Princesa?Eu?

By Sindybeatriz09

340K 27.8K 11.2K

Eu era uma garota normal, mas estava no lugar errado na hora errada, e derrepente um anel e uma coroa estavam... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Gritos, luta e medo.
A meia noite ( editado)
Minha Flor (editado)
Decepção
O carrossel nunca para de girar
Entre irmãos
Vergonha alheia
Péssimas notícias
Aviso
Volteiiii
De volta ao Lar
Meus pêsames
Socorro!
Resgate
Meu baile?
Meu baile? #2
Captura
Calmaria
Recado!
Joseph? Jackson?
Invasores
Dia de Viajar
Um Novo Reino
Eu... Aceito?
Casa Comigo?
Brincadeiras Reais
Em um casamento?!
Adultos e Civilizados
Quem Cair Perde
Dama de Companhia
Doces caminhos
Herança
Turbulência
Elite
A Verdade
Nosso Baile!
Destino
Pronunciamentos
Tudo Novamente...
Natal - Memórias
A Revelação
Íntimos
Jackson Miland
Helena Schaefer
Em Outra Vida
Pera aí rapidão!
Superar Juntos - Maratona 1
Tempo - Maratona 2
Jackson - Maratona 3
Corre Aqui!
Rotina
Joseph Miland
Capítulo 63
Capítulo 64

Capítulo 10

7.8K 710 37
By Sindybeatriz09


— Allice acorde, você não quer se atrasar para o café, ou quer? - é  Monique quem está me chamando enquanto Florence abre as cortinas da sacada. Ah mas que coisa, não se pode nem dormir nesse castelo!

— Está bem já estou indo. - resmungo me levantado e indo direto para o banheiro. Encontro a banheira já cheia e com alguns potinhos de lavandas nas bordas exalando um cheiro maravilhoso, depois de me despir entrei na banheira e me abaixei até mergulhar por completo.

— Que horas são? - perguntei para ninguém em específico.

— Sete horas Allice. - Florence quem me respondeu.

— Obrigada - Fiquei pensando em minha família e o que eles deveriam estar fazendo agora, será que já estão sentindo minha falta?

Saí da banheira e as duas vieram imediatamente me ajudar a me arrumar. Florence escolheu um vestido não muito rodado lilás que vai até os joelhos e eu troquei os saltos por uma sapatilha branca. Coloquei o colar que ganhei de meu pai aos quinze anos e um anel finíssimo que estava no porta joias sobre a penteadeira.

Agradeci as meninas pela ajuda e sai do quarto faltando dez minutos para o café. Assim que abri a porta dei de cara com um homem, rapidamente reconheci seus olhos azuis como o mar.

— Bom dia senhorita. - cumprimentou o guarda.

— Bom dia Nathan. - eu disse e ele sorriu.

— A senhorita se lembrou de mim. - seu sorriso continuava lá, no baile não pude ver seu rosto inteiro, mas agora estou vendo e ele é lindo.

— É claro que sim, e posso te pedir uma coisa?

— Sim...?

— Poderia não me chamar de "senhorita"? Só "Allice" mesmo, me sinto mais normal. - eu não gosto das pessoas me chamando por "senhorita", me faz parecer estranha, como se eu fosse superior a elas.

— Certo Allice, porém quando estivermos perto de mais pessoas te chamarei de "senhorita Allice" como mandam as regras. - ele disse em tom sério, mas seu sorriso continuava lá.

— Está bem, agora preciso ir se não irei me atrasar para o desjejum, até mais Nathan. - acenei com a mão e dei um sorriso já me afastando.

— Tchau Allice. - ele devolveu o sorriso e curvou de leve a cabeça.

Sai andado rumo o salão de refeições, esse era o segundo caminho além do meu quarto que eu sabia fazer sozinha. Nathan me parece uma boa pessoa, fico feliz que ele seja o guarda de meu quarto. Assim que cheguei no salão outros guardas abriram a porta para que eu passasse.

Quando entrei os olhares recaíram sobre mim como um saco de cimento,  juntando coragem fiz uma atrapalhada reverência para o príncipe que retribuiu com um pequeno sorriso, mas em seguida virou a cabeça para a rainha e eles começaram a conversar.

Me virei para a mesa e vi um lugar vazio ao lado de Lena e uma menina com os cabelos cor de cobre, me sentei no meio das duas e esse alecrim dourado me lançou um olhar de desprezo e virou o rosto para outra garota ao seu lado, quem ela pensa que é? A ignorei e me inclinei para minha irmã que me já olhava com um sorriso.

— Oi Lena. - desde o baile nós não tínhamos nos falado.

— Oi Lice, tudo bem?

— Sim e você?

— Estou ótima, hoje eu tenho um encontro com o príncipe! - ela disse quase dando pulinhos na cadeira.

— Sério? Espero que seu charme o capture de primeira. - digo mirando uma pilha de bolinhos coloridos do outro lado da mesa.

— Tem muitas garotas bonitas por aqui, será uma competição difícil se ele for vaidoso... - ela diz analisando discretamente as outras candidatas.

— Realmente, mas não acho que ele seja desse tipo. Mas pensando bem eu nem o conheço... não vou defendê-lo. - ficamos conversando e eu, disfarçadamente, estava sempre espiando Jackson para tentar descobrir se alguém já estava chamando sua atenção.

— Bom dia senhoritas - disse o príncipe depois que terminamos de comer, ele se colocou em pé na ponta da mesa. - Peço que as senhoritas Filipa Gandolfi, Marlene Alves, Taiana James, Alicia King, Megan Duncan, Anabett Sean, Sarafina Kaiser, Mirela Hostens, Jade Leman, Sabrina Grier permanecem no salão de refeições e as outras estão dispensadas.

Será que elas vão embora hoje? Um encontro com todas juntas é que não seria, não é? Mas dez garotas de uma só vez? Sem mais enrolações me levantei e fui rumo a porta, em menos de poucos segundos as outras já estavam para fora, todas cochichando e se entreolhando. Eu nem consegui falar com o príncipe, ele nem se quer me olhou. Levei um pequeno susto quando alguém encaixou um braço no meu.

— E aí Allice como vai? - é Scarlet.

— Bem e você Scar?

— Bem também, será que essas meninas vão ser mandadas embora? - perguntou ela com curiosidade.

— Não faço ideia, mas acho que tem uma grande chance, né?

— Uhum - respondeu confirmando com a cabeça. — Sabe a Sarafina Kaiser? - disse olhando para a porta.

— Já a vi, mas nunca falei com ela.

— Não perdeu nada, acho até bom que ela vá embora, se achava melhor que todas aqui e tinha um rei na barriga. - Scar parece um pouco irritada ao falar dessa menina.

— Sério?

— Sim, quando cheguei no castelo ela passou por mim e pediu para que eu levasse um copo d'água para seu quarto, eu disse que não era uma criada e ela me olhou com um olhar de desprezo dizendo ter se confundiu porque eu me parecia muito com uma. - falou com um olhar de indignação. — Ela também disse que quando virasse princesa poderia me contratar para limpar o castelo dela, mas parece que quem tem mais chances de limpar algo vai ser ela. - pude ver em seu rosto um sorriso de deboche.

— Que malvada você Scar! - eu disse dando uns tapinhas no braço dela enquanto dou risada.

— Mas eu não fiz nada! - disse com uma cara de inocência.

— Sua fingida! - nós duas rimos, ficamos conversando, até que depois de alguns minutos as dez garotas saíram do salão, uma delas estava chorando, as outras tinham caras tristes.

Então realmente elas foram mandadas embora, senti um pequeno alívio de não estar indo junto. Logo depois delas o príncipe apareceu e quando eu estava prestes a ir falar com ele um homem vestido igual aos outros guardas se materializou ao lado seu lado e disse algo para ele e rapidamente os dois sumiram por um corredor.

Passei o resto da manhã na biblioteca, vi vários livros que eu quero comprar por aqui e achei minhas obras favoritas também, eu acabei escolhendo um livro sobre as estrelas que eu já tenho em casa porém não havia terminado de ler.

Na hora do almoço estava ansiosa para falar com o príncipe, mas ele não apareceu para comer e no jantar foi igual ao café, ele nem olhou para mim. Será que eu fiz algo que  não foi de seu agrado? Não, porque se fosse isso ele teria me mandado embora de manhã, será que está me evitando? Vamos ver como será amanhã.

Depois do jantar fui para meu quarto onde Monique e Florence me esperavam, pedi para que elas se retirassem e com certa relutância as duas se foram, tive que prometer que se precisasse de algo pediria para alguém chama-las.

Tomei um banho de chuveiro quente e demorado, coloquei meu pijama que é um shorts verde água e uma regata branca com detalhes verdes e me deitei, eu achei que dormiria rápido como nas noites anteriores, mas não foi bem assim. Depois de me virar para um lado e para o outro resolvi ir na sacada tomar um ar, abri as cortinas e a porta, a vista daqui é muito bonita, tenho visão do jardim e por cima do muro um pedaço da cidade.

A noite está sem nem uma única estrela e a Lua coberta por nuvens, fiquei observado a cidade e suas luzes completamente perdida em pensamentos que nem percebi quando começou a fina chuva, resolvi entrar assim que um raio rasgou o céu seguido de um trovão, o sono ainda não havia dado as caras então peguei o livro da biblioteca e comecei a ler.

Ler de noite sempre me ajudou a dormir e esperava que dessa vez não fosse diferente, e por sorte não foi, antes que eu percebesse já estava dormindo.


Beijos! Até o Próximo Capítulo!

Não esqueçam da estrelinha!

Sindy B.

Continue Reading

You'll Also Like

277K 212 1
Alex Fox tem 17 anos e é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo es...
24.2K 3K 25
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
193K 11.4K 91
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...
134K 11.8K 51
Ana, uma secretária talentosa, trabalhava incansavelmente para o exigente CEO, Rafael Marquenze. Um dia, um mal-entendido leva Ana a enviar um e-mail...