Musical Ride - Concluída

By MadelineZWH

6.8K 479 821

Cristina é uma violinista e produtora musical erudita renomeada na sua área. Conhecida por ter tocado com as... More

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
30.
31.
32.
33.
34.
35.
Epílogo
epílogo 2
agradecimentos

29.

122 12 23
By MadelineZWH

Alguns dias antes...

- Zac, vai com calma. Você diz que eu estou apaixonada mas é você que não sai do meu pé
Ela me tira do sério...Como ela ainda insiste em negar o óbvio??
A verdade é que aquilo estava me sufocando. Esse jogo dela de me renegar e menosprezar estava me deixando maluco! Eu não conseguia mais focar, só pensava nela o tempo todo, a toda hora...

- eu vou atrás do que eu quero. E eu quero você. Qual parte você ainda não entendeu?

Falei sem pensar. Estamos à tanto tempo brincando de gato e rato e era delicioso ver ela se entregando à mim, perdendo o controle. O problema é que ultimamente eu não me reconheço mais e sou eu que tenho cedido e perdido o controle perto dela.

- eu não sou um objeto pra você querer declarar posse
- eu sei disso. Você é a mulher mais difícil que eu já conheci.
Caralho Zac!! Cala a boca!
-Você é um demônio na minha vida, me tira o sono e me faz fazer coisas que eu normalmente não faria

Pronto.... Agora é tarde para voltar atrás...tenho certeza que irei me arrepender, merda...

- seja mais específico, Zac
Essa mulher só pode estar de brincadeira comigo! Ela quer me ver de joelhos? Porra Cris, o que mais ela quer que eu te diga?
- eu tô obsecado Cris, caso contrário porque você acha que eu estou correndo atrás de você? Nunca fiz isso antes

A puxei pra perto e a sentei no meu colo. Era tão bom tê-la assim... perto

- eu sei que você é independente, que não precisa de mim pra absolutamente nada e que tem outro cara na sua vida.

Eu sei que vou me arrepender disso...mas eu falei mesmo assim. Eu mal respirava, continuei sem pensar muito e cuspindo as palavras

- Hoje cedo eu pensei muito sobre isso e considerei me afastar também, mas não consigo. Não sei porque mas não consigo

Eu peguei uma mecha do seu cabelo e a enrolei por entre meus dedos. Tudo nela me encantava, até mesmo a sua rebeldia.
Ela tem algo que eu não consigo domar, ela não se dobra aos meus caprichos... sou eu que acabo cedendo, sempre.

**********

Assumo que eu tentei me proteger, de todas as formas tentei neutralizar o efeito que ela causa em mim, mas merda! Ela me desarma por completo... eu quis ela desde a primeira vez que à vi e desde então tudo que eu faço é fugir do que ela me faz sentir...

O frouxo do antigo Zac está me assombrando e  as coisas estão saindo do meu controle. Era pra ela ser só mais uma, inferno! Mas o que eu faço com essa vontade de ter ela pra mim....só pra mim?

E mais uma vez ela me dobra e eu faço o que ela quer. A louca agora quer brincar de amigos, mesmo eu sabendo que ela não consegue ficar 2 minutos perto de mim sem enlouquecer... mas vamos lá, ela gosta disso e eu quero testar até onde vai o seu autocontole.
Será interessante e divertido ver ela me pedindo e implorando pra ser minha de novo... O que ela não quer assumir é que ela já é minha à tempos...

************

Jantamos na minha casa como o combinado: brincando de sermos apenas amigos. Essa mulher é o diabo, não é possivel! Sem poder tocá-la, e acredite eu queria muitoooo tocá-la, eu passei a prestar ainda mais atenção nos pequenos detalhes.

As sardas que ela tem no nariz e que só é visivel quando ela tira os óculos, ou como o rosto dela fica rosado toda vez que eu me aproximo dela e automaticamente seu olhar foge do meu.
Ela é louca por mim e eu gosto de brincar com o desejo dela, de ver ela mudando a respiração quando eu encosto na sua pele ou quando digo algo que ela não estava preparada para se defender. Ela é única e isso me deixa desnorteado... eu a quero pra mim, mas não consigo abrir a porta certa pra ela entrar.

Finalizamos a noite e eu me surpreendi com o meu autocontrole. Eu imaginei que iria foder ela antes mesmo de sentarmos para comer, mas pela primeira vez eu tive vontade de ouvir a voz dela, de passar um tempo assim, descontraído e sem a afobação de querer meter logo e acabar com aquele desespero.
Não se engane, o tesão era grande, a vontade também, mas o famigerado desespero tinha dado lugar ao momento... e aquilo me desarmou completamente.

Como combinado, depois de comer e brigar com ela pela trigésima vez para não lavar a louça (porra tenho lava louças pra quê? Enfeite?) Cumpri com o prometido e a levei de volta para o hotel.
Tanta coisa acontecia ao mesmo tempo na minha cabeça e quando eu percebi,  estava falando demais pra variar
-você é incrível
Eu soltei do nada
-oi?

Quis me dar um soco nesse instante. Me ajeitei no banco e disfarcei o que pude mexendo no retrovisor do carro, mas ela continuava me olhando e eu estava praticamente explodindo com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na minha cabeça.
- obrigado pela noite, você é uma ótima companhia
Tentei ser neutro e não me comprometer ainda mais. Ela sorriu e aquilo foi o suficiente para eu perder totalmente a linha de raciocínio.
- obrigada você.

Ela me deu um beijo no rosto e eu contei até 10 para não jogar tudo pro alto e segurar ela ali comigo.
Porra Cris, o que você está fazendo comigo??
No impulso eu segurei seu pulso e a fiz olhar nos meu olhos
- Cris...
- oi
- você tem certeza disso?
Tudo que eu queria era que ela cedesse. Que ficasse e que calasse os meus pensamentos malucos com a sua boca na minha. Eu... merda. Eu precisava dela.
Ela apenas sorriu
- sim. É melhor assim

A vi fechar a porta do carro e ir em direção ao hotel, me deixando completamente desarmado e louco por ela. Era oficial, eu tinha perdido o controle do jogo, e quem mandava agora era ela.

Voltei pra casa com a cabeça rodando, cheia de pensamentos e contradições. Eu não era assim, eu não devia ser assim! Nunca que mulher nenhuma fez comigo o que a Cris estava fazendo... e o que mais me fodia a cabeça era que eu estava gostando! Gostando do jogo dela, do jeito autoritário e metido que ela fingia ter.
Eu não queria admitir, mas eu estava me envolvendo demais com aquilo tudo. Estava gostando dela, e estava tudo errado, eu não deveria ter deixado as coisas chegarem onde chegaram. Mas porra... eu gostava dela.

Fui tomar um banho frio pra tentar organizar essa confusão toda na mente. Eu não podia deixar as coisas saírem do controle, porque a última pessoa que eu deixei me controlar tinha sido a Kate... e o resultado foi totalmente desastroso.

Isso me fez lembrar que eu preciso manter as coisas sobre perspectiva, a Cris tem o tal do namorado fantasma dela. Um cara que nunca está por perto, nunca liga e nem ao menos se preocupou em saber onde ela estava, sem carro presa em um cidade longe dele...
Ela não merece isso. Esse cara precisa sair logo de cena, a Cris é mulher demais para um idiota desses que não sabe nem o que fazer com a mulher maravilhosa que ele tem.

Mas se eu entrar nessa, eu vou arriscar me fuder muito também, porque ela pode muito bem escolher ficar com ele. Afinal se ela aceita esse bosta desse jeito é porque ela gosta dele de algum modo... Puta que pariu viu, mulher é tudo besta mesmo!!

O banho não me ajudou em nada, esses pensamentos não saiam da minha cabeça e a maldita sensação de que eu precisava fazer algo era infernal. Por que eu não posso simplesmente ignorar ela e seguir em frente? Já comi, já conquistei, já fiz o que queria...

Mas a maldita vontade continua aqui, me atormentando! Eu sinto seu perfume quando lembro dela. Quem é o louco que cria cheiro assim do nada, só de lembrar da pessoa??
Eu ouço sua risada, sinto seu gosto, escuto seus gemidos de madrugada no meu ouvido... eu estou enlouquecendo, só pode!
Quando percebi, estava com o celular na mão e já tinha mandando a primeira mensagem pra ela

Foi difícil não te atacar hoje... só você pra me convencer disso
Enviada às 1:30am

Ela não respondeu. A adrenalina estava alta mas eu precisava manter as coisas dentro das suas devidas proporções.
É melhor assim, eu tentei me convencer.
Era melhor manter o jogo como estava. Não daríamos certo mesmo, ela me irrita demais e não temos nada em comum. Seria arriscado demais eu tentar algo à mais, por conta do trabalho e do namorado dela. Eu não sou do tipo que se joga de cabeça desse jeito...não mais.

Cris... deixa quieto... esquece
Enviada às 2:00am

*******
Puta que pariu...Eu quero enganar à quem? Eu quero essa mulher, eu sei que ela está apaixonada por mim! O lugar dela é aqui, na minha cama,  enquanto eu mato toda essa vontade que eu tenho dela

Foda-se. Estou indo aí
Enviada às 3:00am

Em 15 minutos eu estava na recepção do hotel. Nunca dirigi tão rápido como hoje. Eu precisava resolver isso antes de enlouquecer completamente.
O que antes era uma diversão tinha se tornado um martírio e eu não estava mais suportando tudo aquilo!
Meu plano era subir e foder ela a noite inteira, fazer ela minha como deve ser. Essa brincadeira de amigos que ela inventou era ridícula, e eu iria convencê-la disso.

Eu sabia que tinha tomado a decisão mais estúpida da minha vida, e mesmo sabendo que eu iria me ferrar eu precisava tê-la pra mim. Chega de joguinhos, agora era pra valer

Hey, você foi embora?!?!
Enviada às 3:20am

Foi como uma tempestade de granizo caindo sobre mim

☹😵. Não acredito que você fez isso...
Enviada às 3:30am

Eu não conseguia acreditar naquilo. Eu estava plantado na frente do hotel, com a merda do coração partido! Como eu pude ser tão patético?? Eu estava prestes a me deixar vulnerável pra ela... Essa porta esteve trancada por todo esse tempo e a única pessoa que eu cogitei deixar passar era ela... parabéns Zac, você foi feito de trouxa novamente.
Ela está brincando com você esse tempo todo e você caiu na dela feito um idiota.

Voltei para casa furioso comigo mesmo. Eu merecia o troféu de babaca do ano, e ela o troféu de dissimulada do século!
Parabéns Cris, você realmente soube jogar.
Ainda bem que eu não te falei tudo que eu queria, o dano teria sido ainda pior pra mim. Pelo menos eu não tinha perdido o pouco da dignidade que ainda me restava.

O bom e velho Zac Hanson está de volta, e dessa vez eu garanto que ele não será manipulado de novo.

Ok. Já percebi que você foge sempre. Isso não é coragem, é medo. Fica tranquila que não vou mais te procurar.
 Até segunda, no estúdio.
-Z Hanson.
Enviada às 10:00am

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 61.8K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
53.3K 1.7K 12
| concluída | Tom Riddle desejou S/n Blossom durante anos. E ele a avisou várias vezes e também a advertiu de como ela o desejava. Atada a sua cama...
1K 63 14
Oi, meus amores da minha vida eu venho apresentar esse livro que tem frases do filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você! e eu espero que vocês gostem! ...
157K 15.2K 33
"S/n,uma menina de 16 anos privada do mundo real,seus pais não a deixam sair,ela estuda em casa e faz tudo em casa,e isso causa problemas com aparênc...