Capítulo 28 - Sam

6.2K 356 15
                                    

~Sam Montini~

Bella está irredutível, nunca vi essa mulher desse jeito, eu sei que ela está com ciúmes, mas não custava ouvir minha explicação, agora eu não consigo falar com ela, ela não atende minhas ligações, ignora minhas mensagens e eu não sei o que fazer mais, caralho de mulher difícil.

Após ela ter me deixado sozinho na hora que tentei falar com ela e foi ao encontro de sua amiga, eu só quis puxar aquela atrevida pelo braço, da um belo tapa em sua bunda e beijar sua boca como gosto, com posse, mas eu não podia me atrasar pro meu compromisso, com outra Mikaelson, Aria finalmente estará livre e ela nos ajudará a derrubar os russos.

Após deixar minha linda cunhada em casa, eu segui para o apartamento de Annabella, ela vai ter que me ouvir ou ouvir. Cacete!

Chego ao prédio da diaba ruiva e vou diretamente para o seu andar e assim que o elevador para vou até o apartamento da mesma e bato na porta e logo quem abre não é Annabella, mas sim Ian, eu vou foder a cara desse infeliz. Nunca gostei dele.

– Bella, não está. -Me diz e eu reprimo a vontade de revirar os olhos.

– Então, o que está fazendo aqui? -Pergunto em tom acusatório.

– Conversando com minha namorada. -Ele abre a porta mais um pouco e vejo Phoebe sentada no sofá. – Bella, cedeu o apartamento para termos mais privacidade.

– Sabe onde ela está?

– Infelizmente não, desculpe por não poder ajudar.

– Tudo bem, obrigado e desculpe interromper.

Saio de lá e passo as mãos no cabelo frustrado e pronto para xingar todo mundo, caralho de mulher que me deixa louco, inferno.

Está rodando na mão da ruiva, Sam Montini.

Eu já disse que eu odeio meu subconsciente?! Pois é, eu odeio.

Entro em meu carro e pego meu celular novamente, ligo para Annabella outra vez e mais uma vez dá desligado, Annabella, ta brincando com fogo e vai se queimar todinha.

Já que não tinha outra opção, resolvi seguir pra casa, amanhã é sábado então terei o dia todo para me resolver com ela e vamos ter uma conversa seria.

Chego em casa e vou direto pro quarto, logo pego meu celular e mando outra mensagem para a teimosa.

Atenda o caralho desse celular
S.Montini

Envio e como as outras 47 mensagens enviadas por mim, não foram visualizadas e nem obtive resposta.

Eu to muito fodido com essa mulher, vontade de pegar Annabella, rasgar sua roupa e dá umas boas tapas naquela bunda gostosa pra aprender a não fazer mais isso e nem brincar comigo desse jeito.

Arranco a roupa de meu corpo e me deito na cama só de cueca, logo passo a mão em meu rosto e suspiro profundamente fechando os olhos com força, esperava profundamente que eu conseguisse dormir, para o dia de amanhã chegar rápido e eu me resolver com a mulher que atormenta meus pensamentos.

Acordo no dia seguinte com os raios do sol entrando na janela o que me faz resmungar em desaprovação, ontem fui dormir muito tarde com Annabella grudada em minha mente quase não conseguia dormir e agora sou acordado pelo sol, mas que porra.

Já que acordei, levanto-me da cama e entro no banheiro, logo faço minha higiene matinal e inicio meu banho para despertar de vez e respiro fundo.

Saio do banheiro e vou até meu closet, visto uma cueca boxer na cor vinho, pego uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas na cor preta, ergo as mangas até meu cotovelo e saio do quarto, logo indo pro andar debaixo, estou morrendo de fome.

Estúpida Atração - [COMPLETO]Where stories live. Discover now