Princesa?Eu?

By Sindybeatriz09

339K 27.8K 11.2K

Eu era uma garota normal, mas estava no lugar errado na hora errada, e derrepente um anel e uma coroa estavam... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Gritos, luta e medo.
A meia noite ( editado)
Minha Flor (editado)
Decepção
O carrossel nunca para de girar
Entre irmãos
Vergonha alheia
Péssimas notícias
Aviso
Volteiiii
De volta ao Lar
Meus pêsames
Socorro!
Resgate
Meu baile?
Meu baile? #2
Captura
Calmaria
Recado!
Joseph? Jackson?
Invasores
Dia de Viajar
Um Novo Reino
Eu... Aceito?
Casa Comigo?
Brincadeiras Reais
Em um casamento?!
Adultos e Civilizados
Quem Cair Perde
Dama de Companhia
Doces caminhos
Herança
Turbulência
Elite
A Verdade
Nosso Baile!
Destino
Pronunciamentos
Tudo Novamente...
Natal - Memórias
A Revelação
Íntimos
Jackson Miland
Helena Schaefer
Em Outra Vida
Pera aí rapidão!
Superar Juntos - Maratona 1
Tempo - Maratona 2
Jackson - Maratona 3
Corre Aqui!
Rotina
Joseph Miland
Capítulo 63
Capítulo 64

Capítulo 6

11.1K 857 313
By Sindybeatriz09

Eram apenas seis horas da manhã e minha mãe já havia nos acordado, eu estou morrendo de sono afinal só dormi por duas horas. Como nós iremos hoje para o Castelo temos que sair para comprar os vestidos bem cedo já que as onze alguém virá nos buscar.

— Meninas tomem o café e daqui alguns minutos nós iremos para o centro. - minha mãe disse empolgada, caramba não são nem oito horas da manhã e tem gente assim no mundo?

— Está bem mãe. - eu respondi e ela saiu. Não dá tempo de tomar um bom banho antes de sair então apenas coloco uma calça jeans e uma blusa preta mais larga e por fim um tênis preto com listras, prendi o cabelo em um rabo de cavalo mal feito e desci para tomar meu café.

Eu já estou terminando de comer quando Lena aparece trajando um vestido rosa claro na altura do joelho e um par de sandálias de saltinho baixo, seus cabelos estão presos em um coque alto e colocou brincos de florezinhas brancas, ela acabou passando a imagem de um simples garota delicada e doce, o que ela é na verdade. Mas a questão é, como ela consegue fazer isso tudo tão cedo?

Terminamos café em menos de dez minutos e fomos obrigadas a entrar no carro, com minha mãe dirigindo chegamos no centro praticamente voando. Fomos direto para uma loja de vestido de festa, que por sinal eram todos bem caros. Eu peguei três peças para provar, todos longos e rodados. Lena por outro lado pegou cinco longos e dois curtos, entramos cada uma em um provador e começamos a nos trocar.

Provei primeiro um rosa bem volumoso com um decote em "u" e mangas até os cotovelos, tem pedrinhas cintilantes de cima a baixo, eu não acho que seria o mais apropriado para a ocasião... ele está me apertando muito, imagino que se eu come-se uma uva ele vai rasgar-se.

O retirei e provei um bege com mangas longas e decote em "v", ele é o mais simples e discreto porém eu não gostei dele.

Nunca usei, e não começaria agora, a usar um decote como esse. Me sinto nua com isso, fui para a última opção, um vestido azul céu. Eu amei a cor, o decote é mínimo, ele é aberto atrás e tem flores em sua parte superior e em sua barra, ficou perfeito em mim!

Acabei escolhendo o último, e Lena optou por um vermelho sangue que harmonizava com seu cabelo e que modelou perfeitamente sua cintura e busto, nossos vestidos realmente pareciam de princesas. Helena sempre gostou de cores fortes e quentes, apesar de sua personalidade ser suave e delicada.

Chegamos em casa por volta das nove horas e fomos correndo arrumar nossas coisas. Eu consegui colocar tudo em duas malas, já Helena usou quatro, sinceramente achei que ela estava levando coisas demais! Afinal não era certeza que ficaríamos mais do que uma noite no Castelo, até as minhas já achei um exagero.

Terminamos de arrumar as coisas dentro de uma hora e meia, deixamos tudo pronto para que quando viessem nos pegar fosse mais fácil e prático, passamos o resto do tempo reunidos na sala conversando ansiosos pela chegada do motorista que nos levaria.

Pontualmente às onze horas um carro preto estacionou em frente à nossa casa, o homem apertou o interfone e nosso pai foi recebê-lo, o rapaz uniformizado de terno preto e um boné estranho na cabeça se identificou como nosso chofer.

O motorista pegou nossas malas e as levou para o carro, o homem fez tudo sozinho já que ficou recusando a ajuda de papai. Então enquanto isso nós nos despedimos de nossa família. Minha mãe ficou segurando as lágrimas durante todo o curto tempo em que estávamos saindo, eu e minha irmã prometemos não chorar e não descumprimos nossa promessa.

*****

Estávamos andado de carro já fazia um tempo considerável quando avistei de longe um grande portão com vários guardas espalhados por todos os lados, é quase incontável a quantidade deles. Os portões se abriram revelando um lugar mais que maravilhoso!

Meu queixo caiu e vi que o de Lena também, o lugar possuí um imenso jardim florido com todos os tipos e cores de flores. É uma mais linda do que a outra, no centro do jardim há uma fonte enorme que jorra água e possuí detalhes em dourado - suspeito que seja ouro de verdade - flores esculpidas por toda a borda, damos a volta na fonte e temos a visão de várias árvores.

E no centro de tudo isso esta o castelo que é incrivelmente grande e muito sofisticado, suas paredes são em um tom de branco diferente, meio amarelado, com muitos detalhes em dourado.

O castelo possuí várias janelas e pelo que eu contei tem quatro andares, as portas são incrivelmente grandes em um tom de marrom, quando chegamos mais perto eu pude ver quatro homens, dois deles possuem lanças bem afiadas nas mãos - que coisa mais medieval... - e um olhar muito sério, os outros dois usam ternos e nada de lanças, acho que são mordomos ou algo do tipo.

Assim que o carro estaciona, os mordomos rapidamente abrem nossas portas e ficam esperaram que nós desçamos, fazemos isso rapidamente e eles fecham as portas em seguida pegando nossas malas e com muita facilidade para carregar todas as coisas começam a caminhar, nós não sabemos se devemos segui-los ou ficar paradas aqui.

— Iremos levá-las aos seus aposentos senhoritas. - Disse um dos senhores, eu e Lena nos olhamos, damos de ombros e começamos a segui-los.

Assim que entro no castelo minha boca se abriu novamente, Helena usou dois dedos para empurrar meu queixo para cima, esse lugar é demais! As paredes tem um tom de amêndoa e mais detalhes em dourado, possuí alguns quadros extremamente detalhados, e vários corredores.

Certamente vou me perder aqui dentro! No meio tem uma enorme escada de mármore claro, dá para passar dez pessoas lado a lado por ali!

Quando chegamos nos dormitórios descobrimos que eles ficam no segundo andar e que Lena e eu seriamos vizinhas de quarto, pela primeira vez nós teríamos um quarto para cada uma. Quando entrei no meu aposento temporário fiquei impactada, é muito grande possuí uma sacada particular!

Os móveis são os essenciais, mas são dos matérias mais caros! Em um canto tem uma escrivaninha e do lado oposto tem um banheiro, ao lado do banheiro tem uma porta que imagino ser do closet, no meio do quarto tem uma enorme cama de casal com mais de seis travesseiros e uma colcha fofa e grossa e tudo isso em cores suaves, levei um susto quando ouvi uma voz.

— Olá senhorita, eu sou Monique - diz uma moça que deve ser uns dez anos mais velha do que eu, ela é um pouco mais alta, de olhos escuros e uma pele morena, tem seu cabelo cacheado preso em um coque com uma espécie de touca. — E essa é Florence - a garota ao seu lado me deu um sorriso, ela é tem a minha estatura, seus cabelos são loiros escuro e seus olhos são verdes, devemos ter quase a mesma idade.

— Senhorita gostaria que eu preparasse um banho para você? - perguntou a loira.

- Umm sim pode ser... Ah e meu nome é Allice não precisam me chamar de "senhorita". - As duas se entreolharam e com certo receio concordaram com a cabeça.

— Senho... perdão, Allice - Monique começou dizendo — posso colocar suas roupas no closet?

— Pode, err...Você poderia me dizer se vamos fazer alguma coisa mais tarde? Se eu vou ter que usar um vestido ou pode ser calça mesmo? - Florence deu uma risadinha e depois Monique respondeu.

— Ao meio dia vocês irão almoçar no salão de refeições.

— O príncipe estará lá? - pergunto por impulso.

— Não, ele só as conhecerá no baile.

— Obrigada. - Ela faz um aceno com a cabeça e vai pegar minhas malas, enquanto eu observava a agilidade dela, Florence me chamou.

— Allice seu banho está pronto, quer ajuda para se despir?

— Não, obrigada. - não irei ficar pelada na frente de uma estranha!

Eu vou até o banheiro e vejo uma banheira enorme cheia de água e flores vermelhas com um pouco de espuma, coisa que eu só vi em filmes... Se eu ficar nesse lugar vou acabar ficando mal acostumada. Também tem um chuveiro dentro de um enorme box de vidro, tem também uma pia que é grande demais com um espelho atrás dela que cobre quase toda a parede.

Tirei minha roupa e entrei na banheira, como uma ótima quase adulta, brinquei com a espuma e as flores. Acho que fiquei aqui por longos minutos pensando na vida maravilhosa que a realeza deve ter, que a água começou a ficar mais fria e meus dedos enrugados e resolvi que era hora de sair.

Me sequei com uma toalha branca extremamente macia e vesti um roupão que encontrei dobrado sobre a pia, coloquei também umas pantufas brancas que achei ao lado da banheira, e como eu havia lavado os cabelos coloquei uma toalha neles também assim que sai vi que as minhas malas estavam todas vazias e que a Monique estava as levando para o closet.

Santo Caramelo e a vergonha de saber que ela guardou minhas roupas íntimas? Tinha uma calcinha de gatinhos lá!

— Florence - eu a chamei — posso perguntar o que vocês são? Digo, qual a função de vocês?

— Somos suas criadas, faremos tudo o que você pedir ou precisar, e se você ficar no palácio depois do baile seremos suas criadas permanente e se desejar, suas futuras damas de companhia.

— Hummm, obrigada. - eu acho.

— Allice, você tem alguma preferência em vestidos? - ela perguntou.

— Ah bem, eu não gosto de decotes... e nem de vestidos que me apertem demais.

— Certo, você tem alguma cor favorita?

— Azul.

— Então imagino que este vestido seja para o baile. - ela mostrou o vestido que comprei hoje mais cedo.

— Sim, você achou bonito? - é importante saber a opinião de alguém que vive no meio desse tipo de roupa.

— Sim, mas se você quiser eu posso dar uns ajustes nele, deixa-lo mais esvoaçante e com alguns detalhes a mais.

— Claro, eu adoraria! - como ela mora no castelo e vê como são os vestidos da rainha, ele irá ficar ainda mais bonito.

— Allice, você permite que arrumemos você para o almoço?

— Sim, se não for atrapalhar vocês claro.

— Nós estamos aqui para isso! - Rapidamente ela me conduz para uma penteadeira e me fez sentar na cadeira.

— Você tem algum penteado em mente? - Florence me perguntou.

— Na verdade não, você pode fazer o que achar melhor, é todo seu! - Ela fez que sim com a cabeça e começou a secar meu cabelo. Monique saiu do quarto e voltou depois de poucos minutos com mais duas mulheres junto, ela está dando algumas ordem para as duas que se aproximaram de mim.

— Olá senhorita eu sou Janice, serei sua manicure por hoje! - ela é gordinha e tem lindo olhos azuis seus cabelos são castanhos e estão presos em um coque.

— Oi eu sou Greta e irei ajuda-la. - Greta tem os cabelos pretos presos em um coque baixo e seus olhos são castanhos e puxadinhos.

— Oi eu sou Allice, e obrigada. - Rapidamente elas começaram a trabalhar, eu pedi algo discreto e delicado para as duas. Como o meu cabelo já está seco Florence disse que fará uma trança que depois se tornará parte de um lindo coque, Monique está cuidando da minha maquiagem, eu pedi algo básico nada chamativo, ela já havia escolhido meu vestido.

Meia hora depois todas já haviam terminado, eu estou colocando meu vestido que é na cor turquesa e seu comprimento é baixo da altura dos joelhos e levemente rodado, meu closet está repleto de vestido longos, e medianos, de todos os tipos e cores, também esta cheio de sapatos, saltos, sandálias, sapatilhas. Uma coisa mais linda do que a outra, eu já estou pronta quando Florence aparece com um brinco de pérolas e Monique com um colar combinando, optei por um saltinho preto.

No momento estou me observando no grande espelho, estou realmente bonita. Totalmente diferente do meu dia a dia, não me pareço com uma princesa de verdade, claro. Mas diria que estou bem perto disso.

Minhas ajudantes me trouxeram até o salão de refeições já que eu não sei me localizar dentro desse lugar. Elas disseram que depois do almoço nós, Selecionadas, vamos para um salão onde veremos a Rainha. Assim que me mostraram as portas do local elas saíram e me deixaram sozinha na entrada, tem umas dez meninas aqui e todas já estão sentadas.

Também me sentei, porém mais distante delas não as conheço e nunca fui o tipo de garota que consegue socializar com facilidade. Se passaram poucos minutos até que todas aparecerem e tomarem seus lugares.

Eu fiquei na ponta da mesa com Helena sentada ao meu lado, ela está formidável com um vestido verde bebê e saltos pretos, seus brincos de flores e um colar com uma rosa vermelha se destacam em sua pele clara. Todas precisamos usar broches com nossos nomes, assim será mais fácil nos reconhecemos.

Exatamente ao meio dia o salão foi inundado por pessoas com travessas, tigelas e muitos outros recipientes cheios de comidas e naturalmente o salão foi tomado pelo cheiro maravilhoso daquelas iguarias. Fomos servidas pelos serviçais e nossas taças foram enchidas com vinho, na verdade era suco de uva, já que algumas de nós não somos de maior ainda, quando todas já haviam sido servidas começamos a comer.

Como eu já havia imaginado o sabor é fantástico! Comi super devagar saboreando tudo o que tinha no meu prato e olhe que não era pouca coisa... Bebi um gole do suco e também é muito bom, quando terminamos de comer nossos pratos foram imediatamente recolhidos e trocados por pratos menores, nossas taças foram trocadas por outras com água e as comidas sobre a mesa foram substituídas por vários tipos de tortas e bolos, eu vi uma torta de maçã e peguei uma fatia, comi um pedaço e boom!

Uma bomba de sabores explodiu na minha boca, achei minha sobremesa favorita! A hora da sobremesa não se prolongou muito, nós temos um horário marcado para encontrarmos com a rainha.

Terminamos e fomos para o Salão da Rainha. Theodora sempre pareceu uma pessoa séria, na tevê ela é a que menos fala e sempre está presa em uma feição serena. Isso me deixou um pouco nervosa, por que ela deve ser uma pessoa muito sofisticada e eu não tenho metade da nobreza daquela mulher, ela pode muito bem me odiar e me mandar sair da casa dela!

Respirei fundo e assim que portas foram abertas vasculhei rapidamente o espaço e pude constatar que a rainha ainda não está aqui. Sinto um pequeno alívio, começo a examinar o Salão, que é tão grande quanto os outros cômodos que já conheci, é um ambiente muito agradável.

Cheio de sofás, mesas, cadeiras, tevês, tem uma parede coberta por uma estante cheia de livros, também possui cinco imensas janelas voltadas para o jardim do palácio. E tem cheirinho de lavanda com uma pitada de mel.

Ficamos aqui por um tempo considerável até a Rainha aparecer, ela é muito mais bonita de perto, a tevê sempre a retrata de longe então não dá para captar bem seus detalhes, seus cabelos são na cor de caramelo, seus olhos são esverdeados e sua pele é levemente bronzeada.

— Olá queridas, como já devem saber eu sou a rainha Theodora! Hoje nós iremos conversar um pouquinho. - disse sorrindo e todas ficamos tensas, sobre o que a rainha iria querer conversar com garotas que ela nunca viu? — Sentem-se. - pareceu mais uma ordem do que um pedido, obedecemos de prontidão

A majestade esta vestindo um enorme vestido na cor vinho, que realça ao máximo seu tom de pele. Os cabelos presos em um coque elaborado estão responsáveis por exibir a incrível coroa de rubis dela.

— Bom, eu começo para deixar vocês mais a vontade! Eu sou a Theodora Miland, eu gosto muito da cor vinho e tons de roxo escuro. Eu gosto muito de pintar, e muito dos quadros que estão espalhados pelo castelo são meus. - falou sorrindo. — Agora pode ser você? - diz apontando para uma garota loira, a menina é super branca e quando a rainha olhou para ela, a pobrezinha ficou quase roxa!

— E-eu? - gaguejou um pouco.

— Sim, nos conte um pouco sobre você. - a rainha disse olhando nos olhos dela, estranhamente tenho vontade de abraçar essa mulher. Ela tem cara de quem vai resolver todos os seus problemas com um beijinho na testa e um "vai ficar tudo bem".

— Meu nome é Megan Header, tenho dezessete anos e sou filha única, gosto de ouvir música no tempo livre, minha comida preferia é pizza, minha cor favorita é lilás. - ela aperta os dedos nervosa. — Acho que é isso.

— Obrigada Megan, agora você! - ela apontou para Lena que corou um pouco, mas respondeu rapidamente.

— Meu nome é Helena Schaefer tenho dezenove anos, sou a filha mais velha entre quatro irmãs, gosto de cantar e observar tulipas em meu tempo livre, minha comida preferida é strogonoff de frango e minha cor favorita é vermelho.

— Obrigada Helena, agora você. - ela apontou para mim, um nervosismo tomou conta de mim e minhas mãos ficaram super frias.

— Meu nome é Allice Schaefer, tenho dezessete anos sou a segunda filha de quatro irmãs, no meu tempo livre gosto de tocar piano, minha comida preferida é torta de maçã e minha cor favorita é azul.

— Obrigada Allice. - E assim foi até que todas as garotas tivessem se apresentado.

— Meu nome é Heidi Back, tenho dezessete anos, sou filha única, no meu tempo livre gosto de nadar, minha comida preferida é batata frita e minha cor favorita é preto. - essa menina tem uma beleza intrigante! Possui cabelos pretos, sua pele é muito branca e seus olhos são vermelhos! Ela realmente é muito bonita.

Quando a nossa "conversa" terminou já se passavam das duas da tarde, fomos dispensadas pela rainha e todas nos retiramos para os nossos quartos, já que não podíamos ser vistas pelo príncipe e também não podíamos ficar  andando pelo castelo sem supervisão.

O baile acontecerá somente as seis e ainda são apenas duas e meia da tarde porém como não tem nada para fazer e eu estou ansiosa resolvi começar a me arrumar, um pouco foi minhas ajudantes me pressionando falando que eu me atrasaria.

Elas me obrigaram a tomar mais um banho antes do baile, depois disso me fizeram uma massagem super relaxante, e por fim começaram a maquiagem e o cabelo, minhas unhas já haviam sido feitas pela manhã então não tivemos que nos preocupar com isso.

No cabelo elas fizeram cachos e um penteado que o deixou meio preso e colocaram alguns enfeites brilhantes para que ele ficasse mais bonito, na maquiagem elas não fizeram algo muito marcante, mas deram destaque ao meus olhos e lábios, infelizmente  a máscara esconderia boa parte disso, isso tudo levou pouco mais de três horas.

Como a Florence havia pedido para dar mais uns ajustes no vestido, eu não sei como ele esta. Mas sei que será lindo, enquanto Monique foi buscá-lo eu e Florence fomos escolher um sapato, eu queria muito ir de sapatilha já que seria mais confortável e teria menos chances de que eu cai-se na frente de todos, mas Florence insistiu que era bem melhor um salto por que me deixaria mais alta e vários outros argumentos que eu acabei aceitando e como o vestido era azul escolhemos um salto prateado que possuí gliter na parte de trás, e que também vai combinar com os detalhes da minha máscara.

Minutos depois, Monique chegou com meu vestido, elas me ajudaram a vesti-lo e quando eu estava pronta fui me olhar no espelho. Eu estou deslumbrante! Ela colocou mais volume na saia e apertou um pouco mais na cintura, quando eu me mexo a saia ficava ainda mais volumosa e o salto combinou perfeitamente.

Para incrementar coloquei brincos de brilhantes e um colocar de também de brilhantes que estava no porta joias da penteadeira, e o toque final foi a minha máscara, que tem o mesmo tom azulado do vestido e prateado do salto.

Está faltando menos de dez minutos para as seis, eu fui sido informada que um guarda viria me buscar para que eu não me perdesse. Estou esperando sentada na cama quando alguém bate na porta, Monique foi rapidamente abri- lá, me levantei e arrumei a saia do vestido com ajuda de Florence na parte de trás.

— A senhorita está pronta? - perguntou o guarda, ele também usa uma máscara, mas ela é totalmente preta assim como seu uniforme, dá para ver que seus olhos são extremamente azuis e seu cabelo extremamente preto.

— Sim. - eu respondi saindo do quarto. Ele estendeu uma de suas mãos para mim e eu a peguei mesmo sem saber o que fazer com ela, percebendo isso ele a passou para seu braço e começamos a andar. — Qual seu nome? - perguntei.

— Tyler Kober. - sua voz é profunda e muito masculina.

— Tyler onde fica o baile?

— No primeiro andar senhorita.

— Não precisa me chamar de senhorita, só Allice está ótimo.

— Certo, Allice.

— Você poderia me fazer um favor, Tyler?

— Qual?

— Na hora em que estivermos descendo a escada, me ajude a não cair.

— Claro.

Só para vocês terem uma ideia do que eu imagino kkkkk

Beijos! Até o Próximo Capítulo!

Não se Esqueçam da Estrelinha!

Sindy B.

Continue Reading

You'll Also Like

1.7M 132K 42
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
41.9K 8.2K 76
Rebecca Armstrong, é apaixonada por Hanna Marín, mas não sabe se a mesma tem os mesmos sentimentos, então Rebecca ver com a volta de sua melhor amiga...
3.5M 358K 60
Alice tem 19 anos, se formou recentemente na escola e atualmente mora sozinha em um apartamento no centro de sua cidade. A garota é apaixonada por...
280K 27.1K 45
ESSE LIVRO É UM DARK ROMANCE 🚨 Eu sou uma criminosa, uma... Assassina. De bailarina de primeira classe a pária social, toda uma vida pode mudar em m...