You've Forgotten

By larrysmiling

5.5M 305K 2.2M

Harry havia adorado Louis desde a primeira vez que o vira encolhido no meio da praça de alimentação da Univer... More

You've Forgotten
Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Epilogue
One Shot
You've Forgotten - Livro Físico
LIVRO FÍSICO

Chapter 7

177K 9.1K 93.4K
By larrysmiling

Zayn estava reclamando sobre como o frio o deixava de alguma forma mais nervoso e eu logo assumi ser verdade já que ele não é de reclamar, definitivamente.

Nós estávamos na pequena fila na frente de uma das grandes galerias de Londres e chegamos faz poucos minutos, mas ele já havia mascado três tipos de chicletes diferentes e seus pés não conseguiam ficar parados.

- Você vai se sair bem. Só deixe as fotos com eles e veja a mágica acontecer. - Falei com um sorriso e isso o relaxou por poucos segundos antes de um outro chiclete ser aberto e o velho ser jogado no lixo perto do meio fio.

- Me distraia Harry, me fale sobre seu curso ou seus outros amigos. - Ele disse respirando fundo quando a fila se moveu alguns passos.

- Nick me ligou e me chamou para a inauguração de uma boate um pouco longe daqui, não estou com muita vontade de ir então usei a desculpa da distância.

- Essa vontade de ficar em casa tem algo a ver com seu pequeno ursinho tímido? - Ele perguntou sorrindo e eu adorava como Zayn encarava as coisas de forma mais fácil ao contrário de Liam.

- Sim, eu acho. Ele não iria para a festa comigo, com certeza. Também não vejo mais graça em beber até não conseguir andar como alguns meses atrás. - Suspirei profundamente - Podemos somente fazer vídeo sobre alguma tag ou sobre alguma obra sua? Você poderia nos ensinar a desenhar o batman, eu te empresto a parede do quarto de hóspedes.

- Você vai deixar eu pintar a parede do quarto? - Ele franziu o cenho e colocou as mãos nos bolsos. - Eu quem geralmente durmo lá, mas o quarto ainda é seu afinal está na sua casa...

- Isso iria te deixar feliz, Zayn?

- Iria, mas...

- Então quando sairmos daqui vamos pegar quantas tintas você precisar, quantos panos brancos forem necessários, seu material todo e você transformará minha parede em algo que você goste, tudo bem?

- O cheiro...

- Abrimos o apartamento, ligamos os ventiladores, eu posso dormir na sua casa por uma noite até o cheiro sair... Que seja, só faça. E eu irei gravar, ok? Me dê seu melhor, príncipe. - Interrompi sorrindo e ele me deu um abraço rápido antes de andarmos mais um pouco e eu respirar satisfeito com o sorriso em seu rosto.

Meu celular começou a vibrar e eu quase tombava na calçada ao ver uma chamada chegando de Shy Bear.

- Se você ficar babando e olhando para a tela vai acabar esquecendo de atender. - Zayn disse rindo e tocando na tela do meu celular para atender a ligação.

Coloquei-o no ouvido e sorri feliz para Zayn que levantou o polegar afirmamente.

- Hey pequeno. - Murmurei baixando o olhar para meus pés.

"Oi..." Ele disse baixinho como sempre. "Eu... Hum... Vamos, sei lá, sair?"

Sorri para seu nervosismo achando que ele deveria estar pensando em como por mensagem teria sido mais fácil. Depois parei de sorrir lembrando que iria voltar para casa com Zayn e não poderia aceitar o café.

- Eu estou com o Zayn agora, naquela parada que eu te falei sabe? E depois eu iria levar ele...

"Não, não, s-se você está ocupado... Não precisa." Ele me interrompeu rapidamente, respirando fundo e gaguejando nervosamente.

- Leve ele! - Zayn deu um sussurro alto, acenando com a mão quase em meu rosto. - Chame ele!

- Hum?

- Chame ele para ir também. - Zayn disse sorrindo e dei uma risada quando ele fez uma careta e me chamou de lerdo.

"Harry...?" A voz suave do ursinho voltou a soar e eu ainda tinha vontade de chorar ao ouvi-lo sussurrar meu nome. Sua voz é realmente muito bonita.

- Que tal eu ir te buscar? Vamos ver Zayn pintando minha parede. - Falei conseguindo mentalizar ele brincando com os próprios dedos.

"Pintando?"

- Yeah, ele vai desenhar em minha parede. - Falei e Zayn ainda sorria. - E então?

"Eu estou com o Niall na casa dele, mas eu... Quero ir."

- Onde o Niall mora? - Perguntei ouvindo um grito que eu reconhecia ser a voz de Niall Horan lá atrás. - Lou?

"Ele mora no condomínio ao lado do Campus." Lou respondeu depois de fazer um "shh" baixinho. Até mandando alguém calar a boca ele é silencioso.

- Estarei aí na frente em quize minutos, tudo bem?

"Uhum. Obrigado, Hazz"

- Disponha, anjo. - Sussurrei sorrindo mesmo sabendo que ele não podia ver e sabia que ele também estava sorrindo com as bochechas coradas.

Quando devolvi o celular para meu bolso Zayn estava se aproximando e aninhando o corpo contra o meu. Faltava somente mais uma pessoa na fila.

- Vou conhecer seu ursinho?

- Vai. - Respondi sorrindo e tirando o envelope amarelo de suas mãos para que ele conseguisse segurar em minha cintura com as duas mãos dele.

- Vocês estão namorando já? Ontem você estava com ele então eu suponho...

- Não. Nós ontem nos beijamos assistindo filme. Estava frio e ele estava próximo demais e nem foi um beijão, sequer teve língua mas foi o melhor beijo que eu já dei em alguém. - Falei suspirando contra os cabelos de Zayn.

- Você vai pedir ele em namoro? Quer dizer, vocês estão saindo faz um mês e agora já deram um beijo....

- Se isso acontecer de novo, se eu ver que ele está disposto a tentar algo comigo então não vejo motivos para não pedir. Quero ele Zayn, quero tentar algo. - Respondi e a conversa foi interrompida pela moça que nos chamou.

- Boa tarde senhores, vieram fazer as inscrições para a exposição ou buscar informações? - Uma moça simpática perguntou e Zayn claramente relaxou ao ouvir o tom de voz dela. Zayn não consegue ficar nervoso quando são legais com ele.

- As inscrições para esse jovem artista. - Falei sorrindo e ela deu uma risadinha.

- Tudo bem, eu preciso de seus documentos e de fotos de suas obras para serem avaliadas. - Ela disse, Zayn pegou sua carteira para pegar a identidade e entregá-la.

A garota escreveu os dados de Zayn em uma tabela exigente e perguntou alguns detalhes sobre o curso dele. Só o fato dele estar cursando na melhor faculdade de artes da Europa já subia suas chances de conseguir uma vaga na exposição.

- Vocês trouxeram fotos, certo? Eu preciso para anexá-las aqui apesar de achar que uma das vagar já é sua jovem Malik. - Ela disse sorrindo mas ele balançou a cabeça, pegando o envelope de minhas mãos e entregando.

A garota tirou as fotos e as grampeou na ficha de inscrição do Zayn, dizendo que estava tudo feito e que ele receberia um e-mail e uma ligação amanhã caso fosse escolhido. Agradecemos e antes que pudéssemos nos afastar da mesa ela pediu uma foto comigo e disse que era inscrita em meu canal. Eu tirei três fotos e trocamos abraços curtos antes de ela finalmente permitir que fossemos embora.

Zayn sorria de orelha em orelha enquanto eu dirigia até o condomínio ao lado do campus da UAL, cantarolando algumas músicas natalinas por motivo desconhecido. Parei em frente e Zayn se jogou para os bancos de trás, dizendo que Louis se sentiria melhor indo na frente comigo. Antes que eu pudesse ligar ou mandar mensagem perguntando onde ele estava, Lou apareceu ao lado da janela do carona.

Me curvei e abri a porta para ele, ganhando um sorriso envergonhado e um breve Oi antes dele perceber a presença de Zayn.

- Hey Louis, sou Zayn! - Malik disse baixinho na forma dele de falar com as pessoas e Shy Bear deu um pequeno sorriso, voltando a sussurrar um Oi.

Zayn me ajudara enquanto fazíamos o pequeno percurso até seu apartamento, ele falava comigo sobre diversas coisas e mantinha presa a atenção de Louis que não falou absolutamente nada.

Chegamos ao prédio de Zayn e ele pediu alguns minutos para pegar seu material antes de sair correndo do carro.

- Parece legal. - Shy bear disse olhando para o edifício pintado de Zayn.

Zayn e sua família são extremamente ricos apesar de Malik ser a pessoa mais humilde que eu conheço, o prédio é de sua família então permitiram que ele fizesse um desenho bonito na frente, mas eu não falaria isso para Louis após lembrar do que Liam tinha falado.

- O apartamento de Zayn é incrível. Quem sabe ele não te convide um dia para ver. - Falei sorrindo e ele assentiu.

- Ia ser legal.

- Então, o que fez hoje? - Perguntei com um pequeno levantar de sobrancelhas e ele mexeu em alguns bolsos externos de sua mochila antes de levantar um pequeno papel para mim.

- Olha. - Ele me entregou e eu olhei de perto o panfleto com um anúncio de um festival em Leeds. - Niall está querendo ir.

Sorri e passei os olhos pelas bandas que estariam nos cinco dias de festival.

- Eu já ouvi falar do Leeds Festival, também acho que Liam já deve ter ido. Parece legal, yeh?

- Yep.

- Você quer ir? - Indaguei devolvendo o papel e ele suspirou enquanto o guardava.

- Ainda faltam alguns meses então dá tempo para pensar. - Ele respondeu fechando o zíper do bolsinho.

- Eu comprei Yorkshire Tea com o Zayn hoje. Seria legal se alguém fizesse para nós. - Falei piscando os olhos rapidamente, marcando a palavra 'alguém' com aspas no ar.

- Estou de férias. - Ele brincou e eu fiz uma careta.

- Vou dar a caixa para Liam então. - Rebati e ele me deu um pequeno tapa no braço, quase uma carícia.

- Eu faço, eu faço. - Ele murmurou entre uma risadinha e eu assenti.

- Faça mesmo, escravo. - Brinquei e ganhei outro tapinha no braço.

Lou então falou baixinho sobre como Niall estava meio gripado e passara o dia debaixo dos cobertores mandando o amigo se afastar para não gripar também mas ele ainda conseguira ficar um bom tempo cuidando de Horan antes de literalmente ser expulso do quarto. O amigo do irlandês, Josh Devine, também estava proíbido de entrar no quarto e Shy Bear estava preocupado com os dois.

Zayn voltou poucos minutos depois com sua mochila toda pintada com gotas de tintas que caíam acidentalmente nela ou vazavam das latas lá dentro, de baixo do braço alguns tecidos brancos também manchados.

- Trouxe esses tecidos que eu já sujei para forrar o chão em volta. - Zayn explicou e eu assenti, ligando o carro e rumando minha casa.

Entramos e eu esperei Lou se sentir confortável o suficiente para ficar sozinho enquanto ia pegar meu tripé e uma das camêras. Zayn havia puxado-o para o quarto que seria pintado quando eu voltei e Shy Bear já estava sentado na beira da cama brincando vergonhosamente com os dedos enquanto escostava as costas na cabeceira da cama.

Zayn colocou os tecidos no chão e eu ajustei direitinho o tripé em cima da cama para ficar bem de frente à parede. Louis me olhava curioso arrumando o equipamento e lembrei não ter contado ainda sobre ser youtuber, mas ele não perguntou então fiquei calado.

Coloquei a câmera para gravar assim que Zayn escolheu sua tabela de cores, estabelecendo um pequeno padrão entre o roxo bem escuro, tons diversos de verde e tintas beges, algumas até amarelas que ele provavelmente iria misturar em outras. Malik pôs a máscara mas nos afirmou que não iria ficar forte por ser tinta sem cheiro, além do outro spray que ele tinha que fazia a cor solidar e o cheiro amenizar de qualquer forma.

Eu não esperava que Shy Bear fosse falar nada óbvio, mas ele parecia interessado em um nível absurdo enquanto Zayn começava as primeiras linhas, subindo o spray de forma ligeira e exata pela parede branca do quarto. Eu sabia que Malik estava sorrindo por trás daquela máscara e nada me fazia mais feliz do que ele sorridente então o garoto poderia fazer um pênis ou os Simpsons na minha parede – O que é pouco provável afinal é de Zayn que estamos falando - E eu não ligaria. Nope.

- Você vai colocar passo à passo? – Zayn perguntou com a voz abafada depois de terminar o primeiro desenho que reconheci logo no começo ser uma árvore com galhos e poucas folhas. Zayn e sua mágica sendo feita, está lindo e eu nem sei o que ele vai fazer.

- Vou gravar tudo e pôr em slow motion com alguma música inspiradora. – Falei já visualizando o que eu iria fazer e Zayn tirou a máscara, virando para trás e dando um sorriso para mim.

- Vai ficar legal.

- Com certeza. – Assegurei e ele voltou a desenhar.

Lou ainda estava caladinho olhando deslumbrado para o novo rascunho que Zayn desenhava com a tinta cinza, primeiro fazendo os traços que depois ganhariam formas mais incorporadas. Depois de algum tempo eu já sabia o que era porque Zayn assiste isso todos os dias, minha risada ecoando pelo quarto ao perceber que o idiota desenhara mesmo na minha parede um desenho animado.

Os rascunhos ganharam formas maiores e algum tempo depois o desenho estava pronto, mas precisando ser pintado por dentro ainda. Eu não conseguia parar de sorrir enquanto filmava a parede de cima até em baixo, aumentando o zoom nas cores fortes e traços definidos.

- Oh meu... – Shy Bear exclamou com um sorriso, levantando da cama e se aproximando devagar de Zayn que estava com a máscara nas mãos e uma risadinha escapando por seus lábios, satisfeito.

- Você gostou? – Zayn perguntou olhando para ele e eu dei um sorriso ao ver meu pequeno humano balançar freneticamente a cabeça.

- Eu gosto desse desenho. – Lou respondeu e vi os olhos de Zayn brilharem como se ele estivesse prestes a chorar. Shy bear desviou o olhar para a parede ainda sorrindo, parecendo querer tocar como sempre e Malik me olhou tipo "Ele gosta! Ele gosta! ".

- Zayn. – Suspirei dando língua para ele, sendo ignorado.

- Eu assisto todos os dias desde que era menor. Os garotos odeiam. – O moreno disse para Shy bear que fez uma careta.

- Está muito bonito Zayn. – Ele admitiu se aproximando mais da parede e segurando as próprias mãos com força para não tocar a tinta fresca. Comprovando o que eu havia dito sobre ele ser uma pessoa muito física.

- Quer terminar comigo? Você só precisa cobrir o desenho, como em cadernos de cobrir sabe? – Zayn falou esticando uma das tintas na cor roxeada para ele que hesitantemente pegou de sua mão. – Você passa ao longo das linhas que eu fiz, depois passa o dedo para ficar com todo o efeito borradinho, como se estivesse se mexendo.

Eu estava deslumbrado com a forma que os olhos de Louis brilhavam como crianças em um shopping no natal. Zayn fez uma vez com a tinta verde em uma parte do desenho e passou o dedo mindinho pela tinta da forma como ele queria que Louis fizesse.

- Tudo bem, sua vez. – Zayn disse afastando um pouco.

Lou fez seu primeiro traço e teve que usar seu dedo indicador que era quase do tamanho do dedo mindinho de Zayn. Eu estava gravando isso também e não sei o que aconteceria se Shy Bear descobrisse que eu pretendo colocá-lo na internet, mesmo que não dê para ver seu rosto e somente suas costas pequenas e suas coxas definidas...

Louis deu uma risadinha quando Zayn disse que ele era preciso e em resposta ele disse que precisava disso nas aulas de piano e violão. Eu estava com o queixo no chão por Shy Bear aceitar conversar com alguém tão fácil, mas Zayn sempre fora quietinho, sua voz sempre foi baixinha, ele conseguia acalmar e passar confiança para todo mundo somente por ser ele.

Os dois terminaram e lá estava um desenho grande e incrivelmente bem feito de um dos personagens do desenho das tartarugas ninjas. Eu estava ainda dando risadas por pensar que teria uma tartaruga na minha parede até que eu trocasse de casa ou passasse tinta em cima, mas os meninos pareciam estar se divertindo por isso.

- Caramba ficou incrível né Harold? – Zayn perguntou sorrindo e dando um tchauzinho para a câmera.

- Ficou maravilhoso, agora eu tenho uma tartaruga na minha parede. Não, melhor que isso, eu tenho uma tartaruga ninja na minha parede. – Falei sorrindo e dando zoom no rosto dos dois. – Dêem um oizinho para minha câmera, meninos.

Louis deu uma risadinha encarando o chão e deu um pequeno aceno para mim não para a câmera, dei um sorriso e lhe mandei um beijo no ar enquanto Zayn guardava suas tintas e eu finalizava o vídeo.

- Então... Que tal irmos assistir os episódios de TN que eu gravei na sky do Harry? – Zayn perguntou rindo e Lou acenou minimamente, olhando para mim com o rosto cheio de dúvidas.

- Vão em frente, eu vou chorar no meu quarto por ser excluído desse programa incrível de passar horas assistindo tartarugas que falam. – Fiz cara de choro e Zayn revirou os olhos me chamando de dramático.

- Você ama assistir comigo, eu sei. Deveríamos chamar o Liam, não acha? – Malik indagou. - Ele vai ficar irritado por termos excluído eles. Vocês são meio que rainhas do drama.

Revirei os olhos e balancei a cabeça.

- Liam não quer me ver nem cravado de diamantes. – Suspirei ajudando Zayn a arrumar os tecidos no chão e dobrá-los.

Lou voltou a ficar calado, mas da forma dele de sempre. Eu pedi comida chinesa e joguei alguns edredons no sofá antes de pegar meu computador e passar o vídeo para ele. Zayn se jogou no canto do sofá com um pacote pequeno se amendoim e agua com gás, pegando um dos edredons para ele e colocando em um episódio aleatório de TN. Shy Bear sentou-se do meu lado e novamente dividiu o cobertor comigo, mas dessa vez ele ficou encolhidinho um pouco mais longe enquanto eu editava o vídeo e deixava eles assistindo o desenho chato.

Postei no mesmo dia duas horas depois com o título "Tenho uma tartaruga ninja na parede!". Precisei pedir licença por alguns minutos para ir ao meu quarto e gravar a introdução explicando o que estava acontecendo, mas eles sequer perceberam que eu havia saído ainda vidrados na tela da televisão, era engraçado ver como os dois pareciam bebês vendo desenhos coloridos.

Peguei meu celular e tirei uma foto, enviando-a para o twitter com a legenda "Minhas crianças assistindo desenho animado hoje".

Desde mês passado eu estava sendo pressionado para falar sobre Louis, principalmente por quem tinha fã clube para mim no facebook e no twitter. Andava saindo com Louis cada vez mais ultimamente e as vezes eu era abordado para tirar uma foto, eles sempre ficavam prestando atenção em Louis que ia até o canto quietinho só olhando e provavelmente com vergonha de perguntar porque tinham pessoas querendo fotos comigo. Uma vez ele chegou a quase perguntar, mas parou no meio da pergunta e me disse que eu era bem famoso na Uni. De fato era, mas não tinha nada a ver com eu ser estilista e sim um youtube.

- Hey vocês dois, eu preciso ir. – Zayn disse depois de incontáveis episódios de TN. Seu celular estava nas mãos e ele já se levantava. – Minha mãe precisa de ajuda com algumas coisas lá em casa.

- Eu vou te levar. – Avisei deixando o computador de lado e levantando também. Louis tirou o edredom de cima de seu corpo e já iria se levantar mas eu o parei antes que ele pudesse o fazer. – Nope, você espera aqui.

- Eu vou com...

- Não pequeno, espere aqui que não vou demorar.

- Huh...

- Hey Louis, foi bem legal te conhecer buddy. Acho que agora eu gosto mais de você do que do Harry. – Zayn disse em um tom baixo e brincalhão, Lou dirigiu à ele um sorriso, balançando a cabeça.

- Legal te conhecer também. – Ele respondeu em um tom mil vezes mais baixo do que Zayn, mentalmente me perguntei se um dia eles iriam conseguir se ouvir caso continuassem a diminuir o tom, ou se não era mais fácil começar a conversar por linguagem de sinais.

- Até a próxima. – Zayn respondeu sorrindo, pegando a mochila e seus pedaços de tecidos também juntamente com as chaves de sua casa na mesinha de centro da sala.

Ajudei Zayn com as coisas e rapidamente o deixei em casa, ouvindo-o falar sobre como Louis parecia confortável somente ao meu lado e como era difícil fazê-lo falar, mas que Tartarugas Ninjas tinham ajudado de alguma forma. Zayn estava feliz por tê-lo conhecido e me disse que conseguia ver algo crescendo entre nós. Ele saiu do carro, bateu no meu vidro até que eu baixasse e desse um beijo em sua testa, dizendo que me amava e agradecendo pela parede antes de entrar para o prédio.

Voltei para casa e meu sorriso era gigante por saber que Shy Bear estaria me esperando lá. Quando cheguei ele estava ainda vidrado na televisão, o queixo descansando nos joelhos cobertos pelo cobertor.

- Hey. – Chamei sua atenção sentando ao seu lado e me deixando derreter no sofá quente.

- Oi... – Shy Bear respondeu com um sorriso e eu dei uma risada, abrindo os braços e fazendo um gesto com a cabeça.

- Vem cá. – Chamei e seu sorriso desapareceu enquanto ele hesitava, mas já esperava por isso então fiquei parado esperando-o ter aquela luta interna que tinha certeza que ele enfrentava todas as vezes que chegava perto de mim, como se estivesse repreendendo à si mesmo por se aproximar. Mas ele desistiu e se aproximou, me deixando abraçá-lo. – Oi.

Louis relaxou um pouco enquanto avaliava minha expressão e parei de sorrir por um momento, fazendo uma careta que o fez dar uma pequena risadinha e esconder o rosto em meu pescoço.

- Bobo. – Ele grunhiu, senti minha pele arrepiar de forma engraçada e gostosa ao que sua respiração bateu contra ela.

- Chega dessas tartarugas idiotas. – Grunhi me movendo para pegar o controle e o soltando um pouco também até conseguir o aparelho e trocar de canal.

- Top Chef? – Ele indagou arqueando a sobrancelha e eu dei uma risada.

- Ah vai, é legal. Melhor do que tartaruga ninjas.

- Nah... – Lou protestou e eu bufei, virando o rosto novamente para encará-lo.

- Então diga o que eu devemos assistir, little boy. – Falei e ele balançou a cabeça.

- Não... me chama de garotinho. – Ele protestou novamente, passando os dedos curtos no rosto. – Eu sou um homem.

Então a sala foi preenchida com minha risada alta enquanto ele me olhava revoltado e pedia para eu parar de rir. Minha comparação desta vez fora com aquelas crianças que tem dez anos e se acham velhos, estufando as bochechas e falando que não são mais crianças. Ele é adorável...

Eu parei de rir aos poucos e suspirei, dando o controle para ele que pegou feliz e colocou no Cartoon Network novamente. Bufei e me deitei no sofá, trazendo seu corpo para deitar ao lado do meu. Isso foi um grande passo, mas Shy Bear só passou míseros segundos com o corpo tenso antes de relaxar contra o meu, abraçando minha cintura. Acho que nenhum de nós dois sabe explicar o que está acontecendo aqui, mas não parecia importar pôr em palavras. Não importava nada, só o agora.

- Hey bear... – Sussurrei contra seus cabelos enquanto ele continuava com a face colada em meu peitoral. Eu acabei de revelar o que ele é para mim, mas as coisas pareciam fluir tão fácil que não me incomodei em tentar disfarçar ou começar a gaguejar algum pedido de desculpas.

- Eu sou o "bear"?

- Yep. – Respondi rindo e ele assentiu dando uma risadinha também. – Lou, posso te fazer uma pergunta?

- Pode? – Ele perguntou levantando o olhar e arqueando uma sobrancelha. Eu inclinei um pouco meu pescoço e selei nossos lábios por alguns segundos, talvez eu pudesse usar a desculpa de que ele é incrivelmente maravilhoso encolhidinho em meus braços como o pequeno urso que ele é.

Tentei me afastar achando que ele se sentiria estranho por eu ter o beijado do nada, mas ele inclinou-se um pouco novamente e tocou os lábios contra os meus. Meu coração já estava martelando a tanto tempo que nem me importava mais, só que agora ele estava batendo contra o corpo de Lou e isso era um pouco constrangedor por estar ridiculamente mais rápido.

- Essa era sua pergunta? – Ele perguntou depois de alguns segundos, beijando timidamente meu queixo e passando o nariz por meu maxilar lentamente, como se esperasse que eu fosse empurrá-lo em alguma hora.

- Não. – Respondi fechando os olhos para aguçar outros sentidos, sentindo sua pele queimar contra a minha e esquentar todo meu corpo. Louis novamente deu um pequeno beijinho em meu queixo e eu baixei o rosto para ganhar um selinho. – Me fale sobre você Lou. Eu acho que você sabe da metade da minha vida por eu só saber tagarelar e tagarelar e não sei nada sobre a sua.

- Sabe sim. – Ele protestou e eu me senti derreter em prazer e alivio por não ter afastado-o, só torceu uma parte de minha camiseta entre os dedos.

- Você entendeu. – Falei suavemente e ele respirou fundo.

- É... É que eu... Eu não costumo falar sobre minha família ou sobre mim com ninguém... eu, eu não...

- Shh, que tal eu te fazer algumas perguntas e você responder as que achar que deve? Sem pressão... Eu só...Só estou feliz que você esteja falando comigo. Eu sei que está se esforçando ao máximo para conseguir fazer isso.

- Vai em frente grandão. – Ele sussurrou contra meu peitoral, agarrando-se ao meu tronco.

- Qual sua música favorita?

- Baby do Justin Bieber. – Ele falou baixinho, ainda brincando com minha camisa.

Abri os olhos e fiquei encarando-o me olhar sério alguns segundos antes de dar uma risadinha.

- Sério?

- Não. – Ele continuou rindo, balançando a cabeça como se eu fosse abestado. – She will be loved. – Ele disse em meio à um suspiro e eu assenti.

- Livro?

- Não gosto de ler livros, na verdade faz uns anos que eu não leio um. – Ele disse devagar. – Só leio partituras.

- Como é a sua mãe? – Perguntei cauteloso mas ele não fez nada, somente continuou quietinho entre meus braços.

- Ela... Tem os cabelos castanhos como os meus. É muito bonita. E é uma ótima mãe. – Ele disse e eu novamente assenti.

- E suas irmãs? – Perguntei.

- Elas são bem... hiperativas. São barulhentas, companheiras e falantes. – Ele disse dando um sorriso. – As gêmeas mais novas são mais quietas que as mais velhas.

- Sua mãe está grávida, certo?

- Yep. Ela está com poucos meses de gêmeos de novo, mas dessa vez é um casal. – Ele explicou e eu logo fui levado a uma cena imaginária onde Shy Bear segurava seus irmãozinhos nos braços com um sorriso tímido e amável para os dois. Não.

- Quantos meses?

- Quatro.

- Ela já escolheu os nomes?

- Ela não queira escolher até ver os rostinhos deles. Não sei o motivo. Então até agora eles são somente "bebês". – Ele disse sorrindo.

- E se fossem seus filhos, quais nomes você daria?

- Coisa 1 e Coisa 2. – Ele brincou e eu revirei os olhos, dando uma risada alta.

- Você é um bobo, seu palhaço. – Falei respirando contra seus cabelos e cheirando seu shampoo de cereja. – Você gosta de cereja?

- Yep.

- O que mais você gosta?

- Chocolates. Marshmallows. Meias... Música. – Ele foi dizendo e eu subi seu rosto com a ponta de meus dedos até ele estar me olhando e eu poder tocar meu nariz no dele.

- Ursos?

- Ursos.

- Você é um urso. – Sussurrei e ele inclinou um pouco, tocando os lábios contra os meus e murmurando algo contra os meus.

Nós ficamos daquela forma, ele me respondendo perguntas bobas, nada que fosse deixá-lo desconfortável. Louis me falou sobre gostar do trabalho na Books & Tea, que ele gosta do cheiro de café e livros apesar de não lê-los muito. Disse que gosta de desenhar, me falou mais sobre as irmãs e me ouviu falar sobre minha irmã Gemma. Nós passamos bastante tempo agarradinhos no calor do sofá até ele dizer que precisava ir para casa.

- Eu te levo, pode ser? – Sussurrei meio sonolento, segurando na lateral do sofá para conseguir levantar.

- Harry... E-eu preciso te dizer algo. – Ele murmurou sentado ao meu lado, arrumando o cabelo amassado.

Me endireitei no sofá e arrumei minha camiseta, respirando fundo e tentando melhorar meu cabelo.

- Diga.

- E-eu... Eu estou dormindo nos fundos da Books and Tea esses... últimos tempos. Porque... Er... – Ele saiu cuspindo as palavras, evitando me olhar e eu sentia meu coração começar a martelar como antes, respirando fundo antes de ouvir sua voz falhar de tão baixa.

- Shh, hey, calma. Não precisa falar agora se você não quiser. – Assegurei enquanto ele respirava fundo imitando meus movimentos. Quando seu rosto voltou a olhar para o meu, pude ver seus olhos marejados e suas bochechas ficando vermelhas, mas o queixo estava firmemente prensado se recusando a chorar. – Venha aqui.

Ele não veio. Ficou parado mexendo nos próprios dedos enquanto respirava fundo diversas vezes e evitava me olhar.

- Louis... - Shy Bear não respondeu, paradinho no lugar dele bem longe de mim, as bochechas ainda vermelhas. - Eu não me importo com onde você está morando. Hey, eu não me importo com isso, e odeio o fato de ter te passado a impressão que ligo para esse tipo de coisa.

- Você não passou. – Louis respondeu baixo como sempre, mas desta vez a voz estava clara e urgente.

- Eu sei que eu passei Lou. – Ele não respondeu novamente. – Eu não me importo, de verdade eu não ligo para isso, só quero que você saiba isso.

- Eu morava com minha mãe mas... Ela.... Eu tive que vir fazer faculdade e...

- Não precisa falar agora, pequeno. – Respondi levantando e sorrindo docemente para ele. – Tome seu tempo, ok? Agora vem que eu vou te levar.

Louis hesitou antes de pegar o celular na mesa de centro e deixar o cobertor enrolado no sofá. Peguei as chaves na mesa do hall e sorri quando seu pequeno corpo passou timidamente ao meu lado. Ele não devolveu o sorriso mas eu não destruí o meu. Ele só precisa de tempo.

Meu pequeno humano nunca foi muito de falar dentro do carro então eu não esperei que ele fosse conversar comigo lá dentro enquanto dirigia poucos minutos até o café. Percebi seus dedos nervosos contra a barra da camiseta longa, mas não falei nada ou sequer toquei-o.

Quando chegamos lá na frente eu apertei em seu cinto para que soltasse e ele me olhou devagar, sorrindo minimamente antes de agradecer pela noite. Mandou eu dizer a Zayn que havia se divertido e saiu sem me tocar ou olhar nos meus olhos, não que eu tivesse esperado por nada disso.

xx

Eu estava gravando Liam de cabeça para baixo no meu sofá com a lente perto do rosto dele, somente porque ele é lindo e estavam dando boas filmagens. Eu não ia postar mas poderia ver essas gravações quando estivesse velho e flácido.

- Já terminou de escolher as perguntas? – Perguntei parando e olhando-o descendo pela linha do tempo no twitter na hashtag que estavam pedindo para eu responder.

- Escolhi algumas, acho que está bom. – Ele disse entregando-me o notebook ao lado e levantando do sofá.

Ajustei a câmera enquanto ele ajustava e ligava todas as luzes possíveis na sala. Deu uma pequena olhada nas perguntas só para ver se não tinha nenhuma embaraçosa e sentei, esperando Liam vir sentar junto.

Ele apertou o botão de gravar e sentou-se ao meu lado, arrumando o cabelo.

- Hiya, eu sou Harry Styles!

- E eu Liam Payne!

- Hoje nós vamos responder algumas perguntas que vocês fizeram na tag no twitter e algumas no facebook. – Falei sorrindo e Liam pegou o celular, tocando no bloco de notas e lendo a primeira pergunta.

- Tudo bem Styles, descreva seu corpo em cinco palavras. – Ele disse dando uma risadinha.

- Hum... Grande, estranho, branquelo, magro e estranho. – Falei dando uma risada e Liam me deu um tapa no ombro.

- Estanho duas vezes, mate? Então a coisa deve ser realmente feia. – Ele disse gargalhando e eu senti minhas bochechas corarem, fazendo uma careta para a câmera.

- Não enche. – Grunhi. – Vai, outra.

- Qual sua comida favorita?

- Comida tailandesa.

- Qual sua pessoa favorita de todo esse mundo? Ah galera, essa é fácil. Euzinho aqui. – Liam disse sorrindo e colocando a mão em meu rosto.

Louis.

- Zayn. Ele é fofo, me entende, me ouve e desenhou uma tartaruga ninja na minha parede. Próximo. – Falei rapidamente e Liam fez uma careta tão decepcionada que eu tive que gargalhar. – Liam, depois de minha família, meus amigos da faculdade, meus amigos de Holmes Chapel, meus fãs, meus seguidores, meus inscritos, a rainha, o elenco inteiro de Friends, você é sim a minha pessoa favorita.

Liam passou quase dois minutos me olhando "você só pode estar brincando seu filho da puta", antes de me xingar em voz alta e continuar a ler outra pergunta.

- O que você acha sobre a NASA esconder a existência de ETs?

- Acho que quem mandou essa pergunta está desatualizado pois eu estou com um do meu lado e ele de escondido não tem nada. – Falei sério ganhando um soco no braço antes de começar a gargalhar de novo, tendo que deitar no sofá atrás de recuperar meu ar. – Sua cara foi hilária Liam!

Um minuto rindo depois e olhando a cara brava de Liam, ele leu a outra pergunta enquanto tentei me recompor.

- Cor favorita?

- Já respondi essa. Hoje eu estou meio... Sei lá, laranja.

- Nossa amiga. – Liam debochou e eu revirei os olhos. – O que você faria se estivesse preso em uma ilha com o Zayn e não pudesse sair de lá?

- Nós iríamos morrer com poucos dias, Zayn não sabe nem fritar ovo, muito menos sobreviver em ilhas. E eu sou preguiçoso.

- Verdade. – Liam concordou e desceu as perguntas.

- Se você pudesse mudar seu nome, qual seria?

- Troye.

- Troye?

- Yep, eu acho um nome muito bonito. – Falei olhando para a câmera e acenando. – Hiya para meu parceiro Troye Sivan que fez colaboração comigo em um vídeo no começo do ano quando esteve aqui em Londres, eu vou pôr o link do canal dele na descrição deste vídeo, vale a pena olhar o canal. Ele é um fofo.

- Harry e Troye provavelmente se pegaram. – Liam brincou e eu fiz uma careta feia para ele, dando língua em seguida.

- Eu não me lembro disso ter acontecido. Enfim, saudades de você Troye!

- Melhor amigo gay? – Liam voltou a perguntar com um sorriso nos lábios.

- Você. – Brinquei e ele fez outra careta antes de eu olhar para a câmera novamente. – Brincadeira. Nick Grimshaw, a pessoa mais gay que eu conheço.

- Falso. Ok, próxima: Quantos anos você pretende casar?

- Sei lá, acho que se a pessoa ama de verdade e quer dar esse passo gigante não importa a idade. – Falei lambendo os lábios e Liam sorriu.

- Você acha que já amou?

- Eu achava que sim com meu relacionamento antigo. Agora eu não tenho tanta certeza. – Talvez eu tenha.

- O que você faz para ser tão bonito. – Liam perguntou fazendo voz de garota e eu gargalhei. – Oh, vocês nunca o viram pessoalmente. É horrendo.

- Ouch Liam!

- Você alguma vez mentiu para suas fãs?

- Never.

- Qual melhor lugar no mundo depois de Londres para você?

- Não viajei para muitos lugares, mas eu diria que provavelmente é Austrália já que fora o único lugar que eu fui.

- Qual seu maior sonho?

- Eu sou um garoto cheio de sonhos, mas acho que os maiores é que meu canal cresça cada vez mais e fazer minha própria linha de roupas depois que me formar. – Falei sorrindo e Liam sorriu de volta.

- Tudo bem, a última para não ficar longo. – Liam disse.

- Manda.

- Você está solteiro senhor Styles? – Ele disse arqueando a sobrancelha e eu suspirei longamente, passando os dedos em meus cabelos e pensando no pequeno ursinho e no que ele provavelmente estaria fazendo, me levando de volta para a noite de ontem e os pequenos beijos que trocamos aqui no sofá. Com um outro longo suspiro eu acenei com a cabeça.

- Estou.

Continue Reading

You'll Also Like

457K 51.3K 26
George o Rei da Floresta / Tarzan AU onde Louis é um modelo que conhece o Homem Selvagem Harry no Congo. Ele foi criado por macacos, mal fala uma pal...
9.3K 1.2K 20
Um romance de verão pode durar para sempre? Harry Styles achou que tinha encontrado seu conto de fadas quando conheceu Louis Tomlinson em suas férias...
381K 24.9K 20
O sexo casual nunca foi uma opção para Louis Tomlinson, o jovem centrado e completamente racional, principalmente quando se trata de seu lado profiss...
658K 50.2K 36
Harry Styles e Louis Tomlinson não poderiam ter vidas mais diferentes... Enquanto o Styles mora em Los Angeles e é um ator de sucesso, o Tomlinson vi...