My Boss' Son (Portuguese Vers...

By real_lucee

2.6M 114K 18.6K

Nunca pensei que acabaria num estúpido supermercado a comprar preservativos para o filho do meu patrão! Na m... More

My Boss' Son (Portuguese Version)
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
Aviso

19

45.1K 2K 209
By real_lucee

Eu estava deitada na cama a ver televisão embora eu não estivesse a prestar atenção alguma ao que estava a dar pois não consigo parar de pensar sobre o que o Mr. Styles disse mais cedo. Estou completamente envergonhada pelo facto de ele de alguma maneira saber o que aconteceu entre mim e o Harry. Ele não deve saber os detalhes, mas ele definitivamente sabe que algo aconteceu. E ele acha que o Harry está interessado em mim? Eu sei que sinto algo por ele, mas o pensamento de ele sentir o mesmo por mim faz a minha barriga andar às voltas. Ele disse que eu merecia alguém melhor do que ele mas ele não percebeu que ele é o que eu quero. Ele pode ter as suas falhas de vez em quando, mas isso também eu, e com o passar dos anos eu costumei-me com o seu comportamento intolerável constante, mas é o que eu gosto mais nele. Ele é um atrevido espertinho com quase nenhum filtro e nunca é muito sério. Obviamente que quando ele é chato é apenas por diversão, mas eu não consigo imaginar nele a estragar os meus sentimentos de propósito. Ele deve ser um grande arrogante mas ele nunca faria isso a mim. O quanto mais eu penso em confessar os meus sentimentos ao Harry, o que eu suponho que ele já deve saber depois de eu lhe ter perguntado porque não podíamos ficar juntos na noite passada, o mais perto eu tou de clicar no seu numero.

Eu eventualmente fui em frente e ouvi enquanto o telemóvel começava a tocar.

Eu agarrei o meu telemóvel entre o meu ouvido e o meu ombro enquanto nervosamente entrelaçava os meus dedos, já entrando em pânico sobre o que eu lhe iria dizer.

Eu rapidamente desliguei o telemóvel antes de ele atender e deixei sair um suspiro que eu não sabia que estava a conter.

O que devo dizer? Se calhar eu deveria perguntar-lhe sobre a outra noite e se ele acredita mesmo que eu mereço melhor. Ou se calhar eu só deva falar em Inglaterra no geral. Ou se calhar perguntar-lhe as razões por ele ter ficado na América mesmo que eu tenha a certeza que foi por minha culpa. Ok, eu apenas tenho que fazer isto.

Eu marquei o seu número outra vez, respirando para ter a certeza que não suava como se estivesse a ter um ataque de asma quando ele respondesse.

Oi, você chegou á caixa de correio do Harry. Deixe uma mensagem e eu irei ligar-te de volta assim que puder. Bipe.

"Oh um, oi Harry é a Ella. Eu só queria te ligar para te dizer que eu umm...err... eu só...um..eu acho que eu só te queria agradecer pelo que fizeste na casa. Está perfeita.... De qualquer maneira, umm.... Espero ouvir-te em breve"

Oh nossa, isto foi horrível.

- Uma semana depois-

"Bom dia Mr. Styles" eu cumprimentei-o assim que entrei no seu novo e mobilado escritório, agarrando o seu normal café da manhã.

"Obrigado Ella" ele disse antes de beber um gole do seu café.

"Tu tens uma reunião com a Trisha e com o Peter em 15 minutos. Já falou com o Mr. Edward?" Eu perguntei enquanto permanecia em pé, agarrando em alguns ficheiros em conjunto com o horário do Mr. Styles para a semana.

"Sim, ele queria marcar uma reunião para a próxima semana embora eu não esteja disponível para a fazer" ele disse tomando outro gole e abrindo uma grande pasta, cheia de papeis, que eu aposto que sejam os documentos da construção que ele está interessado em investir.

"O que se passa com a semana que vem? O seu horário parece bastante vazio" eu disse pensando nas poucas reuniões que ele tem e que não são assim tão necessárias para ele atender em primeiro lugar.

"Para a semana não vamos estar em Londres. Nós vamos para Paris durante quatro dias, pois eu vou-me encontrar com o responsável de lá para discutirmos umas decisões finais que envolvem Londres. Eu preciso que tu venhas comigo, pois vai ser um pouco ocupado"

"Oh" foi tudo o que consegui dizer. Obviamente que estou contente pois irá ser a primeira vez que vou a França mas eu tenho coisas importantes que precisava de fazer.

"Há algo de errado?"

"Uh não, era só que eu ia ver alguns apartamentos na segunda pois já estou na sua casa á uma semana"

"Oh Ella, não te preocupes com isso. Vês algumas quando chegarmos. Eu já te disse, tu podes ficar o tempo que precisares, não te incomodes"

"Obrigado Mr. Styles. Então, quando iremos partir?" Eu disse olhando para o seu horário.

"Depois de amanhã. Cancela todas as minhas reuniões e outros compromissos que eu tenha enquanto não voltamos. Se houver algum problema com isso venha falar comigo" ele disse tomando outro gole do seu café.

"Irei fazer isso senhor. Reunião com a Trisha e com o Peter em 5 minutos" eu relembrei-o e ele levantou-se da sua cadeira.

"Ok, vamos lá acabar com isto" ele suspirou enquanto abria a porta para mim e ambos andamos em direção á pequena sala de reuniões.

Harry POV:

"Por amor de Deus" eu resmunguei assim que desliguei o telefonema com o meu pai.

"O que foi?" O Zac ergueu a sobrancelha para mim enquanto se sentava no sofá.

"O meu pai vem para Paris amanhã"

"E isso é uma coisa má porque....?"

"Porque ele quer que eu vá num jantar qualquer na quarta e sem dúvida que ele vai trazer a Ella com ele"

"E...." o Zac continuo a perguntar-me, não entendendo o porquê de eu estar tão passado com isto.

"E eu não quero vê-la" eu menti passando com a minha mão pelo cabelo, coçando a parte de trás do pescoço.

"Porque não?" A Jodi interrompeu enquanto entrava na sala do meu quarto de hotel.

"Porque ele é uma chata" eu menti outra vez, tentando suar o mais verdadeiro possível.

Eu não quero que eles saibam que eu sinto algo pela Ella. O Zac ia chatear-me por eu finalmente gostar de alguém sem ser para a fuder, embora eu também lhe queira fazer isso, e a Jodi iria me dizer para eu a deixar em paz. Na noite depois do clube ela deu-me alta sermão por ter beijado a Ella. E eu sei que estava apenas a brincar na altura, mas na manhã seguinte eu percebi que não era só uma brincadeira, embora a Jodi não fosse acreditar em mim. Não vejo o ponto de eu dizer de qualquer maneira, visto que nada vai acontecer. Eu não vou deixar, porque eu em um modo sei que a Jodi tá certa. Sou um cabrão quando o assunto é raparigas e tenho a certeza que não me iria perdoar se eu trata-se a Ella quase tão mal como trato as outras.

"Como é que o teu pai sabe que estas aqui?" O Zac perguntou enquanto mudava de canal pela milionésima vez. Ele está a tentar encontrar um programa inglês mas falhou e acabou por ver um jogo qualquer de futebol que estava a ser comentado em francês.

"Tu sabes como o meu pai é" eu disse, relembrando-o do facto do meu pai saber sempre onde estou e o que estou a fazer.....

Ella POV:

"Hey Ella, espera!" O Dan disse assim que estava mesmo para entrar no meu carro para ir para casa.

"Ainda bem que te apanhei antes de ir embora" ele sorriu, um pouco sem respirar.

"Então, eu estava apensar se nós poderíamos se calhar sair hoje á noite ou assim, não sei...?" Ele perguntou e mentalmente recusei logo.

Esta é a terceira vez que ele me convida para sair esta semana e eu tive que educadamente recusar todas, por razões validas, eu acho. Embora eu não tenha a certeza se diria que sim se estivesse livre. Porque ele é tão persistente? Se calhar ele só quer alguém para falar sobre isto de Londres e assim.

"Desculpa Dan, mas hoje á noite vou fazer as malas para ir para Paris"

"Oh sim, claro" ele tentou dizer entusiasmado mas eu sei que ele está desapontado.

"Desculpa" eu disse novamente, dando-lhe um olhar de desculpas.

"Na boa. Se calhar quando voltares?" ele disse com esperança nos olhos.

"Claro" eu sorri e ele deu um passo para trás.

"Tem uma boa viagem" ele disse enquanto eu entrava no carro.

Isto foi literalmente a primeira coisa que comprei quando cheguei a Inglaterra. Foi bastante fácil encontrar um carro, especialmente porque tenho algum dinheiro de quando vendi o outro em Nova Iorque.

"Irei" eu sorri e fechei a porta.

Eu sinto-me horrível. O Dan é realmente um rapaz simpático e eu odeio recusá-lo, especialmente quando já passa a terceira vez! Eu acho que passar uma noite com ele não seria assim tão mau.

Assim que cheguei a casa eu acendi a lareira pois a casa estava a congelar por causa do Inverno que chegava em mais ou menos um mês. Eu não tenho assim tanta fome por isso decidi começar a fazer uma pequena mala de viagem, não que tenha muita escolha de roupa visto que as minhas caixas de roupa ainda não chegaram e eu ainda não fui ás compras para renovar o guarda-vestidos. Assim que acabei de fazer as malas, o meu telemóvel começou a tocar na minha mala. É a Jodi.

"Hey Jodi!" Eu disse graças ao identificador de chamadas e á sua foto que eu tirei num dia qualquer num clube que nem me lembro.

"Hey Ella, como estás?"

"Estou bem. Então e tu? Como foi o futebol?" Eu ri-me pois sabia que ela não queria ir com o Zac.

"Ugh, tu sabes sempre a mesma coisa. Hey, eu ouvi que vinhas para Paris amanhã"

"Ya, por alguns dias. Estou tão entusiasmada, eu nunca estive em Paris antes, ou em outro lugar de qualquer maneira" eu notei.

"Temos que nos encontrar quando tiveres algum tempo livre. Nós podemos sair e dar uma volta por todas as lojas. Compras em França é ótimo"  ela disse.

"Tu estás em França?"

"Ya. Eu, o Zac e o Harry"

"Oh"

"Manda me mensagem quando estiveres livre okey?"

"Farei isso. Vejo-te em breve Jodi"

"Adeus Ella"

Eu desliguei o telemóvel e logo senti o dobro do entusiasmo sobre a viagem assim que descobri que o Harry vai lá estar. Sem duvida que eu o vou ver visto que o seu pai de certeza que o quer ver.

Esta é aminha oportunidade de falar com ele propriamente, e sóbria, e dizer-lhe todas as coisas que eu tenho andado a pensar.

É tempo de eu contar ao Harry como eu realmente me sinto.

Oiii pessoal !! Então tudo bem? Espero que sim, bem está aqui outro capitulo da fic e espero que gostem. As cenas vão começar a ficar interessantes a partir daqui....  Bem hoje tou super happy, porque tipo faltam 3 dias para o concerto (sorry a quem não vai), a minha mãe comprou-me o x do ed e comprei hoje os meus primeiros Toms ( aqueles sapatos que o fetus louis estava sempre a usar) e tipo meti uma foto no insta e partilhei no twitter e o twitter da Toms meteu favorito e respondeu-me a dizer, deliz dia dos saptos novos e eu fiquei tipo OMGGG ahahah prontes já me acalmei. Outra cena estava a pensar em fazer uma espécie de jogo, vocês perguntam-me o que quiserem sobre mim e eu se puder respondo, o que acham?, espero que façam muitas perguntas :)  Outra cena, alguma de voces gostaria de trocar um bilhete do relvado A para um para a bancada inferior poente, é que as minhas amigas vão todas po relvado A e eu não quero ficar sozinha ( se sim mandem mensagem privada). Prontes é tudo e até amanhã ou até sexta (ainda não sei)....

Não se esqueçam que a fic não é minha é da TayTay1995 e eu só a estou a traduzir :) Love You All <3

Ps. Ah e parabens atrasados á Perrie e ao meu querido Josh :)

Continue Reading

You'll Also Like

4.2M 199K 121
Nossas crianças cresceram assumindo o lugar de seus pais. Desafios e confusões irão aparecer e essa turma irá enfrentar com puro estilo e união 1...
21.3K 883 60
só mais um dia normal na imaginação da criadora
53K 2.7K 39
Você é uma menina de 13 anos e quando acorda na manhã seguinte como uma mulher de 26 anos com uma vida cheia de novidades, uma carreira e um marido? ...
67.4K 3.7K 41
Onde Laura Tolentino é irmã de Lucas Paquetá e jogadora de vôlei. Quando ela decide ir para o Catar assistir seu irmão jogar na copa do mundo, as coi...