My Boss' Son (Portuguese Vers...

By real_lucee

2.6M 114K 18.6K

Nunca pensei que acabaria num estúpido supermercado a comprar preservativos para o filho do meu patrão! Na m... More

My Boss' Son (Portuguese Version)
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
Aviso

14

49.7K 2.2K 187
By real_lucee

ELLA POV:

Eu já consigo sentir o meu coração a acelerar enquanto eu estou quase deitada completamente por cima do corpo meio nu do Harry. O seu peito está forte debaixo de mim, uma corrente de nervosismo está a correr pela minha pele assim que senti a minha camisola a subir um pouco, fazendo com que a minha barriga estivesse em contacto com a dele. Eu olhei para os seus lindos olhos verdes quando ele deixou de me agarrar nos pulsos e entrelaçou as nossas mãos e as puxou para cima da sua cabeça o que fez a minha cara aproximar-se da dele um pouco.

"Harry...." Eu avisei nervosamente, parte de mim querendo sair de cima dele, mas eu estou hipnotizada pelo seu olhar. Em poucos segundos ele está a inclinar-se para mim e eu não pensei duas vezes em mover a minha cabeça para me encontrar com os seus lábios.

Ao início eu estava um pouco hesitante por causa daquela conversa e das regras para sermos "amigos", e isto é sem dúvida quebrar as regras, mas assim que eu senti os seus lábios suaves contra os meus eu senti o meu interior a ansiar por mais, fazendo os meus movimentos mais confiantes.

O Harry largou as minhas mãos que foram logo ao encontro do seu cabelo escuro e as suas foram para os lados do meu corpo, parando na minha cintura. Os seus dedos massajavam a minha cintura, enviando-me pequenos choques desde o sítio onde ele me tocava para o meu estomago, o que sabia muito bem. Eu movi as minhas mãos para a sua cara, ocupando cada lado das suas mandíbulas definidas, pressionando os meus lábios com mais força contra os seus enquanto ele deslizava a sua língua na minha boca.

Eu movi a minha perna que estava no meio das suas para fora para poder o beijar melhor, e empurrei a minha cintura para baixo, ainda com um cobertor a separar as nossas partes baixas. O Harry logo moveu a sua mão mais para baixo, parando mesmo por cima do meu rabo e eu deixei um pequeno gemido com o seu suave toque que inicio um novo fogo dentro de mim. Do meio do nada ele agarrou na parte de trás da minha coxa com uma das suas mãos, fazendo-me dar um pequeno guincho e me sentar o que fez com que ele se sentasse no sofá comigo em cima dele com as minhas pernas em cada lado do seu corpo.

O Harry deixou sair uma gargalhada antes de deixar uma trilha de pequenos beijos desde a minha boca, pela minha bochecha e acabando no meu pescoço. Eu fechei os meus olhos e encostei a minha cabeça contra a sua, agarrando na parte de trás do seu pescoço enquanto ele deixava beijos quentes e molhados pela minha pele.

"Harry" eu respirei perto da sua orelha e senti ele a sorrir contra a minha pele.

"Onde é que tens andado escondida Ella" ele disse e beijou-me com força nos lábios mais uma vez enquanto eu fiquei congelada com as suas palavras.

Flashback

A noite estava fria e eu não consegui evitar de me arrepiar enquanto eu caminhava para o vagão mesmo tendo o casaco do Darren vestido. Eu não fazia ideia de onde a Jen estava e a festa estava a ficar demasiado turbulenta para mim. É a primeira festa de secundário a que eu vou e agora sei o porquê. Eu sabia que era como imaginava. Um monte de adolescentes com as hormonas aos saltos sendo empurrados uns contra os outros e usando essa desculpa para serem umas putas esta noite. O Darren é um amigo próximo nosso mas ele é o que está mais bêbado de todos aqui por isso eu roubei-lhe o casaco e decidi ir esperar por ele no seu carro. Ele é a minha boleia para casa, mas eu não o vou deixar conduzir. Ele de certeza que ia ter um acidente.

O interior do seu carro está mais quente do que lá fora mas uma aragem fria continua a entrar por causa da janela do condutor estar um pouco aberta. Eu não sei quanto tempo vou cá ficar á espera por isso eu puxei o banco para trás o máximo possível para que eu pudesse deitar e com sorte dormir um pouco mesmo que eu daqui ainda consiga ouvir o barulho da festa.....

Eu acordei com o barulho da porta do carro a abrir.

Eu esfreguei os meus olhos e finamente consegui ver uma figura alta. Era o Darren embora os seus olhos negros e o seu sorriso malicioso me façam sentir desconfortável enquanto ele me olha de cima a baixo, molhando os seus lábios quando ele olhou para o meu peito.

"Onde andaste escondida Ella" ele repreendeu.....

-------

Eu sai de cima do colo do Harry em segundos e eu posso ver o quão confuso está pelos seus olhos por causa da minha alteração de humor repentina.

"Peço des-desculpa Harry" eu atrapalhei-me nas palavras assim que a memória do Darren a arrancar-me para fora do carro me veio á cabeça.

"O que se passa?" Ele perguntou e eu escondi a minha cara com vergonha pois eu sei que estraguei completamente o momento. Ele está a ser tão simpático e eu estou a ser uma completa burra pois não consigo ultrapassar aquela noite.

"Nada, eu só... Eu vou para a cama" eu disse rapidamente e fui para o meu quarto. Eu fechei a porta atrás de mim, nem sequer ligando as luzes enquanto me meti na cama e enterrei a minha cabeça na almofada. Eu não acredito que fiz isto. Beijar o Harry foi é o sentimento mas impressionante que eu já senti mas mesmo assim eu continuo a fugir com medo, como á 5 anos atrás. O Harry não é nada como o Darren, mas ouvir aquelas palavras lembraram-me daquela noite que não era uma coisa que eu queira voltar a pensar de novo.

Passados alguns minutos deitada no escuro, a pensar no que tinha acontecido no sofá, eu ouvi um pequeno bater na porta do meu quarto. Eu não disse nada mas eu vi a luz que vinha do corredor assim que a porta do meu quarto foi um pouco aberta.

"Posso entrar?" O Harry perguntou, espreitando pela porta de modo a me puder ver. Eu abanei a cabeça e ele entrou no meu quarto, fechando a porta embora a luz da lua o deixasse fazer bem o caminho até á minha cama. Ele sentou-se na ponta e eu estou grata por estar escuro e ele não poder ver a minha cara de embaraçamento.

"Eu trouxe-te água" ele disse dando-me um copo que eu só consegui ver devido ao reflexo da água com a luz que vinha do lado de fora da janela.

"Obrigado" eu disse educadamente agarrando no copo e me sentando direita. Eu bebi a água em segundos e ele tirou-me o copo, pondo na mesinha de cabeceira.

"Estás bem?" Ele perguntou, e eu notei no quão baixa e rouca a sua estava, visto que é tudo o que consigo perceber pois estamos sentados ao escuro. Eu abanei a cabeça em resposta e depois ri-me pois percebi que ele não podia-me ver.

"O que é isso?" Ele perguntou e eu sei que ele está a sorrir.

Ele ligou a lâmpada e ambos esfregamos os olhos tentando habituar a nossa vista á luz, fazendo-nos rir ainda mais devido ao quão estúpido parecíamos.

"Já estás melhor?" Ele perguntou agora sério.

Eu abanei a cabeça novamente agora que não estamos no escuro, embora ele não pareça muito convencido. Ele estava com a sua camisola preta vestida mas sem calças o que não me deixou desconfortável, pois eu vejo-o assim pelo menos uma vez por semana.

"Fui eu que fiz alguma coisa mal ou..."

"Não, não foste tu! Foi só uma coisa que eu me lembrei que aconteceu no secundário, é estúpido eu sei" eu disse abanando a cabeça como se isso fosse afastar todas as memórias.

"Queres falar sobre isso?" Ele perguntou genuinamente e eu pode ver o raro Harry que eu admiro mais que tudo a vir ao de cima. Eu apenas vejo o Harry suave algumas vezes, pois ele normalmente está sempre na brincadeira ou num temperamento que eu detesto.

"Não. Mas obrigado na mesma" eu disse e sorri para ele para que ele saiba que eu estou mesmo ok. "Nós não duramos muito nesta coisa da amizade com as regras, não foi?" Eu ri-me tentando mudar o ambiente.

"Na verdade, não" ele sorriu e estou grata por ver a sua covinha, pois sei que ele não está chateado por eu ter falado nisso.

"Eu não sei se posso fazer isto Harry" eu disse honestamente olhando para as minhas mãos.

"Fazer o quê?"

"A cena de beijar-nos normalmente quando bem nos apetece. Não é que eu não goste de ti é só que-"

"Não é para ti" ele terminou a minha frase e eu olhei para cima em surpresa pois eu sei que ele percebe o que quero dizer.

Não é que eu não o queira beijar, porque eu quero, é que eu sei que o Harry não é do tipo que está numa relação e eu sou. Eu não sou o tipo de rapariga que se entrega a qualquer um. Quando eu o faço, eu quero que seja com alguém que eu saiba que me respeite, não é que eu ache que o Harry não faça, é só que eu quero estar com alguém que se preocupe comigo de verdade. Por muito velho que isto soe, eu quero saber se posso  confiar nessa pessoa  e perde-la com um "amigo" não é propriamente algo que eu queira.

"Eu sei que não és o meu tipo, mas eu não me consigo controlar contigo a andar por aí com esses calções curtos" ele gozou e eu escondi a minha cara com o cobertor, fazendo-o rir.

"Estrou só a brincar Ella" ele disse tirando o cobertor da minha frente e senti as minhas bochechas a ficarem vermelhas.

"Não" eu disse enquanto sentia uma enorme vontade de o beijar voltar a atacar-me.

"Boa. Vamos criar algumas regras da amizade como devem ser" ele disse deitando-se na cama ao meu lado. Por muito infantil que pareça eu sei que temos que fazê-lo.

"Eu acho que o mesmo que antes. Nada de flertar" eu disse a primeira e cruzei os meus braços.

"Mas eu sempre flertei contigo antes" ele resmungou.

"Sim, mas isso foi antes de nós termo-nos beijado. Três vezes" eu lembrei-o e ele deixou sair um suspiro.

"Posso pelo menos chatear-te?" Ele piscou-me o olho e eu senti o meu coração acelerar um pouco com o seu gesto.

"Não" eu respondi.

"Porquê?"

"Porque não é o mesmo. O meu coração fica todo mole agora" eu disse e logo me arrependi assim que um grande sorriso apareceu na sua cara.

"Mole?" Ele riu-se e eu bati no seu braço, "Tu não vais ficar com ciúmes se eu levar raparigas para casa, ou vais?" Ele perguntou esfregando o seu braço onde eu lhe tinha batido.

"Não" eu disse embora não faça a mínima se isso é verdade.

Os meus sentimentos pelo Harry estão um pouco diferentes mas eu sei como ele é por isso eu tenho que me habituar. Mas para ser honesta eu não faço ideia do que vou sentir quando vir o Harry com outra rapariga depois de isto tudo. Foram só uns beijos sem significado, certo?

"É só para ter a certeza. Eu já tive umas mulheres ciumentas em cima de mim depois de tu sabes o quê"

"Eu não sou desse tipo"

"Mhmm" ele murmurou e eu sei que ele está atentar ter uma reação minha como sempre faz quando está num modo brincalhão.

"Que mais?" Eu perguntei tentando acabar com isto rápido para ele não me chatear mais, o que eu secretamente adoro.

"Nunca mais podes vestir esses calções á minha frente, nunca mais" ele disse levantando o cobertor e dando uma espreitadela.

"Ok" eu disse baixando de novo o cobertor para bloquear a sua visão e ele olhou para mim sorrindo, " embora eu duvide que me vás ver de pijama outra vez"

"Se calhar. Nós vamos nos mudar juntos, não te lembras?"

Merda.

"Apenas calças de pijama longas" eu concordei, pensando no facto de que eu vou ver o Harry mais vezes agora que vou quase viver com ele.

Assim que chegarmos a Inglaterra eu vou logo procurar por um apartamento.

"Se calhar tenta também usar umas calças de manhã?" Eu sugeri.

"Isto excita-te Ella?" Ele chateou-me outra vez e eu quase que lhe bati nas partes baixas por cima do cobertor.

"Não. Mas eu não  acho que isso vá ajudar na causa da amizade" eu disse, imaginando o seu magnifico corpo a andar pela casa apenas de boxers. Eu dantes não me importava com isso, mas agora só o pensamento excita-me por isso eu duvido que me consigo controlar se eu o ver assim de manhã. "Vamos só agir como antes e como se isto nunca tivesse acontecido"

"O quê? Não. Vamos fazer isto oficial e ser amigos dessentes. Tu podes ser uma seca a maior parte do tempo, mas tu podes dar uma boa gargalhada"

"Uma seca!?" Eu estou em choque.

"Sim, tu sabes, tipo muito nervosa"

"Eu não sou nervosa" eu defendi.

"Bem eu agora sei isso desde que senti a tua cintura a mover-se no topo da minha-"

"Amizade Harry!" Eu lembrei-o.

"Oh sim, claro. De qualquer maneira, o que eu estava a tentar dizer é que és engraçada e na minha opinião nós podíamos ser bons amigos, não achas?" Ele perguntou e eu senti o meu interior a ser destruído.

'Eu não sei se podemos ser bons amigos porque eu acho que vou sempre sentir mais por ti' eu queria dizer mas deixei a minha boca calada e concordei com a minha cabeça.

"Bem, está resolvido. Nós vamos ser amigos e manter as nossas mão afastadas um do outro" ele disse dando-me um pequeno sorriso e eu quase senti o meu interior a colapsar com o seu olhar intenso.

"Ok" eu disse calmamente e ele deitou-se mais na cama para ficar confortável.

"Harry" eu disse enquanto ele fechava os olhos para dormir, " eu não sei se a cena toda da amizade envolve tu dormires na minha cama"

Eu deixou sair um gemido e virou-se para me encarar embora ele continua-se com os seus olhos fechados eu olhei para ele.

"Nós já estragamos a tudo hoje, nós devíamos começar com a nova amizade amanhã" ele disse entrelaçando as nossas pernas.

"Oh meu Deus, nós ainda agora estabelecemos as fronteiras" eu tentei não rir enquanto ele me puxava para mais perto dele.

"Nós não vamos fazer nada, apenas aconchegar-nos" ele sorriu brincalhão com os olhos fechados e encostou o seu nariz num dos lados dos meus quadris.

"Ok. Mas começamos amanhã, e não podemos fazer nada disto" eu disse desligando as luzes e deitando-me de modo a ficar ao mesmo nível que ele embora eu me tenha virado para a direção contrária dele ficando de costas. Ele pôs os seus braços á minha volta e entrelaçou os nossos dedos.

"Mhmm" ele murmurou contra o meu cabelo, a sua respiração a aquecer o meu pescoço, e eu revirei os olhos perante a sua resposta incerta.

Mesmo que eu saiba que ambos queremos o contrário um do outro, eu não consigo evitar de me sentir confortável com os braços do Harry á minha volta. Ele é um idiota., mas faz-me sentir protegida e eu espero que isto não arruíne tudo.

Oii!! Tudo bem? Aqui está o capitulo 14 (que mais uma vez é pequeno, yayy), desculpem se ouver erros é que eu tenho andado muito cansada (de não fazer nada, só pode) e por isso ando um pouco destraída. Mas ao mesmo tempo tou bué contente porque recebi hoje as notas e passei para o 11º yeahhh...... Outra cena, muito obrigado pelos votos e leitoras e pelos comentários que têm dado sobre o meu trabalho e sobre a fic, eu fico bue contente por saber que o meu trabalho e esforço compensa :) Tipo, agora queria-vos perguntar outra coisa: alguém sabe de fics Larry, mas que não sejam muito fortes, porque ainda tou no inicio ( ya, sou Larry shipper e por favor não mandem hate, porque eu respeito elounor e tambem já shipei). Se souberem mandem mensagem com o link ou digam o nome :) Bem, é tudo e até amanhã ou outro dia, não sei :) Love You All <3

Ps. não se esqueçam que a fic não é minha, mas sim da TayTay1995 e eu só estou a traduzir.....

Continue Reading

You'll Also Like

19.1K 816 56
só mais um dia normal na imaginação da criadora
5.7K 331 21
Quando os participantes da primeira luta do ragnarok iria começar uma luz aparece e dela sai crianças ?????(yuna) : onde estamos ?????(chun yan): p...
3.8M 98.2K 21
DISPONÍVEL APENAS 8 CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA CÓPIA OU DISTRIBUIÇÃO PARCIAL OU TOTAL DESTA OBRA SEM CONSENTIM...
13.6K 469 18
Em sua volta para o alemão,Júlia irá se apaixonar pelo do do morro,mais não será fácil para nenhuma dos dois,irá ter muitas disavensas,separação um p...