Princesa?Eu?

By Sindybeatriz09

341K 27.9K 11.2K

Eu era uma garota normal, mas estava no lugar errado na hora errada, e derrepente um anel e uma coroa estavam... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Gritos, luta e medo.
A meia noite ( editado)
Minha Flor (editado)
O carrossel nunca para de girar
Entre irmãos
Vergonha alheia
Péssimas notícias
Aviso
Volteiiii
De volta ao Lar
Meus pêsames
Socorro!
Resgate
Meu baile?
Meu baile? #2
Captura
Calmaria
Recado!
Joseph? Jackson?
Invasores
Dia de Viajar
Um Novo Reino
Eu... Aceito?
Casa Comigo?
Brincadeiras Reais
Em um casamento?!
Adultos e Civilizados
Quem Cair Perde
Dama de Companhia
Doces caminhos
Herança
Turbulência
Elite
A Verdade
Nosso Baile!
Destino
Pronunciamentos
Tudo Novamente...
Natal - Memórias
A Revelação
Íntimos
Jackson Miland
Helena Schaefer
Em Outra Vida
Pera aí rapidão!
Superar Juntos - Maratona 1
Tempo - Maratona 2
Jackson - Maratona 3
Corre Aqui!
Rotina
Joseph Miland
Capítulo 63
Capítulo 64

Decepção

6.2K 494 384
By Sindybeatriz09

Acordei com um passarinho cantando, me espreguicei na cama e percebi que as meninas não haviam chegado ainda, olhei no relógio que tinha perto da porta e vi que faltava cinco minutos para elas chegarem, resolvi me adiantar. Levantei fui para o banheiro lavei meu rosto e comecei a encher a banheira, rapidinho ela ficou pronta e eu mergulhei nela.

- Allice? - ouvi a voz de Florence.

- Eu! - gritei do banheiro.

- Já levantou? E já preparou seu próprio banho? - perguntou entrando no banheiro.

- Sim e sim. Acordei mais cedo hoje.

- Humm, estranho você nunca faz isso. Todo dia é um sacrifício para te acordar. - disse ela saindo do banheiro.

- Que exagero, eu sempre levanto bem rápido. - disse assoprando um pouco de espuma da palma da minha mão. Florence colocou apenas a cabeça na porta e riu.

- Atá Allice, semana passada eu tive que te empurrar da cama! E teve outro dia que eu quase joguei água em você, mas Monique me impediu dizendo que isso seria uma violação de regras e blá blá blá. - Ela disse fazendo caretas eu ri e ela saiu. - Alguma preferência pela cor do vestido hoje? - ela praticamente gritou indo em direção ao closet.

- Sim! Eu quero um azul escuro de manga abaixo dos ombros. - gritei de volta.

- Nossa que novidade! Você nunca usou azul, ah pera, você já usou sim TODOS OS DIAS! - ela gritou rindo.

- Não tenho culpa se essa cor é maravilhosa! - terminei de tomar banho e sai enrolada na toalha.

- Vem vamos fazer o cabelo antes do vestido. - Ela disse me puxando para a penteadeira.

- Cadê a Monique? - perguntei notando que ela não estava no quarto.

- Ela disse que tinha que ir a uma reunião com a rainha. - Florence falava enquanto trabalhava em meu cabelo.

- Humm. - Terminei de me arrumar coloquei o vestido e uma sapatilha preta, Florence fez uma maquiagem básica e eu coloquei algumas jóias bem discretas.

- Linda Allice. - Florence disse enquanto me observava, dei uma última olhada no espelho.

- Eu sei, sou maravilhosa! - disse mandando um beijo e saindo do quarto, pude ve-la rir antes de fechar a porta. Me virei e dei de cara com o guarda me olhando.

- Bom dia Allice. - ele diz me lançando aquele sorriso lindo dele.

- Bom dia Johnny. - devolvi o sorriso. - É... Eu tenho que ir, tchau Johnny. - dei um sorriso e um tchauzinho.

- Tchau Allice. - ele fez um tchauzinho e sorriu, me virei e sai andando rumo ao salão de refeições. Cheguei lá e os guardas abriram as portas para mim, me surpreendi ao ver que ali estava apenas o Joseph e agora eu. Assim que entrei ele me lançou um sorriso que me fez derreter igual manteiga.

- Bom dia Allice! - ele se levantou e veio em minha direção, entrei no salão e os guardas fecharam as portas nos deixando sozinhos.

- Bom dia Joseph. - disse sorrindo, ele chegou perto de mim pegou minha mão e a beijou delicadamente.

- Linda como sempre. - assim que ele terminou de falar minhas bochechas coraram, ele percebeu e mostrou um sorriso fofo.

- É... Obrigada, você também está muito bonito. - ele sorriu e começou a me conduzir para a mesa me sentei bem na ponta perto da mesa da família real.

- Hoje depois do almoço na porta da biblioteca, esteja lá. - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, me olhou nos olhos e foi para seu lugar na mesa de sua família. Assim que ele se sentou as portas foram abertas e as meninas começaram a entrar, algumas me olhavam e outras me ignoraram, a família Real chegou depois de alguns minutos e eu e o Príncipe Jackson trocamos olhares e sorrisos. Fomos servidos e todos comemos em total silêncio, durante o café eu troquei olhares com Joseph e Jackson. No fim do café quando todas já nos levantamos para sair Jackson resolveu falar.

- Bom dia senhoritas. - ele passou o olhar por todas nós. - Senhorita Marya Smith por favor fique, as outras estão dispensadas, como eu estava sentada na ponta oposta da porta fiquei por último e pude ver quem era a tal de Marya, era uma garota loira com um batom vermelho e um vestido no mesmo tom super decotado ela sorria feito uma palhaça para o príncipe, que garota tola, está parecendo uma palhaça com esses quilos de maquiagem no rosto, mas oque que está acontecendo comigo? Eu nem a conheço e já estou a julgando. Sai do salão e já estava preparada para sair correndo para o meu quarto quando lembrei que hoje tinha aula de etiqueta com a Marina. Comecei a caminhar em direção ao salão onde temos nossas aulas de etiqueta e me sentei em uma mesa mais no fundo da sala.

- Bom dia garotas. - Marina disse toda sorridente como sempre.

- Bom dia Marina. - respondemos todas juntas.

- Postura Jennifer! - quando ela corrigiu a menina todas nós nos arrumamos também. Marina colocou suas coisas em sua mesa e começou a entregar nossos livros.

- Quer ajuda Senhora Marina? - me ofereci.

- Eu adoraria senhorita Allice. - eu levantei e fui até sua mesa, peguei metade dos livros e comecei a entrega-los. Quando cheguei na Alana ela jogou o livro que eu tinha acabado de colocar em cima da mesa no chão.

- Opa, foi sem querer. - ela disse com um sorrisinho cínico, eu apenas sorri delicadamente e me abaixei para pegar, quando eu estava me levantando ela inclinou a cabeça e disse. - Já vai treinando pois quando eu for rainha você será a minha criada. - ela deu uma risadinha e pegou com força o livro da minha mão - Obrigada flor.

- Me chama de flor novamente que eu deixo seu rosto igual a uma violeta, uma tonalidade única. - disse em um sussurro para que só ela ouvisse. Dei um sorriso fofo e sai, deixei os livros que sobraram na mesa da Marina.

- Obrigada querida. - ela sorriu eu retribui e fui sentar. Passei por Alana que me olhou com desprezo e dei um sorrisinho cínico.

- Meninas abram na página trinta e cinco. - fizemos oque ela pediu e o título da página era " Tome suas atitudes pensando em seu País". - Hoje veremos como vocês devem agir diante de cada situação impostas a vocês. Eu farei perguntas a cada uma de vocês e vocês terão que me dizer como agiriam diante de cada situação. - por favor que eu não seja a primeira. - Senhorita Carly, por favor levante-se. - a garota morena se levantou toda tímida. - Senhorita Carly, A Imperatriz da Itália quer fazer um acordo com o nosso país, mas a Rainha da Europa também quer fazer um acordo com nosso país. Fazer um acordo com uma delas pode adquirir grande vantagem para Stormiland, mas também pode significar perder a aliança com outro país. Diante dessa situação como você agiria?

- Bom, primeiro eu iria analisar qual acordo é mais vantajoso para o nosso país, depois analisaria qual aliança é mais importante para Stormiland, com base nos meus resultados eu tomaria minha decisão pensando no melhor do meu país. - Ela respondeu rapidamente.

- Muito bem senhorita Carly. Pode se sentar. - Ela sorriu para a garota e a mesma se sentou sorrindo. - Agora senhorita Alana. - Alana deu um sorriso falso e se levantou. - Senhorita Alana,  o país que nos fornece roupas e o país que nos fornece aparelhos tecnológicos entraram em guerra e você precisa tomar uma decisão de qual lado vai aliar Stormiland, você deve ter em mente que os dois são nossos aliados e que ficar do lado de um significa perder a aliança com o outro. Como você já deve saber, cada país tem uma grande importância para o nosso país. De qual lado você ficaria? - Alana fez uma cara como se a resposta fosse óbvia.

- Mas é claro que eu ficaria do lado do país das roupas! Eu posso muito bem viver sem tecnologia, mas sem minhas roupas jamais! - ela disse fazendo caretas e gesticulando muito.

- Tem certeza da sua decisão? - Marina perguntou séria.

- É óbvio. - Alana disse convicta de que estava certa.

- Alguém pensa diferente da senhorita Alana? - Marina perguntou para as outras garotas. A maioria incluindo eu levantamos a mão. - Senhorita Allice porque não pensa como a senhorita Alana? - Me levantei e comecei a falar.

- Pois o país que nos fornece tecnologia é mais importante do que o que nos oferece roupas. A tecnologia facilita a vida de muitas pessoas, por exemplo as pessoas que dependem dela para trabalhar, e já a questão de roupas nosso país pode produzir suas próprias roupas. Afinal produzir roupas custaria bem menos ao país do que produzir aparelhos tecnológicos. E em minha opinião um país que oferece tecnologia para os outros é um país mais desenvolvido e pode ter mais vantagens na hora de vencer uma guerra. - pude ver um pequeno sorriso no rosto da Marina.

- Muito bem Allice! Garotas entendam uma coisa, se um dia vocês se tornarem princesas e depois rainhas, vocês não viverão apenas para si mesmas, vocês terão que tomar decisões por um país! Terão que tomar decisões que muitas vezes irá afetar diretamente a vida de pessoas inocentes, suas decisões não devem ser apenas para benefício próprio e sim para o benefício do país inteiro! Muito obrigada meninas podem se sentar. - Me sentei e assim passou o resto da aula, Marina fez pergunta para cada garota, a aula de hoje foi bem interessante eu sempre gostei de debates e hoje foi tipo isso que aconteceu, no final da aula Marina nos dispensou e eu fiquei para ajudá-la com os livros.

- Obrigada Allice. - Ela me agradeceu enquanto eu colocava os livros sobre sua mesa.

- Por nada senhora Marina.

- Só Marina está bom Allice. Me sinto muito velha sendo chamada de senhora. - nós duas rimos.

- Certo Marina. Eu tenho que ir. - disse me despedindo. - Até amanhã Marina.

- Até Allice. - sorri para ela e fui para o meu quarto.

- Oi Allice. - Johnny disse assim que eu me aproximei do porta.

- Oi Johnny. - ele estava na mesma posição de hoje de manhã. - Ei Johnny você não cansa de ficar assim?

- Assim como Allice? - fiquei bem na frente dele e imitei sua posição, costas eretas, pernas juntas e braço para trás.

- Assim. - ele riu e exibiu seus lindos dentes e suas fofas covinhas.

- Eu fui treinado para ficar assim. Mas deixa eu te contar um segredo. - ele fez sinal para que eu chegasse mais perto, fui até ele e o mesmo se inclinou para ficar na minha altura. - Quando não tem ninguém por perto eu não fico assim não. Não conta para ninguém. - eu ri e fiz como se estivesse fechando um zíper na minha boca.

- Segredo. - eu ri e ele também. - É... Florence está? - perguntei indicando a porta com a cabeça.

- Está sim.

- Obrigada. - pisquei para ele e dei um sorriso. Abri a porta silenciosamente e encontrei Florence de costas para mim. - Florenceee! - gritei a fazendo virar de uma vez com os olhos arregalados.

- Allice! Sua desmiolada! Quer me matar do coração? - ela disse levando a mão até o coração, eu comecei a rir da cara dela e vi que Johnny também ria só que disfarçadamente, dei um sorriso para ele e fechei a porta.

- E aí o que você está fazendo? - perguntei me jogando na cama.

- Eu estava só arrumando seus vestidos. - Ela disse enquanto entrava no closet. - Que vestido você vai querer para o almoço?

- Escolhe você.

- Nada de azul!

- Mas... - eu comecei e ela me cortou.

- Quieta. Eu já escolhi. - Ela voltou com uma amarelo muito lindo e bufante, não é uma cor chamativa e nem apagada, é lindo. - Vou preparar seu banho.

- Não precisa, quero tomar banho de chuveiro hoje. - Ela apenas concordou e veio me ajudar a tirar o meu vestido. Depois do banho Florence me ajudou a fechar os botões do vestido, refez minha maquiagem e meu cabelo. Quando terminamos peguei uma sapatilha beje e desci para o almoço. Chegando lá me sentei no meu lugar como de costume e depois que todos já estavam em seus devidos lugares o almoço foi servido. Troquei olhares com Joseph e sorrisos com Jackson. Depois do almoço fui correndo para o meu quarto escovei os dentes e fui para a biblioteca esperar por Joseph. Assim que cheguei ele já estava lá me esperando, como ele estava de costas eu resolvi assusta-lo.

- Buh! - falei tocando de leve suas costas. Ele pareceu não se assustar nem um pouco. Ele apenas se virou sorrindo e me entregou um girassol.

- Oi Allice. - eu peguei o girassol e senti seu cheiro, Joseph beijou minha bochecha me fazendo corar. - Vamos? - concordei e peguei seu braço.

- Para onde iremos? - perguntei olhando para ele.

- Dar uma voltinha. - ele diz sorrindo.

- Mas onde?

- Curiosa você Allice.

- Você nem imagina o quanto. - saímos do castelo e fomos na direção da floresta, acho que sei para onde estamos indo. - E você já sabe quando vai virar príncipe oficialmente? - perguntei enquanto andávamos cada vez mais a fundo na floresta.

- Sim, já temos uma data prevista e será em breve. - ele está bem sério.

- Nervoso?

- Um pouco. - ele soltou um suspiro. - Como será que as pessoas irão reagir ao descobrir que Stormiland tem outro herdeiro ao trono?

- Tudo ocorrerá bem, você é uma ótima pessoa Joseph, e poderá ser um ótimo Rei um dia. - Joseph é mais velho que Jackson e isso lhe dá o trono por direito, mas as pessoas precisam aceitar e compreender caso contrário ele será apenas príncipe ou nem isso já que as pessoas podem facilmente se revoltar com a notícia.

- Só espero que eles pensem como você Allice. - ele sorriu para mim e eu retribui. - Chegamos. - passamos pela parede de folhas e logo avistamos a pequena cachoeira, soltei seu braço e corri até ela tirei minhas sapatilhas, ergui a barra do vestido até a altura dos joelhos e afundei meus pés na água. Joseph apareceu e se sentou ao meu lado. Me abaixei para ficar um pouco mais perto do rio.

- Joseph olha! - apontei para o rio e ele se abaixou para olhar e joguei água nele, a cara que ele fez foi a melhor, parecia indignado e surpreso.

- Não acredito que fez isso Allice! - ele disse meio alto e eu comecei a rir, mas parei assim que ele me molhou.

- Agora você vai ver Joseph! - mergulhei minhas mãos na água e ele saiu correndo, levantei e fui atrás dele, parei perto da berada da água e me joguei no chão levei a mão ao tornozelo e dei um gritinho, ele veio correndo.

- Allice oque aconteceu? - ele perguntou se abaixando. Sorri para ele enfiei minha mão na água e joguei nele, antes que ele fizesse algo sai correndo, nossa como esse vestido atrapalha! Parei para ajeitar a barra e olhei para trás, Joseph corria em minha direção e em um piscar de olhos ele me alcançou.

-  Te peguei. - ele disse sorrindo.

- Não era pega pega. 

- Mas eu venci, e oque eu ganho? - perguntou com um sorriso de lado, nossa que cara lindo.

- Poder falar para as pessoas que ganhou de mim.

- Não, tenho uma idéia melhor. - ele passou uma mão pela minha cintura e a outra em minha bochecha e me puxou para um beijo doce e delicado, ficamos assim por um tempo até não termos mais fôlego e paramos para respirar.

- Acho que temos que voltar. - digo com a cabeça em seu tórax.

- Será mesmo? Nós podemos ver o por do sol. - ele falou sorrindo. E é claro que eu concordei. Fomos para baixo de uma árvore e de longe eu vi uma macieira.

- Espera aqui tá. - eu disse para ele e o mesmo me olhou confuso mais concordou. Fui até a cachoeira e coloquei minhas sapatilhas novamente, depois comecei a caminhar até a macieira e peguei duas maçãs, claro eu tive que dar alguns pulinhos para pegar e também pude notar Joseph rindo da minha cara. Voltei até onde ele estava e lhe entreguei uma maçã.

- Obrigado. - ele agradeceu, me sentei ao seu lado e ficamos jogando conversa fora. - É agora Allice. - ele disse apontando para o céu, logo o sol foi sumindo e nos proporcionando uma vista incrível.

- Ual! É lindo. - eu disse maravilhada.

- Você é mais. - ele disse me olhando, sorri e lhe dei um beijo na bochecha. Depois de um tempo resolvemos voltar para o castelo. Joseph me deixou no corredor do meu quarto, beijou minha mão e saiu. Estar perto dele é uma sensação maravilhosa, me faz sentir uma adrenalina e uma vontade de nunca mais sair de perto dele. Passei por Johnny sorrindo e ele me devolveu o sorriso. Entrei no quarto e encontrei apenas Monique lá.

- Oi Monique! - disse passando por ela e indo sentar na cama.

- Oi Allice! Vou preparar seu banho. - concordei com a cabeça e ela saiu rumo ao banheiro. Fiquei lá sentada pensando na minha tarde maravilhosa e na minha companhia maravilhosa, acho que eu não sou capaz de escolher entre os dois, eu amo estar com eles e cada um me deixa feliz de maneiras diferentes, eu amo os dois.

- Eu não te vi hoje de manhã.

- Eu tive uma reunião com a Rainha. Em breve terá outro Jornal Real, e vocês deverão estar presente.

- Ela disse quando será?

- Semana que vem. Allice está pronto. - sai dos meus devaneios e fui tomar banho. Tomei um banho bem demorado e sai de roupão, em cima da minha cama estava um lindo vestido rosa escuro muito bufante ao seu lado tinha um salto preto bem alto. Ah, Monique e seu gosto por saltos, eu não gosto nem um pouco deles, e eu também não podia usar. Vesti o vestido com ajuda de Monique e ela foi fazer minha maquiagem.

- Oie! - Florence diz anunciando sua entrada no quarto.

- Oi Florence! - respondi sorrindo.

- Florence venha me ajudar, faça o cabelo da Allice. - Monqiue a chama.

- Claro. - pude ver ela pelo reflexo do espelho, ela fez um gesto como se fosse um soldado que acaba de receber uma ordem, eu ri e ela veio mexer em meu cabelo. Eu estava colocando um par de sandálias com saltinhos baixos quando olhei-me no espelho e eu estou realmente linda, Florence fez um coque bem elaborado e Monique uma maquiagem leve que me favoreceu bastante, para complementar meu visual coloquei um par de brincos rosa e um colar combinando. Agradeci a elas e sai para ir jantar.

- Oi Johnny! - ele pareceu me examinar por alguns segundos.

- Oi Allice, você está linda. - acho que corei um pouquinho.

- Obrigada. - ficamos em silêncio até que eu lembrei que precisava ir jantar. - É... Eu tenho que ir jantar... Tchau Johnny, até mais tarde. - me virei e sai andando.

- Tchau Allice. - pude ouvir ele falar antes que eu virasse no corredor, fui andando e observando cada pintura que tinha pelas paredes do castelo, muitas delas eram do Rei e da Rainha, em um quadro a Rainha está segurando um bebê de olhos azuis, em baixo do quadro está escrito "Rainha Theodora Miland com o Príncipe Joseph" por que será que não colocaram o nome do Joseph completo? Logo depois desse quadro tem um com a Rainha e o Rei, nos braços da Rainha está uma criança de olhos verdes e logo em baixo está escrito " Rei Charles e a Rainha Theodora Miland com vosso filho Príncipe Jackson Miland", porque apenas Jackson tem seu nome completo escrito? Antes que eu percebesse já estava me aproximando das portas do salão de refeições, comprimentei os guardas e eles abriram a porta para mim, todos já estavam em seus devidos lugares, fiz uma reverência para a família real e olhei no relógio cheguei exatamente na hora fui para o único lugar vago que era bem na ponta da mesa perto da família real, me sentei e logo em seguida o jantar foi servido, percebi algo que me incomodou um pouco, o príncipe e aquela tal de Marya ficaram trocando olhares durante todo o jantar, peguei Joseph me olhando várias vezes e eu também olhei para ele não vou negar. No fim do jantar todas nós levantamos e reverenciamos a família real, logo em seguida saímos, quando eu estava voltando para o meu quarto resolvi ir pegar outro livro na biblioteca. Fui caminhando devagar e observando cada detalhe do castelo, quando eu estava chegando perto da biblioteca vi uma cena que eu jamais queria ter visto, meu coração se partiu em milhões de pedaços. Vi Jackson nos braços de Marya ou ela nos dele, não sei isso não importa, Jackson a beijava enquanto ela passava as mãos por seu tórax e cabelos, meus olhos marejaram e senti as lágrimas quentes pelas minhas bochechas, Jackson abriu os olhos e me viu ali parada observando tudo, ele ia falar algo, mas eu saí correndo, droga de sandálias! Eu não consegui correr muito rápido por causa dos saltos então parei e as tirei, subi pelas escadas rapidamente e sai em disparada para o meu quarto sentindo a dor em meu peito e a dor em meu tornozelo.

- Allice você está bem? - ouvi Johnny me perguntar assim que virei o corredor, eu acabei escorregando e caindo no chão, Johnny veio até mim e me ajudou a levantar ele viu que eu estava chorando. - Allice você se machucou?

- Não. - respondi enxugando as lágrimas. - Eu estou bem.

- Você está chorando. - ele limpou uma lágrima que escorreu pela minha bochecha. Eu o abracei e chorei em seus braços. Ele não entendeu nada apenas me abraçou e deixou eu chorar e sujar sua impecável roupa branca.

- É só saudade de casa. - tinha um pouco de verdade em minha mentira.

- Vai ficar tudo bem. - ele me abraçou mais forte e acariciou minhas costas. Depois de longos minutos eu resolvi entrar.

- Obrigada Johnny. - agradeci e dei um beijo em sua bochecha, ele corou e nós dois sorrimos. Entrei no quarto e fechei a porta.

- Oi Allice. - Monique disse assim que me viu entrar.

- Oi.

- Vou preparar um banho.

- Não precisa eu quero tomar um banho de chuveiro mesmo. - ela assentiu e veio me ajudar a tirar o vestido, entreguei o vestido e meus sapatos a ela, tirei o brinco e o colar e fui tomar banho. Sentir a água quente caindo em minha pele é reconfortante. Como ele pode fazer isso? E bem na frente da biblioteca? Não tinha um lugar mais reservado não? E porque ela? Não acredito no que eu vi, eu só queria esquecer, queria que não doesse tanto. Sai do banheiro e encontrei uma camisola de seda preta em cima da cama, a vesti e fui soltar meu cabelo.

- Deixa que eu faço. - Monique começou a retirar os grampos e soltar as mechas do meu cabelo. Quando ela terminou eu pedi para ficar sozinha e ela saiu. Sentei na cama e fiquei lá olhando as estrelas pelo vidro da porta da sacada. Eu quero minha casa, minha cama, minha família, minha vida. Deitei debaixo das cobertas e quando eu estava quase dormindo ouvi alguém batendo na porta.

- Allice? - é a voz de Jackson. Eu não respondi apenas fechei os olhos e finji estar dormindo, vi a porta sendo aberta e Jackson passar por ela, ele veio em direção a minha cama e eu fechei completamente os olhos. - Desculpa Allice. - ele acariciou meus cabelos e beijou a minha bochecha. Depois de algum tempo ele saiu. Eu só queria ir atrás dele e perguntar, porque? Porque ele tinha que beijar outra garota? Eu não sou o suficiente para ele? Não sou bonita o bastante? Eu chorei baixinho, abafei meu choro com o travesseiro. Chega! Não vou chorar por ele, eu tenho o Joseph e não preciso do Jackson. Limpei minhas lágrimas, troquei de travesseiro porque o meu está meio molhado e prometi a mim mesma que não vou derramar lágrima por alguém que não merece.

Oii! Não esqueçam da estrelinha! Beijos! Até a próxima!
❤👑❤👑

Continue Reading

You'll Also Like

314K 26K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
468K 30.5K 64
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
1.2M 128K 167
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
52.5K 5.6K 29
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...