Princesa?Eu?

By Sindybeatriz09

340K 27.8K 11.2K

Eu era uma garota normal, mas estava no lugar errado na hora errada, e derrepente um anel e uma coroa estavam... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Gritos, luta e medo.
Minha Flor (editado)
Decepção
O carrossel nunca para de girar
Entre irmãos
Vergonha alheia
Péssimas notícias
Aviso
Volteiiii
De volta ao Lar
Meus pêsames
Socorro!
Resgate
Meu baile?
Meu baile? #2
Captura
Calmaria
Recado!
Joseph? Jackson?
Invasores
Dia de Viajar
Um Novo Reino
Eu... Aceito?
Casa Comigo?
Brincadeiras Reais
Em um casamento?!
Adultos e Civilizados
Quem Cair Perde
Dama de Companhia
Doces caminhos
Herança
Turbulência
Elite
A Verdade
Nosso Baile!
Destino
Pronunciamentos
Tudo Novamente...
Natal - Memórias
A Revelação
Íntimos
Jackson Miland
Helena Schaefer
Em Outra Vida
Pera aí rapidão!
Superar Juntos - Maratona 1
Tempo - Maratona 2
Jackson - Maratona 3
Corre Aqui!
Rotina
Joseph Miland
Capítulo 63
Capítulo 64

A meia noite ( editado)

5.7K 477 272
By Sindybeatriz09

- Está maravilhosa como sempre Allice.

- Obrigada alteza. Você está lindo - eu disse sorrindo o fazendo soltar um sorriso de lado.

- Eu sempre estou lindo.

- E muito convencido sabia?

- Eu? Que isso, só digo fatos. - Nossa acho melhor eu parar de falar por que essa autoestima já está lá nas alturas.

- Assim claro.

- Me concede a honra? - ele estendeu a mão para mim e se curvou de leve.

- Seria um prazer. Mas não me responsabilizo se você sair machucado.

- Eu terei cuidado. - ele disse sorrindo, peguei sua mão e fomos para o meio da salão, conforme passávamos as pessoas abriam espaço, e até as garotas escolhidas - com uma cara de "se eu te pego eu te mato"

  Eu estou com um pouco de vergonha admito, mas mesmo assim levantei a cabeça e mantive a postura como fomos ensinadas a fazer nas aulas de etiqueta e caminhei como se estivesse voando em uma nuvem, com a maior leveza do mundo. Paramos no meio do salão e um toque de música começou, o príncipe passou uma mão pela minha cintura e segurou a minha mão com a outra e eu coloquei minha mão em seu ombro, começamos a balançar e depois de um tempo eu lembrei que já tinha escutado essa música.

Conforme a letra ia sendo cantada meus olhos e os do príncipe não se desgrudaram nem por um minuto. Quer dizer não até um outro par de olhos me chamar mais atenção.

Joseph.

Ele estava parado um pouco mais atrás da multidão com um semblante bem sério e com as mãos no bolso da calça - aliás, ele fica muito atraente assim - me olhando fixamente, assim que percebe que eu o encaro vira o rosto e encontra com o olhar de uma loura com longas pernas e trajada com um vestido vermelho decotado que olhava para ele com um sorriso besta no rosto.

Mas quem ela pensa que é? Quem deixou ela olhar para ele?

Ela começou a caminhar em sua direção com um sorrisinho nos lábios e ele retribuiu - MAS O QUE!? - ela o cumprimenta com um abraço e um beijo no canto da boca. Não! Apenas Ignora! Foca só no homem que está na sua frente! Virei meu rosto para o rosto de Jackson que me olhava com um sorriso e eu tratei de lhe mostrar o sorriso mais fofo que eu tenho.

A música ainda esta na metade, apertei mais minha mão em seu ombro e ele retribuiu o ato em minha cintura. Estamos muito próximos, quando a música acabou minha respiração estava acelerada e percebi que a dele também, nos curvamos um para o outro e saímos do meio do salão, andamos um pouco e paramos em um lugar um mais afastado.

Assim que príncipe se certificou de que estamos sozinhos ele me abraçou. Ficamos assim por um tempo, até ele me soltar e passar a mão pela minha bochecha e me beijar, foi doce e delicado no início, mas no final foi como se estivessemos nos beijando depois de muito tempo sem nos ver. Eu estava corada e meu coração descompassado.

- Nunca mais faça isso comigo Allice. - ele disse me abraçando denovo.

- Isso o que?

- Sumir por tanto tempo, e sem dar nenhuma notícia sequer. - eu me afastei de seu abraço e olhei em seus olhos.

- Eu não fiz por querer, eu fiquei presa lá embaixo, o guarda August disse que se abriria depois de dois dias ou até que eu fosse encontrada. - seus olhos ficaram tristes.

- Ah o guarda August... Ele foi um ótimo guarda, eu e ele crescemos juntos e vivíamos aprontando pelos corredores desse castelo.

- Foi?

- Sim, ele morreu tentando proteger a vida de minha mãe. No final deu certo para ela, mas ele não resistiu. - eu o abracei.

- Sinto muito.

- Tudo bem não foi culpa sua.

- Acho que temos que voltar para lá. - eu disse depois de um certo tempo de silêncio.

- Será mesmo? Por mim não tem problema nós dois ficarmos aqui...

- Mas por eles tem. - disse apontando para o salão. - Vem você ainda tem que dançar com outras pessoas.

- A não eu não vou lá dançar com aquelas pessoas. - ele deu alguns passos para trás.

- Vai sim. Você é o príncipe, você tem que dançar com aquelas pessoas.

- E quem vai me obrigar? - ele fez aquela cara de "eu te desafio".

- Eu. - andei em sua direção e ele deu mais passos para trás, em questão de segundos estávamos correndo no corredor. - Jackson! Para com isso! Vai lá logo!

- Não vou não! - Nossa mais que homem mais criança!

- É só dançar! Não é nada demais! - isso não vai dar certo, preciso mudar minha estratégia. - Quer saber de uma coisa? Dane-se! Eu não ligo, o problema é seu mesmo. - parei de correr e ele também parou, isso deu certo!

- Verdade ele é meu. Tchau Allice até mais! - ele piscou para mim e saiu andando na direção oposta do salão. Droga Jackson!

- Aí que saco Jackson! Oque você quer para ir para a droga daquele salão?!

- Eu quero dançar com você. - eu parei e o encarei.

- Mas você já dançou comigo.

- Mas eu quero dançar denovo.

- Tá legal. - que cara persistente. - Vamos fazer assim, você vai lá dança com todas as garotas que querem dançar com você e para fechar a noite eu e você dançamos por último. Pode ser? - ele colocou a mão no queixo e fingiu estar pensando.

- Pode. - Aleluia!

- Agora vamos! - peguei sua mão antes que ele pudesse pensar e comecei a arrasta-lo para o salão, assim que entramos no salão soltei sua mão me virei para ele e fiz um sinal insinuando que que estava de olho e ele revirou os olhos.

Comecei a me misturar no meio da multidão, recebi alguns olhares, mas nem dei bola continuei andando até chegar na mesa de aperitivos, peguei uma taça de um homem que passou por ali com uma bandeja e fui ver algo para comer.

- Oi. - eu reconheceria essa voz em qualquer lugar. Me virei com um sorriso.

- Oi. - Joseph estava parado bem atrás de mim com as mãos no bolso.

- Você está linda Allice.

- Obrigada.

- É... Você dança comigo? - ele estendeu a mão e eu a peguei, bebi mais um gole do meu vinho e o deixei sobre a mesa.

- Mas é claro. - caminhamos até a pista de dança e ficamos do lado oposto do príncipe que dançava com uma garota de cabelos pretos. A música calma ditava nossos movimentos.

- Você estava sumido. - eu disse o olhando nos olhos.

- Muitos problemas para resolver. Acredita que virar príncipe oficialmente não é tão fácil assim? - ele disse me fazendo rir.

- Nem imagino alteza. - eu disse fazendo ele sorrir.

- Eu não te vi despois do ataque. Você está bem? - seu rosto parecia sincero.

- Sim, eu só fiquei presa dentro do abrigo.

- Você nem imagina as hipóteses que passaram pela minha cabeça. - Joseph é tão lindo, tão fofo, tão legal.... E essas coisas só deixavam a escolha que eu precisava fazer mais difícil.

- Quem era aquela loira? - eu perguntei depois de um tempo em silêncio.

- Era a Tifany, filha do Duque e da Duquesa Holling. - ele disse calmamente.

- Hum.

- Allice, você não ficou com ciúmes dela, ficou?

- Porque eu teria ciúmes?

- E nem precisa. Eu só tenho olhos para uma mulher. - ele disse olhando nos meus olhos me fazendo prender a respiração, paramos de dançar e foi só então que eu percebi que a música já havia acabado. - Foi um prazer bela senhorita. - Joseph disse beijando minha mão.

- O prazer foi todo meu belo cavalheiro. - Me curvei e sorrimos um para o outro.

- Me daria a honra? - aquela loira oxigenada estava perguntando para Joseph. Quem ela pensa que é para dirigir a palavra ao meu Joseph?

Joseph me olhou como se estivesse perguntando se sim ou não para mim, eu balancei os ombros de leve e sai andando, não tenho que escolher nada por ele, até parece que sou sua dona.

Que mulher sem noção!

Peguei uma taça de vinho e virei de uma só vez peguei outra de outro homem e sai a procura de uma cadeira, achei uma no canto do salão, fiquei lá sentada por um bom tempo apenas observando Joseph e Jackson dançarem com várias mulheres diferentes, cada vez que um deles era convidado para dançar por uma garota uma pontinha de ciúmes nascia dentro de mim, eles são homens muito lindos e muito disputados ainda mais Jackson que é o príncipe oficial.

Se eu escolher um o outro terá muitas outras pretendentes. Mas é isso que mais me preocupa, se eu demorar para escolher tenho medo deles escolherem outras pessoas e eu ficar sozinha.

Nunca me apaixonei na vida e quando isso acontece tem que ser justo pelos dois caras mais cobiçados do país!? Você nunca facilita nada né Allice?

O tempo foi passando e eu continuava ali sentada, apenas observando a movimentação, de acordo com o relógio já ia dar oito horas - aqui no salão tem mais de cinco relógios e o rei não pensou em colocar nem apenas um só no esconderijo? - Estava pensando em me retirar as dez, mas talvez eu fizesse isso mais cedo porque já estou super entediada agora. Esperei mais alguns minutos me levantei e comecei a caminhar em direção a porta.

- Já esqueceu do nosso combinado? - Me virei para ver quem era o ser a segurar meu pulso e me deparei com um Jackson um pouco diferente do que normal, sua postura não estava impecavelmente ereta e sim levemente curvada, e em seus olhos era evidente o cansaço.

- Você não quer trocar a dança por uma conversa, você parece cansado.

- Podemos fazer os dois. - com um sorriso ele pegou minha mão e saiu me puxando para o centro do salão. Paramos no meio e começando a dançar lentamente.

- Você está bem? - perguntei assim que começamos a balançar.

- Só um pouco cansado.

- Quantas danças?

- Perdi a conta depois da décima garota. - nós dois rimos.

- E ainda quis dançar comigo.

- As únicas vezes que eu realmente quis dançar foram as duas vezes que eu dancei com você. - nesse momento estou sorrindo igual uma boba apaixonada. O príncipe pegou minha mão e me fez rodopiar pelo salão, pude ouvir alguns "oh" das pessoas, mas nem prestei muita atenção pois meus olhos estavam fixos nos do Jackson e os dele nos meus.

- Sabia que você dança muito bem? - falei o fazendo sorrir de lado.

- Quando se tem a melhor parceira é impossível não dançar bem. - e essa foi minha vez de sorrir. A música acabou, fiquei um pouco triste pois estar com o Jackson é muito bom. Nos curvamos um para o outro e o príncipe teve que ir falar com o Rei não sei porque.

Voltei para minha cadeira que ficava perto da porta dos fundos e me sentei.
Um tempo depois um homem vestido como criado deixou um papel em minhas mãos e saiu andando, eu nem consegui ver seu rosto. Desdobrei o papel e comecei a ler.

Ao badalar da meia noite esteja no penhasco do Jardim.

O que? "Ao badalar da meia noite", provavelmente é quando der meia noite, e "Esteja no penhasco do Jardim" deve ser onde eu e o príncipe fomos aquele dia. Que coisa mais brega...

Mas quem me enviou isso? Só pode ser o príncipe, ele quem me mostrou aquele lugar. Procurei por ele no meio da multidão e mas ele estava conversando com o Rei.

Mas porque no penhasco?

Olhei para o relógio que marcava dez e meia, ia demorar ainda. Mas tem um problema... Eu não lembro o caminho para o penhasco. Acho melhor eu ir agora para não chegar atrasada.

Levantei e como eu estava sentada perto das portas dos fundos, andei calmamente e discretamente até elas e conferi se estavam abertas e por sorte, ou não, estavam. Passei para fora e uma brisa fria acariciou minha pele, comecei a caminhar tentado lembrar o caminho que fiz com o príncipe.

Depois de um bom tempo caminhando resolvi tirar os saltos e continuar o restante descalça. Me perdi inúmeras vezes e quando achei que estava no caminho certo percebi que passei pela mesma porcaria árvore três vezes.

Meus braços já estão gelados meus pés pisam na grama fria, meu cabelo que antes estava em um penteado perfeito já havia se soltado por completo e voava com o vento, estava quase desistindo quando de longe vi o penhasco, dei pulinhos de alegria e sai correndo até ele.

Olhei em volta e não vi ninguém, será que eu cheguei cedo? Resolvi esperar um pouco para ter certeza. Depois de um bom tempo ter se passado e eu já estar quase completamente congelada me levantei e comecei a andar em direção ao minúsculo castelo do outro lado da mata, estava caminhado quando ouvi meu nome.

E aí pessoal! Estão curtindo a história? Oque será que tem atrás da porta? Comentem oque estão achando e deixem a estrelinha!
❤👑❤
Até o próximo capítulo! Beijos!
Sindy B.
💋💋💋

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 111K 92
Os irmãos Bianchelli são os três milionários solteiros mais cobiçados de Nova York Três homens ricos,gostosos é muito possessivos, zelam pelo que é s...
44.7K 8.6K 79
Rebecca Armstrong, é apaixonada por Hanna Marín, mas não sabe se a mesma tem os mesmos sentimentos, então Rebecca ver com a volta de sua melhor amiga...
89.6K 6.4K 38
𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil ainda, mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os pais. "Eu passei nove meses com ela na...
249K 19.4K 79
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...