33.

194 14 68
                                    

Passei as próximas 2 horas bebendo e fugindo do Zac. Eu precisava respirar, estava quente demais, o barulho de gente conversando me incomodava e ver ele do jeito que ele estava vestido, acompanhado daquela garota me tirava o ar e as forças.
Encontrei uma área do lado externo que não era muito movimentada e livre dos irmãos Hanson (porque eu também estava fugindo do Taylor igual o diabo foge da cruz) e finalmente pude relaxar e descontrair um pouco. A noite era típica de verão em Oklahoma, com o céu aberto e iluminado por milhares de estrelas.

Reencontrei o Frank, meu grande amigo que tinha dado meu telefone pro Taylor, como recomendação para o String Theory, e ficamos ali fora conversando um pouco.
Ele me fazia rir e era tudo que eu precisava naquela noite. Ele não entendia o porque de eu ter saído do projeto prematuramente mas eu pedi que não tocasse no assunto, pelo menos não naquela noite.

Depois de algumas taças de vinho eu achei a Sara, toda descontraída, conversando animada em um grupo de 5 pessoas que eu nunca tinha visto antes.
Ela me chamou e me apresentou para todos eles. Haviam 3 homens e 2 mulheres no grupo, todos empresários da região.
Por alguns instantes eu estava feliz e descontraída o suficiente para até mesmo flertar um pouco e me divertir.
Toda vez que eu olhava para a Sara ela sorria confirmando que estava tudo sob controle, me incentivando a me soltar mais.

As horas passavam rápido e quando dei por mim eram quase 3 da manhã. Chamei a Sara de lado para lembrá-la que precisávamos ir embora, mas ela estava tão feliz que me senti mal em querer acabar com a festa pra ela. Conversamos sobre as opções e ela me convenceu a pegar um quarto no hotel e assim poderíamos subir a hora que quiséssemos dormir e não nos preocupar com mais nada.

Não sei se era o álcool, se era o cansaço ou até mesmo o clima da festa, mas a idéia de pegar um quarto não era nem um pouco ruim. Fui até a recepção verificar se ainda tinham disponibilidade e em 5 minutos eu estava com a reserva feita e a cabeça totalmente livre e despreocupada.

Estava voltando para o nosso grupo de "amigos" recém conhecidos, quando passei por ele novamente. Eu estava cansada de me humilhar então simplesmente o ignorei e segui meu caminho enquanto sentia seus olhos me acompanharem por todo o trajeto.
Voltei para a área externa e um dos meus recém amigos se moveu para ficar do meu lado, me puxando para uma conversa paralela

- eu ainda não acredito que trabalhando todos esses anos em Oklahoma, nossos caminhos nunca se cruzaram!
- incrível, não é mesmo? Um lugar pequeno como esse, eu achava que já tinha conhecido todo mundo interessante daqui
Ele disse sorrindo
- mas claramente eu estava errado
Eu sorri de volta. Ele era bonito e engraçado, além de ser extremamente inteligente

- Cristina, me explica uma coisa
- pode me chamar de Cris
Ele se aproximou um pouco mais e abaixou o tom de voz
- eu não consigo acreditar que você veio sozinha pra cá
- mas eu não vim, Tom
Falei brincando e ele riu
- estou aqui com a Sara
- e você acha que eu teria alguma chance de poder conversar com você à sós?
Senti seus dedos tocando de leve minhas cintura enquanto ele falava no meu ouvido.

Eu ri e olhei para o lado na intenção de pensar em algo para lhe responder. Meus olhos cruzaram com os de Zac, que me observava atento e com cara de poucos amigos. Ele estava sozinho e parecia se controlar para não vir tirar satisfações comigo.
Eu apenas o ignorei, virei o rosto para o Tom e sinalizei que gostaria de ir até o bar com ele.
Pedimos licença para o grupo e com confiança Tom apoiou sua mão na base das minhas costas expostas, me conduzindo na direção do bar

Eu não tinha intenção de ficar com ele ou nada do tipo, mas gostei da sua companhia e da atenção que ele me dava. Tom era o tipo perfeito para se estar acompanhada em uma festa.
Chegamos no bar e ele se aproximou do meu ouvido
- eu nunca achei possível se apaixonar por alguém à primeira vista
Ele disse com a voz suave, tentando me seduzir

Musical Ride - Concluída Where stories live. Discover now