Capítulo 52 - Bella

4.2K 253 6
                                    

~Annabella Mikaelson~

Três Anos Depois

Mamãe? Mamãe? -Ao ouvir as vozes dos meu meninos me viro para ambos e me abaixo ficando mais ou menos das suas alturas.

– Olha! -Leon diz todo empolgado enquanto Lucas abre as mãozinhas e de lá surge uma borboleta.

Estávamos no jardim brincando, quer dizer os meninos estavam brincado e eu estava só os observando, Sam havia ido trabalhar e eu não vou negar eu sentia falta do meu loiro  casa e também sentia falta de trabalhar, muita mesmo.

Mas eu não queria deixar meus filhos sozinhos, Jully é realmente muito responsável e ela adora meus meninos, mas eles só tem dois anos e meio, quase três, mas são muito pequenininhos ainda para eu deixa-los sem mim.

– Nós demos o nome dela de Bella, puquê ela é muito bonita e você é bonita mamãe, é em sua homenagem. -Lucas diz desviando sua atenção para mim e para a borboleta em suas mãozinhas.

– Ai meu coração. -Digo abraçando meus meninos e beijando as bochechas quentinhas de cada um, sentindo o cheirinho de suor. Daqui a pouco eles precisariam de um banho.

– Cheguei em boa hora. -Ouço a voz de Aria atrás de mim e levanto-me quando ela vem em minha direção.

– Minha irmã! Senti saudades. -Digo beijando sua bochecha, na mesma hora que ela me abraça.

– Também senti a sua Bella, muita. -Aria me solta e eu me abaixo para ficar na altura de Luna e Serena.

– Olá amores da titia. -Digo deixando um beijinho em suas bochechas e as meninas abrem um sorriso lindo. Enzo acertou em cheio e sei que essas duas moreninhas são seu orgulho todinho e elas são o motivo do sorriso fácil de Enzo Costa, assim como sei que minha irmã o faz imensamente feliz.

– Oi titia. -Elas dizem em uníssono e deixam um beijo em cada uma de minhas bochechas.

– Olá meus príncipes. -Aria diz beijando meus filhos em suas bochechas.

– Oi tia. -Eles sorriem para ela e cada dia que passam eles tem mais coisas do Sam, do que de mim. Na verdade eles não tem nada de mim.

– Luna e Selena, podem blincar com a gente. -Leon pergunta com seus olhinhos enormes. Impossível dizer não.

– Pode sim, só cuidado para não se machucarem. -Aria diz e lá se vão os quatro correndo pelo o jardim e então chamo minha irmã para se sentar em um dos bancos que haviam ali junto da fonte.

– Fiquei feliz com a sua vinda, mas devo lhe perguntar, o que a trouxe aqui.

– Enzo foi trabalhar, Nany foi visitar sua família no Texas e Alexia está com a Samyra, estava só eu e as meninas, então resolvemos passar por aqui para matar o tempo e pôr o papo em dia.

– Ainda bem que veio, estava morta de tédio e bom só estamos os meninos e eu em casa, já que Jully não sai daquela cozinha.

– Pensa, em voltar a trabalhar, Bella? -Aria pergunta e agora dou minha atenção total a ela.

– Antes de você chegar eu estava pensando justamente nisso. Eu queria muito voltar a trabalhar, sabe?! Eu sinto falta da empresa, sinto falta de Phoebe, mesmo ela também está sem trabalhar por causa da pequena Giulia, mas sinto falta de quando ptecisava ir até a sala do Sam e vê-lo todo profissional, o que era raro já que ele geralmente não podia me ver que já ia me agarrando e fazendo uma de suas safadezas. -Digo e essa última frase faz Aria rir, as palavras saíram de minha boca sem que eu pudesse impedir as mesmas.

Estúpida Atração - [COMPLETO]Where stories live. Discover now