Capítulo 50 - Bella part II

3.9K 251 11
                                    

~Annabella Mikaelson~

E então chegou o grande dia, o dia que eu me tornaria esposa de Sam Montini, diante de Deus e das pessoas, eu estava muito nervosa, mas também muito ansiosa.

Depois que chegamos a Paris, Sam e eu fomos levados um para longe do outro e desde então não nos vimos mais, Aria e Enzo nem deixaram a gente dormir juntos com uma desculpa esfarrapada de que precisaríamos está descansados para o dia de hoje e se dormissimos juntos não íamos dormor, íamos fazer qualquer coisa, menos dormir. Casal mais chato não tem, eles se combinam direitinho.

Realmente eu tive uma despedida de solteira, mesmo já estando casada com o Sam, segundo Aria, este é um ritual de passagem para quem vai casar na igreja, nem tentei argumentar, não ia levar a lugar algum, porque oh morena teimosa, só essa minha irmã.

Agora eu estava no spa, precisava relaxar já que eu estava uma pilha de nervos com o casamento, todas as mulheres fizeram questão de me tirar de cena para que eu tivesse um dia só meu e foi impossível argumentar. Muita teimosia junta, não da certo. Porque elas se juntam e eu que me ferro todinha.

Estava deitada de bruços na cama de massagem, quando sinto mãos firmes em minhas costas, um sorrisinho brota em meus lábios por conhecer aquele toque tão bem, rapidamente me sento na cama, prendendo a toalha a frente de meus seios para que eu não ficasse nua.

- O que está fazendo aqui? -Pergunto encarando o lindo loiro a minha frente.

- Senti saudades. -Sam me agarra e antes que sua boca reivindique a minha, eu desvio.

- Como entrou aqui? Achei que Enzo estava de guarda-costas. -Digo rindo da careta que ele fez.

- Eu sou Sam Montini e se isso lhe interessa foi difícil despistar o Enzo, o faro de detetive do filho da puta é muito aguçado, mas eu dei um perdido nele e cá estou eu.

- Também senti saudades. Aria e sua mãe não são fáceis de dobrar.

- Eu até imagino. -Sorrio e puxo meu loiro para um beijo, estava morta de saudades dele.

Sam me segura em seus braços com força e eu me agarro a ele enquanto sua língua brinca com a minha, minhas mãos começam a explorar seu corpo perfeito, me deliciando com sua pele quente.

- Preciso ir amor. -Sam diz com sua boca ainda grudada a minha.

- Precisa mesmo? Você poderia me ajudar por aqui. -Dou um sorrisinho safado e o loiro nega com a cabeça.

- Eu realmente queria, mas acho que você precisa fazer todas as coisas que o spa oferece e caso eu me demore e for pego por minha mãe ou Aria, estou ferrado.

- Mas só tem uma coisa que eu quero fazer e o spa não oferece. -Digo o agarrando com minha pernas.

- E o que seria? -Sam me pergunta com um sorrisinho malicioso e eu mordo o lábio.

- Você! Já que me fez quebrar minha greve, quero aproveitar agora!

Sem esperar mais, puxo o loiro e o beijo com desejo, eu já estava nua mesmo então tentei tirar a roupa do Sam com uma rapidez que nem eu sabia que tinha.

- Isso não vai acabar bem. -Sam diz quando ele me ajuda a me livrar de sua camisa.

- Eu discordo! Isso vai acabar de um jeito ótimo.

Minhas mãos deslizam por seu abdômen definido e logo encontro o botão de sua calça e tento abrir o mesmo, mas o barulho na porta me fez interromper o meu ato e olho em direção a porta com a sobrancelha arqueada.

- Sam, o que faz aqui? -A voz de Aria se faz presente no ambiente e sinto meu rosto queimar de uma foram quase insuportável.

Não é uma situação muito agradável de ser flagrada pela irmã e pela sogra. Eu estou apenas com uma toalha em meu corpo e Sam está sem camisa, seus cabelos estão bagunçado e ele tá uma verdadeira delícia, sem contar que suas mãos estão em torno de meu quadril.

Estúpida Atração - [COMPLETO]Where stories live. Discover now