II
Capítulo 48 II
Capítulo 49 II
Capítulo 50 II
Capítulo 51 II
Capítulo 52 II
Capítulo 53 II
Capítulo 54 II
Capítulo 55 II
Capítulo 56 II
Capítulo 57 II
Capítulo 58 II
Capítulo 59 II
Capítulo 60 II
Capítulo 61 II
Capítulo 62 II
Capítulo 63 II
Capítulo 64 II
Capítulo 65 II
Capítulo 66 II
Capítulo 67 II
Capítulo 68 II
Capítulo 69 II
Capítulo 70 II
Capítulo 71 II
Capítulo 72 II
Capítulo 73 II
Capítulo 74 II
Capítulo 75 II
Capítulo 76 II
Capítulo 77 II
Capítulo 78 II
Capítulo 79 II
Capítulo 80 II
Final
ESPECIAL VNCS!!

Capítulo 1 II

51.1K 1K 112
By famehot

MARIAH.
Mais um mês do meu príncipe, agora já estava com três meses e eu não via a hora dele completar uma aninho pra eu finalmente me casar, meu casamento ta marcado pra uma semana depois do aniversário de um ano do Gui. Como sempre, aqui estou eu, junto da madrinha dele ajeitando a decoração pra mais um mêsversário, fazer o que se eu sou a louca do mêsversário, vou fazer TODOS mesmo, Mateus pode morrer de reclamar, mas... azar o dele. Tenho certeza que todo mundo vai demorar a chegar hoje, porque além de ser uma segunda-feira, ontem todo mundo saiu e todos beberam, menos eu e as duas gravidinhas do ano. Mas não importa, o que importa é que eles vão vir e aqui ta tudo lindo.

- Porque você não faz logo esse exame? Não custa nada.

- Não vou fazer porque eu não tô e você devia parar de dar corda pro Bernardo. Ele ta é traumatizado com aquele sonho que ele teve, isso sim.

- Valentina tu sabia que tem gente que sente as coisas? Vai ver é um aviso, até eu fiquei preocupada quando você me contou.

- Então vocês dois são dois malucos. Nunca vi a pessoa tá grávida sem sentir nenhum sintoma.

- Você é Deus por acaso? Só ele que sabe das coisas.

- Ihhh Mariah, cala a boca e vamos ajeitar essas coisas logo. Não faltei faculdade pra ouvir loucura não.

- Loucura né, ta bom... depois não diz que não avisei. – Ela pegou um dos brigadeiros que a gente tava ajeitando na mesa e enfiou na minha boca.

- Pra você se calar. – deu um sorriso amarelo e eu a mostrei o dedo do meio.

- PARABÉNS PRA VOCÊ UHUL, NESSA DATA QUERIDA UHUL, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.

- PRO GUILHERME NADA!

- TUUUUUUUUUUDO!

- ENTÃO COMO É QUE É? AHA UHUL GUILHERME EU VOU COMER SEU BOLO.

Meu filho tava a coisa mais linda do mundo de Nemo, era a coisa mais fofa da mãe e eu babava ele MUITO, não tinha como ser o contrario porque ele era muito lindo e carinhoso, não dava trabalho algum.

- VIVA O GUIGOO! – O meu pai gritou e todo mundo gritou junto.

VALENTINA.
- Ta ai. – falei entregando os três testes de farmácia que eu tinha feito na mão do Bernardo.

- Você fez? E ai?

- Olha ai. – ele olhou e constatou que nenhum estavam positivos. – Eu disse né.

- Não tem problema, eu vou continuar jogando dentro. – piscou, colocou os testes em cima do criado mudo do quarto dele e me puxou me deixando de joelho na cama no meio das pernas dele. – Você sabe o que me deu vontade? – ele disse tirando minha blusa.

- De que? – falei enquanto beijava seu pescoço

- De te foder até você me dar um filho. – ele mordeu meu queixo, me sustentou pela bunda e me jogou na cama. Desceu rápido sua mão até minha buceta por cima da calca de moletom que eu vestia, passando a mão por dentro, alisando minha buceta por cima da calcinha, jogou a calcinha pro lado e enfiou um dedo. Eu gemi baixinho. - Sabe uma das coisas que eu mais gosto em você?

- An...

- Você ta sempre. – ele enfiou três dedos e só se ouviu um “AIN” meu naquele quarto. – Pronta pra me matar de prazer. – Ele mordeu a ponta da minha orelha e tirou minha calça de moletom e minha calcinha, colocou o pau pra fora da cueca e meteu aquele caralho todo na minha buceta, Bernardo dava uma reboladinhas com aquele pau grosso dentro de mim e isso me mata. – Você gosta, não gosta?

- Hmm...

- Responde. – ele me deu um tapa na cara. – Quando eu falar com você é pra você me responder. – eu mordi meu lábio e balancei a cabeça positivamente.

- Eu gosto. – quando eu disse isso, ele começou a rebolar aquele pau dentro de mim mais e mais. Depois foi só socadão, ele segurava nos meus peitos e enfiava até o talo, com certeza tava batendo nas minhas paredes a cabeça da piroca dele, mas tu reclamou? Nem eu. Aquilo tava uma delicia e o Bernardo sabia como ninguém me satisfazer.

- De 4. – ele mandou e eu obedeci, ele mordeu meu ombro, agarrou os dois lados da minha bunda e veio beijando toda a minha costa, até chegar no meu cuzinho, começou a dar um beijos e passar a língua ali, ele ia da buceta até a entradinha do meu cu e isso tava me deixando muito molhada, eu tinha acabado de gozar mas com certeza eu gozaria de novo. – Se segura.. – ele disse e eu me apoiei na cama, ele tava fazendo uns carinhos na minha buceta com os dedos e ficava passando a cabecinha daquela piroca deliciosa no meu cu, quando eu menos esperei ele enfiou simultaneamente dois dedos na minha buceta e o pau no meu cu, eu gemi tão alto e forte, eu sentia cada parte do meu corpo queimar enquanto ele devorava cada uma delas, com a outra mão livre, ele me puxava pelo cabelo, tudo era tão rápido, não tinha tempo de pensar, eu tava me tremendo inteira e acabei gozando mais rápido ainda do que eu já esperava que fosse. Ele me virou e meteu a piroca na minha buceta, enquanto chupava meu peito esquerdo e com algumas botadas e ouvindo os meus gemidos ele gozou, me enchendo com toda a sua gala. –
Ele caiu por cima de mim enquanto respirávamos com dificuldade, eu alisava suas costas tentando recuperar algum indicio de folego, mas estava difícil, eu ainda estava bamba e quando eu achei que tivesse acabado, ele começou a descer indo em direção a minha buceta e ali começou a me chupar, ele começou a chupar bem devagarinho, gostoso, no talentinho, eu gemia e puxava o cabelo dele, puxei com força fazendo ele olhar pra mim e lhe dei um tapa na cara.

- Me chupa com gosto. – ele sorriu e voltou sua cabeça e língua pra minha buceta, Bernardo fazia simplesmente alguma magica, em menos de 5 segundos gozei gostoso.

@mariahafleker: diz que eu sou o peixinho mais gostoso, mamãe. 3️⃣🚼💛

44.345 curtidas.
-: meooodeos eu não aguento ele 😍
-: mto gostoso amiga e esse narizinho?
@valafleker: TEM COISA MAIS GOSTOSA NESSE MUNDO????? NÃO TEM! 😍
@bernardoakkari: 🙏🏻3️⃣
@bernardoakkari: Tio dindo te ama demais moleque!
@teuakkari: Garoto bonito pra caralho! Quem fez? ☺️
@maaduarte: Gostooooooso!
@refaria: Neneixnho felpudo 😍
@kaiocrivellaj: Maluco bonito da porra men
@isadelaroque: EU AMO UM BEBÊ
@rafafaria: 🤤😍 babo demais nesse neném.
@diogonogueiraj: 🤔🤔🤔🤔como pode ser tão gostoso do tio?
@andrezioto: MORRO
@felipezioto: QUE TIRO

Continue Reading

You'll Also Like

169K 10.6K 57
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
26.4K 910 38
. Plágio e crime 21/06/2021🚬 11/01/2022🚬
163K 26.5K 51
Ela estava no lugar errado e na hora errada. Como Chloe foi se meter no meio de um fogo cruzado entre mafiosos? Drake tinha duas opções: Deixar que...