Estúpida Atração - [COMPLETO]

By karinakelli

488K 28.9K 1.6K

Sam Montini é um juiz famoso em todo o país americano, com apenas 30 anos o loiro já fez inúmeras prisões, ju... More

Prólogo
Capítulo 01 - Annabella
Capítulo 02 - Sam
Capítulo 03 - Annabella
Capítulo 04 - Sam
Capítulo 05 - Bella
Capítulo 06 - Sam
Capítulo 07 - Bella
Capítulo 08 - Sam
Capítulo 09 - Bella
Capítulo 10 - Bella part (II)
Capítulo 11 - Sam part (I)
Capítulo 12 - Sam part (II)
Capítulo 13 - Bella
Capítulo 14 - Sam parte (I)
Capítulo 14 - Sam parte (II)
Capítulo 15 - Bella parte (I)
Capítulo 15 - Bella parte (II)
Capítulo 15 - Bella part (III)
Capítulo 17 - Bella
Capítulo 18 - Sam
Capítulo 19 - Bella
Capítulo 20 - Sam
Capítulo 21 - Bella - part (I)
Capítulo 21 - Bella part. (II)
Capítulo 22 - Sam
Capítulo 23 - Bella
Capítulo 24 - Sam
Capítulo 25 - Bella
Capítulo 26 - Sam
Capítulo 26 - Sam part (II)
Capítulo 27 - Bella
Capítulo 28 - Sam
Capítulo 29 - Bella
Capítulo 30 - Sam
Capítulo 31 - Bella part (I)
Capítulo 31 - Bella part (II)
Capítulo 32 - Sam
Capítulo 33 - Bella
Capítulo 34 - Sam
Capítulo 35 - Bella
Capítulo 36 - Sam
Capítulo 37 - Bella part. I
Capítulo 37 - Bella part. II
Capítulo 37 - Bella part. III
Capítulo 38 - Sam
Capítulo 39 - Bella
Capítulo 40 - Sam
Capítulo 41 - Bella
Capítulo 41 - Bella part II
Capítulo 42 - Sam
Capítulo 43 - Bella
Bônus - Theo
Capítulo 44 - Sam
Capítulo 45 - Bella
Capítulo 46 - Sam
Bônus - Aria
Capítulo 47 - Bella
Capítulo 48 - Sam part I
Capítulo 49 - Sam part II
Capítulo 50 - Bella part I
Capítulo 50 - Bella part II
Capítulo 50 - Bella part III
Capítulo 51 - Sam - Part I
Capítulo 51 - Sam part II
Capítulo 52 - Bella
Epílogo
Agradecimentos
Novo Livro

Capítulo 16 - Sam

11K 560 33
By karinakelli

~Sam Montini~

Acordo no dia seguinte mais cedo que o normal e encontro a minha linda ruiva adormecida ao meu lado, seus lábios inchados de nossos beijos, seus cabelos esparramados pelo travesseiro, sua respiração lenta, a minha camisa em seu corpo, finalmente eu posso admirar essa visão real, não é apenas mais um fruto de minha imaginação, é real e eu estou tão feliz por isso. Ela se mexe lentamente e rola seu corpo se colando a mim e deixo beijos em seu ombro, desço minha mão para sua perna e vou a acariciando lentamente, sorrio quando a pele da ruiva arrepia, pois sei que ela acordou.

– Bom dia minha Linda. -Digo e um sorriso preguiçoso brota nos lábios da ruiva.

– Bom dia Sam. -Ela abre os olhos devagar e firma sua visão em mim.

– Que "bom dia" mais seco. -Digo fazendo drama.

– Bom dia meu loirinho, coisa mais linda da minha vida. Melhor? -Ela me pergunta e eu sorrio com isso.

– Muito melhor. Dormiu bem?

– Dormi maravilhosamente bem e você?

– Impossível dormir mal contigo em meus braços.

– Não me deixa com vergonha. -Ela diz me fazendo sorrir e eu acaricio sua bochecha.

– Essa história de manter o nosso namoro em segredo, significa que não posso contar nem para o Enzo?

– Isso mesmo, não vai demorar, mas eu acho que por agora melhor deixar isso em segredo.

– Eu não concordo, mas se prefere assim, tudo bem. Posso esperar seu tempo.

– Obrigada lindo, você é incrível.

– Eu sei. -Digo com um ar de convencido e levo um tapa de leve em meu braço da ruiva.

– Palhaço você. -Ela se senta na cama e me olha, passa a mão em meu cabelo e eu fecho os olhos sentindo seus toques. O toque dessa mulher é diferente de todos o que eu já senti e é o melhor do mundo todo.

Logo ela está sentada em meu colo e seus lábios estão colados em meu pescoço, beijando e mordendo o mesmo, gemidos baixos saem de meus lábios e abraço sua cintura prendendo ela mais ainda em mim. Annabella se arruma em meu colo e vai descendo os beijos do meu pescoço em direção ao meu peito, meu pau já esta dando sinal de vida e acho que ela percebeu pois a mesma rebola freneticamente em meu colo.

– Bella! -Gemo seu nome e ela morde o lábio trazendo seu olhar para mim.

– Faça, Sam.

– O que?

– O que seus olhos, cheio de promessas e desejo dizem.

– Bella, não sei se conseguirei parar caso eu comece.

– Não quero que pare, apenas faça.

Em um ato rápido arranco a blusa dela de seu corpo e seu corpo está um pouco diferente de ontem á noite, ela está mais linda do que nunca e está com um jeito mais mulher, o que me faz sorrir levemente. Logo seus seios estão pressionados em meu peito e começa a beijar meu pescoço mais uma vez.

– Sem calcinha? -Pergunto e ela rir baixinho em meu ouvido.

– Eu esqueci de colocar, mas pensa pelo lado bom, menos trabalho pra ti.

Annabella, torna a rebolar em meu colo e eu tombo a cabeça pra trás. Um dia essa mulher ainda me mata.

Nos viro na cama ficando por cima dela e vejo seus olhos abrirem ardendo em desejo, ela quer que eu a possua e é isso que eu vou fazer, vou marca-la como minha de todas as maneiras possíveis.

Desço meus lábios para seus seios, lindos e que me deixam louco. Abocanho seu seio direito e minha mão fica provocando o esquerdo, as mãos da ruiva vão para meu cabelo e os puxa de leve me fazendo gemer contra sua pele macia, me esfrego nela e a mesma arqueia seu corpo em minha direção em busca de mais contato creio eu. Desço meus lábios um pouco mais e vou deslizando os mesmos por sua barriga e instantanemente ela abre as pernas para mim.

Deixo beijos na parte inferior de sua coxa, deixando o melhor para depois, quero ver essa mulher suada e pingando por mim, louca de tesão e sedenta de desejo por meu toque, quero ela a beira da insanidade para só então eu dar o que ela tanto quer.

– Sam... -Ela me chama, mas sua voz saiu como um gemido.

– Fala coisa linda. -Digo dando beijos em torno se sua intimidade.

– Para de me torturar assim, eu quero você, logo.

– E acabar com o melhor da festa? Não mesmo. -Digo e antes que ela fosse protestar eu ataco seus lábios vaginais, fazendo a linda ruiva dá um grito de prazer em resposta.

Penetro minha língua nela, como se fosse meu pau e começo a movimenta-la, uma hora fazendo movimentos circulares e outra hora fazendo movimentos de vai e vem, Annabella leva suas mão até o meu cabelo e os puxa de leve me fazendo gemer contra sua pele em chamas.

Coloco um dedo dentro dela e fico fazendo movimentos giratórios com a língua e movimentos de vai e vem com o dedo, como se fosse o numeral dez e parece que ela gostou muito, as costas dela estão flexionada para cima, seu quadril mantem-se inquieto, suas mãos apertam com força o lençol da cama e gemidos altos saem de seus lindos lábios rosados.

– Porra! -Annabella exclama e arqueia o quadril mais uma vez. Com minha mão livre a deixo quieta e ela ergue sua perna esfregando a mesma na lateral de meu corpo.

Chupo sua intimidade, lambo, mordo e a ruiva sobre a cama parece que vai entrar em combustão a qualquer momento, suas mãos agarram meu cabelo com mais força e dou um chupada forte nela fazendo a mesma se derramar em minha boca sem aviso prévio. Tomo cada gota de seu prazer e passo a língua em sua intimidade limpando os resíduos de seu gozo que permaneciam ali. Me ergo e vejo a ruiva de olhos fechados, suas respiração agora tentava regularizar e seus seios faziam movimentos de sobe e desce rapidamente.

Me sento ao lado dela e ela abre os olhos e um sorriso lindo brota em seus lábios.

– Seu gosto é tão bom. -Sussurro em seu ouvido.

– Por que não esta dentro de mim ainda? -Ela diz já com sua respiração normalizada e essa pergunta fez meu corpo se ascender de um jeito que não sei explicar e enviou tremores ao meu pau.

– Estava esperando você se recuperar.

– Vem logo Sam, eu preciso de ti.

– Já vou.

Levanto da cama e vou até um canto do quarto, pego a minha calça da noite passada que ainda continuava jogada no chão do quarto e pego minha carteira pegando um preservativo da mesma, após deixar a carteira e a calça de lado mais uma vez vou pra ela e quando eu vou tirar a cueca, ela me impede.

– Deixa eu colocar? -Ela pede com a voz um pouco tímida, mas também sensual, o que não me deixa em um situação confortável.

– Todo seu. -Entrego o preservativo a ela e prontamente ela levanta da cama.

A ruiva se ajoelha a minha frente e essa visão é maravilhosa, Annabella leva suas mãos até a barra da minha cueca e prontamente a retira fazendo meu pau saltar no rosto dela, Bella rasga a embalagem da camisinha e pega a mesma de dentro, ele olha o meu pau, leva sua boca até a cabecinha do mesmo e me dá um leve chupão no mesmo me fazendo gemer algo de prazer, um dia essa mulher ainda me mata.

– Vamos deixar isso pra depois. -A ruiva diz com uma carinha safada e eu suspiro baixo. Pois ela se referia a me chupar.

Ela coloca a camisinha em sua boca e logo a sua boca está em meu pau já que ela vai introduzindo todo o preservativo em meu membro. Não sei como ela sabe disso, mas é maravilhoso.

Sem esperar mais a ergo para cima e a deixo de frente para mim.

– Não deveria ter deixado meu pau desejando esta na sua boca, Annabella.

A puxo pela cintura e a aperto com força a fazendo gemer baixinho, ela morde o lábio e dá aquele sorriso. Safado e fofo. Um dia essa mulher ainda me mata.

– Faz isso não ruiva.

– Não fazer o que? -Pergunta com o ar de inocente.

– Sua safada. -A deito na cama e deito por cima dela.

Meus lábios buscam os delas e em seguida nos envolvemos em um beijo excitante. Ela envolve suas pernas em torno de minha cintura e sem esperar mais eu a penetro forte e rápido, mordo o lábio da mesma e ela aperta meus ombros.

– Sam... -Ela sussurra, meu nome contra meus lábios e eu suspiro baixo.

Essa mulher um dia acaba comigo, está dentro dela é a melhor coisa do mundo. Ela me acomoda perfeitamente em seus braços, seu corpo foi feito para o meu, seus olhos demonstram tanta paixão quando está comigo e creio que não sou diferente. Já não imagino minha vida sem essa mulher, um dia ainda enlouqueço. E a culpa é toda dela.

Annabella leva seus lábios até meu pescoço e o chupa, lento e gostoso, é impossível não fechar os olhos e gemer com esse ato, vou entrando mais rápido forte e fundo nela, seus gemidos se misturam com os meus os sincronizando e suas mãos agora se encontram em minhas costas as arranhando. Nos viro na cama a deixando por cima e ela me olha seu olhos ardem de desejo.

– Rebola pra mim. -Peço com a voz rouca e ao ouvir meu pedido um sorriso safado brota nos lábios da ruiva.

Ela apóia suas mãos em meus ombros e fica rebolando em mim, sem se movimentar, o que estava me deixando louco.

– Não provoca, Annabella. -Falo com a voz firme e o sorriso da safada só aumenta.

– Não estou fazendo nada. Ainda. -Ela morde o lábio e eu agarro sua bunda com força.

– Annabella! -Digo seu nome em advertência, mas a safada só faz sorrir.

– Sam! -Ela diz meu nome com seu jeito safado e meigo que só ela tem.

E sem esperar, ela começa a se movimentar, movimentos lentos e torturantes de sobe e desce é o que ela faz, sinto meu pau, entrar e sair dela e isso só me deixa mais maluco.

Coloco minhas mãos em sua cintura a ajudando com os movimentos, ela começa a fazer movimentos rápidos e fortes o que me faz gemer alucinado, me forço a manter os olhos abertos por mais difícil que seja, não quero quebrar o contato visual.

– Bella! -Gemo seu nome e intensifico o aperto em sua cintura a fazendo gemer mais alto.

Sinto meu pau, alargar seu interior e sei que meu orgasmo está próximo então ela não para de se movimentar e continua indo cada vez mais rápido, até que eu não consigo mais me controlar e explodo dentro dela preenchendo a camisinha com meu prazer e ela goza novamente, logo seu corpo cai sobre o meu e eu a abraço espero que nossas respirações voltem ao normal.

– Que belo jeito de começar o dia. -Ela diz ainda sem se mover, sua respiração já parecia mais calma e eu apenas sorrio com seu comentário.

– Meu dia que já estava bom só por acordar ao seu lado, acabou de se tornar perfeito. Mas, agora a mocinha precisa tomar banho e depois café da manhã, temos que recompôr as energias.

Levanto com ela ainda em meu colo e vou para o banheiro, a coloco sentada sobre a bancada da pia enquanto eu me desfazia da camisinha.

– Sam? -Ela me chama e imediatamente eu levo meu olhar para ela. – Posso te fazer uma pergunta? -Assinto. – Você não precisava de mim aqui não é?!

– Como assim? Claro que eu precisava. -Digo coçando a nuca de um jeito envergonhado.

– Sam! -Ela arqueia a sobrancelha me desafiando. – Você não precisou de mim para nada aqui, você teve até uma reunião com os caras lá e não precisou de mim, por que quis que eu viesse então?!

– Você é esperta. -Vou até ela e beijo seu queixo.

– Obrigada! -Sorrir. – Mas agora fala, por que quis que eu viesse?

– Eu precisava tê-lá por perto, eu precisava de ti, quando eu estraguei tudo contigo por ter batido no seu amigo, eu não sabia mais o que fazer e eu precisava de você Bella, precisava não, preciso de ti. Eu estava enlouquecendo sem ti, precisava me acertar contigo de alguma forma definitivamente e como eu tinha essa viagem marcada e não podia desmarcar vi uma ótima oportunidade para fazer isso.

– Então só queria ficar sozinho comigo? -Ela me pergunta e eu assinto. – E precisávamos vir pra tão longe?

– Foi a única oportunidade que eu vi, em Washington algo ou alguém sempre iria atrapalhar nosso momento ou eu iria estragar tudo como sempre, precisava de um local longe onde fosse só eu e você e bom Karen e eu quase estragamos tudo mais uma vez.

– Você me magoou pra caramba quando ficou do lado dela. -Ela repete o que eu já sabia.

– Eu sei e não sabe como me arrependo disso.

– Mas, eu achei lindo quando me defendeu.

– Eu precisava reverter a situação em que nos encontrávamos e bom ficar do seu lado era a melhor coisa que eu poderia fazer para eu me acertar com você sem contar que você estava certa desde o início.

– É tão lindo quando admite seu erro. -Ela diz sorrindo e eu nego com a cabeça.

– Você adora isso né?!

– Adoro sim.

Vou até ela e a pego no colo, indo para o box do chuveiro, ligo o mesmo e deixo a água quente cair sobre nós sem tira-la de meu colo. Beijo seu pescoço e vejo a pele dela arrepiar só com isso.

Adoro o quanto ela é sensível ao meu toque sem precisar de muito.

Ela me olha e seus olhos são puro desejo, essa mulher tem o dom de me excitar com apenas um olhar, seus olhos cheios de desejos e luxúria deixam pouco para a imaginação de um homem como eu, mente devassa.

– Porra Annabella. -Digo baixo quando a mesma baixa a cabeça e me dá um mínimo sorriso, sexy e meigo. Esse sorriso ainda me fode todo.

– Seria pedir muito pra você me foder de novo?! -Ela sussurra em meu ouvido e mordo o lábio dando uma tapa em sua bunda.

– Nunca será pedir muito algo assim, sempre vou te foder como gosta, fundo e duro, te deixando louca de tesão.

Digo vendo a ruiva arfar com minhas palavras indecentes.

– Por que você é tão indecente? -Ela me pergunta tentando não sorrir.

– Porque você gosta.

Tiro ela de meu colo e a viro de costas.

– Abre as pernas e empina essa bunda pra mim, sua ruiva safada. -Digo e prontamente ela obedece.

Enrolo seus cabelos em minha mão e coloco meu pau em sua entrada, o que me faz gemer em aprovação, ela sempre está molhada pra mim. Sem perder mais tempo entro dentro dela com tudo, fazendo a bela ruiva soltar um grito de prazer, começo a me movimentar enquanto deixava leves tapas em sua bunda, mas era o suficiente para deixa-la marcada e não vou negar que as marcas vermelhas faziam um contraste maravilhoso com sua pele macia.

Bella, rebola em meu pau me fazendo gemer e minhas tapas que antes eram leves tornam-se mais violentas me fazendo da um puxão forte em seu cabelo e ela geme mais alto o que me deixa ainda mais louco de tesão.

Levo a mão que estava em sua bunda para seus seios e começo a brincar com os mesmos, Bella joga sua cabeça pra trás deixando a mesma apoiada em meu ombro e eu vou deslizando minha mão por seu abdômen, ao chegar em sua boceta rosada, coloco meu polegar em seu clitóris e começo a masturba-la com um pouco de força, seus gemidos eram melodiosos o que era músicas para meus ouvidos.

Sinto suas paredes vaginais apertarem meu pau e meu dedo e sei que ela esta perto, acelero meus movimentos com o dedo e o pau e em seguida pressiono meu dedo em seu clitóris a fazendo se desmanchar em meu dedo e em meu pau gemendo meu nome em alto e bom som. Sam!

Ela apóia suas mãos na parede do banheiro e começo a ir mais rápido dentro dela, fundo e duro, meus movimentos são precisos, levo minhas mãos ao seu quadril apertando com força e ao perceber que estou prestes a me libertar saio de dentro dela e gozo em sua bunda, fazendo minha porra escorrer por sua pernas, Annabella se vira para mim e ela tem um lindo sorriso nos lábios. Sorriso de satisfação.

– Acho que você me transformou em uma devassa. -Ela diz baixo me fazendo gargalhar.

– Acho que devassa você sempre foi, eu só te ajudei a colocar esse lado pra fora.

– E quer saber? Eu adorei que tenha sido você a libertar meu lado devasso. -Ela me puxa e me beija mais uma vez, sua língua acaricia a minha e ela vai explorando cada canto de minha boca.

Ela morde meu lábio e puxa para ela me fazendo gemer em sua boca, aperto seu corpo contra o meu e suas mãos estão em meu cabelo. Porra! Mil vezes porra!

Ela finaliza o beijo com alguns selinhos e eu a olho sorrindo, quem diria, Sam Montini completamente apaixonado. Quem diria. Mas, parece que o maldito cupido me flechou de jeito.

– Um beijo por seus pensamentos. -Ouço a voz da ruiva e sorrio de lado levando meu olhar pra ela.

– Que tal mil beijos? -Sorrio e Bella se ergue deixando um beijo em meu queixo.

– Me parece uma boa proposta.

Encosto a ruiva na parede e ela sorrir safada, essa mulher tem uma fome impressionante, nunca achei ninguém que acompanhasse meu ritmo igual a ela.

– Se continuar me olhando assim, não iremos mais sair desse banheiro hoje. -Aviso e seu sorriso só se alarga.

– Não seria má ideia. -Digo beijando o pescoço dela e a mesma deixa suas mãos em meu peito. – Mas, por mais que sua proposta seja tentadora, eu estou com fome. -Ela diz um pouco envergonhada, devo dizer.

– Então, vamos terminar o banho e depois comer. -Digo sorrindo e o sorriso que ela me dá é maravilhoso.

Terminamos nosso banho e saímos do banheiro, Bella ficou em seu quarto se arrumando e eu fui para o meu, já que eu não tinha roupa no quarto dela.

Me visto e quando estou pronto, saio de meu quarto passando a mão no cabelo e na mesma hora Annabella vai saindo de seu quarto também, vou em direção à ela e a ruiva entrelaça seus dedos nos meus dando um leve aperto em minha mão.

– Vamos voltar para Washington, amanhã OK?!

– OK!

– Será que é pedir muito passar esse dia todo na cama contigo? -Pergunto a abraçando por trás.

– Leu meus pensamentos, quero passar o dia todo contigo e se não for pedir muito com você dentro de mim. -Ela sorrir quando eu a aperto contra mim fazendo minha ereção ficar pressionada em sua bunda.

– Você é uma tentação ruiva. -Mordo o pescoço dela e termino de descer as escadas ainda abraçada a ela, logo vamos para a cozinha.

A mesa já estava posta, ela se senta e eu me sento ao lado dela, pego uma torrada e passo um pouco de Nutella logo comendo a mesma, enquanto tomava um pouco de suco.

– Ta sujo aqui. -Digo para a ruiva que tinha a boca suja de Nutella e quando ela vai se limpar eu a impeço deixando ela com um olhar confuso.

Ponho a mão em sua nuca e a beijo, sentindo o gosto do doce se misturar com nosso beijo, ela sorrir entre o beijo e eu me aproximo mais dela.

Annabella chupa minha língua me fazendo gemer em sua boca e aqui estou eu, completamente perdido nas mãos dessa mulher, para quê fugir? Não adianta, vou me entregar de vez, de corpo, alma e coração, ela está tão ferrada quanto eu nessa história.

Por falta de ar interrompemos o beijo, mas mantenho minha testa na dela e quando Annabella abre os olhos posso ver que tudo o que eu sinto por ela é recíproco, ela não precisa falar nada, para saber que o que sentimos um pelo o outro é real e verdadeiro, ela fala com o olhar e seus olhos conseguem ler os meus facilmente e ela sabe que eu sou dela, assim como eu sei que ela é minha.

Terminamos nosso café e com muito insistência da parte da ruiva, ela vai arrumar a cozinha, mesmo eu dizendo que não precisava, pois tinha uma moça que trabalhava pra mim, justamente para arumar a casa, mas oh ruiva teimosa, nunca vi. Mas, já que ela foi arrumar a cozinha e não tinha o que eu fazer, fui ajuda-la, por sorte não demoramos muito e logo estava com minha boca colada a dela mais uma vez. Não me importaria de ficar só a beijando é tão gostoso e o beijo dela é o melhor.

– Desculpe-me senhor. -Ouvimos uma voz feminina dizer e logo nos separamos.

– Sem problemas Lydia. A casa é toda sua, menos o quarto, ele é nosso. -Digo olhando para a Annabella e a mesma cora na hora.

Sem me preocupar em olhar a mulher mais uma vez saio de lá com a Annabella, indo para o meu quarto. Pois em meu quarto tem camisinhas.

– Já teve algo com ela? -Annabella me pergunta e eu ergo a sobrancelha. Apesar de Lydia ser muito bonita, eu nunca me interessei por ela.

– Não, por que?

– O jeito que ela lhe olha, é com possessividade. E devo dizer que ela não gostou por nos ver juntos.

– Bobagem Bella.

– Eu não me engano com isso Sam. -Ela diz quando abro a porta pro quarto.

– Vem cá ruiva. -A puxo para meus braços e ela fixa seu olhar em mim. – Não fica pensando nisso linda, eu não estou com ela, eu estou contigo e quer saber? É a melhor coisa da minha vida.

A coloco em meu colo e vou andando até a cama com ela, sento na cama ainda com ela em meu colo e chupo o lábio dela.

– Coisa linda. -Digo dando um beijo em seu pescoço a fazendo arfar.

Logo deixo meus lábios se chocar contra os delas, mas somos interrompidos por batidas na porta.

– Fica aqui, já volto. -Deixo a linda ruiva sobre a cama e levanto da mesma, abro a porta e me deparo com Lydia do outro lado da porta. – Pois não?

– O senhor ainda vai precisar de mim? -Ela me pergunta e eu arqueio a sobrancelha.

– Não. Mas, creio eu que você já sabia disso.

– Desculpe-me. -Ela pensa um pouco e logo torna a falar. – Vocês estão juntos?

– Lydia, minha vida particular não lhe desrespeita.

– Eu sei senhor, só curiosidade mesmo.

– Não sei o porque dessa sua curiosidade toda, nunca lhe dei liberdade para esse tipo de coisa.

– Desculpe-me senhor, é só... Que, fiquei surpresa, o senhor nunca foi de namorar.

– Eu não era, agora eu sou e mais uma vez não lhe devo satisfações de minha vida.

– Mas, por que ela? Eu não era boa o suficiente? Sempre tive pronta a obedece-lo. -Garota irritante.

– Porque "ela" é a mulher certa pra ele, "ela" é a garota que foi feita perfeitamente pra ele e se você não parar de dar em cima do meu namorado, eu te ajudo a achar a saída da casa sem precisar usar os pés. -Annabella diz da porta do quarto e vejo Lydia a olhar a assustada.

– Desculpe-me... -Ela tenta falar mas é interrompida por Annabella.

– Para de se desculpar e saia daqui, agora. -Annabella diz e rapidamente Lydia sai de nossa frente. Bella, torna a entrar no quarto e me olha brava. O que eu fiz?

– O que eu fiz? -Pergunto e a feição dela não é nada boa.

– Eu falei que ela tinha sentimentos por você.

– Está com ciúmes Annabella? -Pergunto doido pra rir.

– O que? Claro que não. -Ela cruza os braços e eu mordo o lábio. Ruivinha é brava e malditamente sexy.

– Pois eu digo que está. -A puxo pra mim e colo seu corpo no meu.

– Por que acha isso? -Pergunta ainda de cara fechada.

– Porque você está vermelha.

– Grande novidade, fico vermelha por tudo.

– Quando goza apertando meu pau e eu adoro te ver assim.

– Você quer parar?

– Por que? Te fazer corar é tão bom, te deixar sem fala com minhas palavras indecentes é melhor ainda. -Ela arfa e eu sorrio. Ela tá tão fodida nessa história quanto eu.

– Você tem que parar de ser tão indecente. -Coloco a mão em sua nuca e começo a beijar seu pescoço a apertando contra mim fazendo minha linda ruiva soltar leves gemidos.

– E você tem que parar de ser tão linda, acha que consegue? -Pergunto a olhando e ela cora.

– Odeio quando me deixa com vergonha.

– Adoro te deixar com vergonha, ruiva.

– Eu já percebi.

Nos deito na cama novamente ficando por cima dela e levo meus lábios ao seu pescoço mais uma vez e torno a beija-lo. Tiro a roupa dela a deixando completamente nua e ela morde meu lábio o puxando pra ela.

Nos conectamos mais uma vez de corpo e alma, nos completamos de uma forma louca, insana e fora do normal, estou sem duvidas alguma de que esse mulher foi feita pra foder meu juízo agora a ruiva encontra-se quieta em meus braços e eu acariciava seus fios lisos de forma lenta.

– Temos mesmo que voltar para o mundo normal? -Ela pergunta baixo me fazendo sorrir.

– Infelizmente sim, eu ainda preciso tomar conta de uma empresa, Enzo sem mim fica perdidinho. -Ela gargalha e eu a aperto contra mim.

– Você não vive sem o Enzo. -Ela diz uma verdade, não consigo viver sem meu irmão.

– Quem disse? -Pergunto tentando não sorrir.

– Eu estou dizendo. Quando a Aria sofreu o acidente você estava sem chão pelo o Enzo, tava tentando se manter forte por ele, a amizade de vocês é algo lindo e muito raro de se achar hoje em dia.

– Como você consegue isso?

– Isso, o que?

– Me ler tão fácil, enxergar tão longe, ver algo que ninguém consegue ver.

– Eu não sei Sam, mas não precisa ser "expert" em relacionamentos para ver que o que você e o Enzo tem é algo além de amizade, vocês são irmãos de pais diferentes.

– Achei que eu não podia me apaixonar ainda mais por você, estava errado.

– Bobo!

– Você me deixa bobo. -Confesso, é uma confissão um pouco besta, mas é tão fácil conversar com ela.

– Bom saber. -Ela diz e morde o lábio.

– Por que?

– Porque assim sei que não sou a única fodida nessa história.

– Não mesmo Annabella, estou tão fodido quanto você.

Ela senta sobre meu quadril e morde minha boca me fazendo gemer em sua boca.

– Caralho! -Exclamo quando sinto ela rebolar em mim.

Annabella, é insaciável e eu que não vou ser idiota e me recusar a deixa-la toda marcada como minha. Eu vou marca-la tão profundamente que o único toque que ela vai querer é o meu.

Passamos o dia todo na cama, como eu havia prometido para ela, saímos apenas algumas vezes para comer, até porque não dá pra gente transar com fome e além de me alimentar com a comida maravilhosa da Célia, me alimentei muito mais da minha ruiva linda e gostosa.

*--------------------------------------------------*

Olá meus amores!

Como vocês estão? Espero que bem hahaha! 💗

Perdoem-me a demora, mas eu estou sem WiFi em casa e daí, estou com minha vida praticamente parada.

Espero que entendam.

O que acharam do capítulo? Cheio de hots! A D O R O!

Quem disse que só o Sam pode ser possessivo hein?! Quem adorou a Bella toda enciumada e marcando território?! Porque eu sim! Amei muito! Haha!

Não esqueçam de deixar seu votinho que tanto me motiva e comentem também, amarei ler os comentários de vocês.

Até a próxima!

Beijos da Kah!

Continue Reading

You'll Also Like

303K 17.1K 60
Inconformada com a vida sem o prestigioso Leonel Blanchard, Esther vê seu mundo desabar ao se mudar para Porto Alegre. E nessa jornada, ela descobrir...
1.4K 71 7
+18 Umas férias que durariam 35 dias, era isso que Draco Malfoy, desde Hogwarts apaixonado pelo Eleito, tinha para conquistar Harry Potter. N.A: ESSA...
64.3K 5.3K 88
Livro 1 A Salvatore mais velha desperta para salvar seu irmão caçula,porém Klaus Mikaelson se apaixona pela garota, com vantagem de ser a paixão do...
4.8K 673 42
Greta é uma jovem que vai passar as férias na Indonésia com a família, mas quando ela vai ás compras começa um tiroteio e a mesma é raptada. Talvez...