Princesa?Eu?

By Sindybeatriz09

340K 27.8K 11.2K

Eu era uma garota normal, mas estava no lugar errado na hora errada, e derrepente um anel e uma coroa estavam... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Gritos, luta e medo.
A meia noite ( editado)
Minha Flor (editado)
Decepção
Entre irmãos
Vergonha alheia
Péssimas notícias
Aviso
Volteiiii
De volta ao Lar
Meus pêsames
Socorro!
Resgate
Meu baile?
Meu baile? #2
Captura
Calmaria
Recado!
Joseph? Jackson?
Invasores
Dia de Viajar
Um Novo Reino
Eu... Aceito?
Casa Comigo?
Brincadeiras Reais
Em um casamento?!
Adultos e Civilizados
Quem Cair Perde
Dama de Companhia
Doces caminhos
Herança
Turbulência
Elite
A Verdade
Nosso Baile!
Destino
Pronunciamentos
Tudo Novamente...
Natal - Memórias
A Revelação
Íntimos
Jackson Miland
Helena Schaefer
Em Outra Vida
Pera aí rapidão!
Superar Juntos - Maratona 1
Tempo - Maratona 2
Jackson - Maratona 3
Corre Aqui!
Rotina
Joseph Miland
Capítulo 63
Capítulo 64

O carrossel nunca para de girar

4.8K 459 237
By Sindybeatriz09

Acordei com uma dor insuportável de cabeça, me sentei na cama e olhei em volta.

- Monique? - chamei.

- Bom dia Allice. - ela disse sorrindo enquanto arrumava a penteadeira.

- Bom dia, Monique você consegue algum remédio para dor de cabeça?

- Está tudo bem Allice? - ela se virou para mim com um pouco de preocupação no rosto.

- Sim. Eu só estou com dor de cabeça. - Monique saiu e logo em seguida Florence entrou toda sorridente, mais até que o normal.

- Bom dia Allice!

- Você está diferente, oque aconteceu? - perguntei com os olhos semicerrados. Ela fez uma cara de desentendida.

- Eu? Que isso, eu estou normal.

- Você não me engana!

- Tá! - ela sorriu e respirou fundo, fiz um gesto para que ela se sentasse na cama e a mesma o fez. - Então, faz algum tempo que eu estou gostando de um cara. Ele é lindo, divertido, engraçado, cavalheiro, fofo e já falei que é lindo? - ela sorriu feito boba e eu apenas balancei a cabeça confirmando. - Então hoje ele me disse oi! Eu estava passando e ele me disse OI! - ela segurou meus ombros e me sacudiu de leve.

- Nossa sério?! - disse tentando demonstrar um pouco da animação que ela tinha.

- Sim!

- Quem é ele?

- É o soldado Pablo. Acho que você não o conhece, ele não fica por aqui, ele fica no quarto do Rei. - Ela soltou um longo suspiro.

- Mas? - perguntei tentado fazê-la continuar a contar.

- Fiquei sabendo que ele gosta de outra garota. Uma lá da cidade dele. - Me aproximei e a abracei.

- Se for para ser ele Florence, nada vai ficar no seu caminho. - sorri e ela sorriu de volta. - Bom agora eu preciso me arrumar para ir atrás do meu homem. - sorri ao pensar em Joseph, Florence também sorriu.

- Venha vou te deixar a mais bela de todas! - fui para o banheiro e tomei um longo banho, lavei os cabelos e me enrolei na toalha. Pela primeira vez estou usando um vestido vermelho bem escuro, que definia perfeitamente a minha cintura e um pouco mais decotado que o de costume. Florence fez um penteado que deixava metade do meu cabelo solto e a outra metade presa, ficou lindo. Como sempre optei por uma maquiagem leve e brincos na cor do vestido, coloquei um salto preto com gliter, me olhei no espelho e dei uma última conferida.

- Aqui está o remédio Allice. - Monique disse entrando no quarto. - Ual você está linda!

- Obrigada. - sorri para ela, peguei o remédio e o copo d'água e tomei.

- Você está bem Allice? - Florence perguntou preocupada.

- Apenas uma dor de cabeça. - sorri para elas e sai do quarto, faltava cinco minutos para o café.

- Bom dia Allice! Você está muito linda! - Johnny me olhou todo sorridente.

- Obrigada!

- É... Allice... Desculpe perguntar... Mas é que eu queria saber... Se... a Florence tem... É... namorado? - ele perguntou se enrolando todo, e corando muito. Eu ri.

- Tudo bem perguntar. - parei de rir e ele estava mais corado ainda. - Mas não, ela não tem. - pude ver um sorriso em seu rosto.

- Obrigado Allice! - dei um abraço nele e sussurrei.

- Aproveita, porque já tem gente na fila. Vai logo. - sorri para ele e sai. Andei pelos corredores com a maior calma do mundo. Cheguei perto das portas do salão e olhei no relógio que tinha logo acima, eu estava cinco minutos atrasada, perfeito! Os guardas abriram as portas, e todos os olhares caíram sobre mim, principalmente do príncipe Jackson, fiz uma reverência para o rei e a rainha, olhei para o Joseph e ignorei o Jackson, fui para o lugar vago ao lado da Kassie.

- Oi Kass. - sorri para ela.

- Oi Lice! - ela sorri delicadamente, reparei em seu colar, é um livro aberto e tem uma pequena frase no meio "À força de tanto ler e imaginar, foi me distanciando da realidade ao ponto de já não poder distinguir em que dimensão vivo."

- Lindo o colar. - disse indicando o colar com a cabeça.

- Lindo né? Ganhei dos meus pais quando fiz dezesseis anos, eles disseram que a frase me definiu bastante. - Ela sorria enquanto lembrava e segurou seu colar com uma das mãos.

- Combina bastante com você. - olhei de relance para Joseph e vi que ele me olhava assim como o Jackson, dei um pequeno sorriso para o Joseph que retribuiu disfarçadamente, vi os olhos do Jackson passar de mim para Joseph rapidamente. Voltei a minha atenção para o prato que havia sido colocado em minha frente, basicamente frutas, croissants, uma torta, que eu espero que seja de maçã, e uma taça de suco de laranja. Comi tudo com a maior calma do mundo, fui uma das últimas a terminar. Nos levantamos todas juntas fizemos as reverências e nos viramos para sair.

- Senhorita Margaret Ramos, Victoria Miranda, Julliene Viana, Maira Amorim, Marya Smthi e Allice Schafer, por favor, fiquem. - olhei para o príncipe surpresa e com um pouco de tristeza, por essa eu não esperava. Kass se virou para mim e em seus olhos pude ver que ela também está surpresa e triste, sorri para ela e parei onde estava. Vi todas as meninas saindo pela porta e suspirando de alívio, várias delas me olharam e lançaram sorrisos cínicos e pude ver Alana falar "criada" sem emitir som algum. A família real saiu e Joseph me lançou um sorriso triste, sorri para ele e me virei para Jackson, ele se aproximou de mim.

- Allice, por favor sente-se ali. - Me indicou o sofá que tinha ali perto da porta e mesmo sem entender fui. Me sentei e cruzei os braços, fiquei encarando ele e aquela Marya, como ele pode fazer aquilo? Senti um misto de raiva, ódio e magoa.

- Senhoritas sentem-se, por favor. - elas se sentaram e ele limpou a garganta. - Eu gostei bastante do tempo que passei com cada uma de vocês. - deve ter gostado mais de ficar com a Marya. - Mas sinto que nenhuma de vocês é a mulher certa para mim. - os olhos delas se arregalaram, algumas começaram a chorar, e outras apenas ficaram ali olhando para o nada, Marya o encarava séria. - Eu sinto muito senhoritas.

- Oque eu fiz de errado? - uma garota alta e morena perguntou com os olhos cheios de água.

- Você não fez nada de errado, nenhuma fez. Eu apenas acho que não fomos feitos uma para o outro. E por favor não chore. - a garota se levantou e o abraçou, no início ele ficou sem reação, mas depois devolveu o abraço.

- Foi um enorme prazer conhecê-lo Alteza. - Ela disse se afastando.

- O prazer foi todo meu Victória. - o príncipe se despediu de todas elas. - Vocês estão liberadas, assim que estiverem prontas desçam para o salão de visitas e vocês serão direcionadas para os carros e levadas para suas casas. - elas acenaram com a cabeça e saíram menos Marya.

- Como você pode? - ela perguntou se aproximando, me ajeitei no sofá para ver bem a cena.

- Pude oque? - o príncipe perguntou levemente confuso. Ou está fingindo.

- Nós nos beijamos, tivemos um clima, somos o casal perfeito! - ela se aproximou um pouco mais.

- Você me beijou, e não tivemos um clima. - ele disse calmamente.

- Tivemos sim! Você me chamou para um encontro! - ela já estava com a voz mais elevada.

- Senhorita se acalme. - ele pediu.

- Você me chamou para um encontro! Você gosta de mim! Como pode me mandar para casa?! - ela estava a poucos passos dele.

- Eu tive um encontro com todas as outras moças, eu preciso conhece-las. E eu gosto de você sim, mas de um jeito amigável e nada mais que isso. - Ela o olhou nos olhos e o beijou, arregalei os olhos. O príncipe se afastou bruscamente.

- Guardas! - ele disse um pouco alto e imediatamente dois guardas passaram pela porta. - Levem ela daqui e certifiquem-se de que irá embora o mais rápido possível. - os guardas rapidamente seguraram ela pelos braços e começaram a puxa-la para fora.

- Você me ama Jackson! Me ama! - ela gritou antes que as portas se fechassem. Ele suspirou e veio até mim, sentou do meu lado e ficamos lá em silêncio por um tempo.

- Eu sinto muito Allice. - ele disse sem me olhar.

- Porque me pediu para ficar? Porque não me mandou embora? - virei para ele e ele levantou o rosto para me olhar.

- Te pedi para ficar pois queria que você visse com os próprios olhos que eu não sinto nada por ela. Eu jamais te mandaria embora, a não ser que você queria ir. - seus olhos estão brilhando, efeito das lágrimas que estava segurando. - Eu te amo Allice.

- Eu... - não posso aceitar isso, quando tudo parece se resolver outra coisa acontece, já tinha me decidido, já tinha feito minha escolha, mas agora ela foi por água abaixo, não tenho mais certeza de nada. - Eu preciso de um tempo.

- Claro. - a tristeza em sua voz era evidente. - Todo o tempo que precisar. - levantei e sai, deixei ele lá sozinho preciso de um lugar onde eu possa pensar sozinha. Comecei a caminhar em direção ao jardim do castelo, nunca fiquei sozinha nele. Passei pelos guardas e fui em direção a uma parte mais afastada e me sentei em um banco que ficava um pouco escondido perto das árvores.
A cada dia que passa sinto que é impossível escolher com quem passarei o resto da minha vida, se pelo menos eu pudesse conversar com alguém seria mais fácil, mas também não adiantaria muita coisa afinal a escolha tem que ser minha. Senti meu rosto ficar molhado e só então percebi que estou chorando, ouvi passos perto de onde estou sentada e comecei a limpar o meu rosto imediatamente, alguém se sentou do meu lado olhei de canto de olho e percebi que é a Rainha. Ficamos em silêncio por um bom tempo até que ela resolve falar.

- Está tudo bem queria? - perguntou me olhando, não a olhei apenas concordei com a cabeça. - Então porque seu rosto está vermelho, e suas bochechas estão molhadas?

- Não é nada importante Majestade. - disse olhando para minhas mãos em meu colo.

- Por favor, me chame apenas de Theodora. - Ela sorriu amigavelmente. - Pode me contar oque for querida. - soltei um longo suspiro e decidi contar parte da história a ela.

- Eu tenho que fazer uma escolha muito difícil. - olhei para ela - E se eu não fizer a escolha certa vou ter que conviver com a consequência para sempre.

- Você poderia ser um pouco mais específica querida? - suspirei pesadamente e percebi que minha visão estava começando a ficar levemente embaçada.

- Eu preciso escolher entre dois amores, duas pessoas incríveis e eu vou ter que machucar uma delas. - olhei para ela e seu olhar estava longe e pensativo, percebi que ela fez um leve sinal negativo com a cabeça olhando para um ponto atrás de mim, tentei virar um pouco a cabeça para olhar para trás, mas ela segurou minhas mãos me fazendo encara-la.

- Querida eu não sei se entendi muito bem o seu problema, mas uma vez ouvi de minha mãe uma frase que me fez ser quem eu sou hoje. Quando Charles me pediu em casamento eu não aceitei de primeira, sabe por quê? - neguei com a cabeça. - Pois eu estava com meu coração dividido entre ele e outro homem. Eu não sabia oque fazer e recorri a minha mãe, ela me disse que se eu realmente amasse a primeira pessoa não existiria uma segunda, depois de muito tempo refletindo eu tomei minha decisão, mas eu demorei muito e Charles acabou tendo que ficar noivo de outra mulher, eu quase o perdi por faze-lo esperar demais! - Ela parou e respirou fundo, segurou minhas mãos mais forte e me encarou nos olhos. - Não demore muito a tomar sua decisão Allice, lembre-se o carrossel nunca para de girar, gire com ele ou você cairá dele. - Ela me puxou para um abraço e eu demorei um pouco para corresponder, mas a abracei e percebi que já tinha uma decisão só faltava ter coragem para aceita-la e assumi-la.

Oii pessoal!
Não esqueçam de votar!
Até o próximo capítulo!
❤👑❤

Continue Reading

You'll Also Like

39K 7.8K 66
Um casamento que durou poucos anos, uma separação de quatorze anos. Não existe mais sentimentos? O problema é quando o passado insisti em voltar. Com...
211K 13.2K 58
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
30.3K 2.1K 41
Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️
230K 20.5K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...