Capítulo 17 - Bella

9.5K 481 31
                                    

~Annabella Mikaelson~

Eu jamais poderia imaginar que namorar Sam Montini fosse tão bom e cheio de surpresas. Esse homem é um desejo ambulante, e como ele disse que faria, me fez dele várias e várias vezes no dia anterior e eu sempre o queria mais, Sam Montini transformou-me em uma ninfomaníaca, não é possível.

Agora estamos aqui, arrumando minhas coisas para voltar a realidade em Washington, onde teremos que manter nosso relacionamento em segredo. Eu sei que o pedido e a escolha, foram minhas e o Sam de vez em quando ta implicando com essa história, mas não quero que saíam falando de mim, dizendo que estou transando com o chefe para benefício próprio, eu sei que estou ligando mais do que deveria para o que os outros vão dizer, mas é inevitável. Eu não consigo simplesmente "deixar de lado" e seguir normalmente. Mas também não vou deixar que vá muito além, quando eu me sentir pronta e preparada na primeira oportunidade eu vou falar pra gente assumir esse relacionamento na frente de todos e se for possível para o mundo todo.

Logo sinto braços fortes me envolverem e sorrio, pois eu sei muito bem quem é. Por sorte já havia acabado e só então fecho a mala.

– Um beijo por seus pensamentos. -Rio, esse homem e sua mania de querer controlar até meus próprios pensamentos.

– Não vai saber em que eu estava pensando, mas o beijo eu quero. -Digo após me virar pra ele e encontrar seus lindos olhos verdes me olhando e aquele sorriso que faz meu coração pular dentro do peito de um jeito bom.

– Eu poderia lhe dar mil beijos, mas infelizmente, o nosso tempo está curto e temos que ir pro aeroporto se não perderemos o vôo.

– Tudo bem. -Me limito a dizer.

– Mas ainda temos tempo para um beijo.

Ele coloca a mão em minha nuca e a outra em minha cintura me apertando contra ele, me deixando completamente perdida em suas mãos.

Sua língua ávida e habilidosa me deixa completamente extasiada, seu beijo sem dúvidas é o melhor. Sam Montini, sabe como enlouquecer uma mulher.

Seu beijo tem uma dose de possessividade, sua mão em minha cintura só comprova isso, seus lábios se movem com perfeita maestria e essa língua me deixa molhada só em pensar do que ele é capaz de fazer com ela, se tivesse concurso do melhor beijo, Sam com certeza ganharia em primeiro, segundo e terceiro lugar.

– Agora temos que ir. -Ele diz com a boca colada à minha.

– Vamos então. -Deixo mais uma selinho em seus lábios, o loiro pega minha mala e vamos para a sala, onde as coisas do loiro já se encontrava.

Ele abre a porta do carro pra mim e ao entrar no veículo, passo o cinto por meu corpo, não demora muito e Sam entra ao meu lado, coloca o cinto, põe a chave na ignição e logo o carro está em movimento.

Sinto meu celular vibrar em minhas mãos e sorrio ao ver o nome do Mike brilhar na tela do aparelho.

– Oi Mike. -Atendo em seguida com um sorriso nos lábios.

Está ocupada? Pode falar agora?

Não estou ocupada e sim posso falar agora.

Então, queria te contar que eu estou me mudando para Washington, abri uma nova clínica lá, mas logo irei transformar em um hospital, agora vou ficar mais perto da minha nova melhor amiga. -Ele diz e tenho certeza que meu sorriso é enorme agora.

– Que ótimo, Mike, quando chegar em Washington me liga pra gente conversar e eu lhe mostro a cidade. Bom, eu já estou voltando para lá, nesse exato momento estou no táxi indo para o aeroporto.

Estúpida Atração - [COMPLETO]Where stories live. Discover now